• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TERABYTE] PROCESSADOR AMD RYZEN 5 3600 3.6GHZ - R$ 912,63

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui também cobra esse imposto "interestadual" sendo que eu sou do mesmo estado da loja, vai entender.
 
Aqui tbm, aí complica a promo

Essa merda de imposto deveria estar no preço do produto eu acho. Aí fica fácil falar que tá com preço melhor que a concorrência. Vou criar um site de vendas com preço abaixo pra chamar atenção do consumidor e no carrinho eu vou colocando uma lista com imposto por imposto pra dizer que "não é culpa minha" :haha:
 
AF tem que pagar difal kkkk assim e iludir o consumidor com a promoção
 
Peguei um ontem por 999,63 aí vem essa promoção só pra enganar o consumidor
 
Fui fechar a compra e estão cobrando imposto interestadual DIFAL em 55 reais! WTF????

Aqui tbm, aí complica a promo

Aqui também cobra esse imposto "interestadual" sendo que eu sou do mesmo estado da loja, vai entender.

Essa merda de imposto deveria estar no preço do produto eu acho. Aí fica fácil falar que tá com preço melhor que a concorrência. Vou criar um site de vendas com preço abaixo pra chamar atenção do consumidor e no carrinho eu vou colocando uma lista com imposto por imposto pra dizer que "não é culpa minha" :haha:

Apesar de ser chato, esse DIFAL ele foi alterando de percentual no decorrer dos últimos anos. Era uma guerra estadual e acabou que ficou definido que de forma gradativa iria mudando os percentuais entre estado origem x estado destino, até atingir o que a lei diz.

Provavelmente, esse valor está aparecendo agora, pq por alguma razão passou ser obrigatório destacar para saber o valor do repasse para o estado de destino. Pode ver, que não é só nessa promo. Testei com alguns outros produtos e aconteceu.

Viva ao Brasil rsrsrs
 
Pra SC não estão cobrando esse Difal... Ficou barato no boleto!
 
Problema agora ta achar uma placa mãe e memorias razoaveis pra usar junto.
 
Se não me engano grande parte do estoque da Terabyte fica em Joinville e não Curitiba, deve ser por isso.

A maioria das lojas tem feito isso devido ao menor valor de icms, acho q
 
O preço tá ficando bom hein! Pouca diferença em relação a comprar nos EUA (US$200 + imposto local= +- uns R$850)
 
Boletei aqui, sou de SC então não teve o imposto.
 
Eu considero um avanço esse destaque do DIFAL :joia:
Aliás espero que num futuro próximo todos os impostos sejam destacados para que possamos saber exatamente quanto é o valor do cafézinho que pagamos ao governo!


O destaque é bom, esse imposto especificamente não uahauhaua

mas vida que segue.
 
Agora tem essa porra de DIFAL? Tamo lascado mesmo!
 
O preço tá ficando bom hein! Pouca diferença em relação a comprar nos EUA (US$200 + imposto local= +- uns R$850)
Além do IOF caso compre no cartão (6,38%), muita gente não se dá conta disso mas vem bonitinho na fatura depois :mil:
 
bem, preço com frete ficou 991, entao ta mais barato mesmo, apesar da "pegadinha".
 
Se não me engano grande parte do estoque da Terabyte fica em Joinville e não Curitiba, deve ser por isso.
Realmente, tá explicado então
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo