lindão o video!!!!
cada vez mais louco para jogalo!!!
por isso to indo galera vou jogar o primeiro mesmo!
cada vez mais louco para jogalo!!!
por isso to indo galera vou jogar o primeiro mesmo!
Acho que vai ter Porsche sim, mas acho que não são os originais.
Vira essa boca pra lá, sem Ferrari o jogo não vai ser tanto sucesso, eles sabem disso. :ranting3:
Quer dizer que até pra amassar carro é preciso pagar? Nossa, nunca pensei que fosse assim tão complexo.
Alguem pode-me explicar mais sobre o assunto?
Pois é, pelo que tá dando pra ver vão ser só uns arranhões o Seu Ferrari podia ter peninha de nós gamers e deixar os seus preciosos carrinhos pelo menos serem arranhados. A gente jura que conserta o mais breve possível.![]()
Se nem no Shift tem Ferrari... e olha que a empresa é a EA, ou seja, tem $$ pra cacete. Acho que vamos ter que acostumar com a idéia de jogar sem Ferraris.![]()
É a Ferrari sempre foi chata com isso, já tem que pagar bem para te-las nos jogos, com danos então, só empresas como Microsoft (Forza) mesmo tem cacife.
Mas, vai saber né...
Também nunca esquentei com dano no TDU até as batidas surreais e os saltos à Lua fazem parte da diversão e o povo se escangalha de rir. :thumbs_up
Ex: o povo tá sentando o pé ae um cabra passa reto na curva. AUuhhuahua
Tem um DLC com Ferraris pro SHIFT, com danos para X360 se não me engano.
Eu abriria mão desses arranhões pra poder jogar com Ferraris. Na verdade eu acho que nem deveria ter damage. Nunca fez falta pra mim no TDU.
Também nunca esquentei com dano no TDU até as batidas surreais e os saltos à Lua fazem parte da diversão e o povo se escangalha de rir. :thumbs_up
Ex: o povo tá sentando o pé ae um cabra passa reto na curva. AUuhhuahua
Exato, vc imaginou aquele super pulo que foi postado no tópico do tdu que muita gente já fez? TDU tem que ser diversão acima de tudo.
eu abro mão de damage a favor de ferraris, quem esta comigo hehehe!
falando serio, sem ferrari não da, axo q a atari sabe o peso disso não se trata de serem os melhores esportivos, na verdade não eh, isso nem importa, eh pq faz falta mesmo sem falar q saiu muitos modelos novos de la pra ca, serio sem ferrari nao da, não precisa nem lançar o jogo se for pra ficar capando, ja não basta não ter bmws por culpa da maldita EA, e talvez a gente não vera nem o audi r8, segundo consta soh a microsoft pode usar ele e mais uma outra q não lembro agora!
Daí eles lançam um DLC com 21 Ferraris... poco espertos, detalhe pelo preço do jogo original. Você compraria???
EDITANDO: Se o jogo for tudo isso que está parecendo.
bom ao preço do original axo q não, meio complicado esse negocio de DLC, por um lado axo certo pelo outro não, se for carro q vale a pena ateh compensa pagar mais um tantinho, porem oq eles não podem fazer eh tipo o jogo não ter nenhuma ferrari ou lambo ou outra marca desejada e depois soh fornecer os dito cujos via DLC, dai força a amizade, um pouco eh obrigação vir junto com o jogo lançado!
eu abro mão de damage a favor de ferraris, quem esta comigo hehehe!
falando serio, sem ferrari não da, axo q a atari sabe o peso disso não se trata de serem os melhores esportivos, na verdade não eh, isso nem importa, eh pq faz falta mesmo sem falar q saiu muitos modelos novos de la pra ca, serio sem ferrari nao da, não precisa nem lançar o jogo se for pra ficar capando, ja não basta não ter bmws por culpa da maldita EA, e talvez a gente não vera nem o audi r8, segundo consta soh a microsoft pode usar ele e mais uma outra q não lembro agora!
André Ferraz, compeendeu totalmente o video fora que nos videos os carros não tem aquele balaço de peso quando se faz uma curva onde a tendencia de todo o peso do carro vai para o outro lado do carro quando se faz uma curva em alta velocidade!
Tbm compraria numa boa DLC seria bacana vc poder comprar por pacotes, x SUVs, XX motos, X carros de marca Y.