• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Termalright Venomous X Review

vo comprar um desses
 
Olha ele pode ser até melhor que o NH-D14, agora no designer o Noctua bate ele sem dúvida.
 
Olha ele pode ser até melhor que o NH-D14, agora no designer o Noctua bate ele sem dúvida.

vc acha esse "tijolo metalico" bonito?

noctua3.jpg


o venomous-x é menor e mais efeiciente e sobre o design ele é identico ao 120 ultra

Thermalright_Venomous_X_01.jpg
 
Última edição:
Babei na performance do cooler... pena que chegam tão caros por aqui.
 
se o true chega a 250~300 aqui esse dai vai vir por 400 500. caro demais.
 
Quando eu tiver uns 500,00 sobrando eu compro um.
 
Os coolers da Noctua são muito feios :yucky:
Esse NH-D14 eh um trambolho gigante (não que meu IFX-14 não seja enorme tb), mas o IFX-14 é muito mais bonito, e só perde por 1~2ºc do NH-D14.
O Venomous X é até mais bonito que o TRUE, ele tem uns detalhes a mais nas laterais.
Quero ver um comparativo dele com o TRUE e o IFX-14 pra saber se ele é foda mesmo. :evil:
 
Ele nem é identico ao ultra não!

e ele não vai ser tão caro assim, ele ta chegando pra subistituir o ultra, não ser um modelo mais top.

ta U$70 la nos EUA, vai chegar nos R$250-300 no TRUE por ae.
 
vc acha esse "tijolo metalico" bonito?

noctua3.jpg


o venomous-x é menor e mais efeiciente e sobre o design ele é identico ao 120 ultra

Thermalright_Venomous_X_01.jpg

Pois é Rapha, gosto é gosto, acho o venomous-x stiloso e tal mais ainda prefiro o NH-D14.
 
o meu chegou antes de ontem, tenho mais 2 unidades, quem quiser manda mp, o bixo é bRUUUUUUTO!
 
o meu chegou antes de ontem, tenho mais 2 unidades, quem quiser manda mp, o bixo é bRUUUUUUTO!
Pow, posta umas fotos e faz um reviewzão bacana dele aí.

Tô curioso pra ver a potência desse danado.
 
Não sei se bate o NH-D14 não hein.
É impressão minha ou não tem adaptador para AMD?
 
comprei um desses, ta melhor que meu true black
 
Poxa, cooler muito bacana mesmo, gostei muito dele, realmente achei mais bonito que o cooler top da Noctua.
 
Achei ele mais bonito do que o noctua, agora em performance já sei qual é melhor. E aí raphaxb sentiu muita diferença em performance comparado ao true black?
 
Legal o cooler, pena não ser compativel com os AM3
 
Pow galera, vocês com um coolerzão desses e nem pra postar uns testes ou impressões sobre o bicho pra gente?

Já tem pra vender aqui no Brasil?

E quanto custa uma bagaça dessas?
 
Pow galera, vocês com um coolerzão desses e nem pra postar uns testes ou impressões sobre o bicho pra gente?

Já tem pra vender aqui no Brasil?

E quanto custa uma bagaça dessas?

Pois é Hal, também queria ver o teste desse cooler, apesar que pelos review que eu vi ele é levemente superior ao NH-D14, estou namorando os dois faz tempinho :p

Acho que não tem ainda pra vender aqui no Brasil, so importando por enquanto, preço, na faixa de u$80~85.
 
olha só, fazer review eu nem animo, é mó treta, e eu só faria em ultimo caso, tipo de ninguem ter feito, alem de que review bom é akele que compara varias coisas, tipo se eu tivesse com um true, um 212+, um venomous, um ifx14 etc.. seria uma bela comparacao, como eu só tenho esse bixinho aki, nao vale muito apena gastar tempo. algumas fotinha abaixo:




REVIEW, FOTOS, SUPERDETALHES, COMPARAÇÃO: CLIQUE AKI
lembrando que tenho 2 para venda, add msn para negócios :yes:

quanto a quem é melhor que quem, eu axo que fika nessa ordem:
VENOMOUS-X - TOP
NH-D14 - perde por 2 graus
IFX-14 - perde por 3~4 graus
TRUE120 - perde por 6 graus
 
Última edição:
Achei ele mais bonito do que o noctua, agora em performance já sei qual é melhor. E aí raphaxb sentiu muita diferença em performance comparado ao true black?

ta 6 graus mais frio em idle, em full load nao testei
 
ta 6 graus mais frio em idle, em full load nao testei

Vc podia ter armado um comparativo ai hein!
Nao tem uns testes c o true no seu pc nao?
6 graus e uma diferenca bem grd.

Vc usou AS5 ou a Chill Factor?
Eu testei as duas no true e sao praticamente iguais. Mas eu prefiro a Chill Factor q nao tem tempo d cura. :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo