Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em abril, muitas revistas vão ter mais informações sobre o TDU 2. É só aguardarmos.

Em abril, muitas revistas vão ter mais informações sobre o TDU 2. É só aguardarmos.

Informações só nas revistas mesmo, pois se não fosse elas, estaríamos sem informações do jogo. O site que a Atari "abriu", não serve para nada.... :thumbsdow

E depois dizem que as revistas estão acabando, são elas ainda que trazem varias infos de jogos pra gente...

[JT];1052100904 disse:
E depois dizem que as revistas estão acabando, são elas ainda que trazem varias infos de jogos pra gente...

Pois é, o site que eles "abriram", vai fazer aniversário :niver: :present: :cake: e nada de informações.

To acompanhando as notícias diaramente tbm e to gostando muito do que to vendo... espero que lançem o game esse ano ainda, joguei bastante TDU 1 e ja tava na duvida se iria sair uma continuação desse game, mas foi só um susto... ainda bem :lol::lol::lol:

Quantos aos danos, sou totalmente a favor da coisa... acho que provavelmente terão servers com Ghost ativado, outros não, ou damage ON em alguns e OFF em outros... é o mais provavel né? :D

Só achei meio confuso essa parada de tamanho da ilha... a revista fala que vai ser 2,5x maior do que Oahu, sendo que demora ''apenas'' 40 minutos para dar a volta nela... :eek:

E sobre os gráficos acho que serão semelhantes ao do 1, claro com alguns aperfeiçoamentos... espero que eles detalhem mais a cidade, e tenha novas opções para a galera interagir e zoar... clubes etc. O ''salto'', acho que será na jogabilidade... mesmo assim não espero muita evolução...

Mas independente disso, acho muito difícil o jogo ser pior do que o primeiro e vou comprar ele de qualquer maneira, querendo ou não :lol:

Aguardando ansiosamente!!! :lol:

Só achei meio confuso essa parada de tamanho da ilha... a revista fala que vai ser 2,5x maior do que Oahu, sendo que demora ''apenas'' 40 minutos para dar a volta nela... :eek:

E como está confuso :eek: Só de helicóptero para dar uma volta em 40 minutos, sendo 2.5x maior. :lol::lol::lol::lol:

Deixei até de entrar no "site oficial" da Atari, pois não tem nenhuma utilidade. :thumbsdow

Quantos aos danos, sou totalmente a favor da coisa... acho que provavelmente terão servers com Ghost ativado, outros não, ou damage ON em alguns e OFF em outros... é o mais provavel né? :D

Isso não tem como ser feito com o sistema atual de servers... Imagina: o cara vai atravessar a ilha, de uma ponta a outra tu esta sempre mudando de servers, logo, vai alternando entre ter damage ou não?.., se isso não foi feito no 1° separando quem joga no modo normal e quem joga no HC, não será feito com damage...
Outra coisa, a idéia de não ter damange é uma coisa que eu particularmente gosto (para o TDU especificamente), agora ter carros ghost, isso sim é ridículo, prefiro que tenha os malditos danos do que ghosts..

pcg2-2af0r.jpg

pcg2-3felt.jpg

pcg2-1vcxb.jpg

Only google translation:

Now it's time and the first preview of TDU 2 is released from PC Games.

Unfortunately, I am an inveterate fan that cold shudder running down his back with such a horrible text. I mean where are we that we have to read terms such as: cars, skidding PS, PS ostentation, etc.
Since I feel like in a ghetto, and who writes so, the sense of TDU has not understood, but it still come more examples.

iesNow first to the news:

It will definitely be a story about selbige is still unknown.

The road length is to be 930 km and 310 km off-road routes, total should the island have a size of 381 square km.
As the two and a half, however, should be greater than Ohau is a mystery to me, because Ohau had a road network of 1,600 km. Just when you zusammenrechnet the area of Ohau ² is one loose at 1500 miles. Why are there so constantly talk of bigger, remains completely open, more detail would make more sense. But this is probably when the facts to 1 TDU not use their head and believes everything one is told with such a demonstration.

There is a picture of the map, individual streets can be identified and the towns and villages.

You can earn points in the free ride mode, one performs daring maneuver (eg, drift) and at high speed through the area goes, fills from these actions, a bar, so you get points as soon as one but crashes it's over with the points chase .

Race against friends go through enhanced friends list, but there are also points.

The terrain can be (auto) find wrecks, by which you unlock exclusive vehicles at dealerships.

There is only one optical damage model, which means any body damage has no effect on driver behavior and vehicle performance. There also does nothing, since there are no repairs.
I think when you reset itself to the road, the car is back in new condition. This actually represents a fair compromise, perhaps it can even turn off completely.

Unfortunately, it is confirmed what was already on the screenshots to some extent obvious that the graphics of the vehicles is very detailed, the environment, but rather looks for TDU 1st I doubt that will happen there's too much, but I think it's a verschmerzbarer point for everything that is new to it.

This can not integrate their own MP3 tracks, I doubt, for this was already possible in the first part, why Eden Games remove this also. Moreover, it is surely no problem to run an MP3 player side by side, for me personally not a noteworthy point.

It looks like Eden Games can certainly imagine to offer other than cars as DLC in the first part. What exactly is that supposed to be but was not called. Possibilities include clothing, vehicle accessories, maybe even more islands, but something like would be more likely to come out in the BP.

The most important thing in the end, to be release in the third quarter of 2010, it also confirmed the appointment on Amazon.
This will probably mean, however, that there are hardly any time for improvements and if it is ever likely to give only a very short beta phase.
How the speech can be assumed that you look at the wishes of the community takes to heart remains open, since in general are no more changes possible in such a short period of time.

The funniest for me was the comment of the author. How can the motivation be lost if we ever again can again meet up with friends and zusammenfährt. I thought if we focus only on a single part is, may be, but let's face was on the very large pack of TDU 1 MOOR (Massively Open Online Racing) on it.
In WoW none would think to call a single player. TDU is nunmal focused on multiplayer and there will always be even if you dazureicht a single player, is this not the criterion as such. Call of Duty complains but also not on the short solo missions, there is the multiplayer part what motivated a long time and here it is the same.

So I do not even Atari that invite some people that have little or no idea about a game, rather than on what you tell people here like to invite any who know almost everything. Even more so that here are probably many more potential customers than with PC Games.

Anyway I see no bright future for the print magazines, but publishers also have the time to recognize the potential of such communit such as ours.

Isso não tem como ser feito com o sistema atual de servers... Imagina: o cara vai atravessar a ilha, de uma ponta a outra tu esta sempre mudando de servers, logo, vai alternando entre ter damage ou não?.., se isso não foi feito no 1° separando quem joga no modo normal e quem joga no HC, não será feito com damage...
Outra coisa, a idéia de não ter damange é uma coisa que eu particularmente gosto (para o TDU especificamente), agora ter carros ghost, isso sim é ridículo, prefiro que tenha os malditos danos do que ghosts..

Opa, tranquilo?

Esqueci de citar que não joguei no modo online no 1... então não sei como é organizada a divisão de servers pela ilha, quantos os danos é uma questão de gosto, particularmente sou a favor... caso não tenha por mim tudo bem, tem seus pontos positivos e seus pontos negativos... pro TDU a minha preferência seria jogar sem danos...

Agora os caras ja anunciaram que vai ter, então resta saber como sera organizada a coisa, pq sempre vai ter aqueles *abacas que vão entrar só pra ficar batendo e atrapalhando a galera... isso sempre tem, infelizmente, mas acho que os caras vão dar algum jeito sim... pq senão vai virar uma zona e a galera vai xiar com certeza. Ou quem sabe os danos podem acontecer somente em batidas entre carros e postes, arvores, e não entre carros, se é que me entende... só sei que esses caras tem que dar um jeito nisso... senão vai ter muita batida besta e proposital que vai ferrar com a jogabilidade da galera...

Opa, tranquilo?

Esqueci de citar que não joguei no modo online no 1... então não sei como é organizada a divisão de servers pela ilha, quantos os danos é uma questão de gosto, particularmente sou a favor... caso não tenha por mim tudo bem, tem seus pontos positivos e seus pontos negativos... pro TDU a minha preferência seria jogar sem danos...

Agora os caras ja anunciaram que vai ter, então resta saber como sera organizada a coisa, pq sempre vai ter aqueles *abacas que vão entrar só pra ficar batendo e atrapalhando a galera... isso sempre tem, infelizmente, mas acho que os caras vão dar algum jeito sim... pq senão vai virar uma zona e a galera vai xiar com certeza. Ou quem sabe os danos podem acontecer somente em batidas entre carros e postes, arvores, e não entre carros, se é que me entende... só sei que esses caras tem que dar um jeito nisso... senão vai ter muita batida besta e proposital que vai ferrar com a jogabilidade da galera...

você leu o post de cima? .-.
danos serão, até agora, apenas visuais e serão consertados com o 'ressetamento' do carro.

danos serão, até agora, apenas visuais e serão consertados com o 'ressetamento' do carro.

E isso será ótimo, só espero que não tenha carros "ghost" como muitos citaram por aqui, na minha opinião ia ser um desastre se fizessem isso.

Poxa então porque vc citou ''malditos'' danos? Não entendi a sua raiva, aparencia do carro em 1 lugar né?

Eu tentei ler o post da revista, mas meu inglês passa meio longe do ideal... rsrs

Última edição:
Quero jogar este jogo, o 1 é muito bom, tomara que o 2 seja melhor!

ja não to gostando dessas infos novas ou rumores, foda eh essa vida de especulação q paira no ar, cada lugar da imprensa especializada em jogos fala uma coisa diferente, primeiro rumor fala da ilha 2.5x maior, dai vem um q fala q da uma volta em 40 minutos oq ja seria menor q o 1, agora vem outra revista fala em 1500km tenso, sei não pra mim esse cenario vai vir eh menor isso sim, contrariando as expectativas de todos, ou tão escondendo o jogo sei la, mas oq interessa mesmo ninguem fala quero saber dos carros, da lista, se vai ter dlc depois, e pelamor os cara tem q consertar esse lance de desnivel na pista em todo lugar, os carros inclusive do trafego pulam o tempo todo, pow faz uma transição suave entre o asfalto q ta osso unico jogo q fica com esse chão todo anguloso parecendo costela de vaca!

Última edição:
eu jogo o 1 até hoje,principalmente por causa dos mods,tomara que coloquem carros mais "populares" no jogo,uma hora enche o saco ficar correndo de cima pra baixo com uma lambo batendo mais de 300kmh

Meio sem sentido então o lance dos danos... se era para ter danos, seria interessante haver um lugar para concerta-los... Resetar o carro e ele ficar novo em um segundo? Seria mais fácil não ter danos... mas...

ja não to gostando dessas infos novas ou rumores, foda eh essa vida de especulação q paira no ar, cada lugar da imprensa especializada em jogos fala uma coisa diferente, primeiro rumor fala da ilha 2.5x maior, dai vem um q fala q da uma volta em 40 minutos oq ja seria menor q o 1, agora vem outra revista fala em 1500km tenso, sei não pra mim esse cenario vai vir eh menor isso sim, contrariando as expectativas de todos, ou tão escondendo o jogo sei la, mas oq interessa mesmo ninguem fala quero saber dos carros, da lista, se vai ter dlc depois, e pelamor os cara tem q consertar esse lance de desnivel na pista em todo lugar, os carros inclusive do trafego pulam o tempo todo, pow faz uma transição suave entre o asfalto q ta osso unico jogo q fica com esse chão todo anguloso parecendo costela de vaca!

Pois é cara, as infos andam meio loucas mesmo, acho que o lance do desnível do asfalto vai ser concertado, com toda certeza isso por si só já seria um grande salto na qualidade do jogo, quanto ao tamanho da ilha, a primeira coisa que fiz quando soube que seria Ibiza foi ir no Google earth e medir as duas (Oahu e Ibiza) para ver qual era.. me supreendi quando vi que Ibiza é a metade do tamanho, tem quem defenda dizendo que vai ter mais ruas e tal, mas francamente, 2,5x maior com 10x mais tranqueira?? Por que não adianta nada fazer um estrada que dê para andar rápido que dê em uma vilinha cheia de esquinas e trânsito intenso...

isso dos danos é bom e ruim,bom pq fica bem realista,mas ruim pq online ia virar a maior putaria de nego batendo um no outro so pra ver o carro amassado,quanto a consertar os danos podiam ser somente visuais,ai pra consertar teria que entrar em algum lugar ou qdo resetar perguntar se quer consertar ou não,se escolher não o carro continua arregaçado,se escolher sim arruma e tira um tanto de dinheiro seu

Eu tinha até prometido não comentar nada com essas matérias de revistas, até a Atari resolver colocar informações reais no seu "site" inútil. Mas, vamos lá..... :D

Meio sem sentido então o lance dos danos... se era para ter danos, seria interessante haver um lugar para concerta-los... Resetar o carro e ele ficar novo em um segundo? Seria mais fácil não ter danos... mas...

Simplesmente ridículo esse sistema de danos. :boring:

Pois é cara, as infos andam meio loucas mesmo, acho que o lance do desnível do asfalto vai ser concertado, com toda certeza isso por si só já seria um grande salto na qualidade do jogo, quanto ao tamanho da ilha, a primeira coisa que fiz quando soube que seria Ibiza foi ir no Google earth e medir as duas (Oahu e Ibiza) para ver qual era.. me supreendi quando vi que Ibiza é a metade do tamanho, tem quem defenda dizendo que vai ter mais ruas e tal, mas francamente, 2,5x maior com 10x mais tranqueira?? Por que não adianta nada fazer um estrada que dê para andar rápido que dê em uma vilinha cheia de esquinas e trânsito intenso...

Muitas informações vazadas são falsas, inclusive essa de ser 2.5x maior. :thumbs_up

Edit: Tenho a impressão que muita gente se decepcionará com o jogo. :thumbs_up

Última edição:
Muitas informações vazadas são falsas, inclusive essa de ser 2.5x maior. :thumbs_up

Bom, o fato é que esse papo de 2.5x maior vem desde aqueles tempos em que o TDU2 era em Oahu mesmo.. por isso acho que tu é capaz de estar certo mesmo...

sobre os danos dos carros:

Tipo Vc se estoura no poste, como que vc vai até um local pra arrumar sem as rodas? Na minha opinião os danos poderia ter apenas durante as corridas, pq daí se o carro ferrase geral aí sim teria que começar de novo. ou então ter o box para concertar danos superficiais.

sobre os danos dos carros:

Tipo Vc se estoura no poste, como que vc vai até um local pra arrumar sem as rodas? Na minha opinião os danos poderia ter apenas durante as corridas, pq daí se o carro ferrase geral aí sim teria que começar de novo. ou então ter o box para concertar danos superficiais.

É só chamar o reboque pelo celular ...

É só chamar o reboque pelo celular ...

Essa questão de que vai ter dano no veículo, para uns foi boa , mais para outros não. Não sei se é simples assim como eu penso, mais se for, será bem legal. Seria assim, se alguém batesse no seu carro, esse que bateu teria que pagar o concerto do seu, e que cada carro teria um preço diferente de concertos, e que esses concertos não ficassem baratos tb não, ou seja quem bateu iria arrumar o seu e o dele tb. E nisso a IA iria ter que ser bem real, para ver quem realmente está errado, e não o cara de sacanagem dar uma ré e bater na frente do seu de propósito, porque não poderia rolar. Se vc batesse em um poste ou arvore, e apertar o reset, ele teria uma filmagem indo para a oficina, mesmo guinchado, iria ser bem legal. Dependendo da "porrada" tb seria bem interessante dar PT no carro tb. Só para o piloto se fu... e comprar outro carro. Na questão do dinheiro, tb acho que devería não ser nada fácil virar milionário da noite para o dia, tem que ralar mesmo po. Em questões de carros, sou a favor da entrada da mitsubishi, porque vai ter carros SUV, ainda aproveita e coloca os 4 modelos do eclipse. Seria bem legal se os carros da polícia e dos bombeiros fossem diversificados, e que tivessem caminhões, treminhões nas rodovias tb. Muitos são a favor de carros populares, e outros não. Sou a favor, porque nem sempre ando com uma lamborguini, ando numa mercedes, ou no 300C, seria legal então ter esses carros na minha opinião. Outra coisa bacana seria o carro se sujar, e vc ter que ir em um lava jato, pagando é claro, e um posto de gasolina tb seria legal, e se acabasse a gasola no caminho, teria que chamar o guincho, pagando mais ainda. Ou seja são essas pequenas coisas que o na minha humilde opinião, o jogo vai ganhando vida. No tópico oficial, eu tinha comentado se não me engano com o Gargula sobre as setas no carro, pra muitos aqui não faz o menor sentido, mais é só um detalhe a mais no jogo, usa quem quer, e achei legal que neste terá. Questões de gráficos pra mim, se melhorar pouca coisa está de bom tamanho, lógico que queria o mais real possível, mais fazer o que. O que eles deveriam melhorar e muito, são os locais, que são todos iguais, como as concecionárias, imobiliárias, que sempre é a mesma mulher para te vender. Sei lá é que o jogo pra mim foi o melhor de todos, e acabei comprando um volante só por causa dele, até um cockpit com canos com um banco de carro eu fiz rss. O que não pode perder é essa diversão, não adianta nada o jogo ser mais lindo e a diversão ser zero. Outra coisa que to lembrando aqui, que ninguém citou ainda, são os recordes das pistas que os xiters fazem em tempos nada a ver. Isso tirou toda a vontade de tentar quebrar o record do outro. Na questão do tempo, seria muito maneiro se o tempo rolasse na velocidade real. Se aqui de dia, e lá for noite, então se eu jogar no dia aqui, no jogo estaria jogando de noite, ou seja na hora real. E na chuva poderia ser aleatório, e o limpador de para bisas só ligar se vc apertar o botão, e não com sensor. Pronto igual ao outro colega embaixo, foi mais um desabafo. :)

Tava vendo o no google maps, o mapa de oahu, e tem outras ilhas perto, sei lá, eles tb podiam te feito em uma delas, a última delas é bem grande.

Acho q ainda não postaram aki:

Matéria de uma revista finlandesa:
http://i44.tinypic.com/2ih5fn9.jpg
http://i42.tinypic.com/2uzozdi.jpg

from hawai'i to ibiza

tdu2 offers even more free driving.

test drive -series keeps going this year when test drive unlimited
(2006) gets a sequel. The first game got a good reception from both
media and players. The first game which combined mmo- and sandbox
game elements and took place at oahu, hawai'i, still has a few
thousand active players.

Tdu2 aims to make everything even bigger and better. It has over twice
as much content as the first game and the development of the game has
taken years. The driving model has been completely renewed and it
looks like the cars have big differences compared to each other. We
didn't get our hands on the game yet so it's hard to tell anything about
the driving model yet.

The early version showed to media took place at the island of ibiza,
which has lots of size and variation between coast roads, villages and
mountain roads.the huge island is modeled with satellite pictures like
the first game and in addition to the cities and villages the island also
offers almost 1000 kilometers of road. In addition to the offical roads
there are lots of hidden off-road routes where you get to find treasures
which means hidden cars and earning experience points.

The big thing of test drive - the feeling of driving seemed to be in the
game perfectly when the producer who introduced the game to us, nour
polloni, cruised on ibiza roads in a convertible during sunset. This time
you get to cruise with your pal too, he/she can be the co-driver giving
you instructions. Also included are the dynamically changing time and
weather. The daytime is server-based and one day takes around two
and a half hours and the game's lighting gets its rights during sunset.
Rain also affects car handling.

The first tdu kinda froze towards the ending because the main target
was to collect only more money and new cars. This time included is a
big experience- and level system which is used to unlock new content.
You can collect exp. In 4 different categories: Racing, collecting,
searching and socializing with other players. You can also chain the
points to huge combos by for example driving like a madman and
drifting the streets avoiding the oncoming traffic. Of course money is
also in a important role but the players are encouraged to do more than
just races.

rid of the menus:
the community has also got a bigger role in the sequel. This time the
players have their own characters which you can use to walk around the
virtual ibiza and the shops in it like playstation home. They have tried to
get rid of the menus and for that reason for example the boring menu of
multiplayer lobby is replaced with a environment at the race start where
you can walk around, talk and watch other peoples' cars before the race
starts. At the car shop you can watch your coming ride from the inside
as well. The interiors have great detail in them and also the features of
the cars work like opening windows and convertible roofs. You can also
meet other players at the shop and you can communicate with them with
either speech or by using different gestures.

The car customization has been improved and the sequel also has a
sticker editor, which looked like it worked just like the one in forza
motorsport. You can even customize the coloring of the interiors, which
brings more personality to the cars. The cars also get dents and
scratches but how the damage affects car handling was still a question.

Technically the game was running smoothly even though the release
date is months away. The brilliant ideas from the first game such as
starting a race anytime, anywhere with someone or teleporting to any
road you have unlocked are still included and they work even faster.
Graphically the game seemed a bit unfinished, excluding the amazing
interiors and the huge drawing distance, but the new camera system
and better engine sounds convinced with their qualities.

Actual new gamemodes weren't wanted to be shown at this point, but
the makers wanted to convince that they haven't forgotten offline players.
There will be lots of new content and some kind of a storyline. More info
will be given during the coming months.

reputation and honour:
clubs are test drive versions of clans and guilds of mmo-games. Every
club has its own club room where you can hang around freely, play
minigames and of course admire cars. You can gift money to the clubs
shared cash pot and then use use the cash to update the club room and
buy rare cars that you can't access any other way. For example the
super-fast racecar gumpert apollo is included in these clubcars, which
only 1 member can use at a time. When other players see you in a rare
car, they know right away that you are part of the elite.

The clubs can also challenge other clubs to races and earn more
money. Also inner-club racing can be done and the game keeps
leaderboards of many things. In addition to the club room the player also
has his own home where you can invite your friends. By updating your
house you get access to new little features and finally you can even have
your own yatch which has everything from sunbeds to jacuzzis.

Friends of racing games should keep an eye on tdu2 because there is
certainly going to be something that cannot be found on other racing
games, but the actual driving feeling remains still in the dark. Eden
studios' last game, alone in the dark, was a huge disappointment so i'm
a bit cauctious about tdu2, but again the first game was so good so i
don't think the studio will screw up the sequel.

Tdu2 is released in fall for the playstation 3, xbox 360 and pc.

interviewing the director of the game, alain jarniou

why ibiza?
-we wanted to change the environment and we were thinking what
place would be the best for the game series and its jetset-lifestyle. Ibiza
was a natural choice because of its reputation and its terrain.

how would you describe the driving model of the game? Is it more
simulation like forza or gran turismo or is it more arcade?
-comparing it to the other games is difficult because they focus on track
driving. We have to think about many other things also. We got lots of
criticism of the first game's driving model so we built a brand new one
for the second game. Work has taken years but is now making results.
We also wanted that the differences between cars would be notable and
in the new engine all the different features of the cars affect handling.
Also important is that the cars would be fun to drive even for hours
straight.

have you increased the amount of players at one time? In the first game
there could only be 8 guys at a time.
-during free-roaming there are still max. 8 cars but we have improved
our algorithms so that there won't be situations like in the first game
where other cars show up for just a moment and then disappear right
away. But in walking mode at the shops and clubs there are max. 32
players at the same time.

Tradução by Google abaixo:
do Havaí para Ibiza

tdu2 oferece condução ainda mais livre.

test drive da série continua acontecendo este ano, quando o Test Drive Unlimited
(2006) recebe uma sequela. O primeiro jogo tem uma boa recepção de ambos os
meios de comunicação e os jogadores. O primeiro jogo que combinava mmo sandbox e
elementos do jogo e teve lugar em Oahu, Havaí, ainda tem alguns
milhares de jogadores ativos.

Tdu2 visa tornar tudo ainda maior e melhor. Tem mais de duas vezes
tanto conteúdo como o primeiro jogo e no desenvolvimento do jogo tem
levado anos. O modelo de condução foi completamente renovado e
parece que os carros têm grandes diferenças em relação uns aos outros. Nós
não começ nossas mãos sobre o jogo ainda assim é difícil dizer qualquer coisa sobre
o modelo de condução ainda.

A versão inicial mostrou a mídia teve lugar na ilha de Ibiza,
que tem muito do tamanho e da variação entre as estradas da costa, aldeias e
roads.the enorme ilha montanha é modelada com imagens de satélite como
o primeiro jogo e para além das cidades e aldeias da ilha também
oferece quase 1.000 quilômetros de estrada. Além das estradas oficiais
, há lotes de off-eixos rodoviários escondido aonde você consegue encontrar os tesouros
o que significa que os carros escondidos e ganhar pontos de experiência.

O grande negócio de "test drive" - a sensação de condução parecia estar no
jogo perfeitamente quando a produtor que introduziu o jogo para nós, Nour
Polloni, cruzou nas estradas ibiza em um conversível no pôr do sol. Desta vez
você começa a cruzar com seu amigo também, ele / ela pode ser o co-piloto, dando
-lhe instruções. Também estão incluídas a mudança dinâmica do tempo e
clima. O dia é baseada em servidor e um dia leva cerca de duas
horas e meia e jogo a iluminação fica os seus direitos durante o pôr do sol.
Rain também afetam o tratamento carro.

A kinda tdu primeiro congelou para o final, porque o alvo principal
foi o de recolher mais dinheiro só e carros novos. Desta vez, está incluída uma
grande experiência e nível de sistema que é usado para desbloquear novos conteúdos.
Você pode coletar exp. Em 4 categorias diferentes: Racing, recolher,
pesquisar e socializar com outros jogadores. Você pode também a cadeia de
pontos de combos enormes, por exemplo, por dirigir como um louco e
vagando pelas ruas evitando o tráfego. Naturalmente o dinheiro é
também um papel importante, mas os jogadores são incentivados a fazer mais do que
apenas as raças.

livrar dos menus:
a comunidade também tem um grande papel na sequela. Desta vez, os
jogadores têm os seus próprios personagens que você pode usar para caminhar ao redor da
ibiza virtual e as lojas como minha casa playstation. Eles tentaram
se livrar dos menus e por essa razão, por exemplo, o menu chato do
lobby multiplayer é substituído por um ambiente no início da corrida, onde
você pode passear, conversar e assistir "os povos de outros carros antes da corrida
começar. Na loja de carro você pode ver o seu carro vindo do interior
também. O interior tem detalhes com eles e também as características de
que os carros funcionam como abrir as janelas e telhados conversível. Você também pode
encontrar outros jogadores na loja e você pode se comunicar com eles,
ou fala ou através de gestos diferentes.

A personalização do carro foi melhorado e também a sequela tem um
editor de etiqueta, que parecia ele trabalhou apenas como aquele em forza
motorsport. Você pode até personalizar a cor dos interiores, o que
traz mais personalidade ao carro. Os carros também ter amolgadelas e
arranhões, mas como o dano afeta a movimentação de carros ainda era uma pergunta.

Tecnicamente, o jogo estava funcionando perfeitamente, embora o lançamento
data está a meses de distância. As idéias brilhantes do primeiro jogo, como
iniciar uma corrida a qualquer hora, em qualquer lugar com alguém ou se teletransportar para qualquer
caminho que você destravou ainda estão incluídos e trabalhar ainda mais rápido.
Graficamente o jogo parece um pouco inacabada, excluindo o incrível
interiores e desenho enorme distância, mas o novo sistema de câmera
e melhor motor de sons convencido com as suas qualidades.

Actual gamemodes novos não queria ser mostrado neste momento, mas
os criadores queriam convencer que não esqueceu os jogadores que offline.
Haverá muitas novos conteúdos e uma espécie de enredo. Mais informações
serão dadas durante os próximos meses.

reputação e honra:
os clubes são versões de teste drive de clãs e guildas de mmo jogos. Cada
clube tem sua própria sala do clube onde você pode andar livremente, jogar
minigames e de admirar os carros é claro. Você pode presente dinheiro para os clubes
compartilhada pote de dinheiro e depois usar usar o dinheiro para atualizar a sala do clube e
comprar carros raros que você não pode acessar qualquer outra forma. Por exemplo, o
Gumpert Apollo rápido carro de corrida super-está incluído nestes clubcars, que
só pode usar 1 membro de cada vez. Quando os outros jogadores vê-lo em um raro
carro, eles sabem imediatamente que fazem parte da elite.

Os clubes também pode desafiar outros clubes para corridas e ganhar mais
dinheiro. Também Racing Club-interno pode ser feito eo jogo continua
leaderboards de muitas coisas. Além da sala do clube o jogador também
tem a sua casa onde você pode convidar seus amigos. Ao atualizar sua
casa você tem acesso a novas funcionalidades pouco e, finalmente, você pode até ter
seu próprio iate, que tem tudo de espreguiçadeiras de jacuzzi.

Amigos de jogos de corrida deve manter um olho em tdu2 porque há
certamente vai ser algo que não pode ser encontrado nas corridas de outros
jogos, mas a sensação de condução propriamente dita ainda permanece na obscuridade. Eden
'última Game Studios, sozinho no escuro, foi uma grande decepção por isso estou
um pouco sobre cauctious tdu2, mas novamente o primeiro jogo era tão bom assim eu
não acho que o estúdio vai estragar a sequela.

Tdu2 é liberado em queda para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

(A caixa-de-rosa no canto inferior direito)
entrevistar o diretor do jogo, jarniou alain

porquê ibiza?
, queríamos mudar o ambiente e nós estávamos pensando que
lugar seria melhor para a série de jogos e seus jetset estilo de vida. Ibiza
foi uma escolha natural por causa de sua reputação e seu terreno.

Como você descreveria o modelo de condução do jogo? É mais
de simulação como Gran Turismo ou Forza ou é mais arcade?
, comparando-a com os outros jogos é difícil porque eles se concentram na faixa
de condução. Temos que pensar em muitas outras coisas também. Temos muitas
críticas de jogo de condução é o primeiro modelo da forma que nós construímos uma nova marca
para o segundo jogo. Trabalho que levou anos, mas agora está fazendo os resultados.
Queríamos também que as diferenças entre os carros seriam notáveis e
no novo motor de todas as diferentes características dos carros afetar a manipulação.
Igualmente importante é que os carros seria divertido de conduzir, mesmo por horas
em linha reta.

você aumentou a quantidade de jogadores ao mesmo tempo? No primeiro jogo
não poderia ser apenas 8 caras de uma vez.
durante o free-roaming ainda existem max. 8 carros, mas nós melhoramos
nossos algoritmos de modo que não haverá situações como no primeiro jogo
, onde outros carros aparecem apenas por um momento e depois desaparecer para a direita
afastado. Mas no modo de andar nas lojas e clubes existem max. 32
jogadores ao mesmo tempo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar