• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] DeepCool Gammaxx 400 Led Blue - R$ 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que ele é muito melhor que o Wraith SPire?

Ryzen 5 3600 + esse deepcool = R$1.099,00 + R$99,00 = R$1.198,00
Ryzen 5 3600X com cooler stock (Wraith Spire) = R$1.211,91


Qual vale mais a pena será?
 
Comprei, no site da terabyte deu prazo de entrega de 4 dias. Eles costumam atrasar?
 
Tive a mesma dúvida quando comprei meu 410p da Cooler Master há uns meses, o 410p era mais barato, mas o deepcool tinha um desempenho levemente superior (1~2 graus em algumas aplicações) o que me levou a pegar o 410p foi justamente não usar presilhas e sim parafusos, me passou uma segurança maior depois de alguns relatos.
Porém por 99,90 acredito que não tenha cxb melhor no mercado pra quem quer manter as temperaturas em uma média agradável fazendo um leve OC, até porque o do outro tópico já foi encerrado e convenhamos não era a coisa mais bonita de se ter no PC :haha:

O RGB do outro deve dar pra desligar né? Tendo essa opção isso não me incomoda, mas se o produto for mais caro unicamente pelo RGB, aí não vale a pena pra mim. O outro eu gostei pq vem com 2 fans já então achei que o preço tá condizente. Fora que pelo que pesquisei, ele é vendido na faixa dos 350-400.

Eu perguntei pq boletei os 2, mas no fim vou acabar pagando nenhum. Minha intenção é pegar pra um Ryzen 5 3600, mas pelos relatos, o cooler box segura tranquilo sem overclock (minha intenção).
 
Será que ele é muito melhor que o Wraith SPire?

Ryzen 5 3600 + esse deepcool = R$1.099,00 + R$99,00 = R$1.198,00
Ryzen 5 3600X com cooler stock (Wraith Spire) = R$1.211,91


Qual vale mais a pena será?

São processadores diferentes, sem dúvida melhor pegar o 3600X.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei, no site da terabyte deu prazo de entrega de 4 dias. Eles costumam atrasar?
A última compra que fiz, logo depois de pagar, decidi mudar o pedido: entrei em contato, adicionei mais produtos, e paguei a diferença), tudo isso no dia seguinte.
Não sei se pq modifiquei algo, mas demorou MUITO, MUITO mesmo. Mas chegou tudo direitinho.
 
pelos relatos, o cooler box segura tranquilo sem overclock (minha intenção).


Que bom que o sistema de refrigeração original aguenta a frequência original né, se não aguentasse seria como comprar um carro 0km que ferve só de usar normalmente e ter que comprar um sistema de refrigeração separadamente heheh
 
Que bom que o sistema de refrigeração original aguenta a frequência original né, se não aguentasse seria como comprar um carro 0km que ferve só de usar normalmente e ter que comprar um sistema de refrigeração separadamente heheh

Ah com esses climas imprevisíveis no br, não me surpreenderia o cooler box não dar conta nos dias mais quentes. Ontem mesmo tava 33 graus aqui em SP e meu quarto tava um forno.
 
Comprei esse do topico parao meu ryzen 5 1600 que esta chegando da china rsrs...minha duvida preciso mandar algum email solicitando adaptação para am4?
 
uso ele com o ryzen 5 1600 e comprei em 2017 usava com meu fx 8350. sensacional. vale cada centavo.
 
Agora apareceu o vermelho tb hein galera
 
O gammax 400 é presilha, creio que este deva ser também.

Sobre o cooler, utilizo ele em um ryzen 1800x à 3.9ghz, e em full load fica em 69, 70 graus. Eu troquei a fan padrão por um esquema push n' pull com 2 Akasa Viper, e melhorou por volta de 1 grau, adicionando BASTANTE ruído, logo não recomendo que façam o mesmo ;))))

É um ótimo cooler, melhor CxB no mercado.

Valeu pelo relato, eu tenho o mesmo processador no mesmo clock e de cara já instalei 2 fans nele, a que veio e uma Corsair básica. E realmente o barulho incomoda.

Quando for abrir o Pc vou retirar a fan extra então.
 
Galera, peguei o boleto ontem a tarde e não foi reconhecido ainda. Normal isso?

Boleto é Itaú e paguei pelo banco do brasil
 
Galera, peguei o boleto ontem a tarde e não foi reconhecido ainda. Normal isso?

Boleto é Itaú e paguei pelo banco do brasil
Pagamentos realizados na sexta caem no próximo dia útil, ou seja.. Segunda.
 
seria bom pra um Ryzen 7 3700x?
 
Comprei esse do topico parao meu ryzen 5 1600 que esta chegando da china rsrs...minha duvida preciso mandar algum email solicitando adaptação para am4?

Se sua placa-mãe tem aqueles suportezinhos aparafusados dá pra montar qualquer cooler AM3 que use as presilhas sem adaptador.
 
Produto Indisponível

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo