Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Legal a sujeira lá no Audi...um desses passou por mim hoje xD

Atari já falou sobre futuras expansões\DLC para o jogo? Vamos comprar pra 2 semanas depois já ter um pack de carros pra comprar? ¬¬

O interior dos carros continua sendo o ponto forte do TDU. Eu que só jogo com câmera interna acho isso muito importante.
Outra coisa muito legal é a rua, feita de paralelepípedo, como é de verdade.

só espero ruas mais "suaves" pq as do 1 são "quadradas", qql morrinho o carro ja vira uma gazela, muito tenso isso...

Vendo essa propaganda, pensei..... Isso está me cheirando DLC das Ferraris. :boring:
Espero estar errado! :thumbs_up

Valeu!

Mas na verdade pensando "a nível" de desenvolvedores e distribuidores pros caras ganharem dinheiro tá certo... duvido que alguém aqui não compre os dlcs se o jogo realmente for bom.

Mas na verdade pensando "a nível" de desenvolvedores e distribuidores pros caras ganharem dinheiro tá certo... duvido que alguém aqui não compre os dlcs se o jogo realmente for bom.

Concordo com o que disse, se colocarem, vão comprar, de fato.
Eu seria um eheuaehuea.
Vamos ver com o caminhar das infos o que poderemos ver disso ai.

Concordo!
Como sou fã dos carros da Ferrari, estarei esperando. :D

Mas pode acontecer do jogo ser ruim e ninguem comprar.... eu, particularmente, só compro o Original depois de ter testado a versão alternativa.... Já joguei muito dinheiro no lixo comprando jogos que eram uma droga....

e la vem os DLCs..
A produtora senior de Test Drive Unlimited 2, Nour Polloni, confirmou ao site CVG que as motas vão ser uma realidade no jogo, mas virão mais tarde através de DLC.

"Existem algumas coisas que não conseguimos fazer para o lançamento, por exemplo as motas. As motas estavam no primeiro jogo e como mudamos as dinâmicas dos carros, queríamos ter a certeza que isso era bem feito. Não queríamos começar dinâmicas das motas e não conseguir boas dinâmicas em nenhum dos dois," disse Nour Polloni.

"Vamos terminar as dinâmicas dos carros e depois vamos trabalhar nas motas. Sabemos que a comunidade quer motas e é nisso que vamos concentrar-nos como um dos elementos a oferecer em DLC."

Test Drive Unlimited 2 chega no Outono.
FONTE
meio previsível isso, mas tomara que venha muitas e com uma boa jogabilidade, as do 1 são meio chatinhas de dirigir até acostumar...

Edit
segue nova imagens...
1926ATA-048-TDU2-LOGO_black-600x463.jpg

27631GARAGE_PYRAMIDAL_04-600x337.jpg

27637SCREENSHOTS_WEEK12_11-600x337.jpg

27639TDHR000033-600x337.jpg

27640TDHR000074-600x337.jpg

27638TDHR000009-600x337.jpg

27634SCREENSHOTS_20100503_0020-600x337.jpg

27633SCREENSHOTS_20100503_0002-600x337.jpg

27635SCREENSHOTS_20100503_0034-600x337.jpg

27632SCREENSHOTS_20100503_0001-600x337.jpg

Última edição:
[JT];1063530318 disse:
e la vem os DLCs..

meio previsível isso, mas tomara que venha muitas e com uma boa jogabilidade, as do 1 são meio chatinhas de dirigir até acostumar...

Muito chatas e tinham poucas, e essas poucas não eram variadas, pareciam todas iguais. Vão me chamar de idiota, mas.... No TDU 1 só tinha uma moto que não parecia com as outras, uma com 2 faróis. Sinto falta de Tourings.

Mas pode acontecer do jogo ser ruim e ninguem comprar.... eu, particularmente, só compro o Original depois de ter testado a versão alternativa.... Já joguei muito dinheiro no lixo comprando jogos que eram uma droga....

:whistle:

--

As 2 coisas que mais quero agora são:
Config Mínima (Para ir me preparando Psicologicamente para o rombo no orçamento)
Lista de Carros (Acho que é uma das coisas mais importantes)

// Outra coisa, espero que nessas DLCs os carros sejam melhores modelados do que era o Carpack do TDU1, os carros do Carpack no geral eram bem mais mal feitos que os do TDU mesmo.

Só relaxo quando eu me convencer com a física e quando eu ver uma carlist maior que a do TDU1.

Eu nunca joguei o test unlt 1, mas gostava do 6 (antigo).. porém não curto jogo de corrida que voce tem que ficar andando um monte na cidade, só gosto de correr e pronto, é possivel isso no test atual??

Eu nunca joguei o test unlt 1, mas gostava do 6 (antigo).. porém não curto jogo de corrida que voce tem que ficar andando um monte na cidade, só gosto de correr e pronto, é possivel isso no test atual??

Sim, 10carac

lol soh jogar corrida rapida em circuito fechado joga need então, perda de tempo instalar tdu pra isso, ateh pq eh obrigatorio abrir o cenario!

tem certeza? pq pra abrir as corridas e tudo mais, vc deve ir até la, abrir as estradas e tals..

gui.gos
mas no TDU não é chato ficar andando por ai, mesmo sozinho, eu não sei o pq, mas o jogo te prende, e faz vc querer dar uns roles, chegar no limite do carro..
aconselho a dar uma testada no 1 e ver o que acha, vai que vc goste...

lindonas estas SS cada vez mais animado com o game!!! espero que este tenha melhor suporte a FF dos volantes!

Jesus Cristo... os videos e fotos estão incríveis!!!!!!!! :lol:

Segundo semestre do ano vai ser muito bom aki :yes:

Off-road então nem se fala.. me lembra das corridas do NFSHP2, quando cortava caminho por essas estradas de terra... eita joguinho que eu gostava muito... :lol:

Cada vez melhores as screenshots... Esse jogo parece que vai ficar muito bom, só espero que não exagerem nos requisitos mínimos.

Última edição:
[wafi];1063534575 disse:
Curiosidade: quantas casas vocês tem?
Hoje vendi um carro e comprei 3 casas hehe
Estava louco para comprar aquela lá perto do farol, ao lado do telescópio, até descobrir que precisa desbloquear todas as ruas para conseguir ela, então comprei outra na mesma região (12km do farol). Acho que, com o tempo, vou ir comprando todas.

Amanhã edito aqui para colocar umas screens.

Quanto ao modo offline: continuo achando meio ruim. Eu até vejo alguns carros na rua as vezes, mas quando vou em alguns "points" cheios de gente não consigo ver ninguém. E, quando consigo, os carros ainda ficam com uma espécie de lag andando uns 5m para frente ou para trás o tempo inteiro.

Posta as screens sim, mas posta no tópico do TDU. Este aqui é o TDU 2 que ainda não foi lançado.

Abs.

[wafi];1063534575 disse:
Curiosidade: quantas casas vocês tem?
Hoje vendi um carro e comprei 3 casas hehe
Estava louco para comprar aquela lá perto do farol, ao lado do telescópio, até descobrir que precisa desbloquear todas as ruas para conseguir ela, então comprei outra na mesma região (12km do farol). Acho que, com o tempo, vou ir comprando todas.

Amanhã edito aqui para colocar umas screens.

Quanto ao modo offline: continuo achando meio ruim. Eu até vejo alguns carros na rua as vezes, mas quando vou em alguns "points" cheios de gente não consigo ver ninguém. E, quando consigo, os carros ainda ficam com uma espécie de lag andando uns 5m para frente ou para trás o tempo inteiro.

Amigo, use o tópico oficial do TDU1. http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/140262-test-drive-unlimited-t-pico-oficial-783.html

:thumbs_up

Eu até coloquei o link também, mas todos os links que eu coloco estão indo direto pra pagina inicial do fórum.... alguma coisa de errado eu estou fazendo. :p

Eu entrei na última página e, copiei diretamente pelo endereço do IE. :thumbs_up

Lindas as ss do Koenigsegg e Zonda, pqp!!!!!! SHOW!!!!!!!:yes:
Atari lança um demo pra gente ae....:D

ou só eu que prefiro carros "normais" (Audi Q7, Subarus Impreza, Golf/Jetta)??

Os carros esportivos tem em tudo quanto eh jogo :D

não sei onde eu li que tavam pensando em um beta, sei la, esperar pra ver se sai alguma coisa, se sair demo creio que só mais perto do lançamento...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar