Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei o 1 e gostei, mas quase nao participei de coirridas online... vou apostar nesse... espero que seja bom e tenha algumas melhorias não necessariamente gráficas no jogo.... Poderia ser mais realista, como a ideia do amigo de abastecer, o carro quebrar, poder apostar grana nas corridas.....

Joguei o 1 e gostei, mas quase nao participei de coirridas online... vou apostar nesse... espero que seja bom e tenha algumas melhorias não necessariamente gráficas no jogo.... Poderia ser mais realista, como a ideia do amigo de abastecer, o carro quebrar, poder apostar grana nas corridas.....

Também acho que poderiam muito bem implementar essas coisas, deixando mais real não ia estragar o jogo, até porque isso obrigaria vc a fazer outras coisas no jogo, se preocupar em abastecer, lavar o carro, etc, coisas do dia-a-dia mesmo, ia ser foda demais.

Que liiindo será sair de role a noite!

esse bem que poderia ter alguns pedestres né.. mesmo que eles fossem robôs que mesmo que vc batesse nao iria acontecer nada! kkk

mas po andar uma cidade inteira e nao ter ngm na calçada é froidz! kkk

Também acho que poderiam muito bem implementar essas coisas, deixando mais real não ia estragar o jogo, até porque isso obrigaria vc a fazer outras coisas no jogo, se preocupar em abastecer, lavar o carro, etc, coisas do dia-a-dia mesmo, ia ser foda demais.
É, pode ser mil maravilhas no começo, mas isso enche o saco depois, ficar indo toda hora la abastecer ou arrumar, não ia ser nada legal...

Nunca joguei TDU, mas depois de ver os vídeos do 2 estou na expectativa.

[JT];1063500907 disse:
É, pode ser mil maravilhas no começo, mas isso enche o saco depois, ficar indo toda hora la abastecer ou arrumar, não ia ser nada legal...

Mas isso ia depender do carro, teriam que colocar como na vida real, uns bebem mais que outros... etc, teriam que balancear bem.

Mas isso ia depender do carro, teriam que colocar como na vida real, uns bebem mais que outros... etc, teriam que balancear bem.

Com certeza.... a unica coisa que não gostaria é se tivesse como comprar peças e melhorar o carro, apesar de ser realidade, poderia desequilibrar ou ate tirar um pouco essa realidade de cada carro....

Se tivesse pedestres o jogo ia virar o Carmageddon...rssss

a questão não é essa, e sim, vc largar o que vc ta fazendo pra ir abastecer, sei la, esse negócio de muito realismo pra mim não dá, eu quero um jogo pra me divertir, fazer coisas que não posso na vida real, e ficar me preocupando com combustivel e tudo mais não rola...
mas kda um com seus gostos, mas duvido vcs não enjuarem de toda hora ter de ir num posto...

esse promete hein
legal se tiver essa parada de abastecer, quanto mais real, mais legal
off-road é uma coisa que falta muito também, o cenárío é vasto demais pra não ter nenhum suv no atual

aliás, se for apenas uma otimização do atual, já é grande coisa

tava vendo o vídeo no site que foi lançado ontem (http://www.testdriveunlimited2.com), só me decepcionei com os personagens, com gráficos um pouco fracos
aliás, se alguém souber o nome da música que toca no vídeo, por favor me diga, muito boa

alguma previsão do lançamento?

Final deste ano. :)

Estou ancioso demais, e este, comprarei no dia do lançamento. Nem que eu pague R$ 150,00 por uma versão digital!

TDU é muito gostoso de pegar um sedã, colocar Deftones no rádio e sair nas estradas litoraneas.

Final deste ano. :)

Estou ancioso demais, e este, comprarei no dia do lançamento. Nem que eu pague R$ 150,00 por uma versão digital!

TDU é muito gostoso de pegar um sedã, colocar Deftones no rádio e sair nas estradas litoraneas.

Tomara que saia uma versão box já no dia do lançamento por aqui, mas vai ser difícil. Não aguentarei e terei que comprar a versão digital mesmo.

alguem sabe o nome dessa musica q toca no no trailer do TDU 2?

nao sei pq me lembrou de top gear... xD

Última edição:
Já imaginou se for obrigatório fechar as provas do Inter-Club em rede, para receber como prêmio Oahu?

Se for isso, vou mandar o meu save para o Tchú realizar as provas. :lol:

Roger, pode mandar que eu deixo seu saved 100% ahaahahahahahah

Esse jogo vai ser fantastico... ja vou separar um $$ pra compra-lo assim que sair!!
Voltar a jogar com o pessoal vai ser d+

Tomara que eu supere esse jogo em horas jogadas, comparado com o 1. :lol:

Apos 2 anos de jogo direto, eu tive muitos dias em que eu passava mais de 1 dia com o jogo aberto. Já tve vezes em que eu dormi e deixei o carro estacionado haha. Pelo tamanho do jogo e ainda com modo Off-Road, de boa... Eu vou passar 50 horas.

Apos 2 anos de jogo direto, eu tive muitos dias em que eu passava mais de 1 dia com o jogo aberto. Já tve vezes em que eu dormi e deixei o carro estacionado haha. Pelo tamanho do jogo e ainda com modo Off-Road, de boa... Eu vou passar 50 horas.

Nossa, nerdice ao extremo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar