• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Terrorista norueguês jogava Modern Warfare 2 entre outros!

Olha o que o cara disse:
"Acabei de comprar Modern Warfare 2, o jogo é provavelmente o melhor simulador militar e é um dos melhores jogos deste ano.. Eu vejo mais MW2 como uma parte do meu treinamento de simulação do que qualquer outra coisa. Eu ainda aprendi a amá-lo embora e especialmente o incrível multiplayer. Você pode em parte simular operações reais. "
So pode ter problema ao pensar que o MW2 é o melhor simulador militar.E que foi lançado esse ano.
 
Jogava Modern Warfare 2 e World of Warcraf, Grid, GTA, Dirt...comprava pão na padaria, abastecia o carro no posto, olhava documentario ,lia o jornal,explodia algumas coisas, assistia filmes de guerra,tomava banho (de vez em quando)...Q q isso...
 
Última edição:
E Hitler treinou onde?

Na Live

hitler-achievement.jpg
 
Ele e mais milhões por aí...



O que é o ibope né, agora tudo que esse cara fez ou disse vai virar notícia.
 
Pronto fu***, se a equipe de "jornalismo" da record souber disso já era pra nois gamers
 
Para dizer que o Modern Warfare 2 é simulador militar, só pode ter problemas psicológicos mesmo... :haha:
 
qnd o Bom dia Brasil noticiou os caras disseram:
"Catolico extremista, anti-judeu, e fã de jogos de guerra"
 
se ele jogasse BC2 isso não teria acontecido...

:coolface:
 
WoW? iweuahweuahiweuhawiuehaiwuehau
O cara é um terrorista nerd tetudo? :lol2:
 
Aposto que ele tambem via filmes de guerra violentos, via TV, e só colocam a culpa nos games :seferrou:
 
Última edição:
E você acha que um "trauma" é o que? Um exemplo, uma menina que foi abusada "só" uma vez na infância, cresceu e hoje não consegue fazer sexo, tem nojo/medo digamos. Ela "só" foi abusada uma vez, mas ficou se remoendo com aquela situação por varios meses/anos. Ela piorou uma situação que já era horrivel. Isso reflete na vida adulta dela, ela é uma pessoa normal como qualquer outra, mas na hora H...

Saca?

cara é o seguinte, se você estudar a formação de uma psicopatologia dessas verá que o caso deverá ter toda uma certa complexidade para gerar um psicopata ou um esquizofrênico. A reprimida sexualmente que você citou no exemplo, tá parecendo uma neurótica que vai sofrer por causa dos seus impulsos sexuais reprimidos se não os canalizar para outro tipo de atividade (sublimação). Aliás o problema dela virá principalmente da agressividade que ela sofreu no abuso, lidar com isso é que será um problema para ela. Talvez ela chegue a ter uma depressão ou algo do mesmo grau, mas cometer um atentado desse tamanho ela não vai.

=\ mais uma vez isso? Pra variar informações inuteis a respeitos de atentados

acho que o tipo de informação não é inútil porque poderia mostrar o que leva uma pessoa a cometer esse tipo de atentado. Só um jogo não leva uma pessoa a fazer isso.

Eu sou Psicólogo, e lí vários textos e livros sobre essas psicopatologias na faculdade. Por isso sei que um joguinho de computador ou video game não pode ser o responsável por um atentado terrorista desses e nem pela formação de uma mente desequilibrada como a deste cara. Aliás o jogo ou qualquer conteúdo violento são formas dele expressar seus conflitos internos. São sintomas de algo, e não a causa.

Agora quanto as causas só ele poderá descrever. Lembram do garoto que sofia de bulling e por isso invadiu a escola onde ele era vítima desse bulling, e a tirou e matou vários colegas? Aí sim tém-se uma explicação mais decente. Ela não faria isso só porque jogava um jogo violento ou era fã de rambo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo