• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Placa Mãe Asus TUF Gaming X570-Plus - R$ 1.029,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O receio seria por conta do barulho da ventoinha?

Vi relatos também, de chegar a 65 a 60 graus o chipset. eu comprei, se eu ficar pesquisando cada coisa que uma placa mãe pode dar problema, não vou comprar nada...
 
Vi relatos também, de chegar a 65 a 60 graus o chipset. eu comprei, se eu ficar pesquisando cada coisa que uma placa mãe pode dar problema, não vou comprar nada...

Pra mim aqui fica cravado em 60 graus, qndo é exigido vai a 65 66, não vejo problema nenhum nisso, ele foi desenvolvido pra ser assim por isso tem o fan pra evitar super aquecimento. Quanto ao barulho do fan n tem como escutar as outras fans fazem mais barulho que a do chipset.
 
O receio seria por conta do barulho da ventoinha?
Barulho eu não ligo, medo meu é queimar...

Eu não entendo nada disso, mas li pessoal falando que é normal, que não tem risco...Então acho que vou comprar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esgotou a promoção já, enrolei demais rsrsr...
Vi em outro site que tem a x570 TUF PLUS BR por 1000 e a sem ser BR por 1300, será que feito aqui presta rsrsr...
 
Última edição:
Barulho eu não ligo, medo meu é queimar...

Eu não entendo nada disso, mas li pessoal falando que é normal, que não tem risco...Então acho que vou comprar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esgotou a promoção já, enrolei demais rsrsr...
Vi em outro site que tem a x570 TUF PLUS BR por 1000 e a sem ser BR por 1300, será que feito aqui presta rsrsr...

Não fazia ideia que existia essa versão BR. Esquisito que não achei no site da Asus
 
Essa TUF tem o melhor VRM pra esse preço
 
Olhei melhor, tem no site da Asus sim. Aparentemente, é "fabricado" no Brasil. Achei bem esquisito, porque prevejo dor de cabeça (atrasar bios arbitrariamente, diferenças ocultas na construção etc.). Preocupante
 
Não paguem mais caro pelo modem com Wi-Fi. Mais fácil vc comprar a non-Wi-Fi e dps comprar uma placa wireless e umas antenas que sai mais barato e terá a mesma qualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei se postaram, mas...

Essa placa está custando R$1029 na Pombagira, rápido pq só tem 36 unidades!!!
 
Última edição:
Tenho a versão wifi comprada no eua se tiverem duvida em relacao a br só.perguntar
 
Vi relatos também, de chegar a 65 a 60 graus o chipset. eu comprei, se eu ficar pesquisando cada coisa que uma placa mãe pode dar problema, não vou comprar nada...
Todas as X570 tem essa ventoinha e o chipset chegar nessa temparatura e normal... não importa o modelo nem a marca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olhei melhor, tem no site da Asus sim. Aparentemente, é "fabricado" no Brasil. Achei bem esquisito, porque prevejo dor de cabeça (atrasar bios arbitrariamente, diferenças ocultas na construção etc.). Preocupante
Fiz a comparação e as placas são identicas tanto a US como a BR, so se tiver algo oculto mas acho que não... sobre drives nas duas tem as mesmas versões em todos seja bios ou chipset... a unica coisa diferente que vi e não ter disponivel para download na versão BR e o EZupdate, mas acho que para placas asus e meio que global esses utilites, então logo logo deve ser colocado la...
 
Última edição:
Irei comprar a prazo, então irei pagar R$ 1170. O valor da B450 é R$ 980,00 a prazo. Mesmo nesta condição, a X570 é a melhor escolha?
Vc não tinha dito que pagaria à prazo. Então vá de B450, só não poderá espetar um 3950X nela, pois os VRMs não aguentarão (ao menos é o que recomenda a tabela Ryzen) e caso use o 3900X precisará resfriar os VRMs msm que não faça over. De resto é uma das melhores mobos B450, só se atente em pegar ela atualizada pro Ryzen 3000.
 
Na opinião de vcs, entre essa do anuncio e a ASUS ROG Strix B450-F (Por R$980,00)?
Eu iria de X570, como fui...não vale a pena pegar uma placa com um chipset mais antigo, mesmo a outra sendo uma ROG Strix se vc pode pegar a de chipset mais atual... tive a oportunidade na epoca que comprei a minha de pegar uma X470 top por quase o mesmo valor, mas pensando em futuros ups optei por pegar a de chipset mais atual, ja fiz isso no passado, e tive que trocar a placa mãe mais cedo...
 
Uma dúvida rapidinha, tá valendo a pena importar placa mãe ? Vejo muita gente falando de importação tanto de placa mãe quanto de memória.
 
Uma dúvida rapidinha, tá valendo a pena importar placa mãe ? Vejo muita gente falando de importação tanto de placa mãe quanto de memória.

Posso falar por mim, eu importei memória e processador, nenhum foi taxado, mas placa mãe como vi que tava dando bastante problema de BIOS e outas coisas dei preferência comprar aqui, mais pela segurança da garantia mesmo.
 
Posso falar por mim, eu importei memória e processador, nenhum foi taxado, mas placa mãe como vi que tava dando bastante problema de BIOS e outas coisas dei preferência comprar aqui, mais pela segurança da garantia mesmo.
Importou do Ali ou de algum outro site ?
 
a placa mae asus tuf gaming x570-plus acabou de baixar R$ 1.029,00
 
Galera bom dia!
A minha dúvida é a seguinte. Essa placa aguentaria um ryzen 3900x ou ryzen 3950x, não havendo a necessidade de over?
 
de acordo com essa tabela ela aguenta até o 3950 em OC.
 
Galera bom dia!
A minha dúvida é a seguinte. Essa placa aguentaria um ryzen 3900x ou ryzen 3950x, não havendo a necessidade de over?
Aguenta sim. As x570 foram feitas já sabendo da existência desses processadores, então aceitam sim. No caso, essa aceita até overclock neles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo