• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Romulo, eu comprei meu collector edition por 36 obamas no mmo-cards.com.

Infelizmente não, só dá pra trocar char de PVE para PVE .. e PVP para PVP. Mas acredito que haverão guerras nos servidores PVE também.

Por enquanto, não quer dizer que no futuro não dará, apesar de ser um pouco improvável, se eles perderem muitos players vejo uma grande chance disso acontecer, já que agora que estou lvl 55 já não quero mais upar, sinto falta de um pvp kkk

Para aqueles que gostam de reviews de sites "especializados", o do GameTrailers saiu. É um pouco tendencioso, mas conseguiu ser sensato.

[video]http://www.gametrailers.com/video/review-hd-tera/730182[/video]
 
Por enquanto, não quer dizer que no futuro não dará, apesar de ser um pouco improvável, se eles perderem muitos players vejo uma grande chance disso acontecer, já que agora que estou lvl 55 já não quero mais upar, sinto falta de um pvp kkk

Para aqueles que gostam de reviews de sites "especializados", o do GameTrailers saiu. É um pouco tendencioso, mas conseguiu ser sensato.

[video]http://www.gametrailers.com/video/review-hd-tera/730182[/video]

bom, ficou um pouco mais interessante agora. Vou me decidir entre tera e D3
 
25 G o_O ta loco que jogo é esse ?hahaha, quando tiver tempo dou uma testada =S
 
Amazon.com: Tera Online: Video Games

TERA com 50% de desconto, 25$ a normal e 30$ a Collector's.

Ótima promoção para quem ainda não tem.

Bom, com muitos dos meus amigos deram um tempo no TERA por causa do Diablo 3, eu criei um char alternativo, um Castanic Archer, lvl 12 acho, chamado Catarse no Valley of Titan.
Se alguém estiver por lá e quiser upar junto, só adicionar.

Continuo jogando no Dragonfall, com o Immitis, Aman Berserker lvl 55, mas vou esperar meus amigos por lá. =)
 
Spartacus, te adicionei como amigo.. alias.. adicionei todo mundo como amigo na minha lista, que joga no Dragonfall.. Minha Ellin Berserker está no lvl 26..
 
Última edição:
TERA_ScreenShot_20120517_002316.jpg


TERA%25202012-05-17%252000-50-06-06.jpg


TERA%25202012-05-17%252000-27-18-08.jpg


TERA%25202012-05-17%252000-27-08-51.jpg


Algumas fotinhas novas :D instancia mais bonita que já vi até agora, Saleron Sky Garden
 
E eu com o pouco tempo q tenho ralando cheguei a lvl 31... :p

Ohh vida... espero chegar a 60 antes de um pacote de expansão.... ahuahauhua
 
Hehehe, sei como é.
To jogando bem menos tudo, minhas provas da facul também estão chegando.

To jogando com muito mais calma agora com o meu archer no Valley of Titan, está lvl 25. To aproveitando para olhar com calma outros aspectos do jogo. Mas minha experiência com o zerk foi muito boa, consigo me virar muito melhor agora e com muito mais objetividade, em poucas horas fiz coisas que levei alguns dias para fazer no zerk hehe.

Bom, se quiserem combinar algo me avisem!!
 
comecei a jogar ontem... tenho muitas dúvidas sobre o jogo... tem algum site que contem guia ?
e qual server tem mais BRs ? ou melhor em qual vcs estão jogando ?? hehehe

comecei no servidor --> Dragonfall (PVE)
mas como estou lvl 11 é facio mudar ainda... hehehe

Nick: Demolidor
 
Última edição:
Estou jogando no Valley of Titans.

Cheguei no lvl 20 ontem, hoje vou fazer a primeira instância.

Se alguém estiver afim, add lá: Sharapova

Tô jogando de Aman Slayer.
 
Quero saber é o seguinte, tem um trial ?

To afim de comprar por 24US$ na amazon, mas queria testar o jogo antes.
 
comecei a jogar ontem... tenho muitas dúvidas sobre o jogo... tem algum site que contem guia ?
e qual server tem mais BRs ? ou melhor em qual vcs estão jogando ?? hehehe

comecei no servidor --> Dragonfall (PVE)
mas como estou lvl 11 é facio mudar ainda... hehehe

Nick: Demolidor

Oi amigo.
No Dragonfall adicione Immitis, meu zerk.
No Valley of Titan adicione Catarse, meu archer.

Para adicionar amigos clique na letra U (fora do chat) e add friends.
Se eu estiver online me chama que nos falamos por skype e te ajudo.

Ah, nunca peguei nenhum guia ou fansite do jogo na net, mas já tirei muitas dúvidas pelo próprio site, lá existem muitos guias já. Mas claro que você terá que entender inglês, se não fodeu.

Estou jogando no Valley of Titans.

Cheguei no lvl 20 ontem, hoje vou fazer a primeira instância.

Se alguém estiver afim, add lá: Sharapova

Tô jogando de Aman Slayer.
Adicione meu char no VoT, Catarse, castanic archer lvl 26!!

Conselho, faça BOL (1a instância) mais de uma vez, não só pelo EXP, mas para pegar um bom set de equips.

Unlock In-Game Prizes by Sharing TERA! - TERA
Pena que nem curto redes sociais, mas tem uns itens legalzinhos ai!!
Valeu por compartilhar.

Itens de Graça!!! ;D

Quero saber é o seguinte, tem um trial ?

To afim de comprar por 24US$ na amazon, mas queria testar o jogo antes.

Então amigo, que eu saiba nem tem.
E eu tinha vindo aqui para falar sobre isso mesmo, o jogo ta em promoção na Amazon.
Segue o link para a moçada: http://www.amazon.com/dp/B007RZT7NC/
 
Última edição:
Adicione meu char no VoT, Catarse, castanic archer lvl 26!!

Conselho, faça BOL (1a instância) mais de uma vez, não só pelo EXP, mas para pegar um bom set de equips.

Opa, vou adicionar lá!
Valeu pela dica. Fiz uma vez só e não ia fazer mais.
Amanhã faço mais umas 2 vezes. :agradecido:
 
comecei a jogar ontem... tenho muitas dúvidas sobre o jogo... tem algum site que contem guia ?
e qual server tem mais BRs ? ou melhor em qual vcs estão jogando ?? hehehe

comecei no servidor --> Dragonfall (PVE)
mas como estou lvl 11 é facio mudar ainda... hehehe

Nick: Demolidor
Tem uma galeeeeeera no VoT e outra galera grande no Dragonfall, voce que escolhe, pvp ou pve :)

meu nick é Lucy (57 sorc) e Valkyrien (35 warr) no dragonfall.
Todo mundo parou de jogar? Que negocio morto.

Poisé, topico morto né ;/ eu to jogando ainda, quase 60 na sorc e level 35 na warrior já :D jaja posto pics
 
Ai umas prints pra galera :D Esse é o boss mais foda que eu vi até agora, ele nao toma dano nenhum, mas temos que destruir varias torres, ao destruir ele cai e toma tipo umas 6x mais dano que mobs normais, mas só nesse tempinho :X ele ainda fica dando spawn em milhoes de mobzinhos que mataram toda minha pt ;/
E gente fala que tera é um mmo igual qualquer outro :)

TERA_ScreenShot_20120527_192441.jpg


TERA%25202012-05-27%252019-26-09-07.jpg


TERA_ScreenShot_20120527_192352.jpg


TERA_ScreenShot_20120527_192356_1.jpg
 
Opa, vou adicionar lá!
Valeu pela dica. Fiz uma vez só e não ia fazer mais.
Amanhã faço mais umas 2 vezes. :agradecido:

Qual teu nick?

Tem uma galeeeeeera no VoT e outra galera grande no Dragonfall, voce que escolhe, pvp ou pve :)

meu nick é Lucy (57 sorc) e Valkyrien (35 warr) no dragonfall.


Poisé, topico morto né ;/ eu to jogando ainda, quase 60 na sorc e level 35 na warrior já :D jaja posto pics
Só vou levar meu zerk ao 60 nas férias agora. Por enquanto vou upando meu archer e como disse tem sido bom. A comunidade no VoT é melhor do que eu pensei, mesmo com o PvP. E to olhando com mais calma outros aspectos, como alquimia, craft, extraction etc.

Ai umas prints pra galera :D Esse é o boss mais foda que eu vi até agora, ele nao toma dano nenhum, mas temos que destruir varias torres, ao destruir ele cai e toma tipo umas 6x mais dano que mobs normais, mas só nesse tempinho :X ele ainda fica dando spawn em milhoes de mobzinhos que mataram toda minha pt ;/
E gente fala que tera é um mmo igual qualquer outro :)

https://lh5.googleusercontent.com/-...m2g/s1920/TERA_ScreenShot_20120527_192441.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-...vE8/s1920/TERA%202012-05-27%2019-26-09-07.jpg

https://lh6.googleusercontent.com/-...780/s1920/TERA_ScreenShot_20120527_192352.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-...w/s1920/TERA_ScreenShot_20120527_192356_1.jpg

Muito legal! Ficaram muito boas as SS. Tem um Dragão lvl 60 world boss naquele deserto que a gente tava, qualquer dia tenta arrumar uma party para matá-lo, é muito divertido!
 
Como está o jogo pessoal?

Tá valendo a facada da compra + mensalidade?

Estou a procura de algum MMO legal... Tenho que me desgrudar do D3 um pouco, hahaha.
 
entrei na guilda Dragon Rise , galera muito gente fina ... estou lvl 31 ... só consigo jogar nos fds hehehehe
te add lá Spartacus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo