Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rezo pro papai do céu fazer o TDU2 ser fiel a quem usa volantes. O TDU1 era um desespero, parecia que tu tava dirigindo um salame, apontava pra um lado e o carro 3 horas depois respondia.
Tem que ser pelo menos um NFS Shift da vida pra guiar, ai sim já fica gostoso. Pra mim, é o unico ponto fraco da franquia, e é fácil corrigir.

Adorei. Vou tentar dirigir um salame.
//
Encontrar as pessoas nas boates quem sabe se aceitável, desde que eu não tenha de pagar por isso. Senão é encontro na rua mesmo.

galera ta paranoica demais com esse lance de carros, relaxem, pra começar não tem nenhuma lista oficial de carros divulgada pela atari, tirando os confirmados efetivamente q são meia duzia o resto eh oq se ve pelas fotos do site e soh, não mostraram lambos, mercedes e outras grandes marcas então ninguem pode garantir q não tera ferraris ou soh vai ter por DLC isso eh pura especulação, pra todos os efeitos vamos torcer pra q venha direto!

e pow deixem a preguiça de lado e leiam direito as noticias postadas, ninguem falo q não tera versão beta apenas sera fechado pra um publico selecionado, a meu ver, não q sera assim mas prefiro q deem preferencia a quem curte o estilo de jogo pelo menos a maioria, sei la como farão isso mas eh uma opção, quem não gosta do genero dificilmente vai curtir o novo, vai continuar criticando como sempre fazem, adoradores de outras franquias q o digam, isso não muda!

por fim os produtores falaram pra não acreditar em tudo q sai em diversos sites e comunidades mundo afora ainda mais sem fonte confiavel, pediram cautela, oq sai fora do site oficial não eh 100% verdadeiro, nada mais obvio neh pessoal ateh a aproximação do lançamento do jogo vai chover especulações e noticias fakes, não levem tudo a serio!

Como apareceu a propaganda no vídeo, provavelmente teremos as Ferraris, porém, como foi em forma de cartaz, acredito que seja através de DLC. :thumbs_up

Você tá chovendo no molhado. Você tá se baseando em um demo que saiu a menos de um mês em um jogo que não tá finalizado. É impossível um jogo MP ter 7 ou 8 carros somente.

Ih o Manolo aqui em cima é de Londrina rairairairi

Mora onde cara?

70% das marcas da primeira edição do game, contando ainda com a indecisão sobre Ferrari, pois o jogo terá danos e a Ferrari não gosta da imagem de seus carros afetada pelos danos nos jogos de corrida. Mas terá desde SUV's como Audi A7 V12 como o lendário '93 Lancia Delta HF Intergrale 16V Evoluzione II.

Acho estranho não ter Ferrari...

Eu vi o Delta numa das SS... :evil:

Dessas vez eles podiam levar a sério o lance dos downloads. Mesmo sendo pago, podia virar um the sims nesse ponto. De 3 em 3 meses sair uma expansão com uns 20 carros novos.

Outra coisa que eu tou curtindo é essa parada de ter carros pra comprar exclusivamente via clube. Dá um ar de importancia e exclusividade a certos modelos.

Muito estranho seria se todo mundo tivesse o seu One-77.

Se tudo que eles tão falando, principalmente o que afeta o jogo "na real" como dano e combustivel vier mesmo e funcionar, vai ser épico.

Prevejo varios cruises por Ibiza em alta velocidade acabando com uma conta enorme de "reparo"... :lol:

Vai ser bom pros noobs aprenderem a dirigir sem avacalhar.

====

Alguem aqui frequenta o fórum oficial? Tem area pra sugestão aos desenvolvedores? Se tiver, postem lá... podia ter uma forma de IMPORTAR a conta bancária de Oahu pra Ibiza. Transferencia de fundos... :lol:

Seria uma pena os meus 300 milhões ficarem no esquecimento...

Última edição:
Meio q caindo de paraquedas aqui pessoal, to sem tempo pra acompanhar o topico.

Qnd lança ? Alguma data ja ?

Última edição:

Dessas vez eles podiam levar a sério o lance dos downloads. Mesmo sendo pago, podia virar um the sims nesse ponto. De 3 em 3 meses sair uma expansão com uns 20 carros novos.

Outra coisa que eu tou curtindo é essa parada de ter carros pra comprar exclusivamente via clube. Dá um ar de importancia e exclusividade a certos modelos.

Se tudo que eles tão falando, principalmente o que afeta o jogo "na real" como dano e combustivel vier mesmo e funcionar, vai ser épico.

Prevejo varios cruises por Ibiza em alta velocidade acabando com uma conta enorme de "reparo"... :lol:

====

Alguem aqui frequenta o fórum oficial? Tem area pra sugestão aos desenvolvedores? Se tiver, postem lá... podia ter uma forma de IMPORTAR a conta bancária de Oahu pra Ibiza. Transferencia de fundos... :lol:

Cara, realmente, se tivesse que pagar pelos danos do carro e pelos danos dos carros alheios, nossa, seria uma imersão de realidade sem igual, pelo menos pra mim e pra você, não sei quanto aos outros. E a parada do combustível também, avisar a galera "Manolos, estou sem gasolina, vamos ao posto". Nossa, eu iria voltar aos 12 anos, quando eu jogava algo por mais de 5 horas seguidas.

AC1982 meu grande, qnt tempo...HEHE...

Rapaz tu disse tudo.......mas seria uma sacanagem tbm ne? alguns desfilando com os tops do game a geral ralando pra comprar os melhores e ir subindo de classe.....ahah

AC1982 meu grande, qnt tempo...HEHE...

Rapaz tu disse tudo.......mas seria uma sacanagem tbm ne? alguns desfilando com os tops do game a geral ralando pra comprar os melhores e ir subindo de classe.....ahah

Fala garoto... po, seria uma sacanagem com os pobres... eu sou milionário... os noobs que se explodam. :said:

E não é assim na vida? Rico é sempre rico. Pobre que vá ralar pra ter alguma coisa...

===

Cara, realmente, se tivesse que pagar pelos danos do carro e pelos danos dos carros alheios, nossa, seria uma imersão de realidade sem igual, pelo menos pra mim e pra você, não sei quanto aos outros. E a parada do combustível também, avisar a galera "Manolos, estou sem gasolina, vamos ao posto". Nossa, eu iria voltar aos 12 anos, quando eu jogava algo por mais de 5 horas seguidas.

Então... pra mim, além do combustivel, podia ter desgaste de pneus, e periodo de revisão. Tipo. Tu compra um carro. Se tu roda 5k km com ele, ter que levar na loja pra dar uma geral. E se não for, o carro vai ficando ruim aos poucos...

Mas já li que nem os danos vão afetar a condução. Que vai ser só visual e gasto de grana...

Na boa, pra mim, ou tem o negócio por inteiro, afetando a condução, ou nem precisava ter.

Eu sei que as minhas ideias são meio aleatórias... mas eu faria um TDU muito mais cheio de detalhes de imersão...

Por exemplo... já li que vai ter dia e noite e que o ciclo vai levar cerca de 2 horas reais. Isso quer dizer que no jogo, um dia real equivale a 12 dias no jogo...

Eu faria o seguinte esquema de dano: Dano leve, só visual. Dano moderado, atrapalhando a dirigir, mas carro andando. Dano grave = imobilização do carro, mas reparável, e dano gravissimo = PT. Vc perde o carro. Além de perder o carro, uma PT faria vc ficar internado no hospital, e tomaria um time out do jogo. Sua conta ficaria um dia sem poder logar. Seria como ficar internado uns 10 dias depois de dar PT no carro.

Aí o povo ia levar o jogo a sério. Porrar de frente num poste a 250 km/h seria = a perder um carro e ficar um dia todo sem jogar.

Sim, AC, acontece que infelizmente tem gente que acha que é tolice haver tais tipos de detalhes em um jogo de corrida. Vão começar a questionar "Pra quê isso? Se eu quisesse tanta realidade, eu pegaria o meu carro e sairia por aí", e coisas do tipo.

Eu concordo com você quanto aos danos, na minha opinião, gostaria que os danos afetassem a dirigibilidade e a mecânica, e pensaria até mais profundamente, embreagem APENAS manual, e a má utilização da mesma (ficar patinando-a) a desgastaria até o momento onde o carro não mais tracionasse. Fade nos discos de freio, suspensão quebrada por ficar subindo em calçadas igual um louco. Temperatura dos pneus e medidor do painel funcional, sabe, detalhes que realmente fariam o jogo se tornar um tesão absoluto. E com uma física um pouco melhorada, faria do jogo um "pré-simulador" com muitos detalhes funcionais dignos dos melhores títulos de simulação existentes, em um mundo aberto à possibilidades de divertimento, amizades, cruises, corridas em circuitos fechados e/ou abertos, enfim, seria quase perfeito.

Sonhar é bom...

====

Isso seria um sonho, não acredito que vão implementar. Seria muito bacana gastar rios de dinheiro com lanternagem e peças mais variadas possíveis. PT então seria estupendo. Isso faria com que os pilotos tivessem mais cuidado ao dirigir. Se esse jogo sair com coisas assim é uma compra certa, pra mim. Seria mágico.

Imagina pegar um Ferrari e dar uma porrada, custando uns 60 mil euros pra arrumar. Daí ainda ganhamos um banimento naquele carro por algumas horas por ter se acidentado gravemente.

NOOOOOOOOOOSSSAAAA...... eu ia pedir demissão e jogar isso o dia inteiro hahaha.

Sim, AC, acontece que infelizmente tem gente que acha que é tolice haver tais tipos de detalhes em um jogo de corrida. Vão começar a questionar "Pra quê isso? Se eu quisesse tanta realidade, eu pegaria o meu carro e sairia por aí", e coisas do tipo.

Eu concordo com você quanto aos danos, na minha opinião, gostaria que os danos afetassem a dirigibilidade e a mecânica, e pensaria até mais profundamente, embreagem APENAS manual, e a má utilização da mesma (ficar patinando-a) a desgastaria até o momento onde o carro não mais tracionasse. Fade nos discos de freio, suspensão quebrada por ficar subindo em calçadas igual um louco. Temperatura dos pneus e medidor do painel funcional, sabe, detalhes que realmente fariam o jogo se tornar um tesão absoluto. E com uma física um pouco melhorada, faria do jogo um "pré-simulador" com muitos detalhes funcionais dignos dos melhores títulos de simulação existentes, em um mundo aberto à possibilidades de divertimento, amizades, cruises, corridas em circuitos fechados e/ou abertos, enfim, seria quase perfeito.

Sonhar é bom...

Quem sabe no 3, né? :lol:

Ou 5, dependendo.

Pra mim, basta ter sedans + suporte ei joy do caixa 360 / volante e GG.

jogo muito realista nao vende muito, e eu tbm não sei se jogaria muito tempo um jogo que tivesse tudo isso que o pessoal comentou, ficar hospitalizado foi o cumulo...

na amazon o jogo ta pro dia 21 de setembro ao preço de 40 obamas, o de console 50 obamas,
http://www.amazon.com/gp/product/B003BYRTEC/

esperar pra ver se é sério isso, mas só espero que a capa não seja aquela....

[JT];1063558675 disse:
jogo muito realista nao vende muito, e eu tbm não sei se jogaria muito tempo um jogo que tivesse tudo isso que o pessoal comentou, ficar hospitalizado foi o cumulo...

na amazon o jogo ta pro dia 21 de setembro ao preço de 40 obamas, o de console 50 obamas,
http://www.amazon.com/gp/product/B003BYRTEC/

esperar pra ver se é sério isso, mas só espero que a capa não seja aquela....

Justamente, fazem o jogo pra vender, e pra isso precisa haver equilíbrio entre necessidades e NOVIDADES.

Eu não achei o cúmulo, pra mim seria bom esse sistema, que nem FS, é um jogo sério, TDU também poderia ter essa seriedade.

Atari assim como a EA não usa o steam para vender seus games!!!!
ele tem meios proprios de venda pelos seus proprios sites!
vou comprar no site da ATARI assim como fiz com o mega pack, assim ja vou jogando até mue box chegar!

Nossa cara, vc falou TUDO mesmo

Então... pra mim, além do combustivel, podia ter desgaste de pneus, e periodo de revisão. Tipo. Tu compra um carro. Se tu roda 5k km com ele, ter que levar na loja pra dar uma geral. E se não for, o carro vai ficando ruim aos poucos...

Mas já li que nem os danos vão afetar a condução. Que vai ser só visual e gasto de grana...

Na boa, pra mim, ou tem o negócio por inteiro, afetando a condução, ou nem precisava ter.

Eu sei que as minhas ideias são meio aleatórias... mas eu faria um TDU muito mais cheio de detalhes de imersão...

Por exemplo... já li que vai ter dia e noite e que o ciclo vai levar cerca de 2 horas reais. Isso quer dizer que no jogo, um dia real equivale a 12 dias no jogo...

Eu faria o seguinte esquema de dano: Dano leve, só visual. Dano moderado, atrapalhando a dirigir, mas carro andando. Dano grave = imobilização do carro, mas reparável, e dano gravissimo = PT. Vc perde o carro. Além de perder o carro, uma PT faria vc ficar internado no hospital, e tomaria um time out do jogo. Sua conta ficaria um dia sem poder logar. Seria como ficar internado uns 10 dias depois de dar PT no carro.

Aí o povo ia levar o jogo a sério. Porrar de frente num poste a 250 km/h seria = a perder um carro e ficar um dia todo sem jogar.

E vc tambem, serio, ia ser muito foda isso, a galera ia cuidar muito mais, com certeza os noobs iam pensar 2x antes de sair zuando igual doidos :D

Atari assim como a EA não usa o steam para vender seus games!!!!
ele tem meios proprios de venda pelos seus proprios sites!
vou comprar no site da ATARI assim como fiz com o mega pack, assim ja vou jogando até mue box chegar!

Como não? Tá louco?
Tem milhares de jogos no steam, dessas duas produtoras.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar