Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
haehaeahehaehahea
realmente guargula, ja parei varias vezes do seu lado e nada de vc responder as mensagens deveria estár sonhando ja na quela hr!!!!
este TDU vou comprar no site no dia que sair! depois povidencio a versão box dele!

Roger, pode mandar que eu deixo seu saved 100% ahaahahahahahah

Esse jogo vai ser fantastico... ja vou separar um $$ pra compra-lo assim que sair!!
Voltar a jogar com o pessoal vai ser d+

Pode deixar, se for vantajoso mando para você o save. :D
Enquanto não chega o 2, poderíamos marcar uns rolés em Oahu. :thumbs_up

Também joguei muito o TDU original.

Lembro que já tinha volante naquela época (MOMO).

Aí comprei um G25 só pra dirigir com câmbio H + embreagem.

Aliás a série TDU com um bom volante é simplesmente obrigatório, outra experência! :thumbs_up

Quem não tem, pode começar a economizar pra comprar, pq vale muito a pena!! :yes:

Roger bora marcar! to sem volante mais no controle vai de boa!
ontem estava de boa dando um role de moto, resolvo dar uma olhada no mapa, soh acho os amigo de sempres hehehe
golexgo, tota_eletrecista, brsirius, entre outros BR!!!
eu com uma ducati zerinha rodei com eles 2k, olha que sai e eles ficarão!! muito bom!

ontem estava de boa dando um role de moto, resolvo dar uma olhada no mapa, soh acho os amigo de sempres hehehe
eu com uma ducati zerinha rodei com eles 2k, olha que sai e eles ficarão!! muito bom!

hahahaha ontem se tava dando uns rolesinho la com a gente, vc tava com uma ducatti. Eu era o XxdarkshotxX

opa rafa!!! foi mal não te add ontem lah mais como acabei de sair de um momo nem cheguei a reconfigurar os comando para o controle do x360!!!!
ainda bem que estava com a mobo 330 na reta limitando e os cara de f40 rasgando do lado!!!
está muito bom!!!

Tomara que não dê pra tunar o carro nesse jogo, imagina se os produtores tem um surto?

Visitors found this page by searching for:
requisitos mínimos test drive unlimited 2

- Quando???

Vou acabar comprando um volante bom para jogar. Ainda acho muito chato só ter volante pequeno, mas tudo bem.
Será que vão liberar uma Lista de Carros?

Affeee
ow muito massa
mal posso esperar
com certeza vou comprar esse
jogo desde o test drive 5
hdaiuhdausdh
bons tempos,
mas virão melhores!!

calma rapaziada, lista de carros e requisitos vão ficar lah para o final do ano mesmo ele tão guardando tanto segredo do mesmo que soh liberou o site não faz nem um mes! e o video nem uma semana!

Vamos! Sexta-Feira devo entrar por volta das 22:00. :thumbs_up

Ae Tchu vc tbem quer deixar o save do meu TDU 100%?
rs

Se você quiser deixar o seu TDU1 em 100%, mande para ele o seu save. Eu não mandei por não ter nenhuma vantagem de prêmio no jogo, deixando em 99%.
Pior que o TDU2 terá Inter-Club... Já estou imaginando a bronca de muitos pelas provas em rede. :ranting3:

Se for vantajoso no 2 em relação aos prêmios, não pensarei duas vezes em mandar o meu save para o Tchú. :thumbs_up

o q q é essas provas inter-clubes? pq reclamam tanto delas?

[JT];1063508544 disse:

Gostaria de saber também, pelo jeito está parecendo mais chato que tirar licenca no Gran Turismo =P

[JT];1063508544 disse:

eh uma corrida de membros de um clube contra membros de outro clube.... o problema eh que so funciona se vc tiver mais de 2 computadores na mesma rede, todos com jogos originais, isso para cada clube...

eh uma corrida de membros de um clube contra membros de outro clube.... o problema eh que so funciona se vc tiver mais de 2 computadores na mesma rede, todos com jogos originais, isso para cada clube...

[JT];1063508544 disse:

Exatamente lndnfsu2. :thumbs_up
Por isso a maioria não completou 100%, por causa das 3 provas do Inter-Club. Boa parte do pessoal, mandou o save para quem usa rede.

PS: No site oficial tem mais 3 screens novas.

q bost* isso ai hein, agora entendo as criticas, tomara que não tenha isso ai..

reinstalei o 1, vo ver se consigo terminar toda a parte SP...

Esse com certeza vou comprar o original... Um dos poucos que posso dizer isso com certeza mesmo antes do lançamento. E isso que conheci a série e comecei a jogar só esse ano. Para mim era só colocarem dia e noite no primeiro que já tava excelente, o resto é lucro, incluindo Ibiza.

Qualquer hora tenho que encontrar o pessoal do Adrena online, mas ainda não sei os nicks. Se forem marcar alguma coisa, só falar lá no tópico oficial que compareço com a minha Gallardo Spyder novinha que comprei ontem :)

Essas provas inter-clubs eram assim pq eram bugadas r...

O certo seria vc conseguir fazer elas usando a internet mesmo.

Tomara que no TDU2 eles consertem isso.

Essas provas inter-clubs eram assim pq eram bugadas r...

O certo seria vc conseguir fazer elas usando a internet mesmo.

Tomara que no TDU2 eles consertem isso.

Ná, eles fizeram isso exatamente para tu nao conseguir 100% e sim 99%! Para que isso ocorra era necessario PC em REDE e ambos conectados no servidor. Acredito que para conseguir 100% no TDU 2 vai ser um pouco mais dificil... Em 99% tu chega no TDU em 2 semanas no maximo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar