Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
lindão o video!!!!
cada vez mais louco para jogalo!!!
por isso to indo galera vou jogar o primeiro mesmo!

Pois é, pelo que tá dando pra ver vão ser só uns arranhões o Seu Ferrari podia ter peninha de nós gamers e deixar os seus preciosos carrinhos pelo menos serem arranhados. A gente jura que conserta o mais breve possível. :D

Quer dizer que até pra amassar carro é preciso pagar? Nossa, nunca pensei que fosse assim tão complexo.

Alguem pode-me explicar mais sobre o assunto?

Acho que vai ter Porsche sim, mas acho que não são os originais.

Vira essa boca pra lá, sem Ferrari o jogo não vai ser tanto sucesso, eles sabem disso. :ranting3:

To falando serio, a Ferrari nao curte danos em seus carros stock.

Quer dizer que até pra amassar carro é preciso pagar? Nossa, nunca pensei que fosse assim tão complexo.

Alguem pode-me explicar mais sobre o assunto?

A história é + ou - assim...
Pra usar a imagem do carro e da marca, tem que pagar. Pra mostrar o carro da marca todo amassado e destruído, tem que pagar mais, hehe. Sacou?

Só que a Ferrari ñ costuma permitir que seus carros sejam vistos com uma imagem, digamos, ruim. Ou seja, ela só deixa colocar os carros no jogo se eles aparecerem bonitos e brilhando (ou seja, nada de amassados ou qlqr tipo de dano) o tempo todo. Como é no TDU 1.

Pois é, pelo que tá dando pra ver vão ser só uns arranhões o Seu Ferrari podia ter peninha de nós gamers e deixar os seus preciosos carrinhos pelo menos serem arranhados. A gente jura que conserta o mais breve possível. :D

Se nem no Shift tem Ferrari... e olha que a empresa é a EA, ou seja, tem $$ pra cacete. Acho que vamos ter que acostumar com a idéia de jogar sem Ferraris. :(

É a Ferrari sempre foi chata com isso, já tem que pagar bem para te-las nos jogos, com danos então, só empresas como Microsoft (Forza) mesmo tem cacife.

Mas, vai saber né...

Tem um DLC com Ferraris pro SHIFT, com danos para X360 se não me engano.

Se nem no Shift tem Ferrari... e olha que a empresa é a EA, ou seja, tem $$ pra cacete. Acho que vamos ter que acostumar com a idéia de jogar sem Ferraris. :(

É a Ferrari sempre foi chata com isso, já tem que pagar bem para te-las nos jogos, com danos então, só empresas como Microsoft (Forza) mesmo tem cacife.

Mas, vai saber né...

Eu abriria mão desses arranhões pra poder jogar com Ferraris. Na verdade eu acho que nem deveria ter damage. Nunca fez falta pra mim no TDU.

Pois é... Pra mim, TDU é belos carros em belas paisagens. Arranhar quebraria isto... pra mim não faz diferença, até gosto e prefiro fo jeito que é.

Também nunca esquentei com dano no TDU até as batidas surreais e os saltos à Lua fazem parte da diversão e o povo se escangalha de rir. :thumbs_up

Ex: o povo tá sentando o pé ae um cabra passa reto na curva. AUuhhuahua

Também nunca esquentei com dano no TDU até as batidas surreais e os saltos à Lua fazem parte da diversão e o povo se escangalha de rir. :thumbs_up

Exato, vc imaginou aquele super pulo que foi postado no tópico do tdu que muita gente já fez? TDU tem que ser diversão acima de tudo.

Tem um DLC com Ferraris pro SHIFT, com danos para X360 se não me engano.

Além dos danos, tem também o problema de ter off-road (Lama). No Shift é apenas pistas de corrida. :thumbs_up

Eu abriria mão desses arranhões pra poder jogar com Ferraris. Na verdade eu acho que nem deveria ter damage. Nunca fez falta pra mim no TDU.

Idem :thumbs_up

Concordo! Uma das diversões era justamente essa. :thumbs_up

Exato, vc imaginou aquele super pulo que foi postado no tópico do tdu que muita gente já fez? TDU tem que ser diversão acima de tudo.

Imagina o que seria do meu carro depois disso?

20080918232434-1.jpg

Última edição:
Esses dias mesmo... Corrida basica, eu com um Cartham e o cara com um RUF. Desci reto aquela pista perto do Farol, indo pro Sul, pulei em cima de 2 carros e bati na frente de outros.

Só vi o cara: OMG

eu abro mão de damage a favor de ferraris, quem esta comigo hehehe!

falando serio, sem ferrari não da, axo q a atari sabe o peso disso não se trata de serem os melhores esportivos, na verdade não eh, isso nem importa, eh pq faz falta mesmo sem falar q saiu muitos modelos novos de la pra ca, serio sem ferrari nao da, não precisa nem lançar o jogo se for pra ficar capando, ja não basta não ter bmws por culpa da maldita EA, e talvez a gente não vera nem o audi r8, segundo consta soh a microsoft pode usar ele e mais uma outra q não lembro agora!

Última edição:

falando serio, sem ferrari não da, axo q a atari sabe o peso disso não se trata de serem os melhores esportivos, na verdade não eh, isso nem importa, eh pq faz falta mesmo sem falar q saiu muitos modelos novos de la pra ca, serio sem ferrari nao da, não precisa nem lançar o jogo se for pra ficar capando, ja não basta não ter bmws por culpa da maldita EA, e talvez a gente não vera nem o audi r8, segundo consta soh a microsoft pode usar ele e mais uma outra q não lembro agora!

Daí eles lançam um DLC com 21 Ferraris :P ... poco espertos, detalhe pelo preço do jogo original. Você compraria???

EDITANDO: Se o jogo for tudo isso que está parecendo.

Daí eles lançam um DLC com 21 Ferraris :P ... poco espertos, detalhe pelo preço do jogo original. Você compraria???

EDITANDO: Se o jogo for tudo isso que está parecendo.

bom ao preço do original axo q não, meio complicado esse negocio de DLC, por um lado axo certo pelo outro não, se for carro q vale a pena ateh compensa pagar mais um tantinho, porem oq eles não podem fazer eh tipo o jogo não ter nenhuma ferrari ou lambo ou outra marca desejada e depois soh fornecer os dito cujos via DLC, dai força a amizade, um pouco eh obrigação vir junto com o jogo lançado!

bom ao preço do original axo q não, meio complicado esse negocio de DLC, por um lado axo certo pelo outro não, se for carro q vale a pena ateh compensa pagar mais um tantinho, porem oq eles não podem fazer eh tipo o jogo não ter nenhuma ferrari ou lambo ou outra marca desejada e depois soh fornecer os dito cujos via DLC, dai força a amizade, um pouco eh obrigação vir junto com o jogo lançado!

O problema não é obrigação. É grana aí que tá o pobrema sacou? E não é nem de ganhar dinheiro com os dlcs é a força das montadoras que não deixam seus carros serem vistos Fudidos ou amassados.

Se bem que eu acho isso uma palhaçada e uma burrice. Adoraria socar uma F40 num muro a 320 km/h e ela se fuder inteira.

Última edição:
Nesse último vídeo parece que os carros estão fazendo um caminho programado, eles viram ângulos perfeitos nas curvas, na maioria dos carros completamente incompatível com a velocidade os valores da física do veiculo. Por exemplo, um SUV (no caso o Q7) não pode sair de lado na curva, só no Gelo faz isso, o carro é pesado de mais para isso.
Mesmo assim o jogo parece bom, um estilo mais Arcade e não tanto simulador.

Adorei o fato de andar livremente nas Lojas e nas Garagens, muitas vezes no TDU eu não podia olhar o carro em determinados ângulos antes de comprar, principalmente quando queria olhar de uma distância maior.
Acho que exageraram no Modo Social, não precisava de tanto, eu preferia mais detalhes internos dos veículos e realismo nas construções do que isso.

Quanto aos danos, se não amassa acho que não precisa arranhar também, ficar arrumando arranhão é soda.
Quanto as Ferraris, tem de ter Ferrari, é o perfeito carro de quem tem p*enis pequeno como esses milionários de Ibiza. (Isso é real, na Italia se você está em uma Ferrari pode ter certeza que alguém vai te xingar.)
Quanto ao Porsches, RUF não gosto, eles alteram a roda e outras coisas. Um 911 normal seria bom. Acho bem provável de ter Porsche, graças ao Cayenne.
Quanto a Motos, só se melhorarem a dirigibilidade, assim como mais motos, principalmente algumas antigas.

Não vejo problema em Algumas DLCs, desde que elas sejam lançadas para PC na mesma data dos Consoles e que não sejam necessárias. Eu gostaria de pacotes como: "40 Sedans" por 20 Dólares, ou "60 Motos" por 20 Dólares, acho bem aceitável assim. 50 Centavos de Dolar por Carro e 30 centavos por cada Moto.

Eu abro mão do damage numa boa... o 1 não tinha e foi um jogão. O que eu ainda não concordo muito foi eles terem tirado as motos... mas numa DLC futura eles pode colocar, e tomara que isso aconteça.

A sem ferrari vai perder 40% da diversão do jogo, abriria mão dos danos para colocar as ferraris.

E é preciso as marcas destruíram os seus carros para poder ter danos no jogo? Isso tem haver com o quê? Danos fieis ao carro?

André Ferraz, compeendeu totalmente o video fora que nos videos os carros não tem aquele balaço de peso quando se faz uma curva onde a tendencia de todo o peso do carro vai para o outro lado do carro quando se faz uma curva em alta velocidade!

Tbm compraria numa boa DLC seria bacana vc poder comprar por pacotes, x SUVs, XX motos, X carros de marca Y.

André Ferraz, compeendeu totalmente o video fora que nos videos os carros não tem aquele balaço de peso quando se faz uma curva onde a tendencia de todo o peso do carro vai para o outro lado do carro quando se faz uma curva em alta velocidade!

Tbm compraria numa boa DLC seria bacana vc poder comprar por pacotes, x SUVs, XX motos, X carros de marca Y.

Mas essas DLC teriam que vir com preço bom, eu não gastaria 20 dólares, por exemplo, acho um absurdo. Pra mim teriam que dar de graça, que nem um patch. :yes:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar