Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Doa ele pra mim então q eu não tenho preguiça alguma :P uhauhauhauhauha

Enfim... vai ser um jogaço... nouss... vão ser altas horas no TDU2 :D

haahahhaha

Mas é sério, chega uma hora que enjoa, de tanto ficar pegando o volante e colocar na mesa pra jogar... no começo é tudo mil maravilhas.

Bem isso mesmo, meu DFP tá encostado aqui - mas também é pela bagunça, pois meu canto apertou e tal.

haahahhaha

Mas é sério, chega uma hora que enjoa, de tanto ficar pegando o volante e colocar na mesa pra jogar... no começo é tudo mil maravilhas.

Cara no começo tinha esse mesmo problema, as vezes até não me animava tanto de jogar pq tinha q montar na mesa, tirar o teclado, afastar não sei o q e outras.

Com o cockpit (tipo cavalete) foi a melhor coisa q fiz. O volante fica montado nele, quando quero jogar, só arrastro pra frente do pc, ligo o cabo de força+usb e pronto.
Se tiver espaço pra deixar ele perto é perfeito. Melhor coisa q fiz!!!

Procura no ml o anúncio, só tem dois caras que fabricam ele, só R$180 pilas (comparado com aqueles de $2000 q vc tem q ter uma garagem pra guardar ele). Além de compacto é bem resistente. Depois se vc quizer algo mais e tiver espaço, bota o banco concha.

Última edição:
Eu não tenho esse problema com o meu volante,como a mesa do meu PC é uma mesa de jantar de madeira,eu simplesmete coloco o volante pro lado e quando vou jogar coloco ele na frente do monitor,assim fica bem mas pratico do que ficar toda hora instalando o volante.

Dessa vez eu compro, TD1 fui jogar quase 1 ano após o lançamento e não me animei em comprar
Mais pelo que vi TD1 vale apena comprar o TD2....

Cara no começo tinha esse mesmo problema, as vezes até não me animava tanto de jogar pq tinha q montar na mesa, tirar o teclado, afastar não sei o q e outras.

Com o cockpit (tipo cavalete) foi a melhor coisa q fiz. O volante fica montado nele, quando quero jogar, só arrastro pra frente do pc, ligo o cabo de força+usb e pronto.

Procura no ml o anúncio, só tem dois caras que fabricam ele, só R$180 pilas (comparado com aqueles de $2000 q vc tem q ter uma garagem pra guardar ele). Além de compacto é bem resistente. Depois se vc quizer algo mais e tiver espaço, bota o banco concha.

SpeedRacer vc ta gostando do G27? Ta sentindo falta do Cambio Seqüencial (igual ao G25)?
Po tinha muita vontade de comprar um G25, mais enrolei tanto q saiu o G27 dizem que ele é mais resistente e tal, mais aquele lance de passar a marcha sequencial só pela borboleta me desanimou, borboleta é bom em F1.
O q vc acha a respeito dos volantes?
vlw

Mesmo problema aqui! To atrás dessa sua solução, achei esse no ml:
http://produto.mercadolivre.com.br/...uporte-volanteg25g27xbox-360pronta-entreg-_JM

Esse de 180 pilas nao encontrei.

gostei deste ai pena que o valor não inclui o banco senão pegaria um para mim!!
hehehe
preciso providenciar um volante nem que senao um driveng force gt (sei que tem uma galera ai que quer me matar, galera do grid), o foda é que preciso de $$$ para um melhor!!!

O banco vendem separado por 600 reais.
http://produto.mercadolivre.com.br/...te-volante-e-cockpit-aguia-g27g25xbox-360-_JM

Ruim é o frete.

Quem tem G25 ou G27, utilizam o cambio H ? A performance deve ser um pouco pior que o sequencial ou as borboletas neh?

A comunidade francesa da série - www.testdriveunlimited.fr -, publicou reportagem com novas informações que confimaram as suspeitas observadas no primeiro trailer. Segundo dois membros com amplas conexões com os desenvolvedores, Oahu estará mesmo presente (não se viu nada da ilha no trailer liberado nesta quinta, o que levantou dúvidas) e com todas as estradas remodeladas, com curvas e relevo muito mais suaves. O mesmo obviamente vale para Ibiza.
hahaer.jpg

Entre outros detalhes:
Ao contrário do primeiro TDU, agora você pode andar livremente pela casa, incluindo garagem, como os games FPS (First-Person Shooter), porém sem ver os pés e as mãos. Os clubes também podem ser completamente customizados, como a mobília, cor e cerâmica das paredes. O interior dos veículos está algo próximo do fenomenal - "Nunca vi tanto detalhe antes", disse um dos autors no que se refere as texturas do couro dos bancos;
Na screenshot liberada pelo IGN, observamos um Audi TT cor azul metálico. Segundo os autores do artigo, trata-se realmente de uma cor metalizada, com um aspecto visual próximo ao real;
test-drive-unlimited-2-20100428045910248_20100429_1307443923.jpg

Assim como as casas e árvores, a sombra dos carros segue a posição do sol. A coloração da luz solar é gradativamente alterada com o passar do tempo. Eles citam o entardecer como um avermelhando tanto no céu como nas ilhas e veículos incrivelmente bonito de se ver;
Ao anoitecer, as luzes das cidades vão lentamente acendendo e o tráfego é mais flúido. A variação do tempo também é a mesma para todos os jogadores que estiverem conectados. "É mais lógico";
Quando há uma trovoada, o clima começa a gradativamente mudar, mas você será o único responsável em abrir ou fechar a capote de chuva, caso comece a chover. Como nas primeiras imagens-conceito liberadas um tempo atrás, haverá relâmpagos.
relampago.jpg

Sobre a física e mecânica dos modelos, contrariando o que se observou no trailer, cada carro apresenta sim uma personalidade própria, que segundo os desenvolvedores será fiel aos modelos reais (desconta-se a facilidade gerada pelo arcade), dando extrema importância em que veículo escolher para uma determinada corrida. Um Mustang é completamente diferente de um TT, por exemplo.
Sobre os danos, em reviews anteriores ficou claro que não se tratará de um completo Dirt ou FlatOut, por exemplos, e isto confirmar-se na análise dos franceses - "Não pudermos testar o game, mas pelo que vimos (ou conseguimos ver), há leves arranhões e deformações nas latarias. As vezes a porta nem abre!". Capotagens também são possíveis!
Dirigir com cautela te renderá uma grana extra no final de um cruise;
O nível de visibilidade foi bastante aumentado em distância, "É possível ver as ruas e árvores do morro seguinte com um nível de detalhes semelhante ao que nos está próximo, não se trata de simples texturas do GPS!".

é, parece cada vez melhor...

Parece cada vez melhor mesmo, os tremores de ansiedade começaram....

O banco vendem separado por 600 reais.
http://produto.mercadolivre.com.br/...te-volante-e-cockpit-aguia-g27g25xbox-360-_JM
Ruim é o frete.
Quem tem G25 ou G27, utilizam o cambio H ? A performance deve ser um pouco pior que o sequencial ou as borboletas neh?
vou comprar soh o suporte e mando fazer o banco aqui onde moro!!!!
[JT];1063498566 disse:
A comunidade francesa da série - www.testdriveunlimited.fr -, publicou reportagem com novas informações que confimaram as suspeitas observadas no primeiro trailer. Segundo dois membros com amplas conexões com os desenvolvedores, Oahu estará mesmo presente (não se viu nada da ilha no trailer liberado nesta quinta, o que levantou dúvidas) e com todas as estradas remodeladas, com curvas e relevo muito mais suaves. O mesmo obviamente vale para Ibiza.
hahaer.jpg

Entre outros detalhes:
Ao contrário do primeiro TDU, agora você pode andar livremente pela casa, incluindo garagem, como os games FPS (First-Person Shooter), porém sem ver os pés e as mãos. Os clubes também podem ser completamente customizados, como a mobília, cor e cerâmica das paredes. O interior dos veículos está algo próximo do fenomenal - "Nunca vi tanto detalhe antes", disse um dos autors no que se refere as texturas do couro dos bancos;
Na screenshot liberada pelo IGN, observamos um Audi TT cor azul metálico. Segundo os autores do artigo, trata-se realmente de uma cor metalizada, com um aspecto visual próximo ao real;
test-drive-unlimited-2-20100428045910248_20100429_1307443923.jpg

Assim como as casas e árvores, a sombra dos carros segue a posição do sol. A coloração da luz solar é gradativamente alterada com o passar do tempo. Eles citam o entardecer como um avermelhando tanto no céu como nas ilhas e veículos incrivelmente bonito de se ver;
Ao anoitecer, as luzes das cidades vão lentamente acendendo e o tráfego é mais flúido. A variação do tempo também é a mesma para todos os jogadores que estiverem conectados. "É mais lógico";
Quando há uma trovoada, o clima começa a gradativamente mudar, mas você será o único responsável em abrir ou fechar a capote de chuva, caso comece a chover. Como nas primeiras imagens-conceito liberadas um tempo atrás, haverá relâmpagos.
relampago.jpg

Sobre a física e mecânica dos modelos, contrariando o que se observou no trailer, cada carro apresenta sim uma personalidade própria, que segundo os desenvolvedores será fiel aos modelos reais (desconta-se a facilidade gerada pelo arcade), dando extrema importância em que veículo escolher para uma determinada corrida. Um Mustang é completamente diferente de um TT, por exemplo.
Sobre os danos, em reviews anteriores ficou claro que não se tratará de um completo Dirt ou FlatOut, por exemplos, e isto confirmar-se na análise dos franceses - "Não pudermos testar o game, mas pelo que vimos (ou conseguimos ver), há leves arranhões e deformações nas latarias. As vezes a porta nem abre!". Capotagens também são possíveis!
Dirigir com cautela te renderá uma grana extra no final de um cruise;
O nível de visibilidade foi bastante aumentado em distância, "É possível ver as ruas e árvores do morro seguinte com um nível de detalhes semelhante ao que nos está próximo, não se trata de simples texturas do GPS!".
é, parece cada vez melhor...
os franceses foram os que mais surpeendeu com as news deles, esta foto da cidade ficou linda!
cada dia que passa fico mais ansioso para poder jogar este game!

Parece cada vez melhor mesmo, os tremores de ansiedade começaram....
é amigo vc não é o unico, realmente este game tem tudo para ser o GOTY se não for ele será dos games de corrida ctz! se ele for tudo isso que eles estão passando para nos so posso dizer que haverá uma duas era, uma antes de TDU2 e outra depois do TDU2 para o games de corrida!

Videos do TDU2?

Bom galera,tava no youtube e me deparei com um "suposto" video do TDU2,não sei se ja postaram por aki mais vms la

Se é FAKE eu não sei,mais me convenceu:)

flw'S

quem nao entende de inglês mude a legenda para portugues :D

Adorei essa Entrevista e esse Texto, principalmente a parte da Cidade.
Agora o ponto que está me dando medo. Qual a config. mínima e a recomendada? E para rodar no Max, o que vamos precisar?
Parece bem mais pesado que o TDU1, no Vídeo tem um Reflexo da Luz do Sol perfeito, isso deve pesar Muito, muito mesmo.

o mais sensacional é o fato do jogo agora "premiar" quem so quer dar rolé com amigos, ou conhecer o cenario..

fantastico isso! pq o que mais faziamos aqui na adrena, e fazemos, eh dar rolé com pessoal junto, zuando pelas ruas.. agora isso vai ter premiacao!!!!!!!!!!!!!! :)

o mais sensacional é o fato do jogo agora "premiar" quem so quer dar rolé com amigos, ou conhecer o cenario..

fantastico isso! pq o que mais faziamos aqui na adrena, e fazemos, eh dar rolé com pessoal junto, zuando pelas ruas.. agora isso vai ter premiacao!!!!!!!!!!!!!! :)

Já imaginou se for obrigatório fechar as provas do Inter-Club em rede, para receber como prêmio Oahu?

Se for isso, vou mandar o meu save para o Tchú realizar as provas. :lol:

sera que os danos e a sujeira nos carros vao ficar ate vc arrumar/lavar?

bom da pra ouvir claramente na entrevista com a produtora senior q oahu estara presente e foi retrabalhada então soh alegria, a parte de premiar quem da role com os amigos ou explora o cenario tbm eh muito bom pq eu adoro ficar fuçando pelo mapa sem destino!

2 perguntas:
Já tem requisitos minimos?
Data de lancamento?

Muito boa a entrevista ali em cima...

Repararam que ela fala que eles estão guardando algo bem especial a respeito da polícia no jogo?

Será que vai dar pra jogar como policial? Ia ser muito bom

Podem me chamar de EMO, pois eu quase chorei no video inicial. Serio, eu como fã de TDU, to agoniando para jogar o TDU2.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar