Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eita, lá se vai minha vida social de novo com este jogo!!!
Pensando que no tdu eu tenho "só" 3 profiles zerados com dinnheiro, todos os carros, em 99%. Só não fechei 100% pq não fiz corrida em lan.
E sem cheat mano é tudo no braço!!!:evil:
Quem conhece sabe, SpeedRacer_Bra é uma verdadeira lenda no tdu:said:. kkkk
Aliás alguém quer comprar um profile, hehehehehe.

Última edição:
[JT];1063491121 disse:
A Eden Games, nos surpreendeu novamente dizendo que agora a Ilha de Oa'hu agora também estará disponível no Test Drive Unlimited 2. Mas para liberá-la não vai ser nada fácil. Junto com a nova atração ela também afirmou as seguintes coisas sobre o TDU2 e o seu desenvolvimento:
Novas corridas off-roads;
Novas missões;
Dia e noite;
Clima (chuva, sol…);

Auto-Escola (você tem que tirar licença para dirigir o carro);
Você pode notar a diferença entre a tração dianteira e tração nas quatro rodas;
Você pode entrar na casa de um amigo;
Estatísticas do seu progresso no jogo (Parte social e quantos carros você tem até o momento);

Você tem a opção de voar da Ibiza para Oahu, e vice-versa. Para visitar a ilha de Oahu você tem que atingir certo nível. Uma dessas coisas pode ser feita para você liberar Oahu no seu jogo:
- Completar todos os desafios;
- Completar a parte de passeio;
- Completar a parte social;
FONTE

só completando a info do rapaz ai de cima...
espero que seja verdade isso..

Aí matou a pau mesmo! GOTY!

quero comprar ele assim que sair!!! ainda mais se sair mesmo no final de ano estou de férias vai ser mara! o dia todos jogando!! haja muito energético!!!

É... vou passar as férias de fim de ano sozinho em Curitiba mesmo ehAUehUehAUehUA

Ahhhh, que delicia! Tempestades limparão meu 300C, que venham! :D

Complementando as info acima:

"Things that you can buy in a clothing shop, showroom or have to earn.
There will be:

- 175 cars
- 99 houses
- 195 pieces of clothes
- 154 pieces of furniture
- 8 licenses
- Clubrating "

O que ser Furniture? to com preguiça de olhar um dicionario...

eu gostei desse negócio de licenças, bons tempo de gran turismo 2 e as horas gastas fazendo as licenças...
esse jogo vai chutar bundas, se não for Goty ao menos vai ser o melhor jogo de corrida com certeza...

Mobília de casa, móveis...

Are motorbikes in the game?
Not in the initial release, due to the development of the engine the cars use, however they intend to add them afterwards
bikes? Those we can talk about. "We're definitely planning to have bikes," says Polloni, "but what's for sure is they won't be in that initial boxed version. We've completely restructured the car dynamics, and bikes on their own are a huge investment. So we want to make sure each experience isn't spoiled."

Nessa entrevista o cara diz que não vai ter motos no jogo na versão inicial lançada

Elas vão vir depois, talvez por download ou numa versão especial (tipo Burnout Paradise Bikes)

Inclusive, ele comenta que terão uma condução bem diferenciada

Tá certo que a jogabilidade no primeiro não era muito boa mesmo, mas eu gostava de jogar com elas...

auto escola vai ser muito bom,um desafio a mais.
eu gostava de tirar licença no gran turismo

Are motorbikes in the game?
Not in the initial release, due to the development of the engine the cars use, however they intend to add them afterwards
bikes? Those we can talk about. "We're definitely planning to have bikes," says Polloni, "but what's for sure is they won't be in that initial boxed version. We've completely restructured the car dynamics, and bikes on their own are a huge investment. So we want to make sure each experience isn't spoiled."

Nessa entrevista o cara diz que não vai ter motos no jogo na versão inicial lançada

Elas vão vir depois, talvez por download ou numa versão especial (tipo Burnout Paradise Bikes)

Inclusive, ele comenta que terão uma condução bem diferenciada

Tá certo que a jogabilidade no primeiro não era muito boa mesmo, mas eu gostava de jogar com elas...

Como que não vai ter moto? que *****, hein...

Ah... eles vão lançar as motos em DLC com ctz... viro moda isso...

Mas po... não vejo a hora!... tem q rolar um beta ai pra galera ja testar :D

Ainda bem que não vai ter moto. Moto só servia para dar um tiro de meta nelas quando eu via passar perto.

Ótimas notícias pessoal :D:

ilha de OAHU confirmado no tdu2 :happy2:, após atingir certo nível, o jogador podera ir pro aeroporto e mudar de ilha :P
o mais importante eh q a ilha de oahu não foi apenas transplantada pro jogo e sim turbinada com muitas estradas novas e caracteristicas do jogo novo, nice!

outros destaques:

casas podem ser exploradas a pé!
chuva lavará o carro q se sujar com lama por exemplo
tempo vai variar de sol a chuva e tempestade pesada
confirmado Lancia Delta Integrale :w00t::wub:
fisica do jogo vai dar pra sentir diferença entre carro AWD e RWD!

vai ser GOTY mesmo, pelo menos pra mim!

fonte:
http://www.virtualr.net/test-drive-unlimited-2-lots-of-new-details-previews/

Eu estava bastante desconfiado desde o início que poderia ter Ibiza + Oahu, pois não batia ser 2.5x maior sendo apenas Ibiza.

Gostei da notícia! :thumbs_up

Ah... eles vão lançar as motos em DLC com ctz... viro moda isso...

Mas po... não vejo a hora!... tem q rolar um beta ai pra galera ja testar :D

Esse é um DLC que provavelmente eu não iria comprar. As motos do TDU1 não eram boas de dirigir.
Uma DLC que eu pagaria é uma só de Sedans, algo com 60 ou mais sedans. Adoro Sedans.

Esse é um DLC que provavelmente eu não iria comprar. As motos do TDU1 não eram boas de dirigir.
Uma DLC que eu pagaria é uma só de Sedans, algo com 60 ou mais sedans. Adoro Sedans.

Ah, eu achava o controle da moto legal... era tão prazeroso dirigir uma no jogo. Bom gosto é gosto...

Se o carro não amassar pra mim leva nota 0

Se o carro não amassar pra mim leva nota 0

*
ambientado em Ibiza e Oahu, que será repaginada para o jogo novo
*
proporção real de 1:1 nos cenários do game
*
175 carros iniciais
*
carros exclusivos para cada tipo de clube
*
99 casas
*
195 peças de vestuário
*
154 móveis e acessórios para a casa
*
auto-escola
*
8 tipos de carteira de motorista
*
não haverá motos inicialmente
*
ciclos de dia/noite em tempo real
*
o jogador poderá visitar casas de amigos
*
o jogador poderá dar carona ou pegar carona com um amigo
*
casas podem ser exploradas a pé
*
chuva terá efeito na sujeira do carro
*
variação climática em tempo real: de sol a chuva e tempestade pesada
*
física do jogo mais aprimorada com suporte a carros AWD e RWD
*
suporte à DLC
*
suporte para corridas e missões com até 8 jogadores
*
suporte para 32 jogadores em ambiente fechado, como dentro de lojas, casas e clubes
*
corridas off-road
*
destruição total e parcial dos veículos

Poxa, ninguem postou o trailer ainda??!!

[video=youtube;AMOQTS49zrI]http://www.youtube.com/watch?v=AMOQTS49zrI[/video]

show

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar