• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

@ Temperatura Phenom X4 II 945

zerodas1

New Member
Registrado
Oi galera do Adrenaline, beleza ? :yes:
Bem, vamos lá. Possuo um Phenom x4 II 945 @Stock, oque me assusta é a temperatura dele, 50ºC com joguinhos em flash aberto, fiz um Stress Test do Everest por apenas 20 minutos, mas a temperatura chegou a ficar em 56ºC, é normal ? Uso o Cooler Box. Abraços ! :)
 
Normal essa temperatura ai.
Só começe a se preocupar quando passar de 65 graus em full.
pra ser o cooler BOS ta de boa essa temp e tbm esta dentro dos padroes.
 
normal amigo tenho um phenom 965 com cooler box e fica nessa faixa ai....
 
Oi galera do Adrenaline, beleza ? :yes:
Bem, vamos lá. Possuo um Phenom x4 II 945 @Stock, oque me assusta é a temperatura dele, 50ºC com joguinhos em flash aberto, fiz um Stress Test do Everest por apenas 20 minutos, mas a temperatura chegou a ficar em 56ºC, é normal ? Uso o Cooler Box. Abraços ! :)

56 ainda ta dentro da faixa de segurança de operação que a amd recomenda
 
normal
aqui qdo a minha mina fica jogando fazenda feliz no orkut ficava 55º com o cooler box. mas no metro 2033 ficava 53º... com over a 3.4
 
Com cooler box, a temperatura vai variar entre 52 a 56 graus, com um cooler v8 cooler ou bufalo que são cooler´s intermediarios a temperatura vai cair para 48 a 50 graus.

Se vc usa o processador original, o cooler box da conta, agora se vc fizer um over tem que trocar o cooler, a tenp vai almentar, nao vai dar problema no proc. mas vai reduzir a vida util dele.
 
Nossa. Obrigado galera do Adrenaline, já tava ficando assustado aqui, e sim, sim, uso ele normal @3.0GHz :yes:
 
Com cooler box, a temperatura vai variar entre 52 a 56 graus, com um cooler v8 cooler ou bufalo que são cooler´s intermediarios a temperatura vai cair para 48 a 50 graus.

Se vc usa o processador original, o cooler box da conta, agora se vc fizer um over tem que trocar o cooler, a tenp vai almentar, nao vai dar problema no proc. mas vai reduzir a vida util dele.

mano, com o buffalo meu pc chegava a 62º sem overclock
consequentemente a placa mãe reduzia a voltagem pra 1,0v e os cores pra 1,0ghz. os jogos ficavam em modo "apresentação de slides" qdo isso acontecia (depois de 20min de jogo)
mas como o phenom II do cara é 95w e pode ser q o buffalo fique melhor no dele
 
Que eu saiba, o cooler box do 945 95W não é heat-pipe, ao contrário do cooler box do 955/965/1055T.
Com esse cooler é recomendado que você mantenha os 3GHZ meeeesmo. De resto, basta manter o gabinete ventilado.


fui
 
ta normal, oq pode melhorar é a circulação de ar interna do gabinete.
instala uns cooler adicionais no gabinete de 12 cm.
melhorando a circulação a temperatura do processador irá abaixar mais ainda.
 
Super normal para o cooler box dos Phenom II X4, mas não aguentei muito tempo com o box, é muito barulhento, se puder e quando puder pegue um melhor... veja como estão minhas temps agora;

zalman9900aled.jpg


24~25ºc em idle (se ficar sem fazer nada fica cravado nos 22ºc)

Não passa dos 40~45ºc em qualquer jogo... (GTA IV, GRID, DiRT2, BC2 etc...)

Abraço!
 
Tá tudo bem, fica tranquilo. Aliás os coolers box dos AMD dão um banho nos box da Intel, na minha opinião.
 
Temperatura normal, o meu com cooler box ficava a 52ºC, após instalar os fans no gabinete baixou para 48ºC, atualmente com o V8 da Coolermaster o processador fica na casa dos 29ºC e jogando não passa de 42ºC. :music:
 
Esse cooler novo da amd é muito bom, 2 pipes e tudo.
Eu mudei para o da assinatura porque acho ele muito barulhento, esse pra mim é o defeito dele.
Mas no geral ele é excelente.
 
Cooler Box pra mim sempre ruim.

Se quiser diminuir as temperaturas, não espere milagres, compre logo um novo e cabou-se.

Falow
 
Nao sei pq.. meu box parou de fazer barulho (arrumei a ventilação do meu gabinete e atualizaei bios da mobo), e em idle fica 28º~30º, e no teste de estabilidade dai somente até 56º e mesmo assim nem barulho..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo