• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu vou criar um mystic, sempre gostei de classe do tp healer :awesome: , se bem q o sistema de heal parece complicado alguem ja jogo disso? eh mto complicado :poker:?

Complicado não é. Tem desde heal por área ate a direcionada a um único char. O problema é que você precisa 'mirar', e acertar um Warrior esquivando de um lado pro outro as vezes é meio complicado.

De quanto é essa atualização?

Aqui ta baxando à 15kbps, to doido pra começar a jogar com a galera com meu archer

Né muito grande não, aqui veio a uns 800kbps e demorou uns 25 minutos.
 
não sei de quanto é não.... já ta on o server novo aqui pra mim!
@rsouza: Entra em Tools e desativa o p2p, poe em off! talvez melhore a velocidade
 
Vamos começar no Lake of Tears ?
Seria bom reunir um post com todo os nicks, e iniciar uma guild Adrenaline !
 
Lembrando que da pra transferir chars de um server pra outro, caso alguém não queira perder o tempo que já investiu em algum char.

Agora que vi aqui e so PvP pra PvE e o contrario :poker:
 
Última edição:
ta funcionando ja???

no site consigo logar minha conta antiga mas no laucher do joga da erro, diz que nao tenho conta ativa
 
Nick: Executioner

Servidor PVP: Lake of Tears

Classe: Aman Slayer

Adicionem ai
 
um guilda Adrenaline !? to nessa mas onde a gente se acha pra fazer ela?
 
Uma pergunta pessoal tenho um char lvl 48 mais não nesse server que vocês vão jogar, tem como eu fazer a transferência do mesmo?
 
Uma pergunta pessoal tenho um char lvl 48 mais não nesse server que vocês vão jogar, tem como eu fazer a transferência do mesmo?
Se não me engano, como o servidor é novo, e ninguém ta lvl alto, não pode fazer transferência para eles, somente entre os servidores antigos, então vai todo mundo começar do 0
 
Criado.

Nome do Char: Baaldur

Servidor: Lake of Tears (PvP)

Raça e Classe: Human Priest
 
Fiz meu cadastro, chegando em casa coloco para baixar... :challenge:

Estou em dúvida de que classe começar, estou pendendo mais para Priest... :hmm2:
 
Estou em duvida em qual raça escolher pro meu berserker >_<
 
Esse servidor está tenso, está um spam brutal de brasileiros escrevendo besteira no global chat da área inicial...

Depois não entendem porque brasileiro sofre preconceito em jogos online...
 
credo entrei agora no jogo e pqp os br tao foda mesmo.. nao param de fala ***** --'

e nao sei se é so aqui pois a net ta uma bosta mas ta um lag dos infernos isso..

Nick: Avicii
podem add la
 
Esse servidor está tenso, está um spam brutal de brasileiros escrevendo besteira no global chat da área inicial...

Depois não entendem porque brasileiro sofre preconceito em jogos online...

Prevejo esse servidor fechando em breve... :ohgod:


:br::br::br::br::br:
 
Criei um Warrior.

Add: Sai

edit:

Nessas horas que tenho raiva de ser brasileiro, olha como tá o server cara!
 
Última edição:
Criei um Warrior.

Add: Sai

edit:

Nessas horas que tenho raiva de ser brasileiro, olha como tá o server cara!

Acho que vou continuar meu serker no Tempest Reach, ta tranquilo lá, continuo como sempre falando em inglês no chat :megusta:
 
não sei de quanto é não.... já ta on o server novo aqui pra mim!
@rsouza: Entra em Tools e desativa o p2p, poe em off! talvez melhore a velocidade

Aqui ta vindo a 30~50Kb/s, já desativei o p2p e continua lento assim.
Minha conexão é de 15Mb, era pra vir numa velocidade bem superior.
A sorte é que só estou atualizando o jogo, se tivesse que baixar tudo seria tenso (22+Gb)
 
Nick: rsouza
server: lake of tears
class: human archer

add todo mundo daqui lá já
 
Mais e ai, vocês vão se aventurar no novo servidor, ou vão ficar no de vocês?

Por que pelo jeito, acho que os BR's vão espantar os gringos desse novo server!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo