• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Fonte Gigabyte 750W G750H gold modular - R$ 355,83

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lauans

Mestre do Multiverso
Registrado
Comprei quando tava em promoção na Kabum por pouco mais que isso.
Achei um review sueco que testava tensões, eficiência etc, e é uma ótima fonte.
Única coisa que não gostei é a construção. O metal da carcaça parece ser meio mole.
Mas pelo preço não da pra reclamar.
 
Não consegui achar 1 review completa, mostrando componentes internos. Acho que vou ficar com minha Rosewill velhinha mesmo.
 
Me desanimaram e me ASSUSTARAM, dois dos reviews disseram que ao ligar saiu fumaça e queimou a placa mãe e componentes... podem ver lá...
se ta é maluco:wall:
vou ficar com minha xfx entao
 
Pena que não trazem mais seasonic pro Brasil, tenho duas, uma da própria marca que comprei em 2011 e uma Corsair tx750 fabricada por eles que comprei aqui no bazar, que nem sei quantos anos tem de uso, ambas funcionando impecavelmente. Às vezes me arrependo de não ter comprado a evga 1200 platinum na kabum na última black Friday por 799, aquela sim uma promoção de respeito.
 
Pena que não trazem mais seasonic pro Brasil, tenho duas, uma da própria marca que comprei em 2011 e uma Corsair tx750 fabricada por eles que comprei aqui no bazar, que nem sei quantos anos tem de uso, ambas funcionando impecavelmente. Às vezes me arrependo de não ter comprado a evga 1200 platinum na kabum na última black Friday por 799, aquela sim uma promoção de respeito.

Queria as Seasonic SFX aqui.
 
Fonte pra mim é Corsair

Mas antes tinha uma marca que sumiu, era a Seventeam, fazia de frente com a Corsair. Tenho minha fonte da Seventeam de 850w até hoje. Lembro que li uma análise dela no Clube do Hardware então comprei. Já está comigo faz 10 anos.
 
Tinha um cara no ML que sempre tinha dessas, usadas, claro, mas comprei uma (TFX, acho, 300W 80+ bronze), que está no meu servidor de arquivos desde 2014, e na época ele tinha várias SFX à venda. Infelizmente o ML não deixa voltar tanto no tempo para verificar quem era o vendedor...

Queria as Seasonic SFX aqui.
 
Fonte certificada e de marca renomada queimando componente e soltando fumaça? Kkklkk por isso que ha tanta da news nesse pais. .
 
Olha, parece muito boa pelo preço. Se fosse há 2 semanas atrás capaz de ter comprado. Minha zalman 750hp foi pro espaço infelizmente. Ela era super silenciosa. Acabei pegando uma EVGA 750BQ...pouco mais barulhenta, mas com regulador de fan que a zalman não tinha. Essa também tem 5 anos de garantia, então...
 
Eu tenho uma XFX 650 a 9 anos ou mais!
hoje ela ta levando meu i7 3770 + 1070 :mr2:
 
Fonte pra mim é Corsair

Mas antes tinha uma marca que sumiu, era a Seventeam, fazia de frente com a Corsair. Tenho minha fonte da Seventeam de 850w até hoje. Lembro que li uma análise dela no Clube do Hardware então comprei. Já está comigo faz 10 anos.
Rapaz... Faz dias que tentava lembrar a marca da fonte do meu primeiro pc montado por mim mesmo. Seventeam!
Tive uma de 550w. Uma pena o club do hardware n fazer mais os reviews de fonte. Pelo menos nao igual antes. Essa fonte era otima.
Era um e5200, 2x4gb ddr2, g31s2m da gigabyte e uma 4870. Bons tempos.

Voltando ao assunto da fonte, os componentes sao de boa qualidade sim segundo alguns reviews que vi. A desvantagem dela que citavam em relacao a Corsairs e seasonics eh q ela nao tem o sistema de desligar a ventoinha em baixo uso.

Se eu achar o review que li, com teste de carga, ruido, tensoes das linhas etc posto aqui.
 
Apesar da fonte ter capacitores japoneses isso não faz dela mais confiável...

Saudades da ANTEC GAMER, tenho uma de 400W na época que o Mega Mamute vendia, compraria outra fácil!
 
O preço está ótimo pela especificação, a fabricante é muito conhecida mas o produto não posso opinar. Eu particularmente não pegaria. Se tratando de PSU eu só vou de Corsair (pela ótima experiência que tive em durabilidade) ou EVGA em segundo caso (por muito ver análises). Comprei no fim do ano passado "a toa", uma Corsair RMX 750 Gold totalmente modular por mais ou menos R$ 630,00 já com o frete na própria Terabyte. A fonte é excelente, nem faz barulho com o PC em IDLE e tem 10 anos de garantia. Apenas comprei porque eu havia pensado que minha antiga Corsair TX 750 (com 7 anos de uso), não estava mais alimentando minha antiga VGA, pois ela passou por dois raios que queimou meu velho PC. No fim, o problema estava na minha VGA ao qual eu fiz a substituição por uma nova e agora, tenho uma fonte excelente guardada que pretendo usar para montar futuramente outro PC ou vender...
 
comprei a fonte da gigabyte e to esperando chegar.
qualquer coisa dou minha opiniao sobre ela.
to saindo de uma corsair cx600(ta dando problema)
 
Fonte pra mim é Corsair

Mas antes tinha uma marca que sumiu, era a Seventeam, fazia de frente com a Corsair. Tenho minha fonte da Seventeam de 850w até hoje. Lembro que li uma análise dela no Clube do Hardware então comprei. Já está comigo faz 10 anos.

Seventeam, OCZ, Antec, Zalman...

Todas marcas que faziam boas fontes e com preço MUITO melhor do que as superfaturadas Corsair.
 
Me desanimaram e me ASSUSTARAM, dois dos reviews disseram que ao ligar saiu fumaça e queimou a placa mãe e componentes... podem ver lá...

Esse problema não é exclusivo desse modelo. Já vi relatos na newegg similares com fontes high-end de tiers superiores à essa aí.

O que recomendo é comprar um daqueles testadores de fonte de R$30, ligar a fonte nele e deixar umas duas horas pelo menos. Se tiver ventoinhas que usem MOLEX ou outra forma de ampliar a carga pra ligar na fonte melhor ainda.
71FTPY0R%2BML._SL1400_.jpg
 
Estou com essa fonte a 1 mês e por enquanto nada a reclamar... Paguei 50 reais a mais do que o preço do tópico.
Vi vários reviews e o mais detalhado se não me engano era do jonny guru, analisava os principais componentes e tinha um teste completo da fonte.
Infelizmente parece que o site ta off mas se voltar acho que o link é esse http://www.jonnyguru.com/forums/showthread.php?t=13706

Antes dessa usei uma Seventeam ST550 PAG por 10 anos e que passou por 3 pcs diferentes e ainda estava funcionando perfeitamente, troquei só por precaução e pela eficiência.
 
Fiquei na dúvida...
No site nacional cita 3 anos de garantia, porém está tudo em inglês. (3 years warranty (Adjusted according to different regions)
No site gringo cita 5 anos de garantia. (5 years warranty (Adjusted according to different regions)
 
Parece que o preço abaixou
 
Ja se foi o disco voador, tem alguma outra similar com preço similar ?
 
update: comprei minutos antes de postar e a fonte encontra-se instalada (no pc quebra-galho).

Sem fumaça :p e bem silenciosa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo