• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Kingston HyperX Fury 8GB 3200MHz - R$306,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No MercadoLivre o 2x8gb dessa tá 680 no sem juros com frete grátis viu pessoal, pra galera do cartão
 
Fala a pena sair de 2x8 2400mhz pra esse? Minha config está na sign
 
Fala a pena sair de 2x8 2400mhz pra esse? Minha config está na sign

Estava pensando em upar também. Até boletei quando estava a 319. A gente tem que parar com esse vício. É gastar à toa. Estava coçando pra upar pra um 9900K, mas parei e me lembrei que montei essa bagaça pra ter que montar outro só na próxima década. Roda tudo, sobra processamento pra tudo. Jogo CSGO e tenho que capar o fps pra 250 pra não perder outros 250 (a VGA fica a 35% e a CPU fica a 40% no máximo). Ou seja, jogo com 240Hz com o que já tenho.
Pensa bem. Se não tiver que monta um PC agora, espera que a tecnologia está avançando demais, com tendência a baratear.
 
Estava pensando em upar também. Até boletei quando estava a 319. A gente tem que parar com esse vício. É gastar à toa. Estava coçando pra upar pra um 9900K, mas parei e me lembrei que montei essa bagaça pra ter que montar outro só na próxima década. Roda tudo, sobra processamento pra tudo. Jogo CSGO e tenho que capar o fps pra 250 pra não perder outros 250 (a VGA fica a 35% e a CPU fica a 40% no máximo). Ou seja, jogo com 240Hz com o que já tenho.
Pensa bem. Se não tiver que monta um PC agora, espera que a tecnologia está avançando demais, com tendência a baratear.
Sou do "mesmo time", também acho besteira upar. A não ser que o cara tenha um pente de 8GB 2400MHz ou tenha 2 x 4GB.

PS: Belo PC fanless, curto a ideia de ruído zero (ou o mais perto disso possível), tanto que prefiro gastar 200 a mais em uma VGA com uma refrigeração passiva melhor, que não faça as ventoinhas me encherem a paciência depois.
 
Sou do "mesmo time", também acho besteira upar. A não ser que o cara tenha um pente de 8GB 2400MHz ou tenha 2 x 4GB.

PS: Belo PC fanless, curto a ideia de ruído zero (ou o mais perto disso possível), tanto que prefiro gastar 200 a mais em uma VGA com uma refrigeração passiva melhor, que não faça as ventoinhas me encherem a paciência depois.

Valeu, meu querido! Fico sempre feliz quando encontro alguém com gosto por PC silencioso. Fanless é vida! Foi uma pena eu ter que instalar dois fans por conta da VGA, um no gabinete e outro no processador. Mas ainda bem que os cooler são grandes e posso deixar rodando no mínimo. Qualquer coisa, tô à disposição. Abraço!
 
p
Estava pensando em upar também. Até boletei quando estava a 319. A gente tem que parar com esse vício. É gastar à toa. Estava coçando pra upar pra um 9900K, mas parei e me lembrei que montei essa bagaça pra ter que montar outro só na próxima década. Roda tudo, sobra processamento pra tudo. Jogo CSGO e tenho que capar o fps pra 250 pra não perder outros 250 (a VGA fica a 35% e a CPU fica a 40% no máximo). Ou seja, jogo com 240Hz com o que já tenho.
Pensa bem. Se não tiver que monta um PC agora, espera que a tecnologia está avançando demais, com tendência a baratear.
psé cara, eu sai de i3 3240 + 8g + 750ti pra config atual, continuo jogando os mesmos games, pra n dizer que n aproveitei o setup joguei os tomb raider e farcry primal, o resto de 2013 pra cá não consigo jogar mais do que 20 minutos acho chato. Me arrependi.
 
Estava pensando em upar também. Até boletei quando estava a 319. A gente tem que parar com esse vício. É gastar à toa. Estava coçando pra upar pra um 9900K, mas parei e me lembrei que montei essa bagaça pra ter que montar outro só na próxima década. Roda tudo, sobra processamento pra tudo. Jogo CSGO e tenho que capar o fps pra 250 pra não perder outros 250 (a VGA fica a 35% e a CPU fica a 40% no máximo). Ou seja, jogo com 240Hz com o que já tenho.
Pensa bem. Se não tiver que monta um PC agora, espera que a tecnologia está avançando demais, com tendência a baratear.
eu penso a mesma coisa.. "ah, vou segurar essa config por pelo menos 3 anos..". todo ano troco algo no pc :feelbad:

Meu Ryzen sem dúvida eu vou trocar ( mesmo dando conta de tudo que faço ), terceira geração parece estar muito boa.
 
eu penso a mesma coisa.. "ah, vou segurar essa config por pelo menos 3 anos..". todo ano troco algo no pc :feelbad:

Meu Ryzen sem dúvida eu vou trocar ( mesmo dando conta de tudo que faço ), terceira geração parece estar muito boa.

Kkkkkk pior é que a próxima geração sempre nos atrai com seu talento sedutor :much:
 
Fico na duvida se é um bom negocio, pois paguei 364.00 na minha Hyper Predator 3200mhz CL16 que pega 3400mhz com CL16.
 
Foda! To esperando aparecer uma 3200 cl14 por até uns 750. Alguém sabe dizer o motivo real de que as samsung não descem o preço? Todo o resto caiu e tende a continuar caindo mas só as samsung continuam com preço no espaço. Meu ryzen agradece! Quero sair logo dessas 2400mhz 2x4gb.
 
Ja era dificil de achar as b-die aqui no Brasil, agora que vão parar de ser fabricadas pode esquecer, haha.
UHAHuhuahua, ahh sim, yeah, colocaram na lista de morte as b die de 20nm mas isso nem quer dizer muita coisa já que no lugar dela vem as a die de 10nm e uma outra variante lá com foco em uso intensivo. Mas mesmo assim...esses preços absurdos... E os estoques dessas memórias? Não é possível que fizeram tão poucas assim... Nessas horas sinto falta da vira latice da intel com memória... compraria essa do tópica e seria feliz.
 
Fala a pena sair de 2x8 2400mhz pra esse? Minha config está na sign
Já tentou um over nas suas memórias antes? É meio loteria, tem memória DDR4 2400Mhz que não sobe para 2666Mhz nem com reza brava e tem memória 2133Mhz que sobe até 4000Mhz :)gente:) sem qualquer problema, infelizmente só tentando para saber.

E antes que alguém comente, qualquer coisa acima de 2400MHz é overclock, a diferença de comprar um kit 3200Mhz e um 2400Mhz é que você precisa de sorte no segundo para chegar a velocidades mais altas.
 
Tenho 2400 rodando a 2933.

Compensa up?
 
Já tentou um over nas suas memórias antes? É meio loteria, tem memória DDR4 2400Mhz que não sobe para 2666Mhz nem com reza brava e tem memória 2133Mhz que sobe até 4000Mhz :)gente:) sem qualquer problema, infelizmente só tentando para saber.

E antes que alguém comente, qualquer coisa acima de 2400MHz é overclock, a diferença de comprar um kit 3200Mhz e um 2400Mhz é que você precisa de sorte no segundo para chegar a velocidades mais altas.
Só uma pergunta básica, over em memória nunca fiz. Vi uns videos no youtube, fóruns, mas não entendi nada sobre mexer em timings etc. Tem alguma chance de só mudar a voltagem para 1.35 e colocar de 2400 para 3000 e rodar?
 
Tenho 2400 rodando a 2933.

Compensa up?
Não, a menos que você tenha conseguido essa velocidade com uma latência bem mais alta que a do tópico, frequência é só a metade da história.
 
Só uma pergunta básica, over em memória nunca fiz. Vi uns videos no youtube, fóruns, mas não entendi nada sobre mexer em timings etc. Tem alguma chance de só mudar a voltagem para 1.35 e colocar de 2400 para 3000 e rodar?
 
Só uma pergunta básica, over em memória nunca fiz. Vi uns videos no youtube, fóruns, mas não entendi nada sobre mexer em timings etc. Tem alguma chance de só mudar a voltagem para 1.35 e colocar de 2400 para 3000 e rodar?
Até tem mas não recomendo, tem que ir subindo aos poucos para encontrar o limite, primeiro 2666 MHz sem aumentar a voltagem, depois rodar testes se está estável e se nāo é necessáriorelaxar os timings, e assim em diante.
 
Até tem mas não recomendo, tem que ir subindo aos poucos para encontrar o limite, primeiro 2666 MHz sem aumentar a voltagem, depois rodar testes se está estável e se nāo é necessáriorelaxar os timings, e assim em diante.
Beleza, vou fazer isso. Vou dar uma pesquisada sobre timings que nao entndo nada
 
p

psé cara, eu sai de i3 3240 + 8g + 750ti pra config atual, continuo jogando os mesmos games, pra n dizer que n aproveitei o setup joguei os tomb raider e farcry primal, o resto de 2013 pra cá não consigo jogar mais do que 20 minutos acho chato. Me arrependi.

Tem isso também. Tem que upar pensando no que quer jogar. Não consigo jogar mais nenhum jogo. O máximo fora de CSGO é um GTA V, raramente. Aqui fica acima de 100 fps com gráficos máximos (menos a grama, que fica em alto). Ou seja, só aproveito mesmo o PC em um jogo.
 
Já tentou um over nas suas memórias antes? É meio loteria, tem memória DDR4 2400Mhz que não sobe para 2666Mhz nem com reza brava e tem memória 2133Mhz que sobe até 4000Mhz :)gente:) sem qualquer problema, infelizmente só tentando para saber.

E antes que alguém comente, qualquer coisa acima de 2400MHz é overclock, a diferença de comprar um kit 3200Mhz e um 2400Mhz é que você precisa de sorte no segundo para chegar a velocidades mais altas.
Eu lembro de ter conseguido deixar a 2933Mhz, sem precisar mexer em voltagem. O problema foi o ajuste fino, n lembro qual tipo de problema eu estava tendo. Fui alterando a latência, mas as outras opções eu n entendi.
Vou dar uma pesquisada no youtube, e na área especializada aqui no forum.
vlws pela dica :)
 
Eu comprei essa 3200 da Kingston, elas têm potencial pra subir até quanto?
 
Eu comprei essa 3200 da Kingston, elas têm potencial pra subir até quanto?
Tudo acima de 2400Mhz é overclock e loteria e não depende apenas da memória, sendo assim não tem nada garantido, se vendem esse pente como 3200Mhz e o restante do seu sistema não atrapalhar (uma BIOS Ryzen desatualizada por exemplo) é bem provável que consiga subir até 3200Mhz sem problemas, acima disso é loteria pura, pode ser que você compre essa e ela não consiga subir para 3600Mhz de jeito nenhum e você pode comprar uma 2400Mhz e subir até 3800Mhz sem problema, infelizmente o verdadeiro potencial só pode ser conhecido com testes e muita paciência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo