• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Terminei com minha namorada, devo voltar com ela ou não?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa sorte no namoro. Tomara que tenha sido a coisa certa ^^
 
Como já disse, eu terminei um namoro de 5 anos recentemente... EU, e apenas EU, acho que o que você sente é normal sabe. Cara, vocês construiram uma vidinha juntos, por um ano. Mais do que normal sentir falta. Eu também penso na minha ex, fico triste, de vez em quando fico extremamente deprimido e me sentindo só... Mas isto é normal.

Não fica em casa, é pior. Eu sou EXTREMAMENTE caseiro. Mas ando saindo quase todos os dias. Ficar em casa, te fará se sentir sozinho e sem ninguém, o que pode te fazer confundir um sentimento de amor com um sentimento de querer alguém para não ficar só, entende???

Não estou dizendo pra ir pra zona, putaria. Mas se ficar sozinho em casa, vai ficar se remoendo, mesmo... Saia e se divirta. E, durante o dia, vai pensando bem =)

\Abraços

Mas, se você já falou, boa sorte hehehe. Faz o que teu coração mandar :)

Exatamente por isso não dou conselhos sentimentais. Na minha opinião nada melhor pra esquecer uma mulher do que um porre de um bom uisque e uma trepada com uma profissional du sequissu
 
Peça pra Deus te orientar, com certeza você não ficará confundido.
Deus abençôe os dois e que seja feita a vontade Dele.

Abraços


Sem mais

faça isso que vai resolver!
 
bom pessoal, a gente meio q volto,
estamos juntos novamente, só nao sabemos se estamos ficando ou namorando...ainda vamos ver issoxD
mais sei lá, ta parecendo a coisa certa pra mim=]

Se vc se sente bem ao lado dela, então tá ótimo!
Mas tem que pensar direito se quer ficar com ela ou não, colocar tudo na balança, as vantagens e desvantagens e tomar uma decisão, pois se ficar nesse fica ou não fica por muitos anos, vai ser cada vez mais difícil!
E tem que decidir antes de casar ou ter filhos, senão fica ainda mais difícil!
E tb tem que se valorizar e não ficar com ela por medo de ficar só...
 
cara eu axo que vc nao devia perde a chance nao , tpw, se tu dexa ela vai sabe se la quanto tempo vc vai conseguir pra conseguir o relacionamento a intimidade que vc ja tem agora , como muita gente diz, o amor pode estar do seu lado mais vc nao e capaz de ver, perde tempo dexando ela nao se fo pra separa ja tinha acontecido e vc tinha esquecido ela , vc gosta dela fera vai fundo e seja feliz so nao comeca tudo dnovo pensando que nao vai da certo se nao num da mesmo tens q i na certeza e disposto a fazer o que queres, precisas de atitude =) vai na fé que DEUS ta ctg =)
Espero ter ajudado se cuida aew =) e Felicidades
 
THE WARRIOR>hahahahahaah comédia de mais haushaushs :D

Bom rapaz, vocÊ conviveu com ela 1 ano, esse vazio pode ser "normal"
mas lembre-se, o que era um habito, não é uma necessidade..
Se vocÊ acha que no "geral" sua vida está melhorzinha...sei la..
talvez seje melhor assim..
mas se voce gosta mesmo dela e ela de vc..não vejo motivo pra fikr separados..
Mas se for voltar sentem-se e conversem o que está(va) atrapalhando o namoro.
Abraços e boa sorte.
 
Cara,

Essa tua história é complicada... já passei por isso algumas vezes e garanto... você supera isso! Carnaval tá aí... melhor época pra curar um "amor mal resolvido"... agora, cuida pra não ficar uma "paixão recolhida"...

Esse papo de classe social diferente, amigos diferentes e pensamentos diferentes é BESTEIRA!

O bom de um relacionamento é APRENDER... CRESCER... ESVOLUIR!

Você não vai namorar ela porquê ela é "pobre ou rica"? Isso é ridículo! Coisa de gente mesquinha! (e se namorar, não se aproveite porquê o mau-caráter será você)

Você vai deixar de namorar ela por causa dos seus amigos ou dela? Deixa de besteira! Amigo entende o outro e apóia! (Só não largue eles de mão... tenha tempo pra Ela e para Eles... e o principal... PRA VOCÊ!)

Pensamentos diferentes atrapalham? Que nada! Isso ajuda pra caramba! Vários pontos de vista... vários assuntos para discutir e debater... :D É a melhor coisa do mundo! Pensamentos diferentes geram opiniões diferentes... deixam a gente mais crítico e articulado, consequentemente, mais inteligente!

:)

Se ela é tudo isso, corre atrás!

Se você acha que não vai dar certo, começa pelo carnaval! :D
 
nossa!
o tópico reviveuxD
era do ano passado
mas its cool, its cool=D
então, nós voltamos e estamos juntos ainda....
as coisas não estão como antes mas tá td melhorando...
só eu num pensar em terminar q fica td bem=p
se começo com essas historias de novo aí fico com dúvidas e td mais....
estou deixando a coisa acontecer, vamos ver no que dá
 
o teu caso é difícil cara tu tem que saber primeiro se tu gosta dela de verdade se sim não deixa ela viajar e diz o que tu sente por ela
se não tenta arranjar outra namorada quem sabe não é isso que falta?
 
Que bom que vocês estão de volta.
Torço pra estar tudo em ordem e que tudo fique bem!

T+
 
Faz um teste, arruma mais uma namorada, e vai levando, tenho certeza que se vc terminar com a primeira vc nao vai sentir falta dela, claro que depois que ja tiver massa com a segunda, pq é como o cara falou ali em cima, quando vc termina com uma pessoa, esse vazio, é o hábito da pessoa estar sempre ali com vc.
 
o cara tá certo não fica com uma mina apenas por se sentir solitário se é o caso tenta arranjar outra!
mas boa sorte no namoro!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo