• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Terabyte - PowerColor 6900 XT Red Devil - R$ 5999,00

Ernesto Amorim

Member
Registrado
Se meu monitor não fosse um Predator X34p já estaria na transportadora. Pra quem não liga pra RT e/ou não tem um monitor Gsync é uma puta VGA e acho que não abaixa muito mais que isso.

Chega logo 4080...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: um amigo do trampo pagou no Pix no final da tarde e diz ele que já recebeu a confirmação de compra. Como vi num outro tópico que a Tera tá atrasando muito, se alguém tiver interesse vou perguntando pra ele como anda a entrega.
 
Pra mim é uma das VGA mais bonitas que tem
Se eu já não tivesse uma VGA descente e fosse fazer upgrade ia nela!

Quanto ao coil wine é bem aleatório pode dar em qualquer VGA ou fonte

Quanto a duvida entre as vga eu olharia no youtube os testes
Mas a duvida é bem grande
Se fosse a de 10gb na hora eu já diria pega a 6900XT
Mas a de 12gb acho que encosta bem
 
Se fosse a de 10gb na hora eu já diria pega a 6900XT
Mas a de 12gb acho que encosta bem
Depende da resolução. Se for em 4k, por exemplo, 3080 de 10 ou de 12GB tem praticamente a mesma performance, 2 ou 3 fps a mais para a 12GB.
Entre AMD e Nvidia você precisa analisar o seu cenário e ver qual encaixa melhor.
 
Depende da resolução. Se for em 4k, por exemplo, 3080 de 10 ou de 12GB tem praticamente a mesma performance, 2 ou 3 fps a mais para a 12GB.
Entre AMD e Nvidia você precisa analisar o seu cenário e ver qual encaixa melhor.

No fim eu vejo que o RT pensa bastante na decisão, mesmo que a pessoa não vá usar
Mas tá lá o recurso!
 
Essa minha 650 GQ da EVGA segura essa bomba ai?
Não é recomendado. Nem pela potência em si (650W), mas pelo desempenho geral mesmo, essa placa tem altíssimos e rápidos picos de consumo, GQ 650 não é uma fonte preparada para lidar com esse comportamento
 
Paguei 4k na minha 6800xt q eh quase igual a essa, acho 6k mto caro ainda.
 
Não é recomendado. Nem pela potência em si (650W), mas pelo desempenho geral mesmo, essa placa tem altíssimos e rápidos picos de consumo, GQ 650 não é uma fonte preparada para lidar com esse comportamento
Usei uma dessas por uns meses com uma RTX 3070 Ti, mas acima disso eu não teria coragem hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Paguei 4k na minha 6800xt q eh quase igual a essa, acho 6k mto caro ainda.

Não tem um ganho que justifique os 2 mil de diferença
pagou 4 cravado ou foi 4.999? haha
 
Última edição:
Usei uma dessas por uns meses com uma RTX 3070 Ti, mas acima disso eu não teria coragem hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não tem um ganho que justifique os 2 mil de diferença
pagou 4 cravado ou foi 4.999? haha
peguei de um conhecido por 4k, 1 ano de pouco de uso, ta file =D eh uma da Asus toda prateada nos coolers =D, melhorou tudo, ate temperatura caiu uns 20-30C.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo