X2! uhauhauha... aki depois q mudei pro HC nunca mais voltei pro normal... a mesma coisa quanto a embreagem manual no joy... depois q colokei nao consigo jogar no automatico nao... demora muito pra passar as marchas!
Jogar no arcade é coisa de newbie, pelamor Thomaz.
Estranho no volante?
Thomaz, não fode, como sempre.
De boa, não faz igual o papo é carro ou qualquer tópico do geral, não fala sem saber...
bom pelo q eu olhei sobre a locação na pressa mas axo q ta certo eh marromenos isso aqui:
honolulu = 272,1 km²
ibiza = 569,6 km²
Você entendeu errado Roger eu não tava falando do jogo. XD
Faltou bala ($$$) na agulha da Eden pra terminar de fazer o jogo no PC com mais correções, mais carros, mais lojas, alguns módulos diferentes (tipo abastecer o veículo) etc.
Deve ser Ibiza. Faz sentido para mim. Uma ilha famosa por suas festas e por gente cheia da grana.
A jogabilidade com o volante é ótima!!!!!
Ainda não testei com o g27 aq, mas com o momo e o antigo logitech fórmula gp funcionava uma beleza. Falar q no TDU o suporte para volante é tosco não é verdade.
Nisso concordo, melhor ter os dois modos.
Constatação com o anúncio do lançamento do game ontem: Ohh fim do ano q não chega nunca, auheiahiuehuaeh
Uma correção:
Oahu - 1,545.4 km²
Ibiza - 575 km²
Valeu.
Dando uma lida em alguns fóruns, algumas pessoas perceberam naquele vídeo de apresentação no nome TDU2 (Site oficial) uma foto de Ibiza. Tanto que, colocaram a foto desse lugar e bateu exatamente com o que estava no vídeo.
Sendo Ibiza então vai ser beeeem menor que no Havaí. Sendo menor eles gastarão menos tempo para completar e supostamente mais fácil ficará para reparar os erros.
Quem sabe eles não vão adicionando ilhas próximas (se é que tem, não faço idéia) à principal? Seria interessante...
De onde vem essa Informação de Ibiza? Não tem nada Confirmado na Internet.
Ibiza é muito Cafona para quem não conhece, onde Ricos gastam tudo que podem em Bebida e Baladas.
Claramente isso tem Tudo a ver com o TDU.
não li´quase nada sobre o TDU 2, mas queria perguntar: vai ter ônibus e caminhão?
lol, isso nao é gta, é um jogo de corrida, se tiver, vai ser aqueles bot que faz parte do transito...não li´quase nada sobre o TDU 2, mas queria perguntar: vai ter ônibus e caminhão?
Eu espero que dessa vez eles façam um sistema que funcione.
Comprei o primeiro e é EXTREMAMENTE burocratico pra poder jogar online. Tanto que NUNCA consegui. E olha que fiz de tudo e caçei na net algum jeito, mas nem assim.
Agora, comprar o game e ter que trocar de roteador não dá.
O frustrante é que o jogo é mto legal. Tem uma jogabilidade legal e gráficos satisfatórios. Mas comprei original e não consegui usar direito. :S
não li´quase nada sobre o TDU 2, mas queria perguntar: vai ter ônibus e caminhão?