Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As ss estão muito boas, mas quero ver um vídeo in-game. Parece a mesma engine com modificações.

Será a mesma engine com modificações. :thumbs_up

ja tinha vistos estas SS

Shelby, adorei saber que vamos ter o seu retorno no 2!!!

Não gostei de Shelby no TDU.
Dando uma analisada no mapa, Ibiza terá poucas retas. Bom para quem usa carros menos potentes. Para quem espera correrrrrrrrrrrrr bastante, terá que esperar habilitar Oahu. :thumbs_up

Dando uma analisada no mapa, Ibiza terá poucas retas. Bom para quem usa carros menos potentes. Para quem espera correrrrrrrrrrrrr bastante, terá que esperar habilitar Oahu. :thumbs_up

Depende da distancia que você, 2 ou 3 km de retas são distancias gigantescas.

Sera que a ilha de Ibiza vai ser maior que Oahu? tava dando uma olhada no google earth as duas, e a de Ibiza é um pouco menor...

e outra duvida, a viajem de uma ilha para outra deve ser por animação né? um videozinho com o cara viajando de avião e tal, igual ao que ele chega em Oahu no 1... mas bem que podia ter uma ponte de uns 20,000km de comprimento né? :lol::lol::lol:

mas falei isso por curiosidade mesmo, o jogo aqui ta garantido, as screens e videos estão sensacionais!!

ah, e tem um retão f***** ali do meio do mapa um pouco pra esquerda!!!... isso nao vai faltar com certeza!

Última edição:
3 km é muito pouco, isso da menos de 1 min...
Sera que a ilha de Ibiza vai ser maior que Oahu? tava dando uma olhada no google earth as duas, e a de Ibiza é um pouco menor...

e outra duvida, a viajem de uma ilha para outra deve ser por animação né? um videozinho com o cara viajando de avião e tal, igual ao que ele chega em Oahu no 1... mas bem que podia ter uma ponte de uns 20,000km de comprimento né? :lol::lol::lol:

mas falei isso por curiosidade mesmo, o jogo aqui ta garantido, as screens e videos estão sensacionais!!

ah, e tem um retão f***** ali do meio do mapa um pouco pra esquerda!!!... isso nao vai faltar com certeza!
ai ja ficaria bem fora da realidade ja que as 2 ilhas são bem distantes uma da outra, separadas por continentes , e era pra ser 20MIL km? ou so 20? pq 20mil o kra ficaria 2 dias andando aquilo....

As ss estão muito boas, mas quero ver um vídeo in-game. Parece a mesma engine com modificações.

Também quero, de Gameplay mesmo, com a Hud e tudo, assim veremos que não é edição e tem alguém jogando mesmo.

//
Nunca consegui comprar esse Shelby, muito caro.
//
Espero que todos os carros estejam feitos no mesmo nível, no TDU1 o 300C era incrívelmente mais feio por dentro que todos os outros carros. Os do Megapack nem se fala, parecia o jogo no Low.

Depende mesmo! Como eu disse correrrrrrrrrrr bastante, me referi aos carros potentes. 3km correndo numa Saleen S7 há mais de 400km, é pouco!

Oahu: 1.545,3 km²
Ibiza: 575 km²

:thumbs_up

Agora só torcer... tomara q eu seja chamado, pariticipei do 1 e espero participar desse tmb.

[]´s

Última edição:
ibiza.png

oahu.png

tive até q colocar em zoom diferente pq Oahu nao coube.. no olhometro a diferença nao é tão grande quantos nos numeros... ainda bem que vão ter as duas :lol::lol::lol:

Wow!!! Recebi um e-mail da ATARI falando para eu entrar na participaçao do TDU 2 - BETA que vai ficar disponivel em breve para download. Já me inscrevi e estou aguardando o link de Download e digo uma coisa a voces....
... Nós nos encontramos lá! :D

49206760.jpg

Última edição:
Cagado... :boring:

Já tá rolando pré-venda: http://www.testdriveunlimited2.com/retail/

Ai ai ai, to vendo que meu pc vai peidar...

Requisitos mínimos:

• Operating System:Windows XP SP2, Vista SP2, Windows 7
  • Processor:Intel Core 2 Duo 2.2GHz or AMD Athlon X2 4400+
  • RAM:2GB
  • Video:Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870
  • Sound:DirectX 9.0c-compatible
  • Hard Disk:14 GB
  • Peripherals:10-button controller such as Xbox 360 or Logitech Dual-Action
  • Other:Internet Broadband Connection, Microsoft .NET 3.5 required

Requisitos Recomendados:

• Video:Nvidia GeForce GTX 280 / ATI Radeon HD 4870

Última edição:
Show eim!! Até que de CPU ele nao pede muito nao, mas lembre-se sao requerimentos do BETA, é capaz de mudar muita coisa até a data de lançamento. Pensa que com o PC em que os caras vao jogar o Beta, o meu, o teu e etc vai ser analizado pela ATARI como nós estamos rodando e isso ajuda bastante a acertar bem os requerimentos.

Só achei mais estranho ele pedir VGA do que CPU, por exemplo... X2 4400+ gargala AO EXTREMO uma 4870 heh. Só se o jogo é só VGA.

Cagado... :boring:

Já tá rolando pré-venda: http://www.testdriveunlimited2.com/retail/

Ai ai ai, to vendo que meu pc vai peidar...

Requisitos mínimos:

• Video:Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870

Requisitos Recomendados:

• Video:Nvidia GeForce GTX 280 / ATI Radeon HD 4870

Meio exagerado nos requerimentos.

Como esse jogo vai rodar nos consoles e tá pedindo no mínimo uma 8800GT pra PCs? Tem coisa estranha no ar. Ou sairá um port ruim, como foi o primeiro, ou teremos um jogo que rodará mal nos consoles e apenas mais ou menos nos PCs.

45FPS fixos já fico feliz em jogos de corrida.

É... espero que vocês estejam certos e que eles não "pidam" muito porque tá bonito e tal mas também não é lá aquela Brastemp pra exigir 4870, né? :rolleyes:

E GTX280 é mais cavala que a 4870, certo?

É... espero que vocês estejam certos e que eles não "pidam" muito porque tá bonito e tal mas também não é lá aquela Brastemp pra exigir 4870, né? :rolleyes:

E GTX280 é mais cavala que a 4870, certo?

É uma exigência pra rodar com gráficos de alto nível, creio. Acho que o pessoal com 9600GT/HD3870 da vida ainda jogarão bem no nível normal. Faz parte. Se quiserem nível consoles é só botar tudo no LOW e a performance vai lá no alto.

Acho que vai rodar aki... ainda bem que jogo nos monitores de 15 e 17 ;)

ja comprei o meu!

os requisitos nao me preocupam!

^^

a unica coisa que me assusta sao os 14GBs de HD

0.0

fala serio se continuar assim vou precisar de um HD novo.

=/

Alguém já comprou a pré-venda? Se eu comprar, farei a compra do da Atari, que vem com o Nissan 370Z.

os requisitos nao me preocupam!

^^

a unica coisa que me assusta sao os 14GBs de HD

0.0

fala serio se continuar assim vou precisar de um HD novo.

=/

Eu vou ser obrigado a fazer isso, tenho 7GB livre.
//
HD4870 no recomendado? Ta triste, pelo menos meu E8400 4Ghz ainda aguenta bem as coisas. Espero que esse recomendado seja quase o máximo.
2GB de Ram no recomendado é bem legal.
Pensando nesse processador simples e na memória acho que da para concluir que a física não será das melhores, ou o jogo é ultra, super otimizado, exatamente o contrário do GTA IV.
Vista SP2? (Isso existe? E por que não o SP3 do XP?).
//
Gargula, recebi o mesmo email, quando li o título quase pulei da cadeira de felicidade achando que tinha sido escolhido.
//
Sobre esses mapas, para mim o que importa é as ruas, e não a área total, pois em Oahu grande parte não tinha estrada, essa imagem de Ibiza faz parecer que tem em toda a ilha.

Idem. Nissan 370z plzzz!

Po fiquei bolado que é o mesmo preço do digital e do box lá fora...

Alguém já comprou a pré-venda? Se eu comprar, farei a compra do da Atari, que vem com o Nissan 370Z.

Última edição:
Requisitos mínimos:

Operating System:Windows XP SP2, Vista SP2, Windows 7
Processor:Intel Core 2 Duo 2.2GHz or AMD Athlon X2 4400+
RAM:2GB
Video:Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870
Sound:DirectX 9.0c-compatible
Hard Disk:14 GB
Peripherals:10-button controller such as Xbox 360 or Logitech Dual-Action
Other:Internet Broadband Connection, Microsoft .NET 3.5 required

Não entendi, controle é requisito mínimo? Não dá para jogar no teclado? Para mim não é problema, jogo no controle do 360, mas achei estranho.

Gargula, recebi o mesmo email, quando li o título quase pulei da cadeira de felicidade achando que tinha sido escolhido.

Exatamente o mesmo caso aqui :lol:

Eu acho que controle é requisito mínimo pra qualquer jogo de corrida que tenha jogabilidade decente. Se o jogo funciona bem no teclado é porque tem algo errado.

CPU mínimo e recomendado são os mesmos? :eek:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar