Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu vou dar uma jogada hj, só não sei em qual servidor
 
Voltei a jogar ele também, deu vontade depois que saiu na steam:haha:
 
depois de séculos sem jogar, baixei aqui já que saiu no steam, perdido total, a última vez que vi top equip era conjunct 2 haha. Alguém que esteja jogando recente para dar um help?
Estou no lake of tears
 
Sempre via uns videos e agora que esta na steam baixei , iniciante total.

Alguém teria alguma build para Slayer?

Outra dúvida, não tem como deixar o ponteiro do mouse na tela qd esta atacando ou andando? Para clicar nas coisas, algo do tipo
 
Com esse double XP tô upando rápido demais e ainda bufei o xp com uma porção, caramba, mal entrei e já cheguei no level 20.
 
Em 2013 quando virou F2P tinha uma guild do Adrena, tinha bastante gente, mas a galera jogou por 3 ~ 4 semanas e largou.
verdade nem lembrava mais haha
Eu e mais um membro aqui do adrena que demos o ponta pe inicial... Estou de guild máster ainda mas não jogo mais no server que ela esta.
 
eu recriei meu char no valley of titans. TERA ta muito facil upar e fazer gold agora...

queria ve os caras fazerem isso antigamente

to lvl 40 e terminei as quest de pora elinu agora...
 
Sempre joguei em servidores PVE dae fui jogar num servidor PVP
upei ate o level 20 e tava matando os primeiros basiliks, ae apareceu um *** level 65 dando PK em todo mundo da party.

:br:

O cara ficou la mais de meia hora matando todo mundo, ae não pensei duas vezes, deletei meu char e criei outro no Celestial Hills.
Fala sério como alguém acha legal ficar dando PK em low level?

:mesa:
 
Sempre joguei em servidores PVE dae fui jogar num servidor PVP
upei ate o level 20 e tava matando os primeiros basiliks, ae apareceu um *** level 65 dando PK em todo mundo da party.

:br:

O cara ficou la mais de meia hora matando todo mundo, ae não pensei duas vezes, deletei meu char e criei outro no Celestial Hills.
Fala sério como alguém acha legal ficar dando PK em low level?

:mesa:
Dá raiva mas ainda acho melhor jogar em servidor PvP, qualquer problema você pode cacetar o cabra :haha:
 
Sempre joguei em servidores PVE dae fui jogar num servidor PVP
upei ate o level 20 e tava matando os primeiros basiliks, ae apareceu um *** level 65 dando PK em todo mundo da party.

:br:

O cara ficou la mais de meia hora matando todo mundo, ae não pensei duas vezes, deletei meu char e criei outro no Celestial Hills.
Fala sério como alguém acha legal ficar dando PK em low level?

:mesa:

Muda o Channel que você evita um pouco isso.
Esses caras que ficam dando PK em low lvl provavelmente são ownados nos BGs.
 
Sempre joguei em servidores PVE dae fui jogar num servidor PVP
upei ate o level 20 e tava matando os primeiros basiliks, ae apareceu um *** level 65 dando PK em todo mundo da party.

:br:

O cara ficou la mais de meia hora matando todo mundo, ae não pensei duas vezes, deletei meu char e criei outro no Celestial Hills.
Fala sério como alguém acha legal ficar dando PK em low level?

:mesa:

Estou jogando em server PVP (lvl 26) e não estou sendo tão hitado assim, só começaram a me perseguir depois que matei um level 14 (eu era 21) pois ele estava me torrando a paciência enquanto eu tentava fazer minha quest.

Mas ai bastou em me esconder em um canal diferente e continuar de boa :megusta:
 
Estou jogando em server PVP (lvl 26) e não estou sendo tão hitado assim, só começaram a me perseguir depois que matei um level 14 (eu era 21) pois ele estava me torrando a paciência enquanto eu tentava fazer minha quest.

Mas ai bastou em me esconder em um canal diferente e continuar de boa :megusta:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas então apenas esse PK ae ja me fez desistir do servidor, sempre ouvi historias nada legais de servidores PVP e pra não passar raiva resolvi sair mesmo.
Enfim to no Celestial Hills, la da pra upar sem problema nenhum.
:haha:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas então apenas esse PK ae ja me fez desistir do servidor, sempre ouvi historias nada legais de servidores PVP e pra não passar raiva resolvi sair mesmo.
Enfim to no Celestial Hills, la da pra upar sem problema nenhum.
:haha:

No meu caso como matei um cara com 5 leveis abaixo do meu eu ganhei penalidade de infâmia, que nada mais é do que ficar um bom tempo como PK sem poder cancelar (pela skill), ai all ficava me seguindo quando via, menos os mais fracos por que eu os matava :haha:
 
Alguém ae conseguiu achar todas as letras la do TERA?
Ta faltando soh a letra "A" e não acho em lugar nenhum, ja matei uns 50mil BAMs e até agora nada.
:feelbad:
 
Alguém ae conseguiu achar todas as letras la do TERA?
Ta faltando soh a letra "A" e não acho em lugar nenhum, ja matei uns 50mil BAMs e até agora nada.
:feelbad:
meu amigo já pegou 3 montarias :bwahaha:

Uma coisa q to achando foda é achar pt pra dg lvl 65. Voltei a jogar e meus equips são lvl 60 e por isso me kicao da pt..
como vou conseguir as coisas novas assim :yuno:
 
meu amigo já pegou 3 montarias :bwahaha:

Uma coisa q to achando foda é achar pt pra dg lvl 65. Voltei a jogar e meus equips são lvl 60 e por isso me kicao da pt..
como vou conseguir as coisas novas assim :yuno:

Pede ajuda pra sua guild rs.

Ouvi uns boatos q a letra A dropa dos BAMs lvl 55 pra cima, não sei se é verdade, mas ainda to no lvl 32.
Ao menos ainda tem mais 9 dias pra chegar la.
:haha:
 
Que nada, ganhei letra A e eu estava level 52.

Oque ouvi falarem, é que tem menos chances de dropar letras se vc estiver matando BAMS level mto abaixo do seu.
 
Da ultima vez que eu joguei tava deserto,,,
alguem pode me tirar algumas duvidas ?


Primeiro e se ta deserto como quando joguei !?

Segundo é se ainda ta dificil pra upar, pq na epoca (1 ano atras) pra upar um level era 234234234 mobs. rsrsrs
 
Atualmente jogo de Reaper lvl65 e Gunner lvl65 no server MT... alguém ae no mesmo server?

To sem muito oq fazer no jogo, já peguei tudo que preciso... agora entro só pra farmar, ganhar CS e kuma do dia e saio fora...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo