Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tentei jogar, cheguei no level 60 e parei, o jogo é divertido, o sistema de combate é quase bom (sim, andar mais devagar porque está no combate é uma piada) e gostei das dungeons, mas o jogo me deixou triste por um lado, não há flexibilidade alguma nas classes, é aquilo e pronto. Odeio jogo assim onde a equipa de desenvolvimento não é criativa o suficiente para criar um sistema de skill melhor.

Você pega uma skill nova a cada 2 leveis ou pelo menos um upgrade, sistema antigo, porque o certo é a skill evoluir com você, é pra passar a impressão que o jogo tem muita skill, o jogo tem POUCA skill para cada classe e cada classe fica fechada a usar uma arma e um conjunto de skills.

Por exemplo, classes de suporte são apenas duas, o jogo não possibilita que um mago possa pegar pelo menos 1 skill de supporte, nem que seja buff de dano ou algo parecido, NADA, cada classe tem um papel e ele carrega aquilo pra sempre.

Eu já deveria esperar tudo isso desde o inicio, o jogo é coreano.

Realmente, em relação a perder velocidade só por entrar em combate é meio tosco mesmo.

A Limitação de equipamento eu também achei um ponto fraco, cada classe poder usar apenas um tipo de arma restringe muito. E em relação as skills da classe, é na verdade um conceito clássico de MMORPG, muito utilizado em MMOs principalmente orientais, como você citou. É um conceito que pra mim é indiferente, mas que ainda muita gente gosta, eu na verdade prefiro liberdade em criar a minha própria classe, mas também não desprezo o modelo de TERA, que diverte também.
 
Realmente, em relação a perder velocidade só por entrar em combate é meio tosco mesmo.

A Limitação de equipamento eu também achei um ponto fraco, cada classe poder usar apenas um tipo de arma restringe muito. E em relação as skills da classe, é na verdade um conceito clássico de MMORPG, muito utilizado em MMOs principalmente orientais, como você citou. É um conceito que pra mim é indiferente, mas que ainda muita gente gosta, eu na verdade prefiro liberdade em criar a minha própria classe, mas também não desprezo o modelo de TERA, que diverte também.

Pertholion, como faço pra ser invitado para a Guild?
 
o game e top de linha ogog joga ^^
 
Caso alguém se interesse tenho uma conta com 1 mês de Elite com os items bônus intactos em um High Elf lvl 60 pra negociar, to sem tempo pra jogar MMO e queria passar isso pra frente:feelbad:
 
Fiz o tutorial do jogo. Curti, bem elaborado o jogo.

To meio perdido ainda. No tutorial eu era lvl 20, agora voltei ao 1. why? :hmm:
 
Fiz o tutorial do jogo. Curti, bem elaborado o jogo.

To meio perdido ainda. No tutorial eu era lvl 20, agora voltei ao 1. why? :hmm:

Quando você cria um personagem o jogo te da a opção de ir pra island of dawn (o jogo real) ou ir para o prólogo (apenas pra conhecer um pouco do jogo), no prólogo te colocam diretamente no level 20, então da pra conhecer inclusive um pouco da classe, terminado o prologo ai o jogo te encaminha pro jogo real, é ali que o jogo realmente começa, em island of dawn.
 
Baxei o jogo demorou só 3 dias :haha:
to lvl 7 ja, to jogando no server valey .....
alguem joga nesse server?
 
Baxei o jogo demorou só 3 dias :haha:
to lvl 7 ja, to jogando no server valey .....
alguem joga nesse server?

To perdidaço, nem sei em que server eu criei o personagem :fuuu:

Quando você cria um personagem o jogo te da a opção de ir pra island of dawn (o jogo real) ou ir para o prólogo (apenas pra conhecer um pouco do jogo), no prólogo te colocam diretamente no level 20, então da pra conhecer inclusive um pouco da classe, terminado o prologo ai o jogo te encaminha pro jogo real, é ali que o jogo realmente começa, em island of dawn.


entendi, vlw man.
 
Comecei a jogar pra valer ontem eu curti pra cacete! Fazia tempo que não jogava um MMO onde eu tinha vontade de fortalecer meu personagem.
 
Continuo firme e curtindo muito o game, tanto o PvE quanto o PvP, estou no Lake of Tears, Priest, Level 33.

Tirando a primeira dungeon (Bastion of Lok) achei a segunda (Sinestral Manor) bem complicadinha no último boss.

Fazia tempo que não achava um MMO que me prendesse tanto, só um detalhe, as coisas na lojinha do game são bem carinhas hein!

Se alguém quiser me adicionar no game o nome do meu personagem é Pirilampa.

Abraços!
 
Dei uma chance ao jogo e comecei a jogar ontem, com Priest. Cheguei apenas no nível 6 e confesso que está complicado se acostumar com a movimentação "travada" do jogo devido a possibilidade de usar controles.

Vi que a maioria está em servidor PvP. Eu fui para um server PvE. Sou o tipo de cara que odeia PvP e não acha a menor graça nisso. Vamos ver se ele agrada. Estou jogando Guild Wars 2 também, mas a diferença do combate entre os jogos é brutal. Vamos ver se o Tera me prende.
 
Tomei coragem e baixei o jogo, 22gb, tenso. Agora vamos ver se valeu a pena.

Vish,, 22gb? Tenso hein... rs! Mas acho q vai valer a pena sim,, gostei da cara do game desde o inicio , mas ainda nao joguei.... Vou arrumar um tempo p ele logo logo
 
Dei uma chance ao jogo e comecei a jogar ontem, com Priest. Cheguei apenas no nível 6 e confesso que está complicado se acostumar com a movimentação "travada" do jogo devido a possibilidade de usar controles.

Vi que a maioria está em servidor PvP. Eu fui para um server PvE. Sou o tipo de cara que odeia PvP e não acha a menor graça nisso. Vamos ver se ele agrada. Estou jogando Guild Wars 2 também, mas a diferença do combate entre os jogos é brutal. Vamos ver se o Tera me prende.

Cara, eu não achei a jogabilidade travada não, só não gostei do personagem andar mais lento em modo combat (que pode ser melhorado com Cristais e Glyphs).
 
Continuo firme e curtindo muito o game, tanto o PvE quanto o PvP, estou no Lake of Tears, Priest, Level 33.

Tirando a primeira dungeon (Bastion of Lok) achei a segunda (Sinestral Manor) bem complicadinha no último boss.

Fazia tempo que não achava um MMO que me prendesse tanto, só um detalhe, as coisas na lojinha do game são bem carinhas hein!

Se alguém quiser me adicionar no game o nome do meu personagem é Pirilampa.

Abraços!
heuheu imagine as dg do lvl 60...
mas é só ate se acostumar pegar as manhas ai vai d boa ^^


quem ta no lake of tears e nao tem guild tem a guilda aqui do forum, so dar apply..
 
bem eu to lvl 27 to no celestial .. se tiver alguém por la me add ai ... abraço
 
O PvP do Tera tem algo além do "matei o outro cara, hahaha" que realmente valha a pena ir para um server PvP?

Pergunto isso pois em outros MMOs que joguei no passado, onde existia o PvP em qualquer lugar do mundo, era mais incomodação do que diversão. Sempre existia alguma guilda/clan em que o principal objetivo era não deixar alguém ou um grupo de pessoas jogar. Se a finalidade do PvP for realmente só essa, matar um jogador apenas por matar e ainda ter a chance de quebrar algum equipamento da vítima, acho que fiz a escolha correta em ir para um server PvE, ainda mais tendo tempo limitado para jogar.
 
Tenho um slayer 60 no server PVP

Server PVP porrada come solto, mas quase nao vejo PK, sempre da pra upa de boa.
Qdo vc ativa a skill de PK, vc pode tomar porrada de todo mundo, mesmo não atacando ngm.

Se vc mata cara 10 lvl a baixo de vc, vc toma penalidade e cada ponto demorar 5 mins dentro do jogo pra sair.

Outra, o game realmente começa no LVL 60
Dai pra frente mta paciência em BGs pra pegar ponto de BG pra trocar por itens de PVP.

Itens top de PVP soh com craft. Demora bastante tempo pra fazer um set craft PVP

Armas de PVE soh com drop ouuuuuuuuu CRAFT q é FODA FODA de conseguir o material pra crafta.
 
Tenho um slayer 60 no server PVP

Server PVP porrada come solto, mas quase nao vejo PK, sempre da pra upa de boa.
Qdo vc ativa a skill de PK, vc pode tomar porrada de todo mundo, mesmo não atacando ngm.

Se vc mata cara 10 lvl a baixo de vc, vc toma penalidade e cada ponto demorar 5 mins dentro do jogo pra sair.

Outra, o game realmente começa no LVL 60
Dai pra frente mta paciência em BGs pra pegar ponto de BG pra trocar por itens de PVP.

Itens top de PVP soh com craft. Demora bastante tempo pra fazer um set craft PVP

Armas de PVE soh com drop ouuuuuuuuu CRAFT q é FODA FODA de conseguir o material pra crafta.

No quesito PVE, você acha que tem um endgame interessante?
 
No quesito PVE, você acha que tem um endgame interessante?

O PvE do TERA é muito bom cara, se gostar do sistema de combat é claro, olhe um video da luta no hard do último boss da DG mais difícil atual, a Manaya's Core.

http://www.youtube.com/watch?v=wQLbjGBUtjU

A pergunta não foi pra mim mas jogo TERA desdo OBT e quem gosta do jogo e continua jogando é porque gosta do sistema de combat.
 
O PvE do TERA é muito bom cara, se gostar do sistema de combat é claro, olhe um video da luta no hard do último boss da DG mais difícil atual, a Manaya's Core.

http://www.youtube.com/watch?v=wQLbjGBUtjU

A pergunta não foi pra mim mas jogo TERA desdo OBT e quem gosta do jogo e continua jogando é porque gosta do sistema de combat.

Vou assistir, curti muito o sistema de combate do Tera!
 
Última edição:
No quesito PVE, você acha que tem um endgame interessante?

Cara as dungeons do TERA, do endgame, são MUITO LEGAIS, desafiadoras mesmo, se o jogo diz que a dungeon é HARD é porque ela é HARD se tivesse um modo extreme seria extreme mesmo!! Pra ter ideia, primeira vez que fiz Argon Corpus, um dungeon level 60 e ilevel 138 eu acho, fiquei muito tenso porque o penultimo boss sumona um olho que fica rodando no mapa e vc tem que ficar rodando o mapa também, se o olho te ver é hitkill ! No modo Hardcore esse boss sumona 4 ou 5 olhos e fica mais tenso ainda!!!!!!

Eu ainda nao fiz Manaya Core que é a ultima instancia e ela no modo Hardcore..........

É claro que, tudo tem seu macete, mas o desafio existe e requer muito teamplay, organização e comunicação.
 
Nossa, eu tive uma baita dificuldade pra matar o last-boss de Sinistral Manor, foi foda!

Viciei uma galerinha do meu clã de WarZ e estamos jogando em um pequeno grupo, upando todos juntos e posso dizer que está muito fera!
 
Pra quem for do Valey of Titans e for level 60+ e quiser guild só whispar Kaika e dizer que é do adrenaline, guild totalmente focada em PVP com TS3 obrigatório estamos nos ajudando, quem nao tem set fraywind e é ativo rushando bg pra pega-lo vai ganhando itens tier 13 pra aprimorar seus fraywind, quem tiver com set conjuction entra na lista pra pegar tier 14 pra aprimorar também, quando terminamos Nexus uma pessoa só pega os itens, os tier 13 e 14 sao depositados no banco da guild e ai vai entrando na fila pra ganhar os itens, os fodders sao apenas pra aprimorar o set PVP.


Guild: Impact Zone
Líder: Churrasco
Sub-Líders: Look.Saku e Conflict
Conselho: Bryan.Fury / Blackshield / Mosquinha

Só whispar um desses e conversar, dizer que é do fórum adrenaline e que o Kaika fez o anuncio.

Lembrando que apenas membros level 60.

Pra quem for level menor que 60 agente ajuda como pode, quests em instancia tem que usar o Instance Matching pra pleno ganho de XP mas caso precise mesmo agente ainda ajuda. Após pegar 60 entra na guild e começa o rush do macaco louco nas bg pra pegar o set fraywind (PVP)

Fraywind = primeiro set PVP
Conjunct = Segundo set PVP - melhor que o Fraywind

SET PVE só em dungeons, agente vai fazer também, mas o foco é PVP puro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo