• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[tera] Biostar B45M2, Chipset B350 -R$ 260,13

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Registrado

sim, é uma b350 de entrada da biostar(uma das marcas mais questionáveis por aí, talvez so menos que colorful)

mas nesse preço aí não tem nenhuma mobo no brasil mais barata
 
260 reais é inegavelmente muito barato. é custo benefício pacaraio.

Lembro que paguei por volta de 200 reais em uma mobo G31m da gigabyte na época dos core 2 duo 8400. Era o top dop custo x benefíco top.

essa ai aceita um 3600..
 
260 reais é inegavelmente muito barato. é custo benefício pacaraio.

Lembro que paguei por volta de 200 reais em uma mobo G31m da gigabyte na época dos core 2 duo 8400. Era o top dop custo x benefíco top.

essa ai aceita um 3600..
ainda tem 4 satas e uma entrada nvme
 
Bom preço, só achei estranho os 3 meses de garantia.
 
ótimo preço, mas já deu estoque indisponível ao clicar em comprar...
Cliquei e está normal


Da Biostar só tenho a reclamar da Bios (engraçado não!?), muito básica.
Mas em si, é uma ótima placa e aguenta perfeitamente meu setup.
 
Terabyte iludindo mais que a Tindete...
 
tô tentando desde ontem, sem sucesso, qual o segredo?

Para quem entra na página e não tenta colocar no carrinho está normal....Com estoque... Você só descobre que está indisponível quando tenta colocar no carrinho.
 
Comentário desnecessário rs..... Nunca peguei uma placa da biostar de entrada para dar manutenção.... agora Gigabyte e Asus, é um pavor.
Placas da Biostar geralmente em com componentes superiores as concorrentes de mesmo preço ou categoria. As topos de linha tem projetos de VRM de placas de 1.800mil reais custando 900 reais.... até as X470 agora não sei como está as 500
 
Comentário desnecessário rs..... Nunca peguei uma placa da biostar de entrada para dar manutenção.... agora Gigabyte e Asus, é um pavor.
Placas da Biostar geralmente em com componentes superiores as concorrentes de mesmo preço ou categoria. As topos de linha tem projetos de VRM de placas de 1.800mil reais custando 900 reais.... até as X470 agora não sei como está as 500
Mas isso aí pode ser apenas pela quantidade de vendas né. 10 placas da Biostar dando problema é uma % de placas muito maior que a Asus e Gigabyte, se comparar as vendas
 
Biostar é uma porcaria e o suporte da Terabyte também é ruim. Saibam disso antes de comprar.
 
Alguém aqui conseguiu comprar de fato? Pra mim parece bug pq tentei diversas vezes em horários diferentes e qdo clica pra colocar no carrinho diz que ta indisponível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás, se ta indisponível podem fechar o tópico.
 
Bom quebra-galho, mas realmente está indisponível.
 
Tenho uma X370GT7 da Biostar, e pelo que conheço da marca conversando com outros users aqui, essa B350 por esse preço ta ótima pra quem quer um quebra galho ou usuarios que usam a placa só pra encaixar as outras peças, nunca vai mexer na bios nem nada.
 
Código:
Quantidade no estoque indisponível.

Placa Mãe Biostar B45M2, Chipset B350, AMD AM4, mATX, DDR4

Famoso terabait
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo