Então tu é ruim, porquê eu e toda a galera que anda no jogo, só anda à toda velocidade, quase sempre, raramente pegam pra jogar na boa, eu mesmo não gosto, porquê estou sem volante, mas quando comprar o G27, aí será legal, tanto correr quanto andar na boa.
Engano seu, sempre nos reuniamos, pessoal do adrena, gargula,igor,dark,golexgo etc etc, e não era sempre toda velocidade não, muitas vezes a gente ficava andando de classe D, E , F etc, na boa, conhecendo os lugares, mantendo 150km/h por ai.
E não precisa ofender e falar que o cara é ruim tambem né manolo![]()
É, mas nem rola jogar com esses carros mais lentos, a galera não gosta mesmo, eu pessoalmente gosto. Voltando ao tdu, bom, acho que vai ter aquele modo de simulação, igual o 1, então provavelmente dirigir esses super carros vai ser difícil sim.
É, mas nem rola jogar com esses carros mais lentos, a galera não gosta mesmo, eu pessoalmente gosto. Voltando ao tdu, bom, acho que vai ter aquele modo de simulação, igual o 1, então provavelmente dirigir esses super carros vai ser difícil sim.
Esse foi um dos motivos de eu achar a serie GT a melhor de todos, alem 500 mil carros que tinha nos jogos, era de tudo quanto era desempenho, desde os esportivos até carros normais mesmo, tipo um Alfa 155, Ford Ka (nofffa), gm Corsa/Astra, tanto modelos novos como antigos...
Esse é um jogo que eu já to preparando minha carteira pra quando ele sair!
Eu vi no site oficial aquela Ferrari nova 478 Italia, alguém sabe me confirmar quais as ferraris presentes?
Alain também contou que pelo fato da ilha de Test Drive Unlimited 2 ser gigantesca, será difícil criar uma versão demo do jogo, preferindo assim lançar uma versão beta aberta para todos os interessados em testar TDU2. Por fim, o diretor prometeu que haverá motos no jogo.
Esse negócio de poder sair do carro... sei não hein, acho que isso vai trazer é problemas pro jogo, como bugs...
Nem sabemos se vai ter Ferrari no jogo, talvez em DLC futuras...
Esqueci de comentar... se isso acontecer, o jogo pode virar um The Sims, e tirar todo o foco do jogo, que é carros.
http://www.testdriveunlimited2.com/frontpage
Passe as fotos na página principal mesmo, depois da foto onde tem o Dodge Viper vermelho sozinho, uma 478 Italia amarela parada ao lado do Q8 e o Aston Martin.
Ou pelo menos parece ser uma...
Espero que a Moving Editora traga logo o TDU 2 para o Brasil pois nós vamos precisar o mais rapido possivel heh. Unico detalhe é que eu vou tentar conseguir testar o Beta quando sair, isso é, se sair. Unico problelma de TDU 2 é faltar caminhao e onibus, imagina se tivesse trator tambem, ok, viajei
Obs. Vejo que a maioria vai iniciar o jogo de Audi TT RS heh