• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem como adicionar mais barras pra colocar as skills no jogo?

Procurei em todo menu e não achei.

Do lado das barras normais tem 3 quadrados pra você apertar, um deles aumenta a barra atual, outro adiciona mais duas barras e o terceiro é pra dar lock.
Se você tá perguntando de adicionar alem dessas ai eu acho que não tem.
 
Do lado das barras normais tem 3 quadrados pra você apertar, um deles aumenta a barra atual, outro adiciona mais duas barras e o terceiro é pra dar lock.
Se você tá perguntando de adicionar alem dessas ai eu acho que não tem.

Tem sim, la nos options
 
Tem sim, la nos options
Tem como especificar? Eu não encontrei nenhuma opção e o Caproni disse que tambem procurou e não encontrou.
Estranho até porque na configuração dos atalhos ele só tem as duas barras normais e as 2 adicionais que falei.
 
Esse jogo me da um tesão da porra, mas acho que é muito dinheiro para gastar por mes, não sou a favor de jogo assim.

Exatamente.

Me interessei, principalmente após ver várias opiniões positivas do pessoal, mas pagara por um jogo e depois ainda ter que pagar mensalidade é foda, ainda mais com uma pancada de jogo bom para jogar.

Para mim tinha que ser uma coisa ou outra, B2P ou apenas mensalidade, e não ambas.
 
Exatamente.

Me interessei, principalmente após ver várias opiniões positivas do pessoal, mas pagara por um jogo e depois ainda ter que pagar mensalidade é foda, ainda mais com uma pancada de jogo bom para jogar.

Para mim tinha que ser uma coisa ou outra, B2P ou apenas mensalidade, e não ambas.

Existirá a possibilidade de comprar itens in-game que substituem as mensalidades (não tenho mais informações sobre isso para te ajudar).
Eu acho o valor barato, fui no IMAX aqui em SP esses dias assistir Os Vingadores, gastei quase 50 reais com entrada, pipoca e refrigerante para uma diversão de algumas horas, no Tera pago 15 dolares para uma diversão de um mês inteiro, a hora que eu quiser e o melhor, de maneira justa, porque MMO de graça vive de mercado de itens, então normalmente quem gasta mais, tem mais vantagem. Já no sistema de mensalidades tá todo mundo de igual para igual, basta sua dedicação no jogo para se destacar dos demais.

Sobre IMAX vs Tera eu sei que são coisas completamente diferentes, mas o que eu comparo aqui é o preço da diversão, afinal esses gastos são para isso mesmo. Ambos valem a pena, depende do que você busca nesse caso.

:)
 
Vlw Nickvalenz.....

E sobre a questão: Alguem ai entendeu ou sabe onde encontrar um guia pra encantamento e crafting???

Não encantei nenhum item....
 
Existirá a possibilidade de comprar itens in-game que substituem as mensalidades (não tenho mais informações sobre isso para te ajudar).
Eu acho o valor barato, fui no IMAX aqui em SP esses dias assistir Os Vingadores, gastei quase 50 reais com entrada, pipoca e refrigerante para uma diversão de algumas horas, no Tera pago 15 dolares para uma diversão de um mês inteiro, a hora que eu quiser e o melhor, de maneira justa, porque MMO de graça vive de mercado de itens, então normalmente quem gasta mais, tem mais vantagem. Já no sistema de mensalidades tá todo mundo de igual para igual, basta sua dedicação no jogo para se destacar dos demais.

Sobre IMAX vs Tera eu sei que são coisas completamente diferentes, mas o que eu comparo aqui é o preço da diversão, afinal esses gastos são para isso mesmo. Ambos valem a pena, depende do que você busca nesse caso.

:)


Entendi sua colocação.
Realmente faz muito sentido pensando dessa forma.
Prefiro contabilizar em brejas. Se for ver, é o mesmo que pagar 3 brejas. :haha:

Como funciona a cobrança? É automática até você cancelar ou todo mês tem que pagar?
 
Entendi sua colocação.
Realmente faz muito sentido pensando dessa forma.
Prefiro contabilizar em brejas. Se for ver, é o mesmo que pagar 3 brejas. :haha:

Como funciona a cobrança? É automática até você cancelar ou todo mês tem que pagar?
Automática até cancelar.
 
Ahhhh que duvida cruel. Eu jogo de archer quero berserker e quando jogo berserker quero archer.

O duvida infernal.
 
Ahhhh que duvida cruel. Eu jogo de archer quero berserker e quando jogo berserker quero archer.

O duvida infernal.
Berserker é muito show, problema dele é que jogo eu de berserker e um amigo de slayer, mas level baixo a gente não tem slow e quando a galera começa a pular e blinkar fica foda de pega eles. Ai agora tou fazendo uma sorcerer e meu amigo um arqueiro pra ficar mais facil de pegar a galera com slow, sleep e por ser ranged claro.
 
Esse jogo me da um tesão da porra, mas acho que é muito dinheiro para gastar por mes, não sou a favor de jogo assim.

16 reais por mes não é tanto assim cara, putz, tem gente que gasta 150 por fim de semana.

Putz, peguei 50 hoje, Glyphed burst of celerity, Minha sorc tá batendo MUUUUUUUUUITO rapido, tá insana! KKKKK, muito louco. Dps posto vídeos :)
------------
inovação? tá por dentro em.



?
mas eu não to jogando, falei que JOGUEI



desconsideração porque? eles não me fizeram nenhum favor :hmm:



só fiz um pequeno comentario do que achei no jogo, poderia tambem falar do endgame que pelo que eu li no tempo do beta, só tinha as dungeons regulares só que "hardmode"

O RPG é sim uma inovação, pois combina graficos, boa jogabilidade e historia num action game, não é o primeiro de todos mas é o primeiro decente de muitos que estão por vim :)
não to afim de discutir com voce sobre isso, dá pra ver que tu é daqueles que nem vale a pena discutir.

O endgame não tá pronto ainda, eles estão trabalhando nas BG's e GvG's, por enquanto só upar mesmo.
 
Última edição:
Berserker é muito show, problema dele é que jogo eu de berserker e um amigo de slayer, mas level baixo a gente não tem slow e quando a galera começa a pular e blinkar fica foda de pega eles. Ai agora tou fazendo uma sorcerer e meu amigo um arqueiro pra ficar mais facil de pegar a galera com slow, sleep e por ser ranged claro.

Cara, Zerker na mão de quem sabe jogar, e quem se habitua bem com a classe, faz MUITO estrago. A partir do lvl 20 já é possível colocar glylphs que tiram o coldown do charge das skills.
Reza a lenda que Ellins tem um range maior (5m). Então, assim que eu receber minha key, vou fazer uma Ellin Zerker. Talvez, se eu não fizer Zerker, será Lancer.
Minha maior dúvida é em qual server jogar..
 
Cara, Zerker na mão de quem sabe jogar, e quem se habitua bem com a classe, faz MUITO estrago. A partir do lvl 20 já é possível colocar glylphs que tiram o coldown do charge das skills.
Reza a lenda que Ellins tem um range maior (5m). Então, assim que eu receber minha key, vou fazer uma Ellin Zerker. Talvez, se eu não fizer Zerker, será Lancer.
Minha maior dúvida é em qual server jogar..
Cara, eu tou no 28 aqui e melhorou absurdos a partir do 26 que você pode pegar o glyph of the slick acho que permite dar charge sem perder velocidade no thunder strike. Mas o problema a que me refiro não é nem a classe não conseguir acertar, é que é muito facil pra classes range fugirem, no tempo que o personagem fica travado na animação da declare outlaw pra dar pk, o cara já montou e saiu, e se você acertar ele, ele blinka ou dá aqueles pulos pra tras de skill que são pra escapar e ai se ele quiser fugir já era. Por outro lado tambem se o berserker pegar, tá fudido.
 
Eu me decidi por upar o zerker mesmo 1º. Todo mmo eu jogo de melee e das classes melee ela é a mais legal.

Quanto a raça independented e range, zerker tem ser Ellin. Deve ser horrivel morrer em 2 hits pra uma menininha de 10 anos com um machado gigante.´

É uma regra pessoal, as classes pesadas (armas gigantes e plate) tem que serem jogadas com a raça mais "delicada" possivel.
 
Última edição:
Cara, Zerker na mão de quem sabe jogar, e quem se habitua bem com a classe, faz MUITO estrago. A partir do lvl 20 já é possível colocar glylphs que tiram o coldown do charge das skills.
Reza a lenda que Ellins tem um range maior (5m). Então, assim que eu receber minha key, vou fazer uma Ellin Zerker. Talvez, se eu não fizer Zerker, será Lancer.
Minha maior dúvida é em qual server jogar..

Cara eu to level 45 e nao tem glyph para tirar o cooldown de charge nao.

tem glyph para tirar a restricao de movimento no Thunder Strike e no Lethal Strike, e tem algums para deixar algums charges mais rapidos.
 
Entendi sua colocação.
Realmente faz muito sentido pensando dessa forma.
Prefiro contabilizar em brejas. Se for ver, é o mesmo que pagar 3 brejas. :haha:

Como funciona a cobrança? É automática até você cancelar ou todo mês tem que pagar?
O importante é se divertir sem ficar no vermelho, kkkkkkkkkk.

Como preacheR disse é automática.

Ahhhh que duvida cruel. Eu jogo de archer quero berserker e quando jogo berserker quero archer.

O duvida infernal.

Já tive momentos que quase larguei do Zerk, mas depois de um tempo aprendi que para jogar com essa classe você deve ser um estrategista, é uma classe muito resiliente e muito letal, mas infelizmente nunca é os dois ao mesmo tempo, se eu for full attack, apanho tanto quanto um warrior, porém as vezes consigo ser até mais mortal, já se eu for full defense eu sobrevivo bem igual um lancer, mas bato pouco e não aggro nada, útil e inútil ao mesmo tempo.
É uma classe dinâmica, com o passar do tempo você dará muito valor aos seus atributos.
Lvl 48, muito satisfeito com meu Aman Berserker, Hooah!

Berserker é muito show, problema dele é que jogo eu de berserker e um amigo de slayer, mas level baixo a gente não tem slow e quando a galera começa a pular e blinkar fica foda de pega eles. Ai agora tou fazendo uma sorcerer e meu amigo um arqueiro pra ficar mais facil de pegar a galera com slow, sleep e por ser ranged claro.
No PvP realmente não sei como o zerk sairia, nos duelos eu aprendi que atacar no momento certo é a chave do sucesso. O momento mais feliz em duelo para eu é quando eu jogo o mother fucker no chão, ai pronto, game over, dificilmente irá conseguir levantar sem eu ter destruído tudo. Mas só duelei, nunca joguei contra grupos, 2x1 por exemplo ou pvp aberto nesses casos fica difícil saber.

Cara, Zerker na mão de quem sabe jogar, e quem se habitua bem com a classe, faz MUITO estrago. A partir do lvl 20 já é possível colocar glylphs que tiram o coldown do charge das skills.
Reza a lenda que Ellins tem um range maior (5m). Então, assim que eu receber minha key, vou fazer uma Ellin Zerker. Talvez, se eu não fizer Zerker, será Lancer.
Minha maior dúvida é em qual server jogar..
Eu pretendo jogar com várias classes, minhas próximas ainda estou na dúvida entre archer e lancer. Vem para o Dragonfall!! =)

Eu me decidi por upar o zerker mesmo 1º. Todo mmo eu jogo de melee e das classes melee ela é a mais legal.

Quanto a raça independented e range, zerker tem ser Ellin. Deve ser horrivel morrer em 2 hits pra uma menininha de 10 anos com um machado gigante.´

É uma regra pessoal, as classes pesadas (armas gigantes e plate) tem que serem jogadas com a raça mais "delicada" possivel.
Detesto raças pequenas como Ellin e Popori, não acho que elas combinam com a temática do jogo, mas a cena que você citou da menininha com um grande machado seria no mínimo cômico. :p

Vlw kra.... ajudou bastante....

E craft o q vem a ser... tipo extrair coisas de itens serve pra q?
Opa, da nada, qualifica lá hahaha.
Então, esse não sei, tenho que dar uma pesquisada.

Cara eu to level 45 e nao tem glyph para tirar o cooldown de charge nao.

tem glyph para tirar a restricao de movimento no Thunder Strike e no Lethal Strike, e tem algums para deixar algums charges mais rapidos.
Exato!
 
Última edição:
Para deixá-los com mais água na boca sobre o Berserker, gostaria de lembrá-los que o céu só vem no final.

Quero essas skills para ontem!!

52 Bloodlust You're nearly unstoppable, with greater strength and resistance to stuns and trips. If you're fighting other players, you also do bonus damage.
56 Flurry of Blows All your attacks are faster while this skill is active.
58 Inescapable Doom Those nearby you are so frightened they move more slowly. If they're players, they can't use their evasion and movement skills.
 
Para deixá-los com mais água na boca sobre o Berserker, gostaria de lembrá-los que o céu só vem no final.

Quero essas skills para ontem!!

52 Bloodlust You're nearly unstoppable, with greater strength and resistance to stuns and trips. If you're fighting other players, you also do bonus damage.
56 Flurry of Blows All your attacks are faster while this skill is active.
58 Inescapable Doom Those nearby you are so frightened they move more slowly. If they're players, they can't use their evasion and movement skills.
E essa

Level 60 - Evasive Smash - Interrupt a charging skill with an evasive roll then follow up with an uppercut attack. The evasive roll requires one press of the skill button. The smash requires another press of the skill button immediately after. The smash's damage varies based on the level of charge.
 
E essa

Level 60 - Evasive Smash - Interrupt a charging skill with an evasive roll then follow up with an uppercut attack. The evasive roll requires one press of the skill button. The smash requires another press of the skill button immediately after. The smash's damage varies based on the level of charge.

Nem vi essa no site. :p
Daqui para frente somente skills excelentes!!
 
Alguem conseguiu cancelar a renovação automática da mensalidade? Eu clico pra cancelar e dou accept e mesmo assim continua "Automatic"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo