Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa, ninguem postou o trailer ainda??!!

[video=youtube;AMOQTS49zrI]http://www.youtube.com/watch?v=AMOQTS49zrI[/video]

show

Se você reparar, as batidas estão semelhantes com o primeiro jogo. Cadê os danos? :boring:

uma pergunta:
terá aquelas porcarias de corridas interclubes?

Eu acredito que sim. Mas, vamos esperar o jogo ser lançado.

Bom, graficamente parece com o primeiro, com adições fantásticas de chuva, ciclo de dia e noite, etc e os gráficos melhorados um pouco. a direção parece a mesma, com algumas melhorias parece... vamos aguardar para ver, mas para mim q jogo o TDU até hoje achando bom ainda, acho q vai ser fantástico.

blza

eu racho o bico quando entro aqui e vejo o povo comentando a direção ou jogabilidade é ou parece com a do primeiro, ta bom vc é beta ou omega testers da atari ou da eden!!! galera teima em falar asneira sem testar ou mesmo ver o game!!!

espera o game sair para fazer este tipo de comentário!

Por causa dessa foto, eu fiquei desconfiado desde o início que Oahu estaria na segunda versão. :D

tdu2_map01.jpg

Se o TDU eu jogo até hj imagina quanto tempo ficarei jogando esse...
Hora de começar a fazer orçamento do meu upgrade!!

Depois desse trailer eucompro na pré-venda com certeza...

Em 0:57, dá pra perceber que a camera está focado no passageiro.

Essa idéia do passageiro deve criar algumas situações bem engraçadas no jogo....

Estilo "marido e mulher":
- Eu falei que vc devia ter virado a esquerda lá trás!
- Cala a boca q eu sei aonde estou indo! kkkk

Última edição:
Legal a matéria. :thumbs_up
Agora, se preparem para o tamanho do jogo. :D

Até agora não ví foto de nenhuma Ferrari. Alguém sabe informar se foi confirmado a presença dessas máquinas no TDU2? :yes:
dizem que uma fonte quente afirmou que vai ter sim... eu ainda tenho as minhas duvidas

mas tendo lambo, ja ta de bom tamanho

eu racho o bico quando entro aqui e vejo o povo comentando a direção ou jogabilidade é ou parece com a do primeiro, ta bom vc é beta ou omega testers da atari ou da eden!!! galera teima em falar asneira sem testar ou mesmo ver o game!!!

espera o game sair para fazer este tipo de comentário!

ô do bico rachado, não sei se foi pra mim, mas a carapuça me serviu... quando a gente vê uma coisa e lembra de outra normalmente fala que parece com essa outra coisa, então não há necessidade de por as mãos pra falar q parece, blza?

quanto ao video e fotos recentes PARECE bastante com o outro mesmo, bem melhorado. ansioso muito aqui. já estou com quatro jogos na lista dos mais esperados desse ano. e esse tá em primeiro.

blza.

Última edição:
pra mim me pareceu melhor, em tudo, desde gráficos a jogabilidade, mas esperar um video de gameplay pra ter certeza de alguma coisa...

Ai ai... Cada screen e vídeo que sai é só pra deixar o cara ansioso.

Por que fazem isso com agente?

Bota o vídeo e lança no dia seguinte... Ia ser tão bom :)

Vou até reinstalar o TDU 1 pra tentar me enganar... hehehe

Bem que um beta ou demo ia bem... Vamos esperar que lancem sem tantos bugs como tem ocorrido ultimamente com tantos jogos de PC. (Shift e BFBC2 por exemplo. sei que não é da EA mas o primeiro TDU tbm foi um parto para alguns no começo).

Trailer FODA!!! Olha a cena dos carros viajando de noite, meu deus.

Uma coisa simples e que daria mais realismo ao jogo é o abastecimento de combustível nos postos.:)

amigo eu comentei para todos mais como vc mesmo disse que a carapussa serviu faça bom proveito :lol::lol::lol::lol:
brincadeira!

posto de gazoza nossa alto encontro com a galera do adrena no posto do do TDU 1!!!

dizem que uma fonte quente afirmou que vai ter sim... eu ainda tenho as minhas duvidas

mas tendo lambo, ja ta de bom tamanho

Eu também acho que não, mas, vamos esperar.....

Trailer FODA!!! Olha a cena dos carros viajando de noite, meu deus.

Rapaz, fiquei imaginando correr durante à noite e ouvindo as minhas músicas. :happy:

Agora a cidade está bem mais realista, perceberam que o material das ruas varia?
Os acidentes parecem iguais.
Essas pistas de Terra não me parecem tão interessantes.
Será que vai ter Pré Venda no Steam?

steam? isso não eh jogo pra steam a atari gerencia ele sozinho, graças a deus tdu e outras franquias passam longe daquela porcaria do steam!

PS: trailer foda!

http://produto.mercadolivre.com.br/...-e-cockpit-extreme-racing-para-ps3-pc-ps2-_JM

Achei bem completo e bem feito o kit inteiro. O problema é que o G27 não oferecia suporte de FFB ao TDU1.

Acho que vou comprar outro volante, estou sem, e esse jogo pede volante, assim como o primeiro, tive um Trust GM-3500R que era ótimo, 250 graus de rotação e FFB bem programado, mas aí me desfiz dele. Acho que vou comprar outro pra ir rodando por Oahu até chegar o TDU2.

Bah o meu momo tah precisando de um joguinho para nao enferrujar.

Nossa, correr a noite e ainda tem chuva, top, top, top!!!:yes:

Gostei das casas, iatchs tb. Parece q rola até festinha, hehe.

oba.vai ter Oahu de novo :)
ta muito lindo o video.quero logo o jogo ,nao aguento mais esperar.
vai ser 10 ,vai superar facil o unlimited.

Eu tbm tenho um MOMO, mas acho que vou jogar de joy mesmo. É um pé no saco ter que ficar instalando o volante toda vez que for jogar.:yucky:

Doa ele pra mim então q eu não tenho preguiça alguma :P uhauhauhauhauha

Enfim... vai ser um jogaço... nouss... vão ser altas horas no TDU2 :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar