Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É... acho que desta vez não vai faltar grana pra Eden e isto é um bom sinal. :)

To lendo aqui o fórum do tdu-central.com e parece que vai rolar um trailer em breve (25 de junho? lol blé... já não sei mais nada huhuahua melhor esperar sem se preocupar quando vai aparecer) com o carro abaixo.

aston_martin_one_77_images_001.jpg

Última edição:
Vai ter Chargeeeeeeeeeeer! *-*

Mas tomara que tenha uns Sedans aí.. gostava de curti uma estrada com calma e tal.. auhauha...

Vai ter Chargeeeeeeeeeeer! *-*

Mas tomara que tenha uns Sedans aí.. gostava de curti uma estrada com calma e tal.. auhauha...

Isso ae kra...

Tou loco pra que tenha sedans e SUVs... ai sim curtir a ilha na calma curtindo um sozinho, acelerando de leve... vizitando os lugares...

Meeeeeeeeeeeeee :D

Eles podiam colocar insetos se esborrachando no vidro, ae vc aciona o limpador e joga água e talz, seria maneiro. Ah sim, seria legal POÇAS de água no asfalto tb, quebra-molas, essas coisas que nenhum jogo tem.

Insetos tem no GTR Evo e Race 07 (e seus derivados). Poças de agua tem no DiRT 2, logo, tecnicamente é possível inserir estes elementos. Seria o senhor jogo se tivessem essas coisas.

Até comprei aqui o TDU 1 na Gamesplanet para curtir um online até lá.

omg, que jogo, se sair esse ano, forte concorrente a GOTY

Belas fotos, algumas me lembraram o original, mas tomara que tenham melhorado a engine e física dos carros.

nossa, nem lembra o primeiro não Leon, é que a engine é parecida, mas na prática, tá bem diferente. Dá uma olhada nas pedras, etc.
O melhor vai ser chuva, noite, offroad. Parei de postar as news aqui faz tempo...
Tem bastante coisa na TDUC, forum da TDU2, e TDUBR.

esse jogo ta na cara q vai ser o melhor do fim do ano não tem pra ninguem mesmo, vai vir chutando bundas, e a EA perdendo tempo com aquele nfs world lixo deles haha!

esse jogo ta na cara q vai ser o melhor do fim do ano não tem pra ninguem mesmo, vai vir chutando bundas, e a EA perdendo tempo com aquele nfs world lixo deles haha!
mas esse need ai é free pelo que sei, mas mesmo assim, TDU é melhor, sem comparações, mesmo não tendo jogado online...

se essas screens forem ingame mesmo, pra mim ta otimo...
e curti o novo logo do jogo....

Não tem nem como comparar o NFS World com o TDU2, todos nós já sabemos que TDU vai humilhar, não tô sendo fanboy, mas isso é fato. Outra coisa, eu adorei o Shift.

No TDU é gostoso ficar andando pelas estradas e ruas. No NFS você não vê a hora de acabar a corrida logo e começar outra. São diferentes.

Shift também curti, menos a jogabilidade que achei meio solta.

No TDU é gostoso ficar andando pelas estradas e ruas. No NFS você não vê a hora de acabar a corrida logo e começar outra. São diferentes.

Shift também curti, menos a jogabilidade que achei meio solta.

A jogabilidade do Shift é estranha de se jogar no teclado mesmo, mas no joy fica perfeito. Ótima jogabilidade e ótimos gráficos, um jogão.

---

Olhando a primeira foto postada pelo pex, me pareceu The Sims, achei meio podre.. hahaha

Reparem na imagem onde tem a personagem que tu cria no jogo, ali do lado tem "Veiculos - 9/175"... O loco! :eek:

Tem o Lancia Delta Integrale HF, esse carro é fantástico... já tive a oportunidade de andar em um, a conduzir, e não acreditei... achei que era um carro antigo, sem muito fôlego, e supreendeu e muito... tem uma aceleração muito rápida, e é óptimo em curvas...

lancia-delta_integrale-alessandro-del-piero.jpg

Última edição:
Reparem na imagem onde tem a personagem que tu cria no jogo, ali do lado tem "Veiculos - 9/175"... O loco! :eek:

Vi isso também, realmente bem legal.
Gostei também do Lancia.
Vi as Fotos da Cidade no Jogo e gostei do Realismo com o Estilo das Construções, algo muito melhor que o TDU1.

Em termos de gráficos, sinceramente, nem me importo. Acho TDU 1 acima de muitos jogos atuais ainda... Tanto é que ando me divertindo pacas correndo por aí com meu 300C nível 3, curtindo a paisagem. Haha, queremos sedans, queremos sedans!

Ótimas notícias pessoal :D:

ilha de OAHU confirmado no tdu2 :happy2:, após atingir certo nível, o jogador podera ir pro aeroporto e mudar de ilha :P
o mais importante eh q a ilha de oahu não foi apenas transplantada pro jogo e sim turbinada com muitas estradas novas e caracteristicas do jogo novo, nice!

outros destaques:

casas podem ser exploradas a pé!
chuva lavará o carro q se sujar com lama por exemplo
tempo vai variar de sol a chuva e tempestade pesada
confirmado Lancia Delta Integrale :w00t::wub:
fisica do jogo vai dar pra sentir diferença entre carro AWD e RWD!

vai ser GOTY mesmo, pelo menos pra mim!

fonte:
http://www.virtualr.net/test-drive-unlimited-2-lots-of-new-details-previews/

A cada news fico com mais vontade desse jogo! Duas ilhas num jogo soh! Vai ser horas de rolé hein! Já to reservando a verba aqui, qdo sair ja er! \Õ/

A Eden Games, nos surpreendeu novamente dizendo que agora a Ilha de Oa'hu agora também estará disponível no Test Drive Unlimited 2. Mas para liberá-la não vai ser nada fácil. Junto com a nova atração ela também afirmou as seguintes coisas sobre o TDU2 e o seu desenvolvimento:
Novas corridas off-roads;
Novas missões;
Dia e noite;
Clima (chuva, sol…);
Auto-Escola (você tem que tirar licença para dirigir o carro);
Você pode notar a diferença entre a tração dianteira e tração nas quatro rodas;
Você pode entrar na casa de um amigo;
Estatísticas do seu progresso no jogo (Parte social e quantos carros você tem até o momento);

Você tem a opção de voar da Ibiza para Oahu, e vice-versa. Para visitar a ilha de Oahu você tem que atingir certo nível. Uma dessas coisas pode ser feita para você liberar Oahu no seu jogo:
- Completar todos os desafios;
- Completar a parte de passeio;
- Completar a parte social;
FONTE

só completando a info do rapaz ai de cima...
espero que seja verdade isso..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar