Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanto aos que não tem habilidade e precisam tirar os outros da pista, acabam jogando sozinhos por serem rejeitados. Sobre os carros da Ferrari, não me faz falta, prefiro que tenham mais carros japoneses, como Mitsubishi, Mazda. Ferrari podem ser mitos sobre rodas, mas em sua essência, não passam de carros super valorizados.

Cara, na prática ñ funciona.

Tiro o GTR 2 como experiência. Os caras batem em vc, te tiram da corrida e depois pedem "sorry" na maior cara de pau. Em servidores públicos o que mais tem é noob sem noção. Jogo com dano é complicado...

Cara, na prática ñ funciona.

Tiro o GTR 2 como experiência. Os caras batem em vc, te tiram da corrida e depois pedem "sorry" na maior cara de pau. Em servidores públicos o que mais tem é noob sem noção. Jogo com dano é complicado...

Sei como é pela minha experiência com LFS e rFactor. Mas pra mim vai funcionar, visto que eu prefiro assim. Tudo depende de bom senso, se os estrangeiros e alguns brasileiros não terão, é o que iremos saber depois que o jogo for lançado, mas até agora, eu sei que pra mim vai ser mais divertido e abrangente o jogo, com danos.

Cara, Grid ñ possui qlqr sensação realista...

Sobre botões adicionais eu sei. Falei das borboletas por serem mais "parecidas" (ñ é a palavra correta, hehe) com as setas.

Tudo bem, não é realista mesmo sem helpers. Me atenho mais ao lance de "sentir o carro" e "sentir uma emulação que representa um carro". Nos jogos atuais as respostas do carro são mais "organicas", menos pre-programadas, entende? O contato entre o pneu e o asfalto, o peso do carro, a suspensão, a força g numa curva...

Isso eu não consigo sentir no TDU1, seja no arcade ou folha de papel (digo, hardcore), mesmo com aquele g-meter todo estiloso que na prática não supre as deficiências da calibragem da engine.

dano funciona mas em modos offline...

pra mim é melhor deixar como ghost assim como Trackmania....afinal vc evita esses "noobs"..em certo ponto é chato, mas vc só pode ser prejudicado por vc mesmo!

dano funciona mas em modos offline...

pra mim é melhor deixar como ghost assim como Trackmania....afinal vc evita esses "noobs"..em certo ponto é chato, mas vc só pode ser prejudicado por vc mesmo!

Ghost on e Ghost off tem que ser opcional. Se por um lado ser prejudicado numa corrida por um barbeiro arcadista, por outro lado fazer twin drift no ghost on é uma porcaria sem precedentes.

Sei como é pela minha experiência com LFS e rFactor. Mas pra mim vai funcionar, visto que eu prefiro assim. Tudo depende de bom senso, se os estrangeiros e alguns brasileiros não terão, é o que iremos saber depois que o jogo for lançado, mas até agora, eu sei que pra mim vai ser mais divertido e abrangente o jogo, com danos.

Eu tb prefiro jogo com danos. Só que online ñ funciona. Se já é ruim em simuladores, imagina no TDU com o jogo infestado de cheaters e noobs.

Ñ são alguns jogadores que ñ possuem bom senso (seria um sonho se fosse). É a grande maioria que ñ tem bom senso, hehe... No mais eu concordo com vc. Queria um jogo com danos até pq eu tenho 90% de certeza que ñ irei jogar online depois da decepção que tive com o TDU 1.

Quanto aos que não tem habilidade e precisam tirar os outros da pista, acabam jogando sozinhos por serem rejeitados. Sobre os carros da Ferrari, não me faz falta, prefiro que tenham mais carros japoneses, como Mitsubishi, Mazda. Ferrari podem ser mitos sobre rodas, mas em sua essência, não passam de carros super valorizados.

Bom, o que posso dizer, cada um pensa de um jeito e tem suas preferências... Só que a idéia de supercarro é diferente de carros potentes.. vem desde a fabricação do carro até sua capacidade de andar rápido, basta ver a quantidade de carros que as fábricas japonesas colocam nas ruas comparadas a marcas como Ferrari, Pagani, Bugatti, Porsche, Lamborghini, McLaren... Veja bem, não estou dizendo que carros como Nissan GTR, Lancer X, IX.... não são bons, pelo contrário, mas são carros produzidos em massa, não recebem os cuidados que os supercarros recebem... e toda a moral do jogo é ter carros que são supercarros e não outra coisa... por isso acho que até a maioria aqui deve concordar comigo, sem Ferrari o game está perdendo em relação ao 1°...

Galera, para de perder a noção..

LÓGICO qe TDU não vai tirar as ferrari´s, agente tá supondo isso, porque a licença e talz.. mais vai que a Atari conseguio?

Simplismente, 60% das vendas do 1° game foi diretamente(ou ñ) pela galera querendo pegar uma Ferrari, spyder, e sair andando na ilha com sol e zuando..

Não pegar um Lancer IX e meter num autodromo e bater tempo entende?

o jogo bem que podia unir os 2 mos..

Bom, o que posso dizer, cada um pensa de um jeito e tem suas preferências... Só que a idéia de supercarro é diferente de carros potentes.. vem desde a fabricação do carro até sua capacidade de andar rápido, basta ver a quantidade de carros que as fábricas japonesas colocam nas ruas comparadas a marcas como Ferrari, Pagani, Bugatti, Porsche, Lamborghini, McLaren... Veja bem, não estou dizendo que carros como Nissan GTR, Lancer X, IX.... não são bons, pelo contrário, mas são carros produzidos em massa, não recebem os cuidados que os supercarros recebem... e toda a moral do jogo é ter carros que são supercarros e não outra coisa... por isso acho que até a maioria aqui deve concordar comigo, sem Ferrari o game está perdendo em relação ao 1°...

Acho isso muito relativo. Pela lógica do TDU 1, se eu tivesse um bilhão na conta e quizesse comprar uma frota de Enzos, nada me impedia. Então esse lance de supercarros exóticos não era levados muito em conta nem nas consessionárias (nunca tinha lista de espera para carros exóticos 0km), nem nas pistas, que tinha todo tipo de carro misturado desde que fosse da mesma classe.

E mais, todo mundo tem que começar o jogo com algum carro, e provavelmente não ser uma Lambo ou um Pagani... vai ser mesmo aquele tipo de carro classe E comum, e que mesmo assim não deixam de ser carros maravilhosos. Eu queria ver Mazda no jogo sim, queria na minha garagem um RX-8 e um FC, assim com também queria a Toyota com carros antigos (AE-86) e carros concept (FT-86)... aliás, o primeiro ficou meio limitado de carros dos anos 80, não tinha muito contexto para eles, logo trocentos carros legais dos anos 80 não deram as caras no primeiro jogo.

Mas gosto é gosto, se tinha gente que jovava só pra andar de classe A, também tinha gente pra andar com carros classe G.

Faltaram 80's e 90's no TDU1, fato.
Agora Thomaz, você não entende mesmo as coisas, pqp, distorce tudo que as pessoas falam! facepalm

Cara, ñ é triste. É só uma inutilidade em 99% dos jogos... Ñ teria sentido em lançar um volante com alavanca de seta.

Se vc quiser um quebra-galho, passe as marchas na alavanca normal e coloque as setas nas borboletas. :)

Gostei da Idéia. Mas quanto a um Volante maior, nenhum modelo tem?

Eu quero mais Sedans nesse jogo, assim como mais Muscle Cars.

Concordo!
É verdade que a Ferrari não gosta também que seus carros fiquem sujos de lama?

Caso seja verdade, o TDU2 terá danos e corrida off-road.... Portanto, mas um impensilho para se ter Ferrari. :crazy:

Concordo!
É verdade que a Ferrari não gosta também que seus carros fiquem sujos de lama?

Caso seja verdade, o TDU2 terá danos e corrida off-road.... Portanto, mas um impensilho para se ter Ferrari. :crazy:

pois eh tdu sem ferrari não eh tdu, eh um jogo mais de carros de casta nobre, classicos, exoticos e esportivos de pequena produção, carros q seguem outro padrão de qualidade não carros q infestam as ruas comuns, vão sonhando se axam q o jogo vai vir infestado de carros japones baratos, quem quer um jogo assim joga NFS underground então!
não tem comparação ferrari e as outras grandes marcas vs carros japoneses credo, de um lado carros feitos em pequena escala muitos deles artesanais seguindo padrão rigido de qualidade, construção esmerada, contra carros q sai centenas por dia lol, tirando uma ou outra exceção como o nissan gtr, nem me interessa esportivo barato no TDU 2, sem noção essas comparações ae!

Acho isso muito relativo. Pela lógica do TDU 1, se eu tivesse um bilhão na conta e quizesse comprar uma frota de Enzos, nada me impedia. Então esse lance de supercarros exóticos não era levados muito em conta nem nas consessionárias (nunca tinha lista de espera para carros exóticos 0km), nem nas pistas, que tinha todo tipo de carro misturado desde que fosse da mesma classe.

E mais, todo mundo tem que começar o jogo com algum carro, e provavelmente não ser uma Lambo ou um Pagani... vai ser mesmo aquele tipo de carro classe E comum, e que mesmo assim não deixam de ser carros maravilhosos. Eu queria ver Mazda no jogo sim, queria na minha garagem um RX-8 e um FC, assim com também queria a Toyota com carros antigos (AE-86) e carros concept (FT-86)... aliás, o primeiro ficou meio limitado de carros dos anos 80, não tinha muito contexto para eles, logo trocentos carros legais dos anos 80 não deram as caras no primeiro jogo.

Mas gosto é gosto, se tinha gente que jovava só pra andar de classe A, também tinha gente pra andar com carros classe G.

Tu não entendeu o que eu quiz dizer...
Não quero que o jogo tenha apenas supercarros, é claro que tem que ter outros carros mais acessíveis, mas as estrelas do jogo são os supercarros, é o luxo das mansões em uma ilha paradisíaca e por ai vai.. e não corridas de rua com carros tunados... para isso ja existe o NFS underground... Eu particularmente só fiz as corridas no TDU para chegar no nivel ACE, depois disso me dediquei apenas as bandas com amigos, TDU é mais um jogo de carros do que um jogo de corrida propriamente... O que vcs não estão percebendo é que existe um mundo das pessoas que podem comprar esses supercarros e é isso que a Atari tenta recriar.. como a maioria aqui deve gostar de carros, vcs devem conhecer aquele programa sobre carros TOP GEAR, neste programa as coisas ficam bem claras quando o assunto é supercarros, uma coisa são supercarros outra são carros bons... Eu acho que o jogo tenha que ter desde os Audi A3 até o Bugatti Veyron, mas a enfase deve estar nos supercarros, logo, a Ferrari faria falta sim caso não esteja no TDU 2...

Última edição:
pois eh tdu sem ferrari não eh tdu, eh um jogo mais de carros de casta nobre, classicos, exoticos e esportivos de pequena produção, carros q seguem outro padrão de qualidade não carros q infestam as ruas comuns, vão sonhando se axam q o jogo vai vir infestado de carros japones baratos, quem quer um jogo assim joga NFS underground então!
não tem comparação ferrari e as outras grandes marcas vs carros japoneses credo, de um lado carros feitos em pequena escala muitos deles artesanais seguindo padrão rigido de qualidade, construção esmerada, contra carros q sai centenas por dia lol, tirando uma ou outra exceção como o nissan gtr, nem me interessa esportivo barato no TDU 2, sem noção essas comparações ae!

Isso :yes:
No TDU1, eles não estão na minha garagem. :yes:

Já a minha predileção é única: Carros de motor dianteiro, tração traseira. Ponto. Dos Ferraris, fiz questão de ter apenas os com essa configuração. E o primeiro carro Classe A que eu peguei no jogo foi o Mercedes McLaren SLR. O motivo é óbvio: Drift. DEPOIS que eu consegui todos os carros que eu queria, parti para os AWD, MR e RR. Preço pra mim não importa, sendo que qualquer um deles sería um **** carro para a realidade do nosso país.

Falando aínda sobre Drift, engana-se quem vê tá fechado naquele estereótipo do NFSU, F&F Tokyo Drift...
GT5 Prologue, um dos jogos mais legais de se praticar Drift. Deem uma olhada à partir dos 3:20
[video=youtube;an41csbQXqA]http://www.youtube.com/watch?v=an41csbQXqA[/video]

Já sobre o TDU2 e Ibiza, pesquisei bastante os carros que geralmente andam por aquelas bandas, se tem muitos carros exóticos, visitei sites de aluguel de carros e etc... apesar que isso não vem ao caso, se a Atari quiser que haja carros lá que não rodam na ilha normalmente (inclusive os que estão fora do mercado europeu), eles podem.

E sobre dano, vocês estão esquecendo uma coisa: Em alguns jogos que possuem damage, NEM TODOS OS CARROS possuem o mesmo nível de dano. Pego o GT5 como exemplo novamente: Alguns carros possuem um nível de destrutibilidade bem alto enquanto outros limitam-se em arranhões.

Pra galera q ta falando do tamanho do volante... esses dias zuando pelo ML eu axei um cara q faz um cubo em aluminio para se adaptar qualquer volante ao G25... problema é q perde os botoes... mas dai fica com um volante de verdade :)

Pra galera q ta falando do tamanho do volante... esses dias zuando pelo ML eu axei um cara q faz um cubo em aluminio para se adaptar qualquer volante ao G25... problema é q perde os botoes... mas dai fica com um volante de verdade :)

Como o chilicoke?

ele fez isso uai..

ps: sai, não gosto de Drift, poderia ter, mais nunca jogaria Drift no game..

Não precisa ter Evolution antigo e varios carros japoneses.. afinal, a Atari nem se importa com esses carros no TDU...gostaria que tivesse mais carros simples(do dia-a-dia) até os classe A..

Deve ser interessante, mas aí c@g@ totalmente o force feedback.

Como o chilicoke?

ele fez isso uai..

ps: sai, não gosto de Drift, poderia ter, mais nunca jogaria Drift no game..

Não precisa ter Evolution antigo e varios carros japoneses.. afinal, a Atari nem se importa com esses carros no TDU...gostaria que tivesse mais carros simples(do dia-a-dia) até os classe A..

Que bom pra vc...

Mas a questão não é gostar ou não gostar de drift, mas sim de que o jogo seja realista o bastante para que seja possível aplicar as principais tecnicas de drift (feit, clutch kick, intertial, jump drift, dirt drop)... Eu também não defendo que precise existir uma modalidade de drift, até mesmo porque 99% dos games que possuem um drift mode, eles fazem a cagada de alterar a física. Os melhores jogos não utilizam esse recurso, tudo fica dentro da regulagem e da técnica, mas sempre utilizando os mesmos padrões de física. Afinal, tudo fica dentro do planeta Terra, certo?

Free roam, andar com os amigos e não correr contra eles, fazer twin drift... logo, tudo diversão pura. Cabe no TDU 2, assim como cabia (com suas deficiências, claro) no TDU1.

Que bom pra vc...

Mas a questão não é gostar ou não gostar de drift, mas sim de que o jogo seja realista o bastante para que seja possível aplicar as principais tecnicas de drift (feit, clutch kick, intertial, jump drift, dirt drop)... Eu também não defendo que precise existir uma modalidade de drift, até mesmo porque 99% dos games que possuem um drift mode, eles fazem a cagada de alterar a física. Os melhores jogos não utilizam esse recurso, tudo fica dentro da regulagem e da técnica, mas sempre utilizando os mesmos padrões de física. Afinal, tudo fica dentro do planeta Terra, certo?

Free roam, andar com os amigos e não correr contra eles, fazer twin drift... logo, tudo diversão pura. Cabe no TDU 2, assim como cabia (com suas deficiências, claro) no TDU1.

No Hardcore dava para fazer Drift no TDU1. Eu não gosto de Drift não, costumo sair girando e batendo. Mas é legal de assistir quem faz bem.

Esperando com o paul na mão!

Que bom pra vc...

Não me entenda mal, acho que falei errado..

quis dizer, que apesar que Drift é uma categoria que exige do player/piloto uma imensa habilidade... já que pelo menos do pouco que eu entendo, Punta-Tacco é mtooo foda no Drift!. Mais, não gosto mesmo, posso até aplicar as tecnicas para fazer outro tipo de curva..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar