Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogar no arcade é coisa de newbie, pelamor Thomaz.
Estranho no volante?
Thomaz, não fode, como sempre.
De boa, não faz igual o papo é carro ou qualquer tópico do geral, não fala sem saber...

X2! uhauhauha... aki depois q mudei pro HC nunca mais voltei pro normal... a mesma coisa quanto a embreagem manual no joy... depois q colokei nao consigo jogar no automatico nao... demora muito pra passar as marchas!

[2]

Foi TDU, que me despertou a beleza que é viajar pelo litoral com carros potentes, som alto, trocando marchas e cortando os lerdo na estrada e acompanhado os "racers.."

Nossa..

Jogar no arcade é coisa de newbie, pelamor Thomaz.
Estranho no volante?
Thomaz, não fode, como sempre.
De boa, não faz igual o papo é carro ou qualquer tópico do geral, não fala sem saber...

Cara, sempre no topico de TDU tem a galera que fala que não suporta jogar TDU no volante sem ser no HC... pode perguntar lá..

Não jogo no arcade rapaz, não fala o que ñ sabe, e mesmo se eu jogasse, o problema é meu, eu que paguei o jogo pra min jogar ele do jeito que eu quiser e você ficar caladinho blza champz?

De boa, xiu.

Ok, twin turbo = lixo, não conta
G27 fica incompatível com o patch 1.66
Ignore estes e...
Me mostre UM post de alguém que ache a jogabilidade do volante ruim comparado a joy~teclado.

Ctz vou comprar esse

eu tenho volante e sou a favor de removerem o HC do jogo ou mudarem fortemente não vejo graça nenhuma, primeiro pq de real não tem nada, segundo pq carro nenhum do mundo sai voando nem faz curva de lado em qualquer angulo como se fisica/atrito não existisse e o asfalto fosse azulejo de banheiro cheio de agua com sabão o dia q isso for real eu paro de jogar corrida no pc, terceiro muitos carros ficam com desempenho zuado diferente do modo normal ou simplesmente buga, e quarto e não menos importante, a maioria dos carros q tem controle de tração e estabilidade de fabrica não pode ser desligado em alta velocidade isso não existe, mais um motivo q não justifica essas bizarrices do HC, quem dirige carro ou conhece algumas marcas e tem um pingo de noção sobre o assunto sabe disso não preciso falar mais nada!

A jogabilidade com o volante é ótima!!!!!

Ainda não testei com o g27 aq, mas com o momo e o antigo logitech fórmula gp funcionava uma beleza. Falar q no TDU o suporte para volante é tosco não é verdade.

bom pelo q eu olhei sobre a locação na pressa mas axo q ta certo eh marromenos isso aqui:

honolulu = 272,1 km²

ibiza = 569,6 km²

Uma correção:

Oahu - 1,545.4 km²
Ibiza - 575 km²

Você entendeu errado Roger eu não tava falando do jogo. XD
Faltou bala ($$$) na agulha da Eden pra terminar de fazer o jogo no PC com mais correções, mais carros, mais lojas, alguns módulos diferentes (tipo abastecer o veículo) etc.

Deve ser Ibiza. Faz sentido para mim. Uma ilha famosa por suas festas e por gente cheia da grana.

Valeu.

Dando uma lida em alguns fóruns, algumas pessoas perceberam naquele vídeo de apresentação no nome TDU2 (Site oficial) uma foto de Ibiza. Tanto que, colocaram a foto desse lugar e bateu exatamente com o que estava no vídeo.

A jogabilidade com o volante é ótima!!!!!

Ainda não testei com o g27 aq, mas com o momo e o antigo logitech fórmula gp funcionava uma beleza. Falar q no TDU o suporte para volante é tosco não é verdade.

Não digo isso, até porque sempre joguei o TDU com o Momo Racing.. no dia que vendi o TDU, vendi o volante junto.. mais que no modo normal era froids era.. no HC com volante era perfeito.. no modo normal neem tanto..

Ao meu ver precisa sim ter modo normal e HC... afinal das contas precisa-se agradar todos os jogadores... e sim... pasmem... existe gente q nao gosta de simulaçao! :ohmy:... entao é muito melhor vc ter 2 fisicas no jogo... do q uma meio a meio fixa não é!?

Nisso concordo, melhor ter os dois modos.

Constatação com o anúncio do lançamento do game ontem: Ohh fim do ano q não chega nunca, auheiahiuehuaeh

Nisso concordo, melhor ter os dois modos.

Constatação com o anúncio do lançamento do game ontem: Ohh fim do ano q não chega nunca, auheiahiuehuaeh

Poizeh... Possivelmente final do ano, em dezembro ou em janeiro de 2011. Ainda acredito que será lançado em Fevereiro de 2011, mas vamos ver!!!

Atualmente existe uma estimativa de lançamento:

Dias: 304 ~ 340 Dias para o lançamento
Horas: 8,100 mil Horas + para o lançamento

Vou estar assim até o dia do lançamento: Trabalho, café, almoço, janta, sexo, trabalho, café e etc....

Sendo Ibiza então vai ser beeeem menor que no Havaí. Sendo menor eles gastarão menos tempo para completar e supostamente mais fácil ficará para reparar os erros.

Quem sabe eles não vão adicionando ilhas próximas (se é que tem, não faço idéia) à principal? Seria interessante...

Uma correção:

Oahu - 1,545.4 km²
Ibiza - 575 km²

Valeu.

Dando uma lida em alguns fóruns, algumas pessoas perceberam naquele vídeo de apresentação no nome TDU2 (Site oficial) uma foto de Ibiza. Tanto que, colocaram a foto desse lugar e bateu exatamente com o que estava no vídeo.

Sendo Ibiza então vai ser beeeem menor que no Havaí. Sendo menor eles gastarão menos tempo para completar e supostamente mais fácil ficará para reparar os erros.

Quem sabe eles não vão adicionando ilhas próximas (se é que tem, não faço idéia) à principal? Seria interessante...

Cara, taí, imagina viajando na ponte, a noite, ultrapassando de SUV, ouvindo um bom Pink Floyd...

AHHH TDU q n chega!

De onde vem essa Informação de Ibiza? Não tem nada Confirmado na Internet.
Ibiza é muito Cafona para quem não conhece, onde Ricos gastam tudo que podem em Bebida e Baladas.
Claramente isso tem Tudo a ver com o TDU.

De onde vem essa Informação de Ibiza? Não tem nada Confirmado na Internet.
Ibiza é muito Cafona para quem não conhece, onde Ricos gastam tudo que podem em Bebida e Baladas.
Claramente isso tem Tudo a ver com o TDU.

Cara, eles pegaram a foto de Ibiza e colocaram lá no site, naquele "screen" que aparece atras do TDU2(iscrito) aparece a noite, a foto de Ibiza atrás..

A foto do TOPICO OFICIAL, é exatamente neste momento..

não li´quase nada sobre o TDU 2, mas queria perguntar: vai ter ônibus e caminhão?

O doido onibus e caminhão quase certeza q não tera a não ser q seja bot, ja nem se sabe se realmente vai ter SUV, quem dirá um buzão.

Eu espero que dessa vez eles façam um sistema que funcione.
Comprei o primeiro e é EXTREMAMENTE burocratico pra poder jogar online. Tanto que NUNCA consegui. E olha que fiz de tudo e caçei na net algum jeito, mas nem assim.
Agora, comprar o game e ter que trocar de roteador não dá.

O frustrante é que o jogo é mto legal. Tem uma jogabilidade legal e gráficos satisfatórios. Mas comprei original e não consegui usar direito. :S

não li´quase nada sobre o TDU 2, mas queria perguntar: vai ter ônibus e caminhão?
lol, isso nao é gta, é um jogo de corrida, se tiver, vai ser aqueles bot que faz parte do transito...

Achei um lixo jogar o primeiro com volante (Logitech DFP) , o force feedback então é uma *****.

Eu espero que dessa vez eles façam um sistema que funcione.
Comprei o primeiro e é EXTREMAMENTE burocratico pra poder jogar online. Tanto que NUNCA consegui. E olha que fiz de tudo e caçei na net algum jeito, mas nem assim.
Agora, comprar o game e ter que trocar de roteador não dá.

O frustrante é que o jogo é mto legal. Tem uma jogabilidade legal e gráficos satisfatórios. Mas comprei original e não consegui usar direito. :S

Concordo!

Eu não tive problemas, mas muitos amigos tiveram por causa do roteador. :thumbs_up

Isso é verdade... pra quem usa roteador é chato mesmo... aki no meu ele nao enxeu... mas vi tbm muitos quebrarem a cabeça

Eles bem que poderiam atualizar o site oficial com notícias, fotos etc....

Alguém está sabendo de alguma novidade?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar