• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Terabyte) Asus X570-Plus/BR 1379,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kamalh

Esner Mining Ltda
Registrado
Para quem precisa de mobo AMD boa e barata está aí uma ótima opção.

Acho que ela peca no áudio, ALC1200A na minha opinião é bem simples, porém para quem usa fone tem o DTS Custom que fica bem legal, mesmo com caixa de som, se mudar a opção da saída de caixa de som para fone o DTS habilita e da para utilizar com sistema 2 canais ou 2.1.

Saiu BIOS nova para ela muito boa, ganhei 100pts no Cinebench com a BIOS nova, no PBO o meu processador passou a subir 50mhz a mais com a melhoria de estabilidade oferecida na nova BIOS, além do suporte a Zen3.

Comprei por 1289,90, agora ela veio por 1379,00, sei lá, duvido preço melhor na BF, acho que o mínimo que vamos ver é 1289,90.

 
Qual a vantagem do chipset X570 em relação ao B550, pra quem vai colocar um Ryzen 3600?
 
em relação ao processador e o desempenho, nao muda nada.
 
essa placa suporta ryzen 2700 né?

Promo já era, 1600 agora
Nem deu tempo de boletar :chan:
 
to querendo pegar um ryzen 5000 quando lançar, vale a pena trocar uma b450 tomahawk?
 
Boa placa, só prestar atenção aos parafusos, são bem porcos ou eu peguei uma versão ruim.

O do m2 quebrou dentro da placa enroscando e o do socket quebrou mal apertando, mandei pra Asus e substituíram.
 
tenho um ryzen 2700 parado esperando mobo e memoria.. será que vale a pena pegar essa placa agora pensando num futuro upgrade pra ryzen 5000?
 
tenho um ryzen 2700 parado esperando mobo e memoria.. será que vale a pena pegar essa placa agora pensando num futuro upgrade pra ryzen 5000?
Creio que o preço não ficará melhor na "black fraude". Se tiver condições de comprá-la agora, compre.
 
Para quem precisa de mobo AMD boa e barata está aí uma ótima opção.

Eu sei, pandemia, dólar alto, etc etc, mas... que coisa triste ler que uma mobo de R$1380 é barata... :confused:
A última que comprei devo ter pago na faixa de 400 reais... saudades Paraguai+dólar barato... :feelbad:
 
Eu sei, pandemia, dólar alto, etc etc, mas... que coisa triste ler que uma mobo de R$1380 é barata... :confused:
A última que comprei devo ter pago na faixa de 400 reais... saudades Paraguai+dólar barato... :feelbad:
Muito verdade, em 2017, só uns 3 anos atras né, paguei 530 numa placa Z170-A da Asus, chipset top da intel na época. Isso sim era preço justo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora uma placa mais ou menos do mesmo nível tá custando mais que o dobro e ainda falam que tá barato kkkkkkk, só meu sálario que não dobrou nesse meio tempo.
 
Boa placa, só prestar atenção aos parafusos, são bem porcos ou eu peguei uma versão ruim.

O do m2 quebrou dentro da placa enroscando e o do socket quebrou mal apertando, mandei pra Asus e substituíram.
Realmente são, fui encaixar os de um M.2 de uma B550 TUF e percebi isso
 
to querendo pegar um ryzen 5000 quando lançar, vale a pena trocar uma b450 tomahawk?
Eu não faria essa troca. A B450 Tomahawk é muito boa.
 
tava dando praticamente pra pagar esse preço ai no submarino parcelado contando com o ame
 
Questão do preço é que muitas coisas subiram de preço lá fora tb, esta mobo ai mesmo lá fora é US$169.90, antes uma mobo de entrada igual esta ai era US$99.90, então a gente pega o valor do nosso dólar a R$5.50 * US$169.90 = R$934.45 * 30% de impostos = R$1214,78.

Ela poderia ser R$1249.90 preço normal no cenário nacional tranquilamente, mas tem o fator especulação, o lojista coloca a 1.8k que quando ele vende ela por preço normal de 1.3k parece uma super promoção.
 
Saiu BIOS nova para ela muito boa, ganhei 100pts no Cinebench com a BIOS nova, no PBO o meu processador passou a subir 50mhz a mais com a melhoria de estabilidade oferecida na nova BIOS, além do suporte a Zen3.

Você sabe dizer se o PBO são só para as versões mais atuais da combinação chipset + CPU?
Eu tinha uma Asus X470F blablabla + 2700x, conseguia usar o PBO tranquilo
Troquei para uma gigabyte x570, aquela itx, o PBO aparece como "em desenvolvimento" no ryzen master. Na bios não tem nada falando.

Acabou que vou largar isso de ITX, peguei uma Asrock X570M PRO4.

Gostava do PBO pois conseguia deixar o turbo ainda ativo, mas sem fazer o processador receber quase 1.45v no turbo.
 
Você sabe dizer se o PBO são só para as versões mais atuais da combinação chipset + CPU?
Eu tinha uma Asus X470F blablabla + 2700x, conseguia usar o PBO tranquilo
Troquei para uma gigabyte x570, aquela itx, o PBO aparece como "em desenvolvimento" no ryzen master. Na bios não tem nada falando.

Acabou que vou largar isso de ITX, peguei uma Asrock X570M PRO4.

Gostava do PBO pois conseguia deixar o turbo ainda ativo, mas sem fazer o processador receber quase 1.45v no turbo.
Algumas mobos destas pequenas não tem pbo, B450 ATX tem pbo e a B450m não tem.

Pesquise em algum fórum gringo se é limitação da mobo.
 
Putz! E é a linha TUF que a Asus fala tanto em resistência dos componentes e esses relatos!
 
Será vale pagar 200-300 a mais do que uma B550 equivalente? Pra um 5600X.
Acho que só os M2 e USB a mais não valem... Só por ser muito bonita a MoBo... Kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo