Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As vezes fazemos alguns Challenge, mas é raro, geralmente ficamos rodando pela ilha, na maioria das vezes correndo, disputando sem protocolo algum, mas também andamos na "manha", as vezes. Se quiser disputa, jogue GTR2, rFactor, LFS etc.

Ué, se quiser disputar preciso procurar outro? haha, que estranho essa tua visão.

Particulamente prefiro pegar o meu carro e passear de verdade do que fazer isso num jogo. Não vejo muita base nisso, sinceramente, mas não deixo de respeitar quem veja. Só estou passando o meu ponto.

Eu acho que até pode ser legal um pouco disso de vez em quando, blz, mas não disputar corridas? Estranhão.

Vocês ficavam rodando sem disputar nada? Simplesmente rodando?

É, tô vendo que não vou jogar o MP disso, haha. Não vejo sentido.

Cara, imagina vc andando com um carro rapido, ai encontra um amigo, e outro e outro....e vao todos juntos por exemplo ate tal ponto da ilha, apenas pra "passear".....vc acha msm q ng acelera durante um trajeto enorme??

Eu jogava o TDU....sempre era assim os roles....ai um começa a acelera...vem um gringo, passa vc....vc vai atras e etc....e vai acelerando ate onde quiser...acho q eh ai q ta a graça do jogo, nao tem o ponto X pra vc parar, ganhar a corrida, corre a hr q vc quer, para qdo quiser...

Ng roda no mapa todo sem acelerar com ng kkkkk...eh impossivel.

Pensa na vida real, vc com seu carro fuçado....turbo por exemplo, e outros amigos juntos com carros tb fuçados....vao ate a praia e andar uns 150km.....vc acha q ng acelera, da uma esticada no caminho? sempre passa outro carro provocando e assim vai.

Acho q eh isso a graça do jogo...sem ter q fazer objetividade se nao quiser, e se quiser ueh, soh correr as provas q tem.

Cara, imagina vc andando com um carro rapido, ai encontra um amigo, e outro e outro....e vao todos juntos por exemplo ate tal ponto da ilha, apenas pra "passear".....vc acha msm q ng acelera durante um trajeto enorme??

Eu jogava o TDU....sempre era assim os roles....ai um começa a acelera...vem um gringo, passa vc....vc vai atras e etc....e vai acelerando ate onde quiser...acho q eh ai q ta a graça do jogo, nao tem o ponto X pra vc parar, ganhar a corrida, corre a hr q vc quer, para qdo quiser...

Pensa na vida real, vc com seu carro fuçado....turbo por exemplo, e outros amigos juntos com carros tb fuçados....vao ate a praia e andar uns 150km.....vc acha q ng acelera, da uma esticada no caminho? sempre passa outro carro provocando e assim vai.

Acho q eh isso a graça do jogo...sem ter q fazer objetividade se nao quiser, e se quiser ueh, soh correr as provas q tem.

Você falou bem, é isso mesmo que o jogo propõe, é só ver no TDU1 que a maioria só fica passeando mesmo, corrida mesmo 99% dos jogadores não curtem muito. Tem outra coisa também, o TDU foi o primeiro jogo nesse estilo livre, tipo um MMO que vc vai pra onde vc quiser e fazer as corridas que vc quiser.

Esse lance da imersão e da realidade, eu encaro da seguinte forma. Podia ter DOIS SERVERS. Um server pra iniciar, e depois que zerar o game, um server PRO. Mais ou menos como o modo normal e o modo HARDCORE do TDU1, só que separando em dois servers quem corre no normal, e quem corre no HARDCORE.

O server normal seria arcadão. Sem dano, fisica fácil...

O server HARDCORE seria como a gente vem falando. Danos realistas. PT no carro. Fisica mais avançada...

Separar a noobada da galera que joga direitinho.

Esse lance da imersão e da realidade, eu encaro da seguinte forma. Podia ter DOIS SERVERS. Um server pra iniciar, e depois que zerar o game, um server PRO. Mais ou menos como o modo normal e o modo HARDCORE do TDU1, só que separando em dois servers quem corre no normal, e quem corre no HARDCORE.

O server normal seria arcadão. Sem dano, fisica fácil...

O server HARDCORE seria como a gente vem falando. Danos realistas. PT no carro. Fisica mais avançada...

Separar a noobada da galera que joga direitinho.
Não adiantaria muito, vejo direto e reto noobs andando em H mode fazendo mais barberagem que alguns mormal mode!!!
sabado mesmo foi assim dando um role com a galera BRs, eu uso cambio H mais empreagem, então quando chego numa curva diminuo a velocidade e marcha, o noob em modo H para não diminuir bateu em mim, e não fez isso comigo varios amigos que estava online no mesmo role!
muita das vezes os acidentes são inevitaveis, não tem como evitar!
pesar que aprovo sua ideia.

Lendo do jeito que você colocou até que não parece tão ruim, hehe, só tentando. Eu não comprei TDU porque não consegui equilibrar boa jogabilidade e joystick. Ficou só no mais ou menos. Se esse segundo vier legal esse aspecto, compro no ato.

Tbm nao comprei o TDU 1 original, dava uns rolés com a galera no GTA-SA online, no TDU deve ser muito melhor.. :lol:

Lendo do jeito que você colocou até que não parece tão ruim, hehe, só tentando. Eu não comprei TDU porque não consegui equilibrar boa jogabilidade e joystick. Ficou só no mais ou menos. Se esse segundo vier legal esse aspecto, compro no ato.

Eh entao, eu nao jogava mto na verdade pq minha VGA era mto fraca na epoca, e dava umas travadinhas chatas e qdo eu tava correndo rapido nao dava pra desviar dos carros rs.

Tipo q bom q vc entendeu oq eu falei, mas pra dar mais sentido no q eu falei, imagina o seguinte: vc esta com sua Rs4 por exemplo, passa um lotus Exige do seu lado.....ai vc pensa: sera q a Audi anda mais ?? Ai na duvida, vc ja acelera e vai atras do cara, e ja tira sua duvida kkkk.

E fora q rolava de dar ups no motor dos carros neh, entao se vc tem um carro com motor Top em up....da pra brincar com bastante carro diferente e fazer uns comparativos de aceleraçao, final, de curva e claro.....quem tem mais braço kkkk.

Mas agora sobre jogabilidade, com ctz com volante fica melhor, de teclado vou jogar mas nao vai ter mta graça.

Não sei se já postaram, mas de qualquer jeito já está aberta as inscrições pro beta:

http://www.testdriveunlimited2.com/beta

Para quem está se inscrevendo: como que fica quem não tem console? Ele não me deixou concluir sem marcar nenhum console, e não tem uma opção "nenhum". Por via das dúvidas, marquei o Wii, que não vai ter TDU2 e não muda nada, mas deviam corrigir isso...

espero que sejamos escolhidos :yes:

Será que vai poder postar screens?? Vamos aguardar e esperar que sim.

Eta q ta chegando a hora! :D

Cadastrado tbm... valeu!!!

Me inscrevi tbm, vamos ver...derrepente, vai q da certo =)

Quem conseguir entrar nesse beta, PELOAMORDEDEUS posta uma video gameplay pra gente ver como tá a física. E tenta fazer um drift pelo menos, não me interesssa andando em linha reta a 400 por hora.

por isso mesmo a forma de distribuição e de como roda no steam não serve pra jogos como o tdu, steam não agrada a todas as produtoras isso eh fato, deus o livre se rodasse ia dificultar ateh os mods!

minha opinião....

pq não serve? steam não pode agradar todas as produtoras.... mas eu não confirmo isso pq não estou no ramo, e enquanto aos mods? o que atrapalharia? sendo que o jogo baixado via steam é a mesma coisa de um @dvd instalado no hd....

vide gta4 (1 exemplo)
Vocês ficavam rodando sem disputar nada? Simplesmente rodando?

É, tô vendo que não vou jogar o MP disso, haha. Não vejo sentido.

quando eu jogava TDU era assim panda... vc faz tudo no SP, e ia fazendo algumas coisas no MP, porém sair pela a cidade conversando besteiras no ts com os amigos é bem legal, faziamos tbm corridas manuais que nem velozes e furiosos.... show de bola

Quem conseguir entrar nesse beta, PELOAMORDEDEUS posta uma video gameplay pra gente ver como tá a física. E tenta fazer um drift pelo menos, não me interesssa andando em linha reta a 400 por hora.

Vixi... a hora q eu entrar no jogo ja vou ligar o fraps... nem importa q no final vou ter 100GB de video uhahuahuauha... mas upo com toda ctz! :D

vamos ver, agora eh a hora
tomare q de sorte q nem o need for speed world

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar