Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wmh

Sexy Womans in your town for night
Página Oficial: www.testdriveunlimited2.com
FaceBook: FaceBook OFICIAL
Twitter: TWITTER: siga!

A Eden e a Atari adiaram o Test Drive Unlimited 2 para o Primeiro Quadrimestre de 2011

ThomazMartins disse:
Bem galera, antes de tudo, vou pedir para que vocês postem, a partir de hoje, TODO o conteúdo sobre o TDU2 AQUI! neste tópico pra facilitar.. vamos lá!:

Atualizado em 01/11/2010
imagemep.png

Atari anunciou a sequência do ambicioso mundo aberto de corrida Test Drive Unlimited, previsto para ser lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC no final do ano. Os desenvolvedores do primeiro Test Drive Unlimited, a Eden Games estão de volta a bordo pela primeira vez desde sua última produção Alone in the Dark. Test Drive Unlimited oferece gloriosamente, tomadas abertas sobre a ilha havaiana de Oahu, combinando modos off-line e on-line, contudo seu objetivo não foi totalmente atingido pela execução do jogo, alcançando notas com média 8,0. Novos recursos para a nova sequência vão incluir efeitos de tempo, um ciclo de dia e noite e danos modelados, bem como uma ilha toda nova, e poderá ter algumas imagens de Test Drive Unlimited 2 no recém-lançado site a qual estão a ser colocadas, parecem estar definidas em algum lugar ensolarado da costa sul na Europa. (Ibiza/Europe)

Screenshots

tdu2_screenshot_070110_04.jpg

tdu2_screenshot_070110_05.jpg

tdu2_screenshot_051710_06.jpg

tdu2_screenshot_10062010_01.jpg

tdu2_screenshot_051710_09.jpg

Requisitos mínimos:

• Sistema Operacional: Windows XP SP2, Vista SP2, Windows 7
• Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz ou AMD Athlon X2 4400+
• Memória: 2GB
• Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870
• Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
• Disco Rígido: 14GB de espaço livre
• Leitor de Disco Ótico: 6X DVD-ROM ou melhor
• Outros: Conexão com a Internet de banda-larga, Microsoft .NET Framework 3.5

Requisitos recomendados:

• Sistema Operacional: Windows XP SP2/ Windows Vista/Windows 7 (32 ou 64-bit)
• Processador: Intel Core 2 Duo 3.0GHz ou AMD Phenom II X2 555 (3GHz)
• Memória: 4GB RAM ou mais
• Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8800 ou melhor / ATI Radeon HD 3850 ou melhor
• Som: Placa de som compatível com DirectX
• DirectX: Versão 9.0c ou maior
• Disco Rígido: 14GB de espaço livre
• Rede: é exigida uma conexão banda-larga
• Leitor de Disco Ótico: 6X DVD-ROM ou melhor

Provável encarte do jogo na caixinha

tdu2promo.jpg

Lista de carros (81 carros que a galera descobriu no olhômetro, até o momento):
Postado por (NightriderX + AC1982 + NightriderX + NightriderX)

Alfa Romeo 147 GTA
Alfa Romeo 8C Competizione
Alfa Romeo 8C Spyder
Alfa Romeo Brera

Ariel Atom

Ascari A10

Aston Martin V8 Vantage
Aston Martin DBS
Aston Martin DBS Carbon Black Special Edition
Aston Martin V12 Vantage Carbon Black Special Edition
Aston Martin One-77
Aston Martin DB9 Coupe
Aston Martin DB9 Volante

Audi S3
Audi Q7 V12 TDI Quattro
Audi Q7 Coastline Concept
Audi TT S
Audi TT-RS Roadster
Audi R8 V8 4.2 FSI Quattro
Audi R8 Spyder V10 5.2 FSI Quattro

Bugatti Veyron 16.4
Bugatti Veyron 16.4 Roadster

Caterham S7

Chevrolet Camaro 2SS
Chevrolet Corvette C1 1957

Dodge Viper SRT-10
Dodge Charger SRT-8

Ferrari 308 GTS
Ferrari 360 Challenge Stradale
Ferrari 430 Scuderia
Ferrari 430 Scuderia 16M Spyder
Ferrari 458 Italia
Ferrari 612 Scaglietti
Ferrari 599 GTB Fiorano
Ferrari 599 GTO
Ferrari California
Ferrari Dino 246 GT
Ferrari Enzo
Ferrari FXX

Ford GT
Ford Mustang Fastback
Ford Mustang GT

Ginetta F400

Gumpert Apollo Sport

Hummer H3

Jaguar E-type
Jaguar XKR

Koenigsegg CCXR Edition

Lancia Delta HF Integrale Evoluzione II

Land Rover Range Rover

Lotus Esprit S3
Lotus Elise

McLaren MP4-12C

Mercedes 300 SL
Mercedes CLK
Mercedes ML 63 AMG
Mercedes SLK AMG
Mercedes SLR McLaren 722 S Roadster
Mercedes SLR Stirling Moss
Mercedes SLS

Nissan 350Z
Nissan 370Z
Nissan GT-R

Noble M400
Noble M15

Pagani Zonda C12S Roadster
Pagani Zonda Cinque
Pagani Zonda F
Pagani Zonda F Roadster

RUF RK Spyder
RUF RT-12
RUF RGT
RUF RTurbo

Shelby Cobra Daytona Coupe

Spyker C8 Aileron Coupe
Spyker C12 Zagato
Spyker D8

Subaru Impreza WRX

TVR Sagaris

Volkswagen Golf R32
Volkswagen Touareg
BETA [+infos]

Lista com os nicks da galera que está jogando/avaliando o BETA:
TNTBRA
WillMuchachoBR
AC1982BR
DRamos
GCN25
GargulaGT
RoxziN
q3austin
BobJon
jonitrasel
zerruela
willbi2
FeRRoVeioBR
P4NiC0
BadFunBR
XeoniXBR
IMPORTANTE!

O beta teste acontece em horários específicos. Fora desses horários, os servidores podem continuar aparecendo como disponíveis mas quando você tentar logar você receberá uma mensagem que diz:
“_Invalid product key! Switching to offline mode._”

Você então receber uma nova mensagem de erro que dirá o seguinte

"Offline mode not available in Beta"

E para ver os horários e anúncios de novos Playtests...entrem no forum oficial do beta e vão na parte de Announcements and Patch Notes, la é sempre postado, pelo Dionysos, a data e horário que os serves abrem e lembrem-se que os horários são sempre postados em PDT ou Pacific Daytime, portando é só pegar o horário e converter pra GMT -3 que Vocês terão o horário que os servers estão disponíveis pra nós do BR.

[+Infos]
Vou quebrar seu galho dessa vez...

Horario de sabado passado e do sabado retrasado.

Saturday from 9AM to 1PM PDT (16:00 to 20:00 GMT)

Parte do forum oficial aonde são divulgados os dias e horarios do Playtest.

http://forums.testdriveunlimited2.com/forumdisplay.php?f=682

Loga com sua conta e vc terá acesso a parte onde o Dyonisos posta os horarios...

Se meu post ajuda...qualifique-o :yes:

abraços!
W.Aquino disse:
Problemas com Uplauncher:

Estes problemas foram reportados por alguns players

- UpLauncher downlodeando o mesmo update todas as vezes
- UpLauncher não se atualiza
- UpLauncher mostrando conexão vermelha e laranja mesmo se UPnP está habilitado
- UpLauncher re-downloadeando alguns arquivos
W.Aquino disse:
Bad Connection:

Você pode esperar estes problemas :

- Não poder se comunicar com outros players
- Verá os carros dos outros players piscando/quicando
- Não poderá criar uma sessão Multiplayer
- Não poderá convidar outros players para sua sessão
- Outros problemas não documentados ou não encontrados...

esse NAT é so pra libera as porta .... so libera 2 portas UDP e deu...

8889 e 3478

P:Você se sente um bosta por não saber como liberar portas no modem/router?
R:Seus pobrema se acabario! :yes: Acesse PORT FORWARD e siga as orientações para o modelo de seu equipamento.

Mais um produto das Organizações Ta-ba-ja-ra!

Algumas fotos da fase BETA que rolam pelo tópico:
00000000k.jpg

00000001j.jpg

testdrive22010100914134.jpg

testdrive22010100914143.jpg

testdrive22010100914143.jpg

testdrive22010100914163.jpg

0000000E.jpg

0000000C.jpg

Última edição:
porraa esse vou comprar mas é certeeeeeeeeza hueauheahue.. melhor mp, melhor jogabilidade, e pá.

*-*

Vou falar uma coisa que ja não e novidade pra ngm, mais jogo single player ta muito dificil, segurar minha atenção, negocio mesmo e MP, e tomara que esse seja bommm!!!

Que cheiro de engine requentada...
Orra...
TDU foi lançado a anos atrás e os caras tem a cara de divulgar 2 SS mirrada que aparentam ser o TDU 1 com um pack de carros diferentes em cima.
Fala sério, já perdeu a credibilidade que o primeiro jogo tinha comigo. :said:
Vamos ver o que vem por ai...

Que cheiro de engine requentada...
Orra...
TDU foi lançado a anos atrás e os caras tem a cara de divulgar 2 SS mirrada que aparentam ser o TDU 1 com um pack de carros diferentes em cima.
Fala sério, já perdeu a credibilidade que o primeiro jogo tinha comigo. :said:
Vamos ver o que vem por ai...

Ate entendo seu ponto e concordo com você, nas SS's liberadas parece engine requentada, mas vamos esperar pra ver, afinal de contas anunciaram Hj neh =D

" Test Drive Unlimited, previsto para ser lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC no final do ano."

Não deve haver grandes melhorias gráficas não, já que o jogo vai sair pra PS3 e xbox360, no maximo alguns arranjos gráficos...

concordo... nao tem o q melhorar em relaçao a graficos quando se esta amarrado a consoles... POREM eu acredito q a maior parte de melhorias ai vem com relaçao as texturas do jogo.. entao nao vai pesar mais do q ja é... e de boa... TDU tem 4 anos de idade ai e anda muito junto em graficos com muitos jogos recem lançados... em alguns casos até bate os mesmo! Entao nao vejo problema em manter... mas dar uma melhorada em alguns efeitos :D

Compra garantida nem q custe 200 conto! :evil:

Cara carro bater a 200 por hora em um poste e não fazer nada para um jogo de hoje não existe, espero que corrijam esse erro do TDU 1 .

Tem que melhorar um pouco as texturas, bastante o cenário e por muito mais carros, pronto... mas já vi que vai ser um caos isso aqui, a galera já tá reclamando no 1° dia... pqp... joguei e jogo muito TDU e vou dizer, minha maior preocupação é no TDU 2 não são os gráficos, até por que o TDU como foi dito acima, ainda dá um caldo, mas sim a jogabildade, que ao meu ver tem muito para melhor e ao mesmo tempo, muito para piorar... só espero que a Eden ache um jeito de melhorar o jogo de uma forma geral. Agora uma coisa é fato, tem 3 screens, uma bem boa, uma mediana e uma que está igual ao TDU, por que a galera sempre tira a febre por baixo?? A Screen que aparece o Viper está muito boa para mim, se rolar naquele gráfico já estou satisfeito (no quesito gráfico, lógico:) )

Cara carro bater a 200 por hora em um poste e não fazer nada para um jogo de hoje não existe, espero que corrijam esse erro do TDU 1 .

Te entendo, mas não sei se brilha, por que a grande graça do jogo (para mim) é andar com a galera, imagina se toda vez que alguém do grupo bater em alguma coisa (o que aconteçe o tempo todo) o carro do cara estragar... vai matar as altas bandas pela ilha...

bom pelo q eu olhei sobre a locação na pressa mas axo q ta certo eh marromenos isso aqui:

honolulu = 272,1 km²

ibiza = 569,6 km²

Por mim pode manter a mesma engine e a mesma qualidade grafica. Só sei se uma coisa gente.... Eu vou encontrar vcs no final do ano, em... Test Drive Unlimited 2. :yes:

Quase chorei pqp, pois sou muito fã de TDU.

Eu axo q graficamente eles poderiam dar um atualizada mantendo os graficos a nivel do pro street q ja ta otimo, qto a jogabilidade eles não deve tirar o HC, manter msm linha do primeiro porem corrigindo algumas coisas, como fazer com q o volante gire 900 graus, capotagem, mais slots no modo mp.

Ja estou juntando uns trocados para final do ano comprar esse jogo, espero q a ATARI e a Eden não pare desta vez de fazer o jogo, pois acredito q se lançar e tiver todas caracteristicas do primeiro + inovações (tanto graficos, como na física) esse jogo vai bater o record de venda do GTA IV.

Legal, eu ia comprar o TDU pra começar a jogar, mas agora vou esperar.

Sinceramente espero que desta vez não falte grana para completar o jogo com tudo o que tem direito.

Se você tivesse feito "negócios", não teria terminado o jogo com pouca grana. Até hoje a minha conta está cheia! :lol::lol::lol:

Abraço! :thumbs_up

Segundo eu soube, muitas empresas (Inclusive a Ferrari), não liberou que isso fosse possível no jogo. Por isso, a falta de danos nos carros. :thumbs_up

bom pelo q eu olhei sobre a locação na pressa mas axo q ta certo eh marromenos isso aqui:

honolulu = 272,1 km²

ibiza = 569,6 km²

Seria perfeito, porém, pouco provável. :thumbs_up

Última edição:
Ibiza pode ser maior, pode ter ótimas festas, mas a paisagem me parece MUITO MENOS legal que o Hawaii. Tanto em termos de paisagens naturais como urbanas. Que fizessem então em Floripa, que tem 500km² e paisagens muito legais.

Última edição:
Por mim pode manter a mesma engine e a mesma qualidade grafica. Só sei se uma coisa gente.... Eu vou encontrar vcs no final do ano, em... Test Drive Unlimited 2. :yes:

Isso mesmo Gargula, fiquei animado quando vi agora a noticia que terá TDU2, tive o azar de pegar o TDU1 no final de sua vida, joguei pouco mas gostei bastante, esse aí quero pegar logo que sair pra aproveitar muito.
Pode até ser engine requentada, pois a do 1 é muito bonita, se tiver melhorias fica melhor ainda ^^

Nossa, quanto ao mapa, será que vai ser esse aí mesmo? O outro era 1 hora pra dar a volta na ilha, esse ai deve levar umas 3 horas oO

Quem falo q TDU 1 esta no fim da vida? Quem esta afim de compra o TDU 1 pode compra q o jogo ainda vale mto a pena, eu jogo direto, quase todo fds tem rolesinho com o pessoal, mto show.

Pow eu também. Dei altos pulos aqui shaushausahusah

Você entendeu errado Roger eu não tava falando do jogo. XD
Faltou bala ($$$) na agulha da Eden pra terminar de fazer o jogo no PC com mais correções, mais carros, mais lojas, alguns módulos diferentes (tipo abastecer o veículo) etc.

Se você tivesse feito "negócios", não teria terminado o jogo com pouca grana. Até hoje a minha conta está cheia! :lol::lol::lol:

Abraço! :thumbs_up

Deve ser Ibiza. Faz sentido para mim. Uma ilha famosa por suas festas e por gente cheia da grana.

nao vejo a hora de jogar esse
jogo o 1 até hoje,melhor jogo de corrida :)
era bom as distancia,contornar a ilha em 1h era 30 min ,muito bommm.
espero que tenha BMW,pq faltaram elas :boring:

Eles deveriam colocar a ilha da Corsica, muito maior que Oahu e com altas montanhas... para se ter uma idéia: A maior distância de uma ponta a outra em Oahu é de 71km na Corsica é de 180Km.. A ilha de Ibiza tem apenas 40Km

A Eden e a Atari adiaram o Test Drive Unlimited 2 para o Primeiro Quadrimestre de 2011
Bem galera, antes de tudo, vou pedir para que vocês postem, a partir de hoje, TODO o conteúdo sobre o TDU2 AQUI! nesse tópico pra facilitar.. vamos lá!:
ATUALIZADO /10/2010
tdu2promo.jpg
imagemep.png
Atari anunciou a sequência do ambicioso mundo aberto de corrida Test Drive Unlimited, previsto para ser lançado no Xbox 360, PlayStation 3 e PC no final do ano. Os desenvolvedores do primeiro Test Drive Unlimited, a Eden Games estão de volta a bordo pela primeira vez desde sua última produção Alone in the Dark. Test Drive Unlimited oferece gloriosamente, tomadas abertas sobre a ilha havaiana de Oahu, combinando modos off-line e on-line, contudo seu objetivo não foi totalmente atingido pela execução do jogo, alcançando notas com média 8,0. Novos recursos para a nova sequência vão incluir efeitos de tempo, um ciclo de dia e noite e danos modelados, bem como uma ilha toda nova, e poderá ter algumas imagens de Test Drive Unlimited 2 no recém-lançado site a qual estão a ser colocadas, parecem estar definidas em algum lugar ensolarado da costa sul na Europa. (Ibiza/Europe)
====== ScreenShots, beta ss
tdu2_screenshot_10062010_01.jpg
tdu2_screenshot_10062010_02.jpg
tdu2_screenshot_10062010_04.jpg
tdu2_screenshot_10062010_05.jpg
tdu2_screenshot_10062010_06.jpg
Outras ss no site principal, logo abaixo. Requisítos Requisitos mínimos: Sistema Operacional: Windows XP SP2, Vista SP2, Windows 7 Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz ou AMD Athlon X2 4400 + Memória RAM: 2GB Vídeo: Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870 Som: compatível com DirectX 9.0c Disco Rígido: 14 GB Outros: Conexão com a Internet de banda larga, Microsoft .NET 3.5 Os recomendados direto do site da atari: •Operating System: Windows XP SP2/ Windows Vista/Windows 7 (32 or 64-bit) •CPU: Intel Core 2 Duo 3.0GHz or AMD Phenom II X2 555 (3GHz) •Memory:4GB RAM or Better •Video:NVIDIA GeForce 8800 or Better / ATI Radeon HD 3850 or Better •Sound: DirectX Compatible Soundcard •DirectX:Version 9.0c or Higher •HDD:14GB Free Disk Space •Network:Broadband Required •Disc:6X DVD-ROM or Better
BETA
IMPORTANTE
W.Aquino disse:
O beta teste acontece em horarios especificos. Fora desses horarios, os servidores podem continuar aparecendo como disponiveis mas quando você tentar logar você receberá uma mensagem que diz: “_Invalid product key! Switching to offline mode._” Você então receber uma nova mensagem de erro que dirá o seguinte "Offline mode not available in Beta" E para ver os horarios e anuncios de novos Playtests...entrem no forum oficial do beta e vão na parte de Announcements and Patch Notes, la é sempre postado, pelo Dionysos, a data e horario que os serves abrem e lembrem-se que os horarios são sempre postados em PDT ou Pacific Daytime, portando é só pegar o horario e converter pra GMT -3 que Vocês terão o horario que os servers estão disponiveis pra nós do BR.
FaceBook e Twitter
TWITTER: siga! FaceBook OFICIAL
Site OFICIAL:​
Test Drive Unlimited 2 Official Site by Eden Games
Isso mesmo Gargula, fiquei animado quando vi agora a noticia que terá TDU2, tive o azar de pegar o TDU1 no final de sua vida, joguei pouco mas gostei bastante, esse aí quero pegar logo que sair pra aproveitar muito. Pode até ser engine requentada, pois a do 1 é muito bonita, se tiver melhorias fica melhor ainda ^^ Nossa, quanto ao mapa, será que vai ser esse aí mesmo? O outro era 1 hora pra dar a volta na ilha, esse ai deve levar umas 3 horas oO
Eles vao manter sim a engine antiga, porem adicionar bem mais detalhes e maior definiçao nas estradas e carros. Como o jogo era de 2007, tinha lá a 8800GTS que rodava no talo bem até, agora em 2010 com novas placas, eles vao fazer aproveitar cada detalhe e cada tecnologia das atuais. GTX285/HD4890...

Última edição:
Tes Drive Unlimited foi um dos piores jogos que joguei na minha vida. Era muito chato jogar aquele troço, os carros não amassavam......Era ridículo.:yucky:

Vou passar!
Atari anunciou no 1º que teriam mais de 100 carros e talz... e quando lançaram, vieram uns 50 carros, no máx... e resto todo pra comprar por $20,00.

Quero mais eh que se exploda.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar