Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, vou começar o jogo, mas estou an europa até metade do ano, tem problema se eu criar em um servidor daqui, serei bloqueado quando voltar pro Brasil?

@Edit
Pelo oq andei lendo, a responsavel por distribuir TERA na europa tem atrasado pra liberar o conteudo, creio que farei em um servidor America, em qual servidor é melhor?
 
Última edição:
Eu to achando que vou pegar a Standard mesmo. A unica coisa legal da collectors é a mount, mas provavelmente vai ter muita mount legal no jogo mesmo.
 
%To com um problemão aqui, to tentando resolver ele faz uma cara e não consigo, quando o patch "carrega" os 27GB do jogo, eu clico pra dar Launch Game, e aparece "Unable to Start Game", passo o mouse sobre o icone do Happy Cloud, ta assim "Downloading: TERA 99%", não sei porque não fica 100%, já desativei anti virus, firewall, alguém tem alguma dica?
 
%To com um problemão aqui, to tentando resolver ele faz uma cara e não consigo, quando o patch "carrega" os 27GB do jogo, eu clico pra dar Launch Game, e aparece "Unable to Start Game", passo o mouse sobre o icone do Happy Cloud, ta assim "Downloading: TERA 99%", não sei porque não fica 100%, já desativei anti virus, firewall, alguém tem alguma dica?

Tentou abrir como administrador ? Pode funcionar.
EDIT: Se tiver dúvidas de como fazer isso, clica com o botão direito em cima do launcher e vai ter opção de fazer isso.
 
Última edição:
Hoje remonto o PC, graças... tá osso sem PC, meus amigos que começaram depois de mim já me passaram POKAOPAKOPA'.
 
Dragão de Nexus...HP dele cai que nem chuva.
TERA_ScreenShot_20130305_002721_zpsbd50f3a3.png
 
joguei ontem fui até o lvl 7 com uma archer que nem sei que classe era. :haha:
 
GALERA BOA NOITE, ESTOU BAIXANDO O JOGO E AINDA IREI COMEÇAR A JOGAR....PRETENDO JOGAR NO SERVIDOR Lancer Lake of Tears que é onde o pessoal ta jogando aqui do adrena...serei Beserker.
gostaria de tirar uma duvida, 1.000Gold no jogo é muita coisa?

vejo que tem sites que vendem o dinheiro do jogo por dinheiro real.
sabem dizer se isso da Ban na conta ?
o jogo esta completamente Free ??? ou tem restrições...

Obrigado!!!
------------
Alguem pode me responder, já terminei de baixar o jogo...final de semana começo a jogar.
 
Meu Deus, que gráficos lindos hein!
Comecei despretensiosamente ontem e só parei no level 15.
Curti demais esse MMO, fiz um Warrior Popori, mas estou pensando em fazer outro personagem para jogar com a galera aqui do fórum.
Em qual servidor vocês estão? Tem guilda?
Abraços!
 
Tem uma guilda do adrena no Lake of Tears, o nome é Adrenaline mesmo, faço parte dela.
Mas só avisando que é uma guilda mais pra players casuais. Se você procura uma guilda com 30+ players totalmente ativos a quase qualquer hora do dia, ai recomendo procurar uma guilda hardcore. Temos poucos lvl 60 pras dgs, mas com oq temos já conseguimos brincar :).
 
Estou procurando algo casual mesmo. Como faço para ser invitado? Estou no Lake of Tears, personagem Jurupinga.
 
Tentei jogar, cheguei no level 60 e parei, o jogo é divertido, o sistema de combate é quase bom (sim, andar mais devagar porque está no combate é uma piada) e gostei das dungeons, mas o jogo me deixou triste por um lado, não há flexibilidade alguma nas classes, é aquilo e pronto. Odeio jogo assim onde a equipa de desenvolvimento não é criativa o suficiente para criar um sistema de skill melhor.

Você pega uma skill nova a cada 2 leveis ou pelo menos um upgrade, sistema antigo, porque o certo é a skill evoluir com você, é pra passar a impressão que o jogo tem muita skill, o jogo tem POUCA skill para cada classe e cada classe fica fechada a usar uma arma e um conjunto de skills.

Por exemplo, classes de suporte são apenas duas, o jogo não possibilita que um mago possa pegar pelo menos 1 skill de supporte, nem que seja buff de dano ou algo parecido, NADA, cada classe tem um papel e ele carrega aquilo pra sempre.

Eu já deveria esperar tudo isso desde o inicio, o jogo é coreano.
 

gostaria de tirar uma duvida, 1.000Gold no jogo é muita coisa?

vejo que tem sites que vendem o dinheiro do jogo por dinheiro real.
sabem dizer se isso da Ban na conta ?
o jogo esta completamente Free ??? ou tem restrições...
 

gostaria de tirar uma duvida, 1.000Gold no jogo é muita coisa?

vejo que tem sites que vendem o dinheiro do jogo por dinheiro real.
sabem dizer se isso da Ban na conta ?
o jogo esta completamente Free ??? ou tem restrições...
1000 de gold ao menos pra mim que estou no inicio pareçe ser muito sim
como qualquer outro mmo, com certeza comercialização por fora como venda de chars, gold, itens...etc por players é proibido
é free mas tem um esquema tipo "conta premium" que vc paga $15 dolares por mês e tem algums beneficios....

tirando isso 100%free
 
1000 de gold é muito sim, muito pouco :/

Enquanto você não for level 60, se foque em pegar o mais rapido possível! Evite gastar dinheiro até la, depois dali, é relativamente fácil farmar gold, pra quem ta começando agora, 1000 de gold é bastante coisa, mas depois, no level 60 você gasta isso brincando, fazer as armas mais forte, você gasta +- 100k de gold pra deixar as armas masterwork +12 por exemplo, se você tiver azar lógico, mas vai fácil mais de 50k de gold.
 
OK, entendi...já estou jogando no servidor Lake of Tears - Nick: R.M.P
quem quiser me add e me recruta para guilda eu topo ! ^^

sou berserker level 2 ainda...
 
Tentei jogar, cheguei no level 60 e parei, o jogo é divertido, o sistema de combate é quase bom (sim, andar mais devagar porque está no combate é uma piada) e gostei das dungeons, mas o jogo me deixou triste por um lado, não há flexibilidade alguma nas classes, é aquilo e pronto. Odeio jogo assim onde a equipa de desenvolvimento não é criativa o suficiente para criar um sistema de skill melhor.

Tipo qual MMo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo