[JT];1063546133 disse:vlw
o chato é que são sempre os mesmos carros nas imagens, principalmente aquele apollo, a cada 10 img 7 tem ele, fora q o carro é meio feio...
Ele pode até não ser dos mais bonitos, mas anda como um demônio.
o chato é que são sempre os mesmos carros nas imagens, principalmente aquele apollo, a cada 10 img 7 tem ele, fora q o carro é meio feio...
Cara, depois dessas palavras....
1) Sobre as DLC, vale lembrar que as motos já estão confirmadas para a primeiro pacote.
2) Adição das famosas casas noturnas de Ibiza... Agora, a produtora Nour Polloni confirma esta possibilidade, mas somente para um DLC.
Digo: Preparem os bolsos para diversos DLCs. :crazy:
Minha opinião: Estão querendo colocar tanta frescura no jogo que, vão acabar deixando ítens mal acabados e, bugs como foi no primeiro jogo.
Esse eh meu medo, q o jogo perca as raizes da primeira versão.
Já está perdendo! :ranting3:
Pra quê adicionar casas noturnas, ou qualquer ítem que não seja relacionado a essência do jogo que, são CARROS.
Quero fotos da cidade.
Acho muito feio, nunca fui chegado em super carros. Podendo comprar um Porsche ou um Audi A8 eu compro o A8, sem pensar muito.
Concordo. A coisa do Clube de carros tudo bem, pois é um ponto de encontro, mas clube noturno é muita frescura.
Deveriam fazer mais pontos de encontros na rua mesmo, como relacionamentos e view points, onde os motoristas poderiam se encontrar, como nas portas dos Diners do TDU1.
//
Adorei ler que a cidade será bem realista em termos de prédios, para mim uma das coisas mais importantes de um jogo de corrida é um bom ambiente, com belas paisagens.
O que é DLC?
é tipo o megapack do TDU1?
qualquer coisa é só não comprar.
se vier um DLC com casas noturnas é simples: não compre
compra só os de carro
O que é DLC?
compra só os de carro
Concordo. A coisa do Clube de carros tudo bem, pois é um ponto de encontro, mas clube noturno é muita frescura.
Deveriam fazer mais pontos de encontros na rua mesmo, como relacionamentos e view points, onde os motoristas poderiam se encontrar, como nas portas dos Diners do TDU1.
O que é DLC?
compra só os de carro
Sim, um DLC é estilo o Megapack mesmo e eu concordo com o que vc disse Pedro, se por ventura vier a sair um dlc com casas noturnas, nao comprem, eu mesmo nao pretendo comprar um DLC assim e muito menos o de moto, a nao ser que venham muitas motos, tipo, mais de 10 e de modelos variados é claro.
Axo q ao invez de fika pondo clubes e tals, coisas q com o tempo acabam sendo inuteis no jogo, deveria tentar conseguir a licença para por os carros da ferrari.
Eu ainda espero que nesse jogo tenha BMW, nem q seja por DLC, eu compro =)
Instalei um mod no TDU que coloca uma M3 GTR e pouta carro lindo *--*
Um M5 antigo seria bem legal também.
///
Quanto ao combustível, só seria legal se pudesse ativar e desativar a toda hora e dentro das corridas não ter isso.
///
Seria legal se eles liberassem logo uma Lista de Carros, uma de Músicas, os Requisitos Mínimos e Recomendados e um Mapa Oficial em alta Resolução, como o da caixa do TDU1.
não disse, sempre os mesmos carros...
[JT];1063550161 disse:não disse, sempre os mesmos carros...
[JT];1063550161 disse:não disse, sempre os mesmos carros...
Calma rapaz, os outros virão em pacotes DLCs.![]()
isso é, mas podiam por um carro novo a kda 1 ou 2 levas de imagens que eles soltam, e vai indo, ja que são mais de 200 carros e so apareceu uns 10 até agora...Na verdade acho que eles estão esperando até a E3 pra divulgar mais carros, se colocarem todos agora acaba o mistério e fica sem graça.