• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

aew galera tipow eu to com um problema... assim, o tera não roda bem no meu pc, tipow, os npcs e players ficam cinzas e os mobs ficam meio que travando... obs.: processador amd 8 núcleos 3,1 ghz, 4gb de memória ram ddr3, placa de vídeo Geforce 9400(tem bastante tempo de uso, alguns anos alias...) sistema operacional é 32 bits(será que é isso?) eu realmente estou um pouco desapontado, meu pc roda vários jogos no máximo e num roda tera com o detalhe dos npcs e players no mínimo '-' ... ahhh tbm estou usando um hd IDE para o sistema operacional 40 gb e um sata para todas as coisas do meu pc.: tera está no sata e-e
 
aew galera tipow eu to com um problema... assim, o tera não roda bem no meu pc, tipow, os npcs e players ficam cinzas e os mobs ficam meio que travando... obs.: processador amd 8 núcleos 3,1 ghz, 4gb de memória ram ddr3, placa de vídeo Geforce 9400(tem bastante tempo de uso, alguns anos alias...) sistema operacional é 32 bits(será que é isso?) eu realmente estou um pouco desapontado, meu pc roda vários jogos no máximo e num roda tera com o detalhe dos npcs e players no mínimo '-' ... ahhh tbm estou usando um hd IDE para o sistema operacional 40 gb e um sata para todas as coisas do meu pc.: tera está no sata e-e

Diria que é a placa de video.

https://tera-support.enmasse.com/app/answers/detail/a_id/175/~/can-i-run-tera?---system-requirements
 
galera instalei o windows 64 bits pra ver se funcionava(não baixei o jogo de novo) mas continuou com o problema.... por favor alguém pode me ajudar Ç_____________Ç tipow eu até fiz um teste pra ver se eu tava com as configurações necessárias no pc, e deu mais do que suficiente pra rodar tera.... o que eu faço? alguém me ajuda!!!
 
galera instalei o windows 64 bits pra ver se funcionava(não baixei o jogo de novo) mas continuou com o problema.... por favor alguém pode me ajudar Ç_____________Ç tipow eu até fiz um teste pra ver se eu tava com as configurações necessárias no pc, e deu mais do que suficiente pra rodar tera.... o que eu faço? alguém me ajuda!!!
cara deve ser sua placa de video...
o troço é pesadao mesmo meu pc é melhor que o recomendado pelo jogo e dificilmente passa de 25fps com tudo no medio..

sei la, tenta reparar o jogo talvez seja bug..

outro detalhe
aqui estava foda de joga tbm uns tempos atraz, 10 fps no maximo, ai atualizei o driver de video e ajudou bastante
 
Última edição:
cara deve ser sua placa de video...
o troço é pesadao mesmo meu pc é melhor que o recomendado pelo jogo e dificilmente passa de 25fps com tudo no medio..

sei la, tenta reparar o jogo talvez seja bug..

outro detalhe
aqui estava foda de joga tbm uns tempos atraz, 10 fps no maximo, ai atualizei o driver de video e ajudou bastante

cara, o que tu me recomenda? eu to com 600 reais prontos para serem gastos amanhã e-e
 
cara, o que tu me recomenda? eu to com 600 reais prontos para serem gastos amanhã e-e
vixi to meio por fora cara das placas e seus preços..
tenta perguntar no topico de placas de video la que jaja te indicam uma nessa faixa preço ;]
 
cara deve ser sua placa de video...
o troço é pesadao mesmo meu pc é melhor que o recomendado pelo jogo e dificilmente passa de 25fps com tudo no medio..

sei la, tenta reparar o jogo talvez seja bug..

outro detalhe
aqui estava foda de joga tbm uns tempos atraz, 10 fps no maximo, ai atualizei o driver de video e ajudou bastante
cara eu comprei uma placa de vídeo geforce 550 gtx gddr 5 1 gb e ainda ta do mesmo jeito '-'
 
puts to com configuração pra ter o melhor gráfico mais num roda... ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR D:
obs.: 4gb ram ddr3
processador fx 8 núcleos 3,1 ghz
placa de vídeo 550gtx ti gddr5 '-'
que eu faço? eu sei que é meio tosco mas eu andei até pesquisando se tem algo a ver com o monitor... tipow ele é lcd 60 hz, e a máxima dele é 1440x900 ja ta bem antigo... tipow eu tenho ele ja tem uns 5 anos '-'
 
Cara o jogo e bem chato sim, as configuraçoes recomendadas estao longe de ser recomendadas, tenho um i5 2500 + gtx550ti e meu jogo roda com 30fps< nao se desespere pois o jogo e bugado mesmo. Outra coisa, se você chegar a ir no nexus, ai que você vai chorar, pois nego com gtx680, raid0 em ssd, i7 3770k @5ghz roda no Nexus com 20fps. O jogo é altamente bugado. No nexus, na minha config, rodo com 15fps as vezes 7.
 
Cara o jogo e bem chato sim, as configuraçoes recomendadas estao longe de ser recomendadas, tenho um i5 2500 + gtx550ti e meu jogo roda com 30fps< nao se desespere pois o jogo e bugado mesmo. Outra coisa, se você chegar a ir no nexus, ai que você vai chorar, pois nego com gtx680, raid0 em ssd, i7 3770k @5ghz roda no Nexus com 20fps. O jogo é altamente bugado. No nexus, na minha config, rodo com 15fps as vezes 7.

puts desanimei D: gastei 1990 reais pra deixar o pc bom suficiente pra rodar tera D:
 
Cara o jogo e bem chato sim, as configuraçoes recomendadas estao longe de ser recomendadas, tenho um i5 2500 + gtx550ti e meu jogo roda com 30fps< nao se desespere pois o jogo e bugado mesmo. Outra coisa, se você chegar a ir no nexus, ai que você vai chorar, pois nego com gtx680, raid0 em ssd, i7 3770k @5ghz roda no Nexus com 20fps. O jogo é altamente bugado. No nexus, na minha config, rodo com 15fps as vezes 7.
em nexus eu ponho tudo no minimo do minimo e as vezes da DC ainda de tanto q trava...

puts desanimei D: gastei 1990 reais pra deixar o pc bom suficiente pra rodar tera D:
fique tranquilo nao é seu pc o problema rsrsrs

ja tento reparar o game como falei antes?? talvez esteja bugado..
 
em nexus eu ponho tudo no minimo do minimo e as vezes da DC ainda de tanto q trava...


fique tranquilo nao é seu pc o problema rsrsrs

ja tento reparar o game como falei antes?? talvez esteja bugado..
cara ja tentei e nada... ja tentei muita coisa até agora :/
 
será que num é o windows 7 ultimate 64bits? apesar de que com minhas configurações num era pra ter problemas com isso e-e
 
Aqui está rodando tudo no talo e tá tranquilo, provavelmente é a VGA de vocês, o ideal é uma 560TI pra cima pra rodar bem.
 
Aqui está rodando tudo no talo e tá tranquilo, provavelmente é a VGA de vocês, o ideal é uma 560TI pra cima pra rodar bem.
qual é tua configuração cara? tu ta usando o mesmo processador que o meu? assim cara, num tem muita diferença da minha placa 550ti pra 560ti não cara e----e eu acho que é o processador mesmo... eu dei uma pesquisada e ele num foi feito pra jogos do tipow não. Parece não ser compatível, realmente um desperdício um processador de 8 núcleos num rodar tera '-----'
 
qual é tua configuração cara? tu ta usando o mesmo processador que o meu? assim cara, num tem muita diferença da minha placa 550ti pra 560ti não cara e----e eu acho que é o processador mesmo... eu dei uma pesquisada e ele num foi feito pra jogos do tipow não. Parece não ser compatível, realmente um desperdício um processador de 8 núcleos num rodar tera '-----'
pc da assinatura
 
Galera comprei uma placa mãe n68-s3 fx tdp:95 e um processador Processador AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB cache 8 NÚCLEOS FD8120FRGUBOX tdp:125 e eu estou com problemas pra rodar tera online e aion... será o problema nessa combinação?
 
galera, muito obrigado pela ajuda, mas eu consegui!! finalmente!!! to rodando tera no máximo do máximo e com um fps de 60 *O* ~~~~obs.: eu não queria mexer na bios, e deixei como último recurso e foi isso que deixou meu tera fodão xD
 
galera, muito obrigado pela ajuda, mas eu consegui!! finalmente!!! to rodando tera no máximo do máximo e com um fps de 60 *O* ~~~~obs.: eu não queria mexer na bios, e deixei como último recurso e foi isso que deixou meu tera fodão xD

ajudaria dizer o que você fez para o que ainda tem essa dor de cabeça :)
 
galera, muito obrigado pela ajuda, mas eu consegui!! finalmente!!! to rodando tera no máximo do máximo e com um fps de 60 *O* ~~~~obs.: eu não queria mexer na bios, e deixei como último recurso e foi isso que deixou meu tera fodão xD

Quando for fazer Nexus, não esquece de reduzir os gráficos.
 
Lineage 2 ainda continua sendo um dos melhores Mmo Coreano em todos os sentidos, é grind como todos mmo coreano, a variedade de equipes é muito melhor, cada classe tem sua diferença, exemplo mago Dark Elf tem mais dano que Elf, porém o delay das magias é maior que dos elf. Se compararmos quando Lineage 2 foi lançado ele foi um dos melhores mmo. Pena que estragaram ele agora.

Para quem não sabe Tera é dos mesmos criadores de Lineage 2.
 
Última edição:
Alguem pode me Ajudar? Por favoooor

Eu estou com um problema no launcher do tera, eu fiz o download do tera pelo site da en masse entertainment pelo torrent, ai fez o update la, beleza. Mas quando eu abro o launcher abre uma janelinha pedindo o e-mail e a senha eu coloco e logo depois abre a janelinha pedidno a account armor, eu entro no meu e-mail e coloco, ai nessa mesma janelinha do account armor abre o site da en masse entertainment ;s como se fosse em um navegador normal, e nao da pra fechar essa janelinha só fecha se eu fechar o laucher, eu ja desativei o firewall, ja rodei como administrador, ja ajustei a data e a hora, mas nada resolve, alguem sabe o que e isso? e como resolver? Se alguem souber ja agradeco desde jaaaaaa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo