Tema oficial para Windows XP: Crysis Warhead

Opteron

Hungry Member
Registrado
Tema oficial para Windows XP: Crysis Warhead

Mais um tema oficial para o Windows XP e Server 2003. O Crysis Warhead Hypersuite é um pacote de personalização completo, inclui wallpaper, ícones, enfim, altera completamente a interface do Windows.

Ele foi desenvolvido em parceria pela Electronic Arts, NVIDIA e Ultra PC e é inspirado no recém-lançado jogo Crysis Warhead. O tema é futurístico e deve agradar os fãs do game.

crysis-warhead-hd-preview-2-500x258.jpg


Mais imagens nesse endereço. O pacote pode ser baixado gratuitamente na página oficial do tema, clicando no botão Go, no canto superior direito (apenas para Windows em inglês). Se sua versão do Windows está em outro idioma (incluindo nosso português), o arquivo é esse. Como comentado no início, por se tratar de um tema oficial, não é necessário fazer nenhuma alteração no sistema. Basta baixar e aplicar!

Outros temas oficiais são: Zune Theme, Royale, Royale Noir e Embedded Style.

Guia do PC
 
Achei bem feio, não gosto desses tipos de temas. Prefiro o mais clean e minimalista possível.

Mas pra quem curte, é uma boa dica.
 
Baixando pra testar..será que eh muito pesado???
 
Tem como conseguir aqueles outros modelos???

DARKMATTER: GAMMA RAY HYPERSUITE
 
So pq é de Crysis¬¬"
 
Nossa, que coisa mais horrível... alis, todos os themas que sairam para o XP oficial, são horríveis. O melhor é o classico, mas para quem usa monitor lcd fica horrivel a barra de rolagem, por isso estou usando o thema luna prata.
 
existe algum tema oficial para baixar para o Vista?
 
Eu uso o XP com skin do vista...ele fica preto com aquela bolinha azul no menu iniciar! Agora eu fiquei doid por esses temas ai..só que são pagos!!! Entrei no site deles e fiquei maluco com esse amarelo la DARKMATTER SOLAR FLARE .

Num to achando link valido pra baixar!
 
Eu gostei, e nao senti o pc perder desempenho por isso. Soh achei desagradavel o fato de alguns botoes serem meio grandes, acaba desperdiçando um pouco do espaco da tela.
 
O link do War não tava funcionando há algumas horas atrás, agora tá beleza.
 
Dos temas da Microsoft pro XP eu só curto o Royale Noir na cor preta. É o melhor, na minha opinião.

O prateado do própio XP também me agrada, era o que eu usava antes de formatar e migrar pro Vista.

O Zune é muito bonito, porém não gosto das cores do tema em certas regiões do Windows, como no Windows Explorer, aquele cinza escuro é horrível. Sim, só mó frescurento pra essas coisas, em uma época aí eu vivia inventando desk e praticando o deskmod. :p
 
Também não gostei não, prefiro um tema com linhas mais simples, mas ao mesmo tempo meio futuristico, que economize espaço.
 
Achei essa skin muito poluída visualmente

Tava usando o theme do zune, resolvi tentar os outros, gostei do embedded
tentei o royale noir e não funcionou aqui, alguém sabe o porque?
 
Gostei , bom pro crysismaniacos =P
 
Eu instalei aqui mas depois terminei desinstalando! Ele mudou todos os ícones ERRADAMENTE! Por exemplo, arquivos WINRAR ele coloca ícone do google Earth, arquivos do word ele transformou em desenhos de pastas...tipo NADA HAVER uma coisa com outra. Só nao gostei disso, o resto fica legal.
 
Eu instalei aqui mas depois terminei desinstalando! Ele mudou todos os ícones ERRADAMENTE! Por exemplo, arquivos WINRAR ele coloca ícone do google Earth, arquivos do word ele transformou em desenhos de pastas...tipo NADA HAVER uma coisa com outra. Só nao gostei disso, o resto fica legal.
Reinicia novamente o PC, deverá resolver...:thumbs_up
 
Pô galera, aqui nem ficou pesado, e achei legal...



Mas como eu troco de tema como troco de roupa, vai ficar até amanhã no maximo...:D
 
Pô galera, aqui nem ficou pesado, e achei legal...

Mas como eu troco de tema como troco de roupa, vai ficar até amanhã no maximo...:D
Convenhamos que o seu pc não é muito bom para dizer se algo é pesado ou não, já que ele está fora dos padrões normais.
E por sinal, bem poluído seu desktop heim. ;)
 
Nusss, achei muito feio e poluído...
Ainda não achei nada mais clean e bonito que o Vista Aero + um bom wallpaper + nenhum ícone no desktop...
ScreenShot226.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo