• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TeraByte] Kit Biostar B350GTX RGB + Ryzen 5 3600 + 8GB 3000MHz - R$ 1.379

Androider

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Registrado
Baita preço pra quem só quer montar e jogar, arrisco dizer que é o melhor preço de kits com 3600 que já vi.


E DIFAL não é pra todos, então testem antes de chorar.

W4PO1FZ.jpg
 
EDIFAL?
 
Essa placa mãe não existe no catalogo da Biostar e a memoria não está especificada a marca, então deve ser genérica, pra mim não vale a pena.
 
Essa placa mãe é boa? muita diferença dessa memoria rodando 2933 para 3200?
 
Imposto quando compra de um estado pra outro, na terabyte e na shitart eles cobram, porém tem estados que não é cobrado
Todos cobram essa merda, eles só mostram que você tem mais esse imposto lixo para pagar! Agradeça o papai estado :isquero:
 
Fazer OC com essa MB é de boas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa placa mãe não existe no catalogo da Biostar e a memoria não está especificada a marca, então deve ser genérica, pra mim não vale a pena.
"Boa tarde, recebi outro email sobre a placa-mãe escrita o seguinte
""Olá tudo bem ? Então, essa placa ela foi feita exclusivamente para a Terabyte, a Biostar em breve vai disponibilizar mais informações no site, mas até o momento ainda não temos, mas pode ficar tranquila que ela vem atualizada.""
:notsure:
 
Essa biostar tem garantia aqui no brasil, RMA etc? to começando a ouvi falar agora dessa marca...
 
Fazer OC com essa MB é de boas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


"Boa tarde, recebi outro email sobre a placa-mãe escrita o seguinte
""Olá tudo bem ? Então, essa placa ela foi feita exclusivamente para a Terabyte, a Biostar em breve vai disponibilizar mais informações no site, mas até o momento ainda não temos, mas pode ficar tranquila que ela vem atualizada.""
:notsure:

Feita exclusivamente para a Terabyte?? O loco... pq será??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa biostar tem garantia aqui no brasil, RMA etc? to começando a ouvi falar agora dessa marca...

A marca é antiga, muito antiga, é uma das fabricantes de placas-mãe mais antigas do mundo, mas não é muito voltada para o high-end. Tem alguns modelos high-end, são mais baratos, mas as BIOS são muito ruins e parece que proporcionalmente tem mais pessoas reclamando de memória RAM que o normal.

Pra um usuário comum, que só vai ligar e usar, atende perfeitamente.
 
R$ 100,15 Frete+Difal
Mais de 60 reais de frete, mais caro que um frete de gabinete. :pff:
 
R$112,81 de frete + 37,26 Difal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

R$ 486,33 nessa placa mãe tem que estar doido.
 
se você somar os 3 itens você vai ver que não tem como o preço da placa mãe ser esse. só 938 + 486 já da 1424...
A galera gosta de chorar né, o preço tá muito bom sim! A bios da Biostar não é muito friendly para memórias mas com as últimas atualizações melhorou um pouco! Esse kit pra quem vai começar é luxo! Muito bom o tópico!
 
Todos cobram essa merda, eles só mostram que você tem mais esse imposto lixo para pagar! Agradeça o papai estado :isquero:
se você somar os 3 itens você vai ver que não tem como o preço da placa mãe ser esse. só 938 + 486 já da 1424...
na teoria todo ecomerce tem que cobrar kabum, pichau e o resto que não cobra, ta sonegando imposto na cara dura eu tenho uma dúvida, se eu compra na pichau e a minha mercadoria fica retido na fronteira eles, vão ter a mesma agilidade na hora da venda pra resolver o problema da mercadoria
 
Comprei o kit para um amigo meu aqui, só adicionamos mais um pente de 8GB e sucesso!

Vou poder testar essa Biostar e ver a qualidade da mesma.
 
na teoria todo ecomerce tem que cobrar kabum, pichau e o resto que não cobra, ta sonegando imposto na cara dura eu tenho uma dúvida, se eu compra na pichau e a minha mercadoria fica retido na fronteira eles, vão ter a mesma agilidade na hora da venda pra resolver o problema da mercadoria
Por mais que eu não goste da pichau vou defende-la, a pichau cobra sim que não tem conhecimento sobre o assunto fica falando d+, a pichau cobra sim o DIFAL e está dentro do preço final. Se você consulta a NF-e e procurar o campo "Valor ICMS Interestadual UF Destino" você vai achar o DIFAL. KAbum, americas, submarino pichau é tudo o mesmo processo, o que é o mais justo já que te passa o valor final.

Valor ICMS Interestadual UF Destino8,99
 
Essa cobrança do DIFAL são só para os estados que cobram ICMS né? Comprei dois kits aqui em SP não aparece nada do tipo.
 
Por mais que eu não goste da pichau vou defende-la, a pichau cobra sim que não tem conhecimento sobre o assunto fica falando d+, a pichau cobra sim o DIFAL e está dentro do preço final. Se você consulta a NF-e e procurar o campo "Valor ICMS Interestadual UF Destino" você vai achar o DIFAL. KAbum, americas, submarino pichau é tudo o mesmo processo, o que é o mais justo já que te passa o valor final.

Valor ICMS Interestadual UF Destino8,99
bom, tem até 18:00 pra Pichau fazer a proeza de entrega minha mercadoria que se encontra retida, o ultimo dia para a entrega é hoje, dia 31/10/2019, e meu Ryzen 5 3600 + tuf h310-plus ta retida no posto de fiscalização do Sefaz....se eles me entregar aqui até as 18:00. ai sim eu vou esta falando de mais e não vou ter conhecimento algum... mais vamos vé né. talvez o Junior da Pichau faz um milagre de retira minha mercadoria na fiscalização e entregar meus produtos... Obs.: moro 100 km longe do posto de fisalização.
 
Tem uma "análise" dessa placa no the overclocking page (site muito bom por sinal):


Análise entre aspas pois é exatamente a B350GT3 (que já foi analisada por eles), porém com mudanças estéticas.
 
Tem uma "análise" dessa placa no the overclocking page (site muito bom por sinal):


Análise entre aspas pois é exatamente a B350GT3 (que já foi analisada por eles), porém com mudanças estéticas.
Bacana, parece ótimo custo beneficio, vou montar um PC com esse kit do tópico + 5700XT ou RX 2070.
 
To imaginando se o preço dessa moba pode baixar ainda mais na BF. Alem dos dissipadores decentes essa placa ainda tem dual bios, pra quem quer gastar o mínimo o possível e ainda assim ter algum recurso e estética essa placa na minha opinião é uma boa pedida. Logo logo ela volta pros R$ 349,00, e quem sabe não chega nos R$ 299,00 na BF.
 
Segue um review desta placa-mãe com a "gambiarra" para atualizar a bios para o modelo GT3.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo