Se é conforme demanda, pode esquecer PT-BR por um bom tempo kkkkk, é sempre assim com nossa pobre lingua.
Ontem meu irmao encontrou o primeiro bug, toda vez que ele ia entrar em uma luta, o game crashava, depois todos os temtems dele sumiram, e depois de uns 20 mins que voltou ao normal. Falei pra ele reportar isso pra empresa mas ele e preguiçoso, alguem mais encontrou esse bug???
Se é conforme demanda, pode esquecer PT-BR por um bom tempo kkkkk, é sempre assim com nossa pobre lingua.
Ontem meu irmao encontrou o primeiro bug, toda vez que ele ia entrar em uma luta, o game crashava, depois todos os temtems dele sumiram, e depois de uns 20 mins que voltou ao normal. Falei pra ele reportar isso pra empresa mas ele e preguiçoso, alguem mais encontrou esse bug???
Um representante da equipe do Temtem postou no fórum do jogo:
"Não há planos para traduzir o jogo para portugues. Em nossos jogos anteriores fizemos o esforço de traduzir para o português mas as vendas foram ruins nessas regiões."
Eu fui no fórum justamente para me oferecer pra ajudar na tradução kk E em um dos posts, um Dev brasileiro se ofereceu pra traduzir pra PT-BR, o cara da Staff carimbou o post como "Negado" e deu essa justificativa acima.
Mas também deu a entender que se o jogo vender bem, aí eles poderão voltar a considerar uma tradução.
O jogo já é barato e a maioria aqui vi falando ser caro. Sem contar que até em jogo de 10 reais já vi gente que prefere piratear, aí fica difícil mesmo, e geralmente esses que tb reclamam que não tem tradução.
Não tem pq justificar mesmo o tempo investido em traduzir enquanto não mudar essa cultura no nosso país.
O jogo já é barato e a maioria aqui vi falando ser caro. Sem contar que até em jogo de 10 reais já vi gente que prefere piratear, aí fica difícil mesmo, e geralmente esses que tb reclamam que não tem tradução.
Não tem pq justificar mesmo o tempo investido em traduzir enquanto não mudar essa cultura no nosso país.
Uma vez eu tava jogando um jogo de 30 pila ... E tinha um maluco reclamando um monte que o jogo era caro e os Devs não arrumavam os bugs...
Eu falei "Mano, daonde que 30 pila é caro?" Aì o cara partiu pra me xingar e falar que eu era criança e não achava caro porque provavelmente meus pais que pagavam as coisas pra mim kk
É osso mesmo. Já vi gente falar que jogo não ser dublado em Pt-BR é desrespeito com o consumidor kk Aí tu vai ver e o cara só joga via torrent
Temtem um dos MMORPGs mais aguardados do ano já está disponível em acesso antecipado no Steam por R$ 65,99. Na plataforma, o título vem sendo bem recebido pelos jogadores apesar de alguns problema...
É um problema que estão tendo no servidor de autenticação, está acontecendo esporadicamente, estão tentando resolver o problema e estão atualizando o pessoal no twitter/discord com as informações.
É um problema que estão tendo no servidor de autenticação, está acontecendo esporadicamente, estão tentando resolver o problema e estão atualizando o pessoal no twitter/discord com as informações.
O jogo é bem feito, parece promissor, até agora me divertindo. Fiz até uma pesquisa pra ver qual era o melhor temtem inicial e incrivelmente é o mais feio hahahah mas tudo bem.
Agora os malucos ficam camperando pra poder lutar com alguém, dobro a esquina aparece nego querendo duelar, nego é crackudo por duelo
Está pesado este game? queria jogar com a patroa mas, como estamos construindo não irei nem upar o meu pc e nem montar o dela então teria que rodar no intel graphics do note dela.
Está pesado este game? queria jogar com a patroa mas, como estamos construindo não irei nem upar o meu pc e nem montar o dela então teria que rodar no intel graphics do note dela.
Então, testei ontem. Fui dormir na casa dos meus pais e deixei o PC em casa ligado, perfeito. Foi uma ótima experiência. O pequeno delay não atrapalhou em nada!
Sobre o jogo: Interface simples e bem feita. Os temtem em sua grande maioria são bem criativos, já alguns poderiam ter caprichado mais no modelo. Em geral o jogo é muito bom com grande potencial de expansão. Como não vai ter mais reset vale a pena investir o tempo no jogo pois existem muitos temtems a serem capturados e treinados.
Eu to jogando sendo bem min-max, então já comecei pegando o "melhor" entre os 3 temtem iniciais que é o crystle, o engraçado que ele é o mais "sem graça" visualmente dos 3 iniciais mas se torna o mais forte de LONGE, ach que isso foi bem de proposito por parte dos criadores, aposto que maioria começou pegando o temtem pisiquico que é o mais "bonitinho".
Outro detalhe sobre o crystle, ele é de um tipo muito raro (crystal) e ele resiste a eletricidade que é um dos tipos mais comuns onde você sempre tá enfrentando, pelo menos no early access.
Estou capturando cada tentem novo que vejo, muitos parecem bem inúteis mas depois de treinados mostram um potencial incrível. Tem um passaro vermelho chamado phararo creio eu que parece nada demais, treinei ele até o 10 e agora faz parte da minha lineup, tem um sleep e outros poderes de controle bem fortes que ajudam nas batalhas mais dificeis com "bosses" no inicio.
Uma dica é sempre treinar seus temtem em região que ficam perto de uma maquina de curar, basta ficar correndo na grama alta até uma batalha aparecer, lutar até seus temtem ficarme com vida baixa e depois cura-los na maquina e repetir o processo até que a XP comece a ficar bem pouca, eu faço isso em cada região.