• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[terabyte] Fonte EVGA Supernova G+ 1000W, 80 Plus Gold - R$649,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Show, menor preço do Brasil.
 
quanto tempo de garantia a EVGA dá nessa fonte ?

E quanto vcs acham q eu consigo pegar na minha fonte da assinatura com NF e 10 meses de uso ?

Pois estou pensando seriamente na troca por ser fullmodular
 
Fonte godlike, pelo preço vale muito a pena, por mais que na prática uma CX550M atenda 90% dos usuários kk
 
55 de difal + 66 de frete vale a pena ainda isso?
Tendo que uma fonte da Corsair do mesmo nível de construção sairia uns R$900, vale a pena.
 
Tentação uma oportunidade dessa, só não compro por que terei de comprar um nobreak senoidal puro bem caro pra cobrir a potencia dessa fonte, onde eu moro cai muito a energia.
 
Preço bom mesmo. Mas essa tal DIFAL aí broxa qualquer um.
Vou continuar com minha fanless Platinum :wub:
 
Tentação uma oportunidade dessa, só não compro por que terei de comprar um nobreak senoidal puro bem caro pra cobrir a potencia dessa fonte, onde eu moro cai muito a energia.
A fonte só fornece o que é necessário para o setup, uma fonte 1000W não puxa 1000W da tomada, ela vai puxar o consumo do PC baseado na eficiência, se consumir 400W, com 90% de eficiência, puxaria na faixa de 430~440W da tomada.
 
Showwwwwwww Boletei a tempo. Segura um futuro SLI de 1080ti?
 
Pessoal, perdão se a dúvida deveria ir em outra sessão do Fórum, mas a minha fonte EVGA 600B morreu ontem, percebi essa 1000G+ na promoção e boletei ela... É uma boa fonte ? Tentei procurar uns reviews sobre essa mas não encontrei muita coisa, to precisando urgente comprar uma nova fonte e essa me parece interessante, qual a opinião de vocês?
 
Pessoal, perdão se a dúvida deveria ir em outra sessão do Fórum, mas a minha fonte EVGA 600B morreu ontem, percebi essa 1000G+ na promoção e boletei ela... É uma boa fonte ? Tentei procurar uns reviews sobre essa mas não encontrei muita coisa, to precisando urgente comprar uma nova fonte e essa me parece interessante, qual a opinião de vocês?
Compraria sem pensar.
 
Fonte godlike, pelo preço vale muito a pena, por mais que na prática uma CX550M atenda 90% dos usuários kk
99,99999999999% eu diria, rsrs. Inclusive todos que postaram aqui e mostraram interesse rsrs. Essa é a graça do capitalismo! Vender produto que não tem público nenhum e criar um público artificialmente. E assim a engrenagem gira e todos saem ganhando. Amo o sistema! Falo sério.
 
Showwwwwwww Boletei a tempo. Segura um futuro SLI de 1080ti?
Se esta dai não segurar nada mais segura!

Como muitos disseram é um produto que nos dias de hoje não tem muito nexo a compra, pois com a eficiência energética dos componentes mesmo top de linha dificilmente vai usar toda potencia da mesma, mas o preço realmente está ótimo, não me lembro de nem uma das 1000w+ que importei paguei tão barato, talvez a antec 1200w na epoca do dolar a 2 e pouquinho.
 
Vontade de comprar para montar o pc no final do ano, mas vou esperar pera BF. Acho que vai ter umas promo muito boas final de ano.
 
Senhores, não tenho PC ainda, mas comprarei para garantir o PC no fim do ano hahaha
 
Senhores, não tenho PC ainda, mas comprarei para garantir o PC no fim do ano hahaha
Que config você pretende montar? Porque como já comentaram ali em cima, pra 99.9% das builds essa fonte é totalmente desnecessária...
 
Que config você pretende montar? Porque como já comentaram ali em cima, pra 99.9% das builds essa fonte é totalmente desnecessária...

Qual você recomenda de 650~750W com qualidade superior pelo mesmo preço?
Ou então outra de 650~750W com a qualidade no mínimo igual porém mais barata?
 
Qual você recomenda de 650~750W com qualidade superior pelo mesmo preço?
Ou então outra de 650~750W com a qualidade no mínimo igual porém mais barata?
Não estou dizendo que existem outras com qualidade superior/igual, e potencia semelhante.

Meu ponto foi que dependendo da build dele, não precisa de uma fonte dessas, a maioria das builds que se vê por aí, dá pra levar com 550W sobrando (Eu mesmo, uso uma 1070 + Ryzen 1600 com uma fonte de 430W).
 
Não estou dizendo que existem outras com qualidade superior/igual, e potencia semelhante.

Meu ponto foi que dependendo da build dele, não precisa de uma fonte dessas, a maioria das builds que se vê por aí, dá pra levar com 550W sobrando (Eu mesmo, uso uma 1070 + Ryzen 1600 com uma fonte de 430W).
sim, mas uma fonte de 550w 650w de qualidade e modular vai ter um preço muito próximo a esta promoção
 
Gente vcs estão esperando oq pra pegar essa fonte ?

Fonte e gabinete são as únicas peças de PC q se vc escolher bem vai usar por mais de 5 anos sem se preocupar então sempre vale investir um pouco a mais, já tive uma corsair TX650w q comigo durou 8 anos só me desfiz dela pois não segurava um SLI de GTX970, mas a msm ainda está viva no PC da "EX" totalizando uns 11 anos de uso, depois disso usei uma SFX por um tempo mas me desfiz quando desistir de ITX extremamente pequenos mas adorava ela por ser fullmodular, agora essa do anuncio com 1000w segura tudo até SLI e Crossfire se é q um dia voltarei a fazer, fullmodular e com 10 anos de garantia eu tenho certeza absoluta q nesses 10 anos ainda estarei com ela a menos q pegue fogo em tudo aqui kkkkk, então pra mim é um investimento q vale a pena

sim, mas uma fonte de 550w 650w de qualidade e modular vai ter um preço muito próximo a esta promoção
Se for fullmodular é perigoso sair mais caro q essa do anuncio
 
Tava procurando uma fonte de 850W pro meu Setup, tinha achado uma da Corsair RM850X por 720 reais na patoloco, porém era promoção e voltou ao preço normal. Não pensei duas vezes, boletei essa fonte ai e provavelmente será a minha futura fonte. Eu sei que 1000W é mto pra minha configuração, mas por esse preço não tem como. Acredito que até lá fora não esteja por este preço. Lembrando pra galera que é bom aproveitar essa promoção enquanto está valendo, não é todo dia que se encontra uma fonte de 1000W 80 Plus GOLD por 650 reais, fora que a fonte é um dos poucos produtos de computador que pode ser considerado um investimento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo