Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tava comentando com o pessoal ontem de noite sobre TDU2 e alguns vao tirar lá o G25 e outros volantes da caixa, tirar as teias de aranha no final do ano haha. Até conversei e comentei "Tem que ter Fiat agora, tem que ter Palio e Gol, pois quero ver os 2 carros pau a pau a 154km/h" rahuieahuieahuiaehuiae :P

Tes Drive Unlimited foi um dos piores jogos que joguei na minha vida. Era muito chato jogar aquele troço, os carros não amassavam......Era ridículo.:yucky:

Carros nao amassam pois eles nao tem tuning e por isso, sao carros originais de fabrica. Quem autoriza se pode ou nao demolir, é a dona da marca. Ferrari por exemplo é MUITO dificil autorizar amassar os carros. Agora se o jogo é puro tuning, como NFS Shift, é autorizado pois faz parte de corridas do genero. Algumas vezes a Ferrari autoriza colocar dano, mas nao muito e por isso, custa uma NOTA o contrato. Nao é qualquer empresa que pode pagar.
A ATARI estava falindo quando lançou o TDU, mas de algum milagre se recuperou e espera se recuperar mais ainda vendendo milhoes e milhoes de copias do TDU 2, já que foi muito esperado por seus fãs.

Olha eu sou muito fan de TDU, até pq joguei muitas horas online com a galera do adrena, mas esses graficos estão medonhos.

Fico imaginando esse game com a engine do NFS SHIFT

Olha eu sou muito fan de TDU, até pq joguei muitas horas online com a galera do adrena, mas esses graficos estão medonhos.

Fico imaginando esse game com a engine do NFS SHIFT

Graficos do Shift? Muito pesado, imagina fazer trilha no meio do mato, jogando terra e poeira... Nao é qualquer um que vai rodar no maximo. Lembra dos videos Evil? Tinha um que eu fiquei pau a pau com o Igor, mas acabei enconstando na roda do carro dele, voei longe.

Não vi nada de medonhos nos gráficos. Aliás, o TDU até hoje não é um jogo tão atrasado nesse aspecto se você comparar com outros games da mesma categoria. O próprio Shift é um jogo que passa por momentos muito bonitos e outros bem mal acabados.

Eu espero que dêem uma melhorada boa na jogabilidade dele, que não era ruim, mas complicada de configurar e pouco precisa. O modo online dele muito me interessa, jogar com super esportivos sem modificação é fantástico. Ah, seria legal caprichar mais nos detalhes sonoros e de desenho interno dos carros e tal.

Vou passar!
Atari anunciou no 1º que teriam mais de 100 carros e talz... e quando lançaram, vieram uns 50 carros, no máx... e resto todo pra comprar por $20,00.

Quero mais eh que se exploda.

ta ai alguem q jogou de verdade rsrssrs....

o jogo de fato teve quase 100 carros do jeito q foi lançado , não eh pq não teve 101 q deixo de ser um jogo bom, e o megapack adiciono mais 45 , axo q tah bom demais sendo q todo mundo soh joga com um por vez, somando o tuning e algumas variações de carros q viram outros um poco diferentes tenho 270 nas garagens, não tem oq reclamar nesse ponto!

Realmente o TDU nao tem muitos carros interessantes ( tipo BMW, Fiat, Alguns Chevrolets, ou seja... carros mais "populares" )... mas ele tem muita variedade sim... quem nao gostou do jogo é pq ficou no off... dai só nisso tbm nao tem a minima graça hehehe

ja tenho a grana para comprar ele já desde que saio o boato de tdu2!!! vou ter que arrumar um volante rapido!! nem que seja um momo novo!!!!
galera reclamando que o tdu1 não tinha destruição para epoca dele qual game ja tinha? o gargula lembrou bem a atari na epoca estava falida quase foi vendida para ea ou era a blizzard não lembro, o tdu foi o que salvou a mesma!
licenciar para poder meter a porrada nos carro de um empresa custa caro! test drive sempre foi sinonimo de carros caros e exoticos!
bem venha o 2 compro ele de bom grado, quem não gostou que nem jogue quero me divertir com a galera aqui como me divertia jogando o primeiro.
os graficos está ruim não vejo iss, ainda falta muito até o game sair tem muito chão!!! tdu sempre foi um game que rodava em muitas maquinas medianas isso fez com que ele vender muito
gargula, lebaldi, nightriderx, panda, evilzinh, e geral te vejo na ilha!!!

Graficos do Shift? Muito pesado, imagina fazer trilha no meio do mato, jogando terra e poeira... Nao é qualquer um que vai rodar no maximo. Lembra dos videos Evil? Tinha um que eu fiquei pau a pau com o Igor, mas acabei enconstando na roda do carro dele, voei longe.

Ainda existe esses videos? Queria ver eles de novo. :P

Achei ja:

Quando eu vi a Mclaren Azul lembrei na hora: "SO EU!" UIheu

Youtube antigamente era muito ruim, mau consigo ve meu nome ali em cima, teve que aproxima bastante uehue

Última edição:
Esse eu vou comprar... joguei o 1 por quase 2 anos. Tomara que eles arrumem aqueles bugs bizarros, mas tirando isso, tem tudo pra ser um jogão.

e eu la jogando TDU agora.. depois de 1 ano sem jogar... e engraçado: LOTADO de gente..

alias, agora uma BLZ o jogo.. rodando 1680x1050 com AA4x, AF, tudo no maximo la, e rodando liso a 80/85 frames!! ahahaha

na epoca eu rodava em 1440 sem AA , rodando a 40 frames e era feliz.. :)

detalhe que o jogo continua torto.. ou seja, sem resol Wide nativa.. 1680 fica tudo comprido.. ate mesmo o velocimetro que fica oval.. saco isso

ORIGINAL! SEM + !

colocar umas 15 musicas do gosto, pegar um bom carro e sair pilotando nao tem preço D:
show d+++

verei de dar uma voltinha no primeiro de madrugada :D

ORIGINAL! SEM + !

colocar umas 15 musicas do gosto, pegar um bom carro e sair pilotando nao tem preço D:
show d+++

verei de dar uma voltinha no primeiro de madrugada :D

Acho que vou reinstalar aqui também, relembrar aquela época boa. :lol:

Num vai ter pra Mac OSX ? D:

Por mim é so adicionar mais slots no MP, 7 carros simultaneos eh muito pouco, acho que hoje em dia poderia por uns 15-20 tranquilamente...

Comprarei com toda certeza!! vai ser otimo encontrar o povo do adrena lá dinovu!!

Eu jogo TDU até hoje, e sempre tem gente no server

Vou comprar o TDU 2 original com certeza :D

Finalmente revelado!!

Essa é a melhor notícia do ano, estou a espera do TDU2 tem tempos, excelente!!!:yes::yes::yes:

É, esse jogo vai vender tanto que vai ter mais continuação..

tempos dourados que a galera reunia pra jogar TDU..

comprei no lançamento, na epoca nem tinha um topico oficial no adrenaline(no dia em que comprei), fui instalar, não tinha espaço..(na realidade eu tinha ganhado).. ai eu deixei de lado..

DEPOIS, vi o topico tava na pag. 28 por awe, e a galera endoidando com o jogo, huahuahu

Não vi nada de medonhos nos gráficos. Aliás, o TDU até hoje não é um jogo tão atrasado nesse aspecto se você comparar com outros games da mesma categoria. O próprio Shift é um jogo que passa por momentos muito bonitos e outros bem mal acabados.

Eu espero que dêem uma melhorada boa na jogabilidade dele, que não era ruim, mas complicada de configurar e pouco precisa. O modo online dele muito me interessa, jogar com super esportivos sem modificação é fantástico. Ah, seria legal caprichar mais nos detalhes sonoros e de desenho interno dos carros e tal.

Sábias palavras Panda49, concordo plenamente!!

Espero que tenha modo Hardcore no 2 também, porque jogar no modo normal ninguém merece.

Hardcore no volante melhora?

HUAHAU, TDU era só no Joy, eu n jogava no HardCore..

Volante todo mundo fala que no TDU fica estranho..

Então já não é todo mundo, eu jogo no volante, meu amigos jogam no volante e ninguém reclama, pelo contrário, depois que comprei meu volante, simplesmente não dá para voltar a jogar de no controle...

Quanto ao HC, acho que eles vão manter, pois tem uma galera que só joga no HC... só podiam terminar com aqueles pulos gigantes...

Que cheiro de engine requentada...
Orra...
TDU foi lançado a anos atrás e os caras tem a cara de divulgar 2 SS mirrada que aparentam ser o TDU 1 com um pack de carros diferentes em cima.
Fala sério, já perdeu a credibilidade que o primeiro jogo tinha comigo. :said:
Vamos ver o que vem por ai...

You got my point!

E com o super suporte dado ao jogo então... Credibilidade down.

Hardcore no volante melhora?

HUAHAU, TDU era só no Joy, eu n jogava no HardCore..

Volante todo mundo fala que no TDU fica estranho..

Eu comecei a jogar Hardcore assim que liberei, e na época não tinha volante. Depois comprei volante, e agora eu não volto pro modo normal de jeito nenhum. Meus amigos fizeram a mesma coisa, e alguns que não tem volante jogam no Hardcore também.

Eu comecei a jogar Hardcore assim que liberei, e na época não tinha volante. Depois comprei volante, e agora eu não volto pro modo normal de jeito nenhum. Meus amigos fizeram a mesma coisa, e alguns que não tem volante jogam no Hardcore também.

X2! uhauhauha... aki depois q mudei pro HC nunca mais voltei pro normal... a mesma coisa quanto a embreagem manual no joy... depois q colokei nao consigo jogar no automatico nao... demora muito pra passar as marchas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar