Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não entendo porque tanto alvoroço por não ter Ferrari.

Ok, não é qualquer marca, mas perai. O jogo vai deixar de ser bom caso tenha ótima jogabilidade, lindos gráficos, excelentes SP e MP e ótimo mapa só porque não tem os cobiçados carros da montadora italiana?

Nâo é por aí. E não entendi ainda. Vai ter danos ou não? Um jogo sem danos, hoje em dia, é o cúmulo do tosco, sinceramente...

Ok, não é qualquer marca, mas perai. O jogo vai deixar de ser bom caso tenha ótima jogabilidade, lindos gráficos, excelentes SP e MP e ótimo mapa só porque não tem os cobiçados carros da montadora italiana?

Nâo é por aí. E não entendi ainda. Vai ter danos ou não? Um jogo sem danos, hoje em dia, é o cúmulo do tosco, sinceramente...

Pelas fotos, vai ter, mas só aqueles arranhados clássicos mesmo.

O povo reclama da falta de Ferrari em muitos jogos, nem acho a marca mais incrível do mundo, mas vai fazer falta sim.
Quanto aos danos, sei não, prefiro sem, não sou piloto, então não bater só abaixo de 160km/h.

Mas essas DLC teriam que vir com preço bom, eu não gastaria 20 dólares, por exemplo, acho um absurdo. Pra mim teriam que dar de graça, que nem um patch. :yes:

Boa Vontade tem limite, a troco do que o cara ia liberar de graça se ele pode cobrar?

O povo reclama da falta de Ferrari em muitos jogos, nem acho a marca mais incrível do mundo, mas vai fazer falta sim.
Quanto aos danos, sei não, prefiro sem, não sou piloto, então não bater só abaixo de 160km/h.

Boa Vontade tem limite, a troco do que o cara ia liberar de graça se ele pode cobrar?

Ué, o jogo pode vender muito bem, então não precisariam cobrar por futuros DLC, tudo pode acontecer.

qual a utilidade dos danos? tornar mais realista? danos ficam bem em simuladores, coisa que o tdu não é, grid, shift e afins tudo bem ter danos ja que são pistas fechadas, mas com a liberdade do TDU sei la, não fica legal ter danos, mas é minha opinião, o negócio é esperar pra ver, mas espero que não tenha...
e ferrarri pra mim não é la grandes coisa, gostaria que tivesse BMWs e Porsches...

Acho q botar carros destrutíveis é uma péssima idéia. Visto que como é um massive multiplayer encontrar barbeiros pela ilha é comum.
Se fosse uma corrida, como no autódromo, ai tudo bem. Mas para rodar por ai, é melhor q siga a tendência do primeiro.

galera mais mais SS
tdu2_screenshot_E051010_02.jpg

tdu2_screenshot_E051010_01.jpg

tdu2_screenshot_051010_03.jpg

tdu2_screenshot_051010_02.jpg

tdu2_screenshot_051010_01.jpg

tdu2_screenshot_051010_08.jpg

tdu2_screenshot_051010_09.jpg

tdu2_screenshot_051010_04.jpg

tdu2_screenshot_051010_09.jpg

http://www.testdriveunlimited2.com/gallery

Última edição:
**** que pariu, lindos gráficos, olha os detalhes do painel do carro...

tem mais algunas no site testdriveunlimited2.com mais com sono não to com paciência de passar elas para cá!
realmente a qualidade está ficando cada dia melhor!

mel dels, grafico foda heim e nego criticando horrores o jogo soh pelo q viu no trailer q deve ser cg mesmo quase tudo, esse interior do gumpert apollo ta demais da pra ver ateh a costura dos bancos!

quero saber qual das audi avant eh essa ai, pela imagem ainda to na duvida, aparentemente eh a avant RS4 mesmo, ateh pelas rodas iguais do rs4 sedan mas eu quero mesmo a nova rs6 de 580cv.

outra coisa q ta dando pra notar eh q o cenario e iluminação não ta estragando as cores e visual do carro, no tdu 1 vc ve o carro de um jeito na garagem nas ruas fica tudo bem mais escuro a cor ateh parece q muda principalmente o interior bate uns reflexos bem nada a ver, ali no audi tt rs o carro ta bem nitido a pintura e o interior parece q não sofre mais dakele opacamento do visual dos carros!

Galera pilha muito nesse negocio de ter certa marca ou não, mas calma parece que até as motos da ferrari vai ter, no segundo trailer quando passa o TT na chuva dá pra ver a propaganda da ferrari no lado esquerdo...

Galera pilha muito nesse negocio de ter certa marca ou não, mas calma parece que até as motos da ferrari vai ter, no segundo trailer quando passa o TT na chuva dá pra ver a propaganda da ferrari no lado esquerdo...

Colocar aqui para quem nao viu.. Mas acho muito enjuativo Ferrari, acho que eu sou o unico que nao curto essa montadora.

45035476.jpg

Uhuuul! E viva os detalhes! o/

Po... olha só akelas texturas de couro e de costura no carro... shoooow :wub:... sem falar no paralelepipedo... a gradinha enferrujada no chão... olha... realmente vai ficar lindo esse jogo... boa parte das horas de jogatina vai ser só admirando tudo :D

Nussa!!!!! Gumpert Apollo!!! Este carro leva um motor de Audi com turbo dulpo, chegando aos 650cv, um monstrinho.
Show demais, nem imaginava que esse carro teria no tdu2, ou em qualquer outro game.

Eu particularmente gosto muito da Ferrari, mas se é pra ficar de mimim, melhor é não ter mesmo. Afinal tem muito carro bom no game.

quero ver o R8!!!!
toyota, mitsubicshi, mazda, honda, nissan, quero ver mais japan sport cars!

Espero que os painéis dos carros sejam bem feitos, isso é básico. Poderiam melhorar um pouco as texturas.

Loco demais..
Show mesmo as SS.
Vai ser TOP andar nessas tempestades ae.
Vo ficar na bunda do gargula dando farol ^^

Colocar aqui para quem nao viu.. Mas acho muito enjuativo Ferrari, acho que eu sou o unico que nao curto essa montadora.

http://img94.imageshack.us/img94/8072/45035476.jpg[IMG][/QUOTE]

Pelo jeito vai ter Ferrari mesmo! To mais tranquilo agora.

[quote="vitaum23, post: 1063528764"]Loco demais..
Show mesmo as SS.
Vai ser TOP andar nessas tempestades ae.
Vo ficar na bunda do gargula dando farol ^^[/QUOTE]

O Gargula é noob, até hoje ele não tirou a carteira de motorista. :said:

O gráfico ainda tá cartunesco mesmo, mas o suficiente (na verdade eu gosto desse estilo de gráfico).

Espero que não seja muito pesado, porque a minha velha 8800GS já pede muito arrego :yes:.

Vendo essa propaganda, pensei..... Isso está me cheirando DLC das Ferraris. :boring:
Espero estar errado! :thumbs_up

Valeu!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar