Vendo essa propaganda, pensei..... Isso está me cheirando DLC das Ferraris. :boring:
Espero estar errado! :thumbs_up
Valeu!
Mas na verdade pensando "a nível" de desenvolvedores e distribuidores pros caras ganharem dinheiro tá certo... duvido que alguém aqui não compre os dlcs se o jogo realmente for bom.
Mas na verdade pensando "a nível" de desenvolvedores e distribuidores pros caras ganharem dinheiro tá certo... duvido que alguém aqui não compre os dlcs se o jogo realmente for bom.
meio previsível isso, mas tomara que venha muitas e com uma boa jogabilidade, as do 1 são meio chatinhas de dirigir até acostumar...A produtora senior de Test Drive Unlimited 2, Nour Polloni, confirmou ao site CVG que as motas vão ser uma realidade no jogo, mas virão mais tarde através de DLC.
"Existem algumas coisas que não conseguimos fazer para o lançamento, por exemplo as motas. As motas estavam no primeiro jogo e como mudamos as dinâmicas dos carros, queríamos ter a certeza que isso era bem feito. Não queríamos começar dinâmicas das motas e não conseguir boas dinâmicas em nenhum dos dois," disse Nour Polloni.
"Vamos terminar as dinâmicas dos carros e depois vamos trabalhar nas motas. Sabemos que a comunidade quer motas e é nisso que vamos concentrar-nos como um dos elementos a oferecer em DLC."
Test Drive Unlimited 2 chega no Outono.
FONTE
[JT];1063530318 disse:e la vem os DLCs..
meio previsível isso, mas tomara que venha muitas e com uma boa jogabilidade, as do 1 são meio chatinhas de dirigir até acostumar...
Mas pode acontecer do jogo ser ruim e ninguem comprar.... eu, particularmente, só compro o Original depois de ter testado a versão alternativa.... Já joguei muito dinheiro no lixo comprando jogos que eram uma droga....
Eu nunca joguei o test unlt 1, mas gostava do 6 (antigo).. porém não curto jogo de corrida que voce tem que ficar andando um monte na cidade, só gosto de correr e pronto, é possivel isso no test atual??
tem certeza? pq pra abrir as corridas e tudo mais, vc deve ir até la, abrir as estradas e tals..Sim, 10carac
[wafi];1063534575 disse:Curiosidade: quantas casas vocês tem?
Hoje vendi um carro e comprei 3 casas hehe
Estava louco para comprar aquela lá perto do farol, ao lado do telescópio, até descobrir que precisa desbloquear todas as ruas para conseguir ela, então comprei outra na mesma região (12km do farol). Acho que, com o tempo, vou ir comprando todas.
Amanhã edito aqui para colocar umas screens.
Quanto ao modo offline: continuo achando meio ruim. Eu até vejo alguns carros na rua as vezes, mas quando vou em alguns "points" cheios de gente não consigo ver ninguém. E, quando consigo, os carros ainda ficam com uma espécie de lag andando uns 5m para frente ou para trás o tempo inteiro.
[wafi];1063534575 disse:Curiosidade: quantas casas vocês tem?
Hoje vendi um carro e comprei 3 casas hehe
Estava louco para comprar aquela lá perto do farol, ao lado do telescópio, até descobrir que precisa desbloquear todas as ruas para conseguir ela, então comprei outra na mesma região (12km do farol). Acho que, com o tempo, vou ir comprando todas.
Amanhã edito aqui para colocar umas screens.
Quanto ao modo offline: continuo achando meio ruim. Eu até vejo alguns carros na rua as vezes, mas quando vou em alguns "points" cheios de gente não consigo ver ninguém. E, quando consigo, os carros ainda ficam com uma espécie de lag andando uns 5m para frente ou para trás o tempo inteiro.
Amigo, use o tópico oficial do TDU1. http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/140262-test-drive-unlimited-t-pico-oficial-783.html
:thumbs_up
Eu até coloquei o link também, mas todos os links que eu coloco estão indo direto pra pagina inicial do fórum.... alguma coisa de errado eu estou fazendo.![]()