Podem me chamar de EMO, pois eu quase chorei no video inicial. Serio, eu como fã de TDU, to agoniando para jogar o TDU2.
Calma, só torce pra que não venha com muito bug.
Podem me chamar de EMO, pois eu quase chorei no video inicial. Serio, eu como fã de TDU, to agoniando para jogar o TDU2.
2 perguntas:
Já tem requisitos minimos?
Data de lancamento?
Joguei o 1 e gostei, mas quase nao participei de coirridas online... vou apostar nesse... espero que seja bom e tenha algumas melhorias não necessariamente gráficas no jogo.... Poderia ser mais realista, como a ideia do amigo de abastecer, o carro quebrar, poder apostar grana nas corridas.....
É, pode ser mil maravilhas no começo, mas isso enche o saco depois, ficar indo toda hora la abastecer ou arrumar, não ia ser nada legal...Também acho que poderiam muito bem implementar essas coisas, deixando mais real não ia estragar o jogo, até porque isso obrigaria vc a fazer outras coisas no jogo, se preocupar em abastecer, lavar o carro, etc, coisas do dia-a-dia mesmo, ia ser foda demais.
[JT];1063500907 disse:É, pode ser mil maravilhas no começo, mas isso enche o saco depois, ficar indo toda hora la abastecer ou arrumar, não ia ser nada legal...
Mas isso ia depender do carro, teriam que colocar como na vida real, uns bebem mais que outros... etc, teriam que balancear bem.
a questão não é essa, e sim, vc largar o que vc ta fazendo pra ir abastecer, sei la, esse negócio de muito realismo pra mim não dá, eu quero um jogo pra me divertir, fazer coisas que não posso na vida real, e ficar me preocupando com combustivel e tudo mais não rola...Mas isso ia depender do carro, teriam que colocar como na vida real, uns bebem mais que outros... etc, teriam que balancear bem.
Final deste ano.
Estou ancioso demais, e este, comprarei no dia do lançamento. Nem que eu pague R$ 150,00 por uma versão digital!
TDU é muito gostoso de pegar um sedã, colocar Deftones no rádio e sair nas estradas litoraneas.
alguem sabe o nome dessa musica q toca no no trailer do TDU 2?
nao sei pq me lembrou de top gear... xD
Já imaginou se for obrigatório fechar as provas do Inter-Club em rede, para receber como prêmio Oahu?
Se for isso, vou mandar o meu save para o Tchú realizar as provas. :lol:
EMOs!!! hehehehheowntifofis Gargulicius
pior que tô nessa tb HUAEHUEAHU
Esperar tá foda.
EMOs!!! hehehehhe
etbm quase chorei!!
to até vendo o adrena club cheio denovo!
Tomara que eu supere esse jogo em horas jogadas, comparado com o 1. :lol:
Apos 2 anos de jogo direto, eu tive muitos dias em que eu passava mais de 1 dia com o jogo aberto. Já tve vezes em que eu dormi e deixei o carro estacionado haha. Pelo tamanho do jogo e ainda com modo Off-Road, de boa... Eu vou passar 50 horas.