• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyteshop] Lian Li O11 Air Mini (Black) - R$ 805,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ernesto Amorim

Member
Registrado
Bah, desde que esse modelo saiu, é o meu sonho de consumo, preço até não tá ruim pelo que ele oferece, pena que estou muito mal de grana agora, senão comprava certo..
 
Belíssimo case, se não estivesse namorando um Corsair a meses pegaria esse ou um Lancool II provavelmente.
 
To louco nesse case desde que saiu também, mas queria o branco. Mas só de pensar no trabalho de migrar no case novo desanima.
 
Belíssimo case, se não estivesse namorando um Corsair a meses pegaria esse ou um Lancool II provavelmente.
QUal seria??? Estou de olho no 4000d Airflow, mas ele sumiu a versão black do mercado, e subiu muito o preço. Porem esses dias estava vendo o deepcool CK560 e me apaixonei tbm, mas n acha ainda aki rsrsrsrsrs
 
To de olho no DT3 Hyperspace...esse do anuncio me parece uma boa opção! vou pensar melhor 😁
 
QUal seria??? Estou de olho no 4000d Airflow, mas ele sumiu a versão black do mercado, e subiu muito o preço. Porem esses dias estava vendo o deepcool CK560 e me apaixonei tbm, mas n acha ainda aki rsrsrsrsrs
Queria o 5000D airflow
 
Tava interessado nesse case, queria algum assim pra colocar mais um radiador no loop, ficaria um na lateral/interno e outro no topo, mas parece que se usar atx normal o espaço superior fica limitado demais, acabei desanimando.
 
QUal seria??? Estou de olho no 4000d Airflow, mas ele sumiu a versão black do mercado, e subiu muito o preço. Porem esses dias estava vendo o deepcool CK560 e me apaixonei tbm, mas n acha ainda aki rsrsrsrsrs
Estou na busca do 5000/4000D Airflow preto também, mas tá complicado, desde o final do ano passado ele não aparece em estoque.
 
Pegaria, mas não sei se é tão compacto quanto o HX100 da loja do pomba gira.
Não é tão compacto não, mas nem se compara em termos de acabamento, desempenho e versatilidade.. o HX100 era um gabinete bem ok por 350~400, mas os 800 mangos que tão pedindo nele agora é ridículo..
 
Queria montar um com gabinete ITX , sem placa de vídeo dedicada, mas é bastante complicado achar placas mãe mais baratas nesse formato.
 
case lindo mesmo , sós e prepare para mais uns 800 só nessa fonte SFX.
Vc está se confundindo... o O11 AIR MINI usa fonte ATX normal (só não pode ser daquela muito parrudas em comprimento)...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e como saber se a minha fonte cabe? kkk

puts eu piro nesse gabinete a 1 ano, por esse preço :money:
MAs esse gabinete foi lançado tem coisa de 7 meses apenas... vc deve estar de olho no MINI normal e não no modelo AIR MINI
 
só não puxo o gatilho nesse pq não aceita um Rad de 360mm, poxa Lian li, vou te que ir de cosair!
Eu gostei muito da versão branca desse e ficaria com ele, mas sem RAD de 360 esquece, se torna inútil...
 
A versão mini "não air" aceita o rad de 360mm, mas tá difícil encontrar em um preço bom no mercado. Além disso, a fonte dela é SFX, você gastaria mais 1k em uma fonte.
 
A versão mini "não air" aceita o rad de 360mm, mas tá difícil encontrar em um preço bom no mercado. Além disso, a fonte dela é SFX, você gastaria mais 1k em uma fonte.
nisso eles vacilaram, tenho a mesma psu que vc então ñ rola, dexei de pegar o 5000D, mas acho q não vou ter outra escolha
 
Vc está se confundindo... o O11 AIR MINI usa fonte ATX normal (só não pode ser daquela muito parrudas em comprimento)...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


MAs esse gabinete foi lançado tem coisa de 7 meses apenas... vc deve estar de olho no MINI normal e não no modelo AIR MINI
realmente pensei que era o Lian Li Dynamic Mini

mas esse tambem me chamou atenção, eu gosto de gabinetes mais compactos, o pc inicialmente era um corsair 460x
 
Estou na busca do 5000/4000D Airflow preto também, mas tá complicado, desde o final do ano passado ele não aparece em estoque.
Também quero o 4000D Airflow black.
Uma alternativa seria comprar o modelo normal e uma tampa frontal vazada do airflow, mas a Corsair BR é um lixo, primeiro que a loja do site não funciona, as páginas estão lá e traduzidas, mas não foram implementadas, sabe aquela lixo de fazer as coisas pela metade....e as partes/peças no BR não existe estoque. O que tem no Brasil da m sCorsair, ASUS etc... é só um escritório de markenting para divulgar produtos e um suporte para tratar RMA.

Como consumidor, é uma merda de país.
 
Pegaria, mas não sei se é tão compacto quanto o HX100 da loja do pomba gira.
Não tem como comparar, o o11 air mini é muito mais largo, alto e pesado demais, cheguei a pegar um para quando for montar um custom wc, maaas ainda continuo gostando do meu q300l em relação a espaço que ocupa.

Cheguei a pensar no HX100 que voltou a estar disponivel na Pichau, mas tenho receio das temperaturas ficarem bem elevadas e as fan com rpm alta parecendo que vai decolar o pc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo