Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

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Ah sei la hein, tenho em mente algo diferente.
Dificil a gente tentar imaginar, eu, apesar de estar louco para jogar etc, prefiro esperar as SS tudo pra saber mesmo como vai ser.
 
Axo q não vai se assim os graficos não!!! Axo q vai ser algo perto do need for speed pro street.
 
Acho que vou comprar um bom Volante para jogar TDU2. Tem algum que tenha o Negócio de dar Seta (Como em carros reais. Qual o nome daquilo mesmo?)?
Quanto ao Damage, sei não, meus carros vão ficar bem amassados.
 
Acho que vou comprar um bom Volante para jogar TDU2. Tem algum que tenha o Negócio de dar Seta (Como em carros reais. Qual o nome daquilo mesmo?)?
Quanto ao Damage, sei não, meus carros vão ficar bem amassados.

Negócio de dar seta??? Hahauhuahuahua. Eu chamo só de seta, hehe. Nunca vi isso em volante nenhum.

No mais, gastar dinheiro com volante por causa do TDU.... Sei ñ hein...
 
Vou até fazer pré-order quando/se tiver.
 
Negócio de dar seta??? Hahauhuahuahua. Eu chamo só de seta, hehe. Nunca vi isso em volante nenhum.

No mais, gastar dinheiro com volante por causa do TDU.... Sei ñ hein...

Aquela barra, onde fica a Seta, girando fica o limpador do para brisa.
Eu queria um Volante faz tempo, TDU é só a Faísca.

Outra coisa, achei o volante do G25 pequeno, bem menor que em um carro real, não tem nenhum maior?
 
40 min para dar a volta e 2,5x maior??? ta certo... não sei não, mas estou começando a desanimar mais uma vez... O lance das setas pensando bem é interessante, pois não precisaremos mais avisar via chat com <<<<<< >>>>>> para que lado a galera tem que ir...
Damage para mim vai estragar o jogo, pois vão sair uma tonelada de screen shots de carros arranhados e amassados, o que não me interessa muito para ser franco... e pelo jeito, Ferrrari já era devido a isso...
Oahu + Ibiza... só se for uma grande surpresa..
é esperar e ver no que vai dar...
 
Pelo visto vai ser a mesma engine... compare os gráficos da revista com essas prints minhas com alguns mods:
Acho que vão dar uma melhorada na física, talvez algumas plantas não sejam 2d, mas a base acho que vai ser a mesma.
As da revista estão com certeza melhores, teu jogo ta horrivel...

prevejo uma DLC com mais carros e mapas alguns dias depois do lançamento, extraindo assim mais e mais grana da gente...
 
Me animei muito com as notícias da revista postada na página anterior. De fato animou muita gente por aqui, ter setas, danos físicos (mecânicos também seriam interessantes), sistema climático e outras coisas, realmente vai ser muito inovador e abrangente, prendendo a atenção do jogador por muito tempo no jogo.

Como muitos disseram, vou comprá-lo em pré-venda, independente do valor.

Quanto aos danos, como eu quis isso no TDU 1, visto que a quantidade de mal jogadores, sejam aqueles que não tem maturidade nem para jogos ou aqueles que realmente são ruins para pilotar - agora vão ter que repensar melhor antes de sair correndo pelas ruas como se estivessem no NFS 1, vai trazer muito mais realismo e imersão, será ótimo.

Se não tiver Ferrari, tudo bem, não faço questão.

Esse jogo vai trazer novas possibilidades de divertimento, todos poderão andar tranquilamente e civilizadamente, é bem divertido as vezes simplesmente andar como se anda na vida real, trânsito, legislação. E quanto aos danos, trarão aos jogadores uma nova dificuldade: a de ter "jogo de cintura" pra acelerar, tomada de decisão, interagir com os outros jogadores com intuito de evitar colisões, tomar cuidado com os bots, realmente estou feliz de saber que teremos danos nos veículos.

Enfim, como fã do primeiro jogo da série, TDU2 não será diferente, jogarei sempre!

[]'s
 
Me animei muito com as notícias da revista postada na página anterior. De fato animou muita gente por aqui, ter setas, danos físicos (mecânicos também seriam interessantes), sistema climático e outras coisas, realmente vai ser muito inovador e abrangente, prendendo a atenção do jogador por muito tempo no jogo.

Como muitos disseram, vou comprá-lo em pré-venda, independente do valor.

Quanto aos danos, como eu quis isso no TDU 1, visto que a quantidade de mal jogadores, sejam aqueles que não tem maturidade nem para jogos ou aqueles que realmente são ruins para pilotar - agora vão ter que repensar melhor antes de sair correndo pelas ruas como se estivessem no NFS 1, vai trazer muito mais realismo e imersão, será ótimo.

Se não tiver Ferrari, tudo bem, não faço questão.

Esse jogo vai trazer novas possibilidades de divertimento, todos poderão andar tranquilamente e civilizadamente, é bem divertido as vezes simplesmente andar como se anda na vida real, trânsito, legislação. E quanto aos danos, trarão aos jogadores uma nova dificuldade: a de ter "jogo de cintura" pra acelerar, tomada de decisão, interagir com os outros jogadores com intuito de evitar colisões, tomar cuidado com os bots, realmente estou feliz de saber que teremos danos nos veículos.

Enfim, como fã do primeiro jogo da série, TDU2 não será diferente, jogarei sempre!

[]'s

Quero só ver quando um desses retardados te acertar e destruir o teu carro... e te garanto que vai ter disso...
O fato é que agora não adianta reclamar, vai ter e ponto... mas Evo, jogo de carrões sem Ferrari??? Tu pode até não sentir falta, mas na boa, jogo de carrões sem Ferrari??
Isso é como lançar uma Playboy só de mulher feia...não tem sentido
 
Gostei disso: "- They have said the customization of the cars is very similar to Forza 3, and that you can sell customized cars."

Se for em relação a desempenho e peças vai ser MUITO divertido, no Forza 3 vc tem X maneiras de deixar um carro em tal classe, em relação a desempenho é muito foda, pois se pode priorizar várias coisas na hora de comprar as peças, isso sem contar claro os ajustes de setup.

Agora se for em relação a pintura mesmo pra mim ja nao vale muito, mas, o sistema do Forza é bem complexo.
 
Quero só ver quando um desses retardados te acertar e destruir o teu carro... e te garanto que vai ter disso...
O fato é que agora não adianta reclamar, vai ter e ponto... mas Evo, jogo de carrões sem Ferrari??? Tu pode até não sentir falta, mas na boa, jogo de carrões sem Ferrari??
Isso é como lançar uma Playboy só de mulher feia...não tem sentido

eahaeuhehueahueauheahe

sem ferrari tambem concordo que é osso.

agora to doido pra ver a customização dos veiculos tambem, se for bem similar mesmo do Forza vai ser top.
 
Aquela barra, onde fica a Seta, girando fica o limpador do para brisa.
Eu queria um Volante faz tempo, TDU é só a Faísca.

Outra coisa, achei o volante do G25 pequeno, bem menor que em um carro real, não tem nenhum maior?

Então cara, pelo menos esses volantes mais comuns (G25, G27, Momo, Driving Force) ñ possuem seta. E todos eles são pequenos. Nunca vi nenhum que tenha o tamanho de um volante real. É normal. Vc nem se lembra disso na hora que tá dirigindo ou pilotando num jogo.

O G25 tem o problema da falta de botões no volante, apesar de ser top. O Momo e o G27 já ñ possuem esse problema.
 
40 min para dar a volta e 2,5x maior??? ta certo... não sei não, mas estou começando a desanimar mais uma vez... O lance das setas pensando bem é interessante, pois não precisaremos mais avisar via chat com <<<<<< >>>>>> para que lado a galera tem que ir...
Damage para mim vai estragar o jogo, pois vão sair uma tonelada de screen shots de carros arranhados e amassados, o que não me interessa muito para ser franco... e pelo jeito, Ferrrari já era devido a isso...
Oahu + Ibiza... só se for uma grande surpresa..
é esperar e ver no que vai dar...

A revista se atrapalhou... Na verdade será 2.5x menor! :lol::lol::lol:
 
A revista se atrapalhou... Na verdade será 2.5x menor! :lol::lol::lol:

Pera lá... Então o mapa será 2,5 vezes menor do que o TDU 1? Se for, é simplesmente ridículo! Ao invés de evoluir vai regredir...


Esse negócio de seta vai ser mais coisa pra inglês ver msm, hehe. Se na vida real os motoristas habilitados ñ usam direito, imagina num jogo? Vai ser uma comédia...
 
Pera lá... Então o mapa será 2,5 vezes menor do que o TDU 1? Se for, é simplesmente ridículo! Ao invés de evoluir vai regredir...


Esse negócio de seta vai ser mais coisa pra inglês ver msm, hehe. Se na vida real os motoristas habilitados ñ usam direito, imagina num jogo? Vai ser uma comédia...

Foi ironico da parte do roger...

Sobre as setas eu ri
 
Então cara, pelo menos esses volantes mais comuns (G25, G27, Momo, Driving Force) ñ possuem seta. E todos eles são pequenos. Nunca vi nenhum que tenha o tamanho de um volante real. É normal. Vc nem se lembra disso na hora que tá dirigindo ou pilotando num jogo.

O G25 tem o problema da falta de botões no volante, apesar de ser top. O Momo e o G27 já ñ possuem esse problema.

Claro que não possuem seta, já viu carro de corrida com seta? Mais uma vez a Atari está inovando, mas a idéia dos volantes para PC é principalmente de jogar jogos de corrida, logo, um seta em um volante seria muito sem sentido...

A revista se atrapalhou... Na verdade será 2.5x menor! :lol::lol::lol:

hehe boa a sua teoria!!!

Pera lá... Então o mapa será 2,5 vezes menor do que o TDU 1? Se for, é simplesmente ridículo! Ao invés de evoluir vai regredir...


Esse negócio de seta vai ser mais coisa pra inglês ver msm, hehe. Se na vida real os motoristas habilitados ñ usam direito, imagina num jogo? Vai ser uma comédia...

Em teoria vai ser 2,5x maior, mas segundo o que foi dito sobre o tempo que se leva para atravessar e dar uma volta na ilha de Ibiza (20-30 min para ir de ponta a ponta e 40 min para dar uma volta) esse tempo é bem menor do que se leva para fazer a mesma coisa na ilha de Oahu...

Agora na boa, para mim esses tempos não batem, 20-30 min para ir de ponta a ponta e 40 para dar a volta??? Não faz sentido isso
 
Foi ironico da parte do roger...

Sobre as setas eu ri

Ah bom...ficou estranho então essa parte de levar menos tempo pra dar uma volta no mapa.

Claro que não possuem seta, já viu carro de corrida com seta? Mais uma vez a Atari está inovando, mas a idéia dos volantes para PC é principalmente de jogar jogos de corrida, logo, um seta em um volante seria muito sem sentido...


Em teoria vai ser 2,5x maior, mas segundo o que foi dito sobre o tempo que se leva para atravessar e dar uma volta na ilha de Ibiza (20-30 min para ir de ponta a ponta e 40 min para dar uma volta) esse tempo é bem menor do que se leva para fazer a mesma coisa na ilha de Oahu...

Agora na boa, para mim esses tempos não batem, 20-30 min para ir de ponta a ponta e 40 para dar a volta??? Não faz sentido isso

Ué, mas foi o que eu afirmei ora bolas... Que nenhum volante possui seta. E nem falei que deveria ter. :eek:

Sobre esses tempos, é muito estranho msm. Provavelmente um informação equivocada.
 
Ah bom...ficou estranho então essa parte de levar menos tempo pra dar uma volta no mapa.

Ué, mas foi o que eu afirmei ora bolas... Que nenhum volante possui seta. E nem falei que deveria ter. :eek:

Sobre esses tempos, é muito estranho msm. Provavelmente um informação equivocada.

Triste não ter volante assim. Aqueles de Simuladores Arcade são de bom tamanho, o tamanho do Daytona era o melhor, apesar da precisão ser Péssima.

Claro que não possuem seta, já viu carro de corrida com seta? Mais uma vez a Atari está inovando, mas a idéia dos volantes para PC é principalmente de jogar jogos de corrida, logo, um seta em um volante seria muito sem sentido...


hehe boa a sua teoria!!!


Em teoria vai ser 2,5x maior, mas segundo o que foi dito sobre o tempo que se leva para atravessar e dar uma volta na ilha de Ibiza (20-30 min para ir de ponta a ponta e 40 min para dar uma volta) esse tempo é bem menor do que se leva para fazer a mesma coisa na ilha de Oahu...

Agora na boa, para mim esses tempos não batem, 20-30 min para ir de ponta a ponta e 40 para dar a volta??? Não faz sentido isso

Simples, de ponta a ponta é por estradas de baixa velocidade, provavelmente de pista unica, e para dar a volta uma rodovia de alta velocidade.
Para mim o tamanho da ilha não importa muito, mas sim os detalhes. Eu queria muito que a Cidade fosse muito bem desenhada, com os prédios no Real estilo Espanhol de Ibiza e sem muitas repetições nos prédios, como era no TDU1.

Gostei disso: "- They have said the customization of the cars is very similar to Forza 3, and that you can sell customized cars."

Se for em relação a desempenho e peças vai ser MUITO divertido, no Forza 3 vc tem X maneiras de deixar um carro em tal classe, em relação a desempenho é muito foda, pois se pode priorizar várias coisas na hora de comprar as peças, isso sem contar claro os ajustes de setup.

Agora se for em relação a pintura mesmo pra mim ja nao vale muito, mas, o sistema do Forza é bem complexo.

Mudar o Desempenho é Interessante, mas não quero que fiquemos presos a isso.
Quanto as cores, sou a favor de tirar as cores personalizadas, as cores de fábrica são muito mais bonitas.
 
Última edição:
Triste não ter volante assim. Aqueles de Simuladores Arcade são de bom tamanho, o tamanho do Daytona era o melhor, apesar da precisão ser Péssima.

Cara, ñ é triste. É só uma inutilidade em 99% dos jogos... Ñ teria sentido em lançar um volante com alavanca de seta.

Se vc quiser um quebra-galho, passe as marchas na alavanca normal e coloque as setas nas borboletas. :)
 
Eles precisam se preocupar com os jogos que estão por vir, não com os que já foram lançados. Principalmente se eles se focarem no PS3 e XBOX. Gran Turismo 5 quando sair vai arrasar quarteirões.

Logo a car list tem que ser grande, alguma customização é fundamental e a física tem que ser mais convincente que o primeiro jogo. Hoje qualquer jogo que se preze, mesmo sendo arcade tem que passar uma sensação mais realista. Grid, Dirt 2, NFS Shift, Forza 3, GT5 Prologue... todos arcade, mas com uma sensação de digiribilidade convincente.

Ok, os jogos acíma não possuem free roam, mas por prioridades a física vem antes da liberdade no mapa. Pelo menos pra quem CURTE jogos de carro (não para pivetes criados no GTA (sem ofensa)).

Cara, ñ é triste. É só uma inutilidade em 99% dos jogos... Ñ teria sentido em lançar um volante com alavanca de seta.

Se vc quiser um quebra-galho, passe as marchas na alavanca normal e coloque as setas nas borboletas. :)

Acho que todos os volantes possuem botões adicionais... pelo menos o G-27 possui.
 
Última edição:
Pera lá... Então o mapa será 2,5 vezes menor do que o TDU 1? Se for, é simplesmente ridículo! Ao invés de evoluir vai regredir...

Esse negócio de seta vai ser mais coisa pra inglês ver msm, hehe. Se na vida real os motoristas habilitados ñ usam direito, imagina num jogo? Vai ser uma comédia...

Regredir? Não duvido mais de nada. A Atari lança um site há uns 20 dias, mas informações úteis não tem.


Foi ironico da parte do roger...

Sobre as setas eu ri

Que nada. Eu apenas dei risada pelas informações contraditórias de revistas. Uma diz que será 2.5x maior e a outra que, precisará de 40 minutos para rodar a ilha. :lol::lol::lol:

A maioria vai comprar independente do que seja.



hehe boa a sua teoria!!!

Em teoria vai ser 2,5x maior, mas segundo o que foi dito sobre o tempo que se leva para atravessar e dar uma volta na ilha de Ibiza (20-30 min para ir de ponta a ponta e 40 min para dar uma volta) esse tempo é bem menor do que se leva para fazer a mesma coisa na ilha de Oahu...

Agora na boa, para mim esses tempos não batem, 20-30 min para ir de ponta a ponta e 40 para dar a volta??? Não faz sentido isso

Como citei acima, bem contraditório as informações, não acha? :crazy:
 
Última edição:
Eles precisam se preocupar com os jogos que estão por vir, não com os que já foram lançados. Principalmente se eles se focarem no PS3 e XBOX. Gran Turismo 5 quando sair vai arrasar quarteirões.

Logo a car list tem que ser grande, alguma customização é fundamental e a física tem que ser mais convincente que o primeiro jogo. Hoje qualquer jogo que se preze, mesmo sendo arcade tem que passar uma sensação mais realista. Grid, Dirt 2, NFS Shift, Forza 3, GT5 Prologue... todos arcade, mas com uma sensação de digiribilidade convincente.

Ok, os jogos acíma não possuem free roam, mas por prioridades a física vem antes da liberdade no mapa. Pelo menos pra quem CURTE jogos de carro (não para pivetes criados no GTA (sem ofensa)).



Acho que todos os volantes possuem botões adicionais... pelo menos o G-27 possui.

Cara, Grid ñ possui qlqr sensação realista...

Sobre botões adicionais eu sei. Falei das borboletas por serem mais "parecidas" (ñ é a palavra correta, hehe) com as setas.
 
Quero só ver quando um desses retardados te acertar e destruir o teu carro... e te garanto que vai ter disso...
O fato é que agora não adianta reclamar, vai ter e ponto... mas Evo, jogo de carrões sem Ferrari??? Tu pode até não sentir falta, mas na boa, jogo de carrões sem Ferrari??
Isso é como lançar uma Playboy só de mulher feia...não tem sentido

Quanto aos que não tem habilidade e precisam tirar os outros da pista, acabam jogando sozinhos por serem rejeitados. Sobre os carros da Ferrari, não me faz falta, prefiro que tenham mais carros japoneses, como Mitsubishi, Mazda. Ferrari podem ser mitos sobre rodas, mas em sua essência, não passam de carros super valorizados.
 
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