Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[JT];1063546133 disse:
vlw

o chato é que são sempre os mesmos carros nas imagens, principalmente aquele apollo, a cada 10 img 7 tem ele, fora q o carro é meio feio...

Ele pode até não ser dos mais bonitos, mas anda como um demônio.

Cara, depois dessas palavras....

1) Sobre as DLC, vale lembrar que as motos já estão confirmadas para a primeiro pacote.
2) Adição das famosas casas noturnas de Ibiza... Agora, a produtora Nour Polloni confirma esta possibilidade, mas somente para um DLC.

Digo: Preparem os bolsos para diversos DLCs. :crazy:

Minha opinião: Estão querendo colocar tanta frescura no jogo que, vão acabar deixando ítens mal acabados e, bugs como foi no primeiro jogo.

Cara, depois dessas palavras....

1) Sobre as DLC, vale lembrar que as motos já estão confirmadas para a primeiro pacote.
2) Adição das famosas casas noturnas de Ibiza... Agora, a produtora Nour Polloni confirma esta possibilidade, mas somente para um DLC.

Digo: Preparem os bolsos para diversos DLCs. :crazy:

Minha opinião: Estão querendo colocar tanta frescura no jogo que, vão acabar deixando ítens mal acabados e, bugs como foi no primeiro jogo.

Esse eh meu medo, q o jogo perca as raizes da primeira versão.

Esse eh meu medo, q o jogo perca as raizes da primeira versão.

Já está perdendo! :ranting3:

Pra quê adicionar casas noturnas, ou qualquer ítem que não seja relacionado a essência do jogo que, são CARROS.

Quero fotos da cidade.

[JT];1063546133 disse:
vlw

o chato é que são sempre os mesmos carros nas imagens, principalmente aquele apollo, a cada 10 img 7 tem ele, fora q o carro é meio feio...

Acho muito feio, nunca fui chegado em super carros. Podendo comprar um Porsche ou um Audi A8 eu compro o A8, sem pensar muito.

Já está perdendo! :ranting3:

Pra quê adicionar casas noturnas, ou qualquer ítem que não seja relacionado a essência do jogo que, são CARROS.

Concordo. A coisa do Clube de carros tudo bem, pois é um ponto de encontro, mas clube noturno é muita frescura.
Deveriam fazer mais pontos de encontros na rua mesmo, como relacionamentos e view points, onde os motoristas poderiam se encontrar, como nas portas dos Diners do TDU1.

//
Adorei ler que a cidade será bem realista em termos de prédios, para mim uma das coisas mais importantes de um jogo de corrida é um bom ambiente, com belas paisagens.

Quero fotos da cidade.

Acho muito feio, nunca fui chegado em super carros. Podendo comprar um Porsche ou um Audi A8 eu compro o A8, sem pensar muito.

Concordo. A coisa do Clube de carros tudo bem, pois é um ponto de encontro, mas clube noturno é muita frescura.
Deveriam fazer mais pontos de encontros na rua mesmo, como relacionamentos e view points, onde os motoristas poderiam se encontrar, como nas portas dos Diners do TDU1.

//
Adorei ler que a cidade será bem realista em termos de prédios, para mim uma das coisas mais importantes de um jogo de corrida é um bom ambiente, com belas paisagens.

Eu acho que essa coisa de ponto de encontro (sair do carro) só seria legal se cada um pudesse praticamente fazer o que bem entendesse com o seu carro. Tipo criar coisas. Aí sim seria maneiríssimo. Sair do nosso carro e ver o do nosso companheiro, como ele personalizou e tal.

Agora, sair por sair? Sem objetivo isso.

E realmente tá enxendo o saco esse negócio de fotos do mesmo carro.

O que é DLC?
é tipo o megapack do TDU1?
qualquer coisa é só não comprar.
se vier um DLC com casas noturnas é simples: não compre
compra só os de carro

O que é DLC?
compra só os de carro

DLC= downloadable content. Mas enfim eu vou comprar, se eu vou usar é outra história, senão creio eu que vai ficar a mesma história do megapack, quem não tem só vê carros normais e não o que realmente a pessoa está pilotando. Sei lá...

O que é DLC?
compra só os de carro

Sim, um DLC é estilo o Megapack mesmo e eu concordo com o que vc disse Pedro, se por ventura vier a sair um dlc com casas noturnas, nao comprem, eu mesmo nao pretendo comprar um DLC assim e muito menos o de moto, a nao ser que venham muitas motos, tipo, mais de 10 e de modelos variados é claro.

No clube ainda dá para aceitar, mas, esse lance das casas noturnas etc.... Só vai estragar a essência do jogo. :thumbs_up

O tempo que eles perdem com isso, deveriam se preocupar em deixar o jogo mais liso e sem bugs.

O que é DLC?
compra só os de carro

Sim (Negrito) :thumbs_up

Sim, um DLC é estilo o Megapack mesmo e eu concordo com o que vc disse Pedro, se por ventura vier a sair um dlc com casas noturnas, nao comprem, eu mesmo nao pretendo comprar um DLC assim e muito menos o de moto, a nao ser que venham muitas motos, tipo, mais de 10 e de modelos variados é claro.

Pior que eu curto motos no TDU. Esperar sair um DLC delas, será complicado. :thumbs_up

Última edição:
É, a internitização trouxe seus benefícios, mas um dos males é essa coisa de DLC. A idéia, a princípio, não é ruim quando utilizada devidamente. Agora pegar o jogo, tirar pedaços dele e vender como DLC é brabo.

:ranting3:

Ah galera, eu não curti essa coisa de casa noturna, pra mim tão perdendo o foco da coisa... A ideia de sair do carro nas concessionarias é legal, em casa tbm... Abastecer seria uma boa tbm, como falaram ai, desse jeito vai virar um The Sims da vida... não eh ser chato não... mas tem que manter o foco nos carros!!

Axo q ao invez de fika pondo clubes e tals, coisas q com o tempo acabam sendo inuteis no jogo, deveria tentar conseguir a licença para por os carros da ferrari.

Mais esse negócio de sai do carro na minha opinião é massa sim, e como falaram, desce que quer. é uma coisa a mais no jogo, mais não sei se eles irão fazer isso. Só o fato de você andar livre nas concessionárias já é 50% bom, os outros 50% ficaria com as caricterísticas do personagem do vendedor. Um rosto de vendedor trabalha em todas as imobiliárias do tdu1. Como eu disse em um post anterior, esse lance de acabar a gasolina é massa tb. E quantas pessoas vão se encontrar on-line? 8? 16? acho que eles deveriam focar mais nisso, para um número bem maior que isso, e não sei como funciona isso, mais deveria ser melhor distribuído, porque pra sincronizar com meu amigo que mora a 10 quadras de casa é difícil, mais para achar um russo é facinho. Sei lá fazer primeiro por região e depois por país, tipo uns 70% perto e 30% longe, mais ou menos isso. Valew

Axo q ao invez de fika pondo clubes e tals, coisas q com o tempo acabam sendo inuteis no jogo, deveria tentar conseguir a licença para por os carros da ferrari.

Analisando aquele segundo vídeo, na qual, passa a propaganda da Ferrari no cartaz, estou achando que, deverá ter os carros. Mas, só em forma de DLC..... :boring:

Eu ainda espero que nesse jogo tenha BMW, nem q seja por DLC, eu compro =)

Instalei um mod no TDU que coloca uma M3 GTR e pouta carro lindo *--*

Eu ainda espero que nesse jogo tenha BMW, nem q seja por DLC, eu compro =)

Instalei um mod no TDU que coloca uma M3 GTR e pouta carro lindo *--*

Um M5 antigo seria bem legal também.

///
Quanto ao combustível, só seria legal se pudesse ativar e desativar a toda hora e dentro das corridas não ter isso.
///
Seria legal se eles liberassem logo uma Lista de Carros, uma de Músicas, os Requisitos Mínimos e Recomendados e um Mapa Oficial em alta Resolução, como o da caixa do TDU1.

Um M5 antigo seria bem legal também.

///
Quanto ao combustível, só seria legal se pudesse ativar e desativar a toda hora e dentro das corridas não ter isso.
///
Seria legal se eles liberassem logo uma Lista de Carros, uma de Músicas, os Requisitos Mínimos e Recomendados e um Mapa Oficial em alta Resolução, como o da caixa do TDU1.

Ô louco, e como funcionaria isso? É um jogo online, se tivesse a opção de desativar o consumo de combustível, ia ficar bem tosco... ia ficar até desequilibrado o jogo.

Tá com cara de que já que eles não vão acertar a mão na engine de física e carros, vão atolar purpurinagem no jogo.

[JT];1063550161 disse:
não disse, sempre os mesmos carros...

Calma rapaz, os outros virão em pacotes DLCs. :D

Calma rapaz, os outros virão em pacotes DLCs. :D

Na verdade acho que eles estão esperando até a E3 pra divulgar mais carros, se colocarem todos agora acaba o mistério e fica sem graça.

Na verdade acho que eles estão esperando até a E3 pra divulgar mais carros, se colocarem todos agora acaba o mistério e fica sem graça.
isso é, mas podiam por um carro novo a kda 1 ou 2 levas de imagens que eles soltam, e vai indo, ja que são mais de 200 carros e so apareceu uns 10 até agora...
bom, o jeito é esperar mesmo, tomara que falem mais do jogo na E3 e que mostrem uma demo, nem que seja de alguns poucos minutos...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar