Nenhum jogo acerta isso, é bizarro.
Gostei do gráfico, mas provavelmente passaram um Photoshop pesado nas fotos.
Espero que não precise de um X3 ou um Quad/X4.
Eles deveriam adicionar o suporte, mas não transformar o jogo em uma péssima experiência em Dual Cores, como no GTA IV. Uma coisa que deveriam cortar é o Suporte a placas com DX9 apenas, como as Nvidia 7x e ATI X1xxx para trás.Aí que tá, tomara que seja totalmente otimizado para quadcores, tá na hora dos caras fazerem jogos pensarem em deixar de lado os dual, já tá na hora dos jogos evoluirem graficamente.
Dependendo do tamanho fica estranho.[JT];1063515035 disse:e dai se a lua ta grande, fica até mais bonito assim...![]()
Prefiro me basear na diversão, do que, gráficos de ponta. Por mim, só uma melhorada nos gráficos, em relação ao 1º, já está de bom tamanho. :thumbs_up
Redondo = Tesselation = DX 10.1 em diante = caro.![]()
Então... graficamente do TDU1 eu não vejo problemas... seria somente com relação a texturas q teriam q ser melhoradas... MAAAAS... o q sempre me irritou são os "redondos quadrados"... pode reparar... volantes... paineis... faróis... tudo isso não é perfeitamente redondo... e tudo pq? DX9... é limitação... ou seja.. pra melhorar isso... só partindo pra no minimo DX10... por isso q falei q o DX10.1 cairia muito bem nesse jogo
![]()
mais um video .....
aiaiai, tem gente q eh sem noção mesmo, o cara vem falar q a fisica ta um lixo apenas pq viu o primeiro teaser trailer como se ja tivesse jogado a versão final do TDU2, como se trailer muitas vezes com partes em CG representasse a qualidade final do jogo e ainda compara com um jogo meia boca q nunca saiu do beta q "supostamente" tem uma fisica realista, soh não comentam as falhas de imagem q ocorrem quando o carro bate sem falar q os veiculos do jogo tem mal de parkison pq estão sempre tremendo sem motivo aparente!
Quero ver as Ferraris!!!
Esse povo da atari é chato...
desde que anunciaram o jogo todas as fotos e os videos são dos mesmos 6 ou 7 carros
iuhdaisudhashd
quero ver as ferraris e outros
Sem noção é você, cara. Se eu vejo o vídeo e vejo a física do carro eu já posso comparar com a física de qualquer outro jogo, apenas por olhar a camera externa. Se o teu ponto de vista é "se não jogou não pode falar mal", então o inverso disso também não vale. Muitos comentários elogiando detalhes do jogo dão a impressão que a pessoa já tivesse jogado, mas daí ninguém reclama, porque tá falando bem.
É o seguinte: Física em jogos é uma das coisas menos difíceis de se manipular num jogo de corrida, se comparando com outros aspéctos técnicos. Quando eu falei "não tá o bixo", não quis dizer que vai ficar desse jeito e está sacramentado. Muito pelo contrário... eu jogava Project Torque antes do IP Block e a cada update alguma coisa na calibragem da engine física mudava.
Não quer dizer que está assim, mas tem muito pra acertar aínda. Tem replays de TDU1 que passam uma impressão de gameplay melhor que a desse TDU2.
É, o jogo sem Ferraris ia ficar no mínimo estranho... eu espero que tenha Koenigseggs.
Koenigseggs até acho que vai ter, agora tô com medo das Ferraris não aparecerem. And what about Porsches???
Koenigseggs até acho que vai ter, agora tô com medo das Ferraris não aparecerem. And what about Porsches???
Acredito que eles teriam que renovar o contrato com a Ferrari. Outra.... Parece que Ferrari nao curte ver em jogos seus carros sendo riscados, amassados e etc, entao a chance é de 40% de aparecer.
Acho que vai ter Porsche sim, mas acho que não são os originais.
Vira essa boca pra lá, sem Ferrari o jogo não vai ser tanto sucesso, eles sabem disso. :ranting3: