Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tenho ctza se todas são novas, mais ai vao algumas screens

31710930.png

45792677.png

60669210.png

80043642.png

94235806.png

99315979.png

e uma matéria que saiu no site vg247

TDU2: “Out-of-car mode” and Hawaii confirmed, tons more

Eden Studios confirmed at a Namco event in Barcelona today that the Hawaii setting from the first Test Drive Unlimited is to be included in the sequel, although you’ll be experiencing it “as you’ve never have before”.

But that’s not the best bit. Sounds as though the developer’s taken the concept of a “free-roaming” game literally: you’re going to be able to get out of the car this time.

Johnny Cullen’s in Spain with Namco, and was one of attendant press that saw Eden showing off open-space racer TDU2 today. The studio said that a fully revamped Hawaii will be joining the already-announced Ibiza as a massive area in the game.

Players will start on Ibiza, with the island’s airport becoming unlocked at a certain point in the game, giving you access to Hawaii.

More then 600km of new asphalt and off-road network has been added to Hawaii, as well as completely new missions and challenges. Reading from a fact sheet in his hotel room just now, Cullen said Eden’s thinks you’ll “experience the Hawaiian island as you’ve never have before.”

Hawaii aside, Eden dropped a proper bombshell in Spain today, saying there’s a whole new “out-of-car mode” where you can walk around and interact with others players. You couldn’t leave the car in the first game. Apparently every aspect of your avatar is customisable, from hair and skin to clothes.

The game is “always live with automatic content updates and seamless online-offline integration,” said Namco today.

“New content, challenges and feature will integrate dynamically into gameplay as the world evolves over time.”

And you can buy a yacht. I didn’t quite understand this bit. Cullen was just shouting, “You can drive your car into your yacht,” into his laptop microphone. Whatever: you can buy a yacht.

Other feature additions include motion blur, car damage and a “completely new handling model,” apparently.

It’s out this fall for 360, PS3 and PC.

Johnny’s interviewing Eden tomorrow. If you’ve got any questions for the team, stick them in the comments below.

espera que neste não tivesse tanto salto como tem o primeiro!
o primeiro tem umas rampas que tem hora que enche o saco!!!
vc rampa cai a não sei quantos metros longe!!

Só eu acho que essa ss do viper tá meia cartoonesca?

Test Drive não tem, mas provavelmente o 2 vai ter lá, se for tão vendido assim. O steam não vai bobiar.

vai sonhando em ver no steam, tdu não tem qualquer ligação com steam e nem vai ter, a atari gerencia o jogo sozinha isso não vai mudar, mesma coisa dos jogos da blizzard!

por isso mesmo a forma de distribuição e de como roda no steam não serve pra jogos como o tdu, steam não agrada a todas as produtoras isso eh fato, deus o livre se rodasse ia dificultar ateh os mods!

pra mim tanto faz se vender no steam ou não, eu vou comprar é o box....

por isso mesmo a forma de distribuição e de como roda no steam não serve pra jogos como o tdu, steam não agrada a todas as produtoras isso eh fato, deus o livre se rodasse ia dificultar ateh os mods!

Como não server pra jogos como TDU!? oO Não influencia em absolutamente nada no jogo, mods também funcionam sem problemas. É apenas uma alternativa de venda.

Bom, sei lá pq me importo também...

Mas tem um monte de jogos da ATARI no Steam! (menos o test drive)

jogos mais antigos em sua maioria, acontece q tdu eh um MOOR e roda sob um servidor central, problema do steam eh modificar os jogos pra adequar ao seu sistema fora o problema com patches e isso vai contra a algumas empresas, não adianta a produtora ja informo q vai continuar do mesmo jeito tudo administrado pela atari.

Como não server pra jogos como TDU!? oO Não influencia em absolutamente nada no jogo, mods também funcionam sem problemas. É apenas uma alternativa de venda.

Bom, sei lá pq me importo também...

se vc acha q não influencia em nada tbm não posso fazer nada, soh quem precisou lidar com ambas as versões box e steam de determinado jogo sabe do que eu to falando, mas eh perda de tempo tentar explicar isso!

Última edição:
Charger *-*

Eu so quero que saia logo !

No centro do lado do Royal e você?

O pessoal tá afirmando isso com base no achômetro.

Moro perto do aeroporto, perto do igapo, perto da prefeitura...

Legais as fotos, mas alguém reparou que os pneus dos carros tão bem "quadradas"? Sei lá, pelo menos eu achei estranho.

Legais as fotos, mas alguém reparou que os pneus dos carros tão bem "quadradas"? Sei lá, pelo menos eu achei estranho.

Nada que altas resoluções não resolvam.

No mais, estou cada vez mais ansioso pelo jogo, esse eu vou "jogar com carinho".

Essas fotos provavelmente são as dos consoles, então tá explicado... :lol:

Realmente, há um logo do www.xboxfront.de/, enfim, pouco me importo com os video-games, a versão para PC sempre foi e sempre será a melhor, sem exceções. A não ser por desempenho, onde no console é estabelecido um padrão, onde quem tenha um PC com um hardware inferior não poderá jogar com tanta fluência em FPS e beleza gráfica devido às limitações do mesmo (hardware).

Mal posso esperar, pegar o Charger, ligar o carro, sair na "manha" com embreagem manual no pedal do G27, encontrar uma galera "firmeza" que também esteja interessada em andar na boa, dar setas, esperar o clima mudar, depois talvez subir alguns morros (off-road), o esquema de casas noturnas, as personalizações, a TÃO SONHADA TRANSIÇÃO IBIZA - OAHU.

Cara, esse jogo tem tudo pra fazer eu, você e muitos outros, literalmente perderem suas vidas sociais.

:lol:

para mim não interfere em nada pneus quadrados uso visão interna mesmo!

mal posso esperar, para dar os roles com a galera que fazia muita das vezes perder a hora e ver que ficou jogando um case por mais de 5 horas sem parar!

Vocês ficavam rodando sem disputar nada? Simplesmente rodando?

É, tô vendo que não vou jogar o MP disso, haha. Não vejo sentido.

As vezes fazemos alguns Challenge, mas é raro, geralmente ficamos rodando pela ilha, na maioria das vezes correndo, disputando sem protocolo algum, mas também andamos na "manha", as vezes. Se quiser disputa, jogue GTR2, rFactor, LFS etc.

Po, o melhor é ficar dando vários rolés com o pessoal!!!
Então, durante os encontros, as vezes a gente da umas esticadas, sempre acima dos 300km/h auheuhaeuhaeuehauae.

Além de encontrar uns gringos roda presa e chamar eles pro pega, hahaha!!:evil:

Eita mas tu já tá jogando! Assim não vale! Ele vai ser lançado só no final do ano! hehehehehe :P

Realmente, há um logo do www.xboxfront.de/, enfim, pouco me importo com os video-games, a versão para PC sempre foi e sempre será a melhor, sem exceções. A não ser por desempenho, onde no console é estabelecido um padrão, onde quem tenha um PC com um hardware inferior não poderá jogar com tanta fluência em FPS e beleza gráfica devido às limitações do mesmo (hardware).

Mal posso esperar, pegar o Charger, ligar o carro, sair na "manha" com embreagem manual no pedal do G27, encontrar uma galera "firmeza" que também esteja interessada em andar na boa, dar setas, esperar o clima mudar, depois talvez subir alguns morros (off-road), o esquema de casas noturnas, as personalizações, a TÃO SONHADA TRANSIÇÃO IBIZA - OAHU.

Cara, esse jogo tem tudo pra fazer eu, você e muitos outros, literalmente perderem suas vidas sociais.

:lol:

Cara nem tudo tem que ser objetivo. Tu precisa abstrair um pouco. Viajar na maionese. :thumbs_up

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar