• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[terabyteshop] Placa Mãe ASRock B450M Steel Legend - R$ 519,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

geangustavo

Active Member
Registrado
Preço por tempo limitado

 
Promoção da atx nao fazem... Brincadeira
 
Essa ou a Biostar Racing X470GTA? Qual melhor?
 
excelente placa, estou com ela a 3meses, nada a reclamar

otima construcao

segurando uma rx 570 , r5 1600, 16 gb ram 2666mhz (ainda n tive tempo para estudar como subir a 3000mhz)
 
Estou com uma dúvida muito cruel.
Hoje chegou minha GIGABYTE B450M S2H que paguei +- uns 50 reais mais barata que essa, eu boletei essa também e estou com dúvida sobre ficar com a que já está aki ou devolver a que já está aqui e pagar o boleto dessa.
Peguei o 3700x mas não tenho intenção de OC e uma 2070S. Aparentemente as placas não tem muita diferença tirando número de slots (que para mim não tem diferença pois não usarei), vale a pena devolver a S2H e pagar o boleto nessa ai?
 
Cheguei tarde :/
 
Estou com uma dúvida muito cruel.
Hoje chegou minha GIGABYTE B450M S2H que paguei +- uns 50 reais mais barata que essa, eu boletei essa também e estou com dúvida sobre ficar com a que já está aki ou devolver a que já está aqui e pagar o boleto dessa.
Peguei o 3700x mas não tenho intenção de OC e uma 2070S. Aparentemente as placas não tem muita diferença tirando número de slots (que para mim não tem diferença pois não usarei), vale a pena devolver a S2H e pagar o boleto nessa ai?
olha, a asrock é superior em inúmeros sentidos a essa placa ai da gigabyte, desde qualidade dos componentes a qualidade da construção etc... particularmente se fosse comigo, eu trocaria, apesar de que a comunidade do adrenaline hypa muito essa placa, ela é muito boa mas nem tanto, porém comparando a essa da gigabyte ela realmente é muito melhor.
 
Alguém comprou essa placa ou alguma B450 com a Terabyte recentemente? Se sim, podem confirmar se eles estão enviando a BIOS atualizada mesmo? Vi alguns relatos que eles estão mandando placas sem atualizar.
 
Alguém comprou essa placa ou alguma B450 com a Terabyte recentemente? Se sim, podem confirmar se eles estão enviando a BIOS atualizada mesmo? Vi alguns relatos que eles estão mandando placas sem atualizar.
Pode ser que tenham atualizado todas de uma vez e tenha saído recentemente uma bios nova... Nada que impeça de funcionar os ryzen 3000, entende?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu mesmo estou esperando chegar minha steel legend + 3700x...
 
Pode ser que tenham atualizado todas de uma vez e tenha saído recentemente uma bios nova... Nada que impeça de funcionar os ryzen 3000, entende?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu mesmo estou esperando chegar minha steel legend + 3700x...
Tô na mesma hehe, foi coletado hj pela Jadlog. Eu pedi pra vir bios atualizada. Avisa aí quando a sua chegar.
 
Tô na mesma hehe, foi coletado hj pela Jadlog. Eu pedi pra vir bios atualizada. Avisa aí quando a sua chegar.
Terabyte muito lerda pra postar o produto pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu peguei as memórias rams iguais as suas tb. Só o cooler q já tenho
 
Terabyte muito lerda pra postar o produto pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu peguei as memórias rams iguais as suas tb. Só o cooler q já tenho
Haha que massa. Então, falta chegar os meus hehe. Dá um feedback depois que montar o seu.
 
Terabyte, até onde sei, manda a mobo atualizada compatível com a última versão dos ryzen, mas não necessariamente é a última disponível no site do fabricante. Até pq, especialmente com os ryzen 3000 no lançamento esse ano, tinha placa com lançamento praticamente semanal de novas versões. Mas isso não é problema. Rodando com o processador 3000 out of the box o resto é fácil, só espetar o pendrive e mandar atualizar. Foi o q fiz.
 
Fica o alerta para o pessoal, recebi ontem a Steel Legend comprada na Terabyte, e não veio com a BIOS atualizada para o Ryzen 3xxxx. Frustrante isso.

Quando eu comprei, estava no anuncio que eles enviavam a placa com a BIOS atualizada, e nas observações eu também pedi.

Lojinha mequetrefe. Podem notar que eles até tiraram esse "aviso" da placa atualizada do anuncio.
 
Fica o alerta para o pessoal, recebi ontem a Steel Legend comprada na Terabyte, e não veio com a BIOS atualizada para o Ryzen 3xxxx. Frustrante isso.

Quando eu comprei, estava no anuncio que eles enviavam a placa com a BIOS atualizada, e nas observações eu também pedi.

Lojinha mequetrefe. Podem notar que eles até tiraram esse "aviso" da placa atualizada do anuncio.

Você pode devolver o produto, é perrengue para atualizar?
 
Fica o alerta para o pessoal, recebi ontem a Steel Legend comprada na Terabyte, e não veio com a BIOS atualizada para o Ryzen 3xxxx. Frustrante isso.

Quando eu comprei, estava no anuncio que eles enviavam a placa com a BIOS atualizada, e nas observações eu também pedi.

Lojinha mequetrefe. Podem notar que eles até tiraram esse "aviso" da placa atualizada do anuncio.
Puta sacanagem isso. Além da demora pra enviar, eles ainda fazem isso. Vamos ver a minha. Eu botei na observação que queria atualizada e até avisei pelo telefone, quando liguei lá.
 
Galerinha do mal... to montando meu pc gamer novamente após um bom tempo jogando em notebook gamer, e queria tirar umas duvidas...
Essa placa é pior do que a ASUS PRIME X570-P certo? PEsquisei sobre essa ASUS e fiquei surpreso demais com os comentários... alguém confirma?
Estou em dúvida entre:
BIOSTAR B450 GT8, ASUS PRIME X570-P, ASROCK X570 GAMING 4, MSI B450 TOMAHAWK e ASUS ROG B450-F. As variações de preço ficam na casa de 150.00 (entre a x570-p para b450 msi)...Estou importando, então RMA vai ser algo difícil de usar....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra da comparação é a ASUS TUF X570-PLUS GAMING
 
Última edição:
Risquei essa loja das próximas compras... uma semana pago e nada de enviar um pedido de 7 conto...
 
Uma pena a Terabyte se queimando assim. Sempre tem boas promoções e por vezes preços melhores que os maiores concorrentes, Kabum e Pichau.
Foi minha primeira compra com eles tbm, o combo 3700X + Steel Legend e as rams. Vamos ver como chegará a BIOS.
 
problema de não vir atualizado e que não dá pra atualisar sem processador...
que nojo, depois dessa compra não compro mais lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo