Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
deem uma olhada na ilha pelo google maps, achei ela bem grandinha, só acho que os kra la da atari vão fazer mais ruas, pq o que tem de rua sem saida é tenso...

Levando em consideração q na ilha do 1º TDU levava +/- 1 hora pra dar a volta nela, nessa de Ibiza então! Haja dedo! Pra quem quiser ver pelo Google Maps segue o link:

Ilha Ibiza - Google Maps

Legal. Que horas você está jogando?

É verdade! :lol: Lembra desse dia? Foi um safári e tanto para chegar naquele ponto.
Deixou de jogar o 1º?

Abraço! :thumbs_up

Opa lembro sim, foi dificil mais chegamos hsauhsaushausaha, então to jogando muito pouco ultimamente...

Levando em consideração q na ilha do 1º TDU levava +/- 1 hora pra dar a volta nela, nessa de Ibiza então! Haja dedo! Pra quem quiser ver pelo Google Maps segue o link:

Ilha Ibiza - Google Maps

Horra vai ser grande, valeu pelo link

[JT];5590769 disse:
deem uma olhada na ilha pelo google maps, achei ela bem grandinha, só acho que os kra la da atari vão fazer mais ruas, pq o que tem de rua sem saida é tenso...

Rapaz, vendo pelo google maps, dá para realmente ver o quanto é enorme.

Uma reta me chamou atenção. Espera aí.... UM RETÃO! :lol:
Dêem uma olhada lá.... Pertinho de Santa Eulària Des Riu (mais para a direita)

Olha a reta...
Reto.jpg

Opa lembro sim, foi dificil mais chegamos hsauhsaushausaha, então to jogando muito pouco ultimamente...

Está só na moita esperando o TDU2, né? :lol::lol::lol:

Ilha Ibiza - Google Maps

1 hora correndo exclusivamente pela costa. Foi extamente o que levei para correr (Fiz isso algumas vezes)... Levando em consideração o centro, as ruas das montanhas etc... Chegue perto de 2 horas + ou - :thumbs_up

Última edição:
Rapaz, vendo pelo google maps, dá para realmente ver o quanto é enorme.

Uma reta me chamou atenção. Espera aí.... UM RETÃO! :lol:
Dêem uma olhada lá.... Pertinho de Santa Eulària Des Riu (mais para a direita)

Olha a reta...
Reto.jpg

Está só na moita esperando o TDU2, né? :lol::lol::lol:

1 hora correndo exclusivamente pela costa. Foi extamente o que levei para correr (Fiz isso algumas vezes)... Levando em consideração o centro, as ruas das montanhas etc... Chegue perto de 2 horas + ou - :thumbs_up

3KM de reta :evil:

que nada, to enjuadão mesmo só to andando no meu carro mesmo =P

Como aconteceu no primeiro TDU, é bem provavel que a ilha não seja exatamente fiel, sendo assim reproduzida com algumas adaptações.

Galera babando para retas que possa chegar a 400 km/h, e eu aqui pesquisando a região nordeste da ilha que parece ser a mais montanhosa e com maior sequencia de curvas. Acho que vai ser por lá que vou comprar a minha casinha... ou uma delas...

Última edição:
Só sei que eles vão ter que fazer um circuito, igual fizeram no primeiro.. já que nem oahu e nem ibiza tem circuito.. e oahu no primeiro teve um, e ficou EXCEPCIONAL.. autodromo tem uma reta legal, curvas legais e talz..

A reta de Oahu era melhor, 17.2km de reta..

estou esperando ansioso por esse jogo a tempos :D

com ctz vai ser um otimo jogo, espero que tenha bmw, mazda e etc nesse.

estou esperando ansioso por esse jogo a tempos :D

com ctz vai ser um otimo jogo, espero que tenha bmw, mazda e etc nesse.

BMW com certeza NÃO vai ter, direitos autorais da SONY se eu não me engano... e porsche também, que é o meu favorito.

BMW com certeza NÃO vai ter, direitos autorais da SONY se eu não me engano... e porsche também, que é o meu favorito.

direitos da EA na verdade, isso não quer dizer nada, pra por BMW nesse jogo eh muito facil, soh vir na forma de Alpina ou Schinitzer, igual veio os Porsches da RUF, soh isso ja quebra essas exclusividades ridiculas, basta a Atari querer!

direitos da EA na verdade, isso não quer dizer nada, pra por BMW nesse jogo eh muito facil, soh vir na forma de Alpina ou Schinitzer, igual veio os Porsches da RUF, soh isso ja quebra essas exclusividades ridiculas, basta a Atari querer!

Sim, são modificações, mas não é o carro original... que eu prefiro. Ver o logo da marca no carro é fenomenaaaal.:P

Sim, são modificações, mas não é o carro original... que eu prefiro. Ver o logo da marca no carro é fenomenaaaal.:P

Alpina e RUF são as preparadoras q menos mexem no carro, se o cliente quiser fica soh no visual mesmo, mas tbm tem algumas modificações mais serias mas pelo menos a RUF conserva o jeito de ser dos porsches apenas fica mais rapido ainda!

é oficial sim krl
tá no facebook deles...

É verdade! Eu dei uma olhada no Facebook do TDU e confirmo!

Claro, eles pegaram o mesmo mapa postado pelo NightRiderX e colocaram o nome do link do site oficial.
Já que eles colocaram o mesmo mapa, isso significa que, provavelmente as ruas será fiel à realidade. :thumbs_up

24118_103227133043002_100000671477373_88781_4852562_n.jpg

Foto do Facebook. :thumbs_up

Como aconteceu no primeiro TDU, é bem provavel que a ilha não seja exatamente fiel, sendo assim reproduzida com algumas adaptações.

Galera babando para retas que possa chegar a 400 km/h, e eu aqui pesquisando a região nordeste da ilha que parece ser a mais montanhosa e com maior sequencia de curvas. Acho que vai ser por lá que vou comprar a minha casinha... ou uma delas...

Que nada a reta é só pra ver o final dos carros, mais o que eu gosto mesmo é das curvas...

Dificil dizer, mais seria muito bom mesmo se tivesse, mas se não pode ser como nos porsche RUF

É verdade! Eu dei uma olhada no Facebook do TDU e confirmo!

Claro, eles pegaram o mesmo mapa postado pelo NightRiderX e colocaram o nome do link do site oficial.
Já que eles colocaram o mesmo mapa, isso significa que, provavelmente as ruas será fiel à realidade. :thumbs_up

Foto do Facebook. :thumbs_up

Aquilo são fotos postadas por fãs... não tem como ser oficial até por que este mapa por que o mapa pertence a este pessoal aqui: http://www.myibizavilla.com/en/map-of-ibiza-island.htm
É só ver que tem aquelas duas marcações redonda e preta, uma quase no centro e outra bem no nordeste da ilha, que deve ser onde ficam os seus escritórios...

Última edição:
Aquilo são fotos postadas por fãs... não tem como ser oficial até por que este mapa por que o mapa pertence a este pessoal aqui: http://www.myibizavilla.com/en/map-of-ibiza-island.htm
É só ver que tem aquelas duas marcações redonda e preta, uma quase no centro e outra bem no nordeste da ilha, que deve ser onde ficam os seus escritórios...

Caraca, nem reparei nisso! :lol::lol::lol: Mas foi postado no facebook oficial do TDU. Eles deveriam ter deletado, não acha?

Veja esse vídeo que foi postado lá também por outro fã.

Pergunta: Será que teremos realmente Oahu + Ibiza?

[video=youtube;lpd66blPPoY]http://www.youtube.com/watch?v=lpd66blPPoY&feature=player_embedded[/video]

Caraca, nem reparei nisso! :lol::lol::lol: Mas foi postado no facebook oficial do TDU. Eles deveriam ter deletado, não acha?

Veja esse vídeo que foi postado lá também por outro fã.

Pergunta: Será que teremos realmente Oahu + Ibiza?

[video=youtube;lpd66blPPoY]http://www.youtube.com/watch?v=lpd66blPPoY&feature=player_embedded[/video]

Pois é... mas acho que eles querem ver no que da todos esses agumentos dos jogadores nos foruns, para ter aquela idéia se estão indo no caminho certo, vai saber

A maior parte das fotos do video já existem a um tempão, desde os primeiros rumores sobre um TDU2, nem quero criar uma espectativa sobre ter Oahu por que eu não concordo em trocar de ilha, para mim Oahu é insubstituível, é como se me mandassem ir morar em outra cidade ou algo assim, com certeza estou sendo radical e se bobiar Ibiza pode até ser melhor, não dá para comparar uma coisa que existe com uma que está para existir, mas sei lá, adoro Oahu desde a epoca de MAGNUM P.I. :), agora é aquele estória, se tivesse o translado entre as ilhas ai sim seria fora de serie o game, apesar de fazer um certo sentido, pois dizerm que o game será 2,5x maior e Ibiza é praticamente a metade de Oahu, logo para dar os 2,5x a mais eles só precisariam acrescentar algumas estradas que faltam em Ohau e fazer a ilha de Ibiza o que na minha opinião é bem verossímil, pois eles já tem Oahu feita, era só dar uma lapidada...
O que nos resta é esperar e rezar...

Última edição:
A maior parte das fotos do video já existem a um tempão, desde os primeiros rumores sobre um TDU2, nem quero criar uma espectativa sobre ter Oahu por que eu não concordo em trocar de ilha, para mim Oahu é insubstituível, é como se me mandassem ir morar em outra cidade ou algo assim, com certeza estou sendo radical e se bobiar Ibiza pode até ser melhor, não dá para comparar uma coisa que existe com uma que está para existir, mas sei lá, adoro Oahu desde a epoca de MAGNUM P.I. :), agora é aquele estória, se tivesse o translado entre as ilhas ai sim seria fora de serie o game, apesar de fazer um certo sentido, pois dizerm que o game será 2,5x maior e Ibiza é praticamente a metade de Oahu, logo para dar os 2,5x a mais eles só precisariam acrescentar algumas estradas que faltam em Ohau e fazer a ilha de Ibiza o que na minha opinião é bem verossímil, pois eles já tem Oahu feita, era só dar uma lapidada...
O que nos resta é esperar e rezar...

Eu estou com essa teoria desde que soube desse lance 2.5x maior. Se realmente for as duas ilhas, só será revelado daqui a um bom tempo...... :thumbs_up

Meu, que tópico é esse maluco!! ><

Só deixa o cara TENSO e ansioso. OMG
Não vejo a hora de dar uma volta na ilha, a noite, na chuva, curtindo um som, com uma galera online!!

lol

Um mes antes do lançamento já vamos começar a fazer os times ae de corrida! Primeiro de tudo eu quero off-Road, quem está comigo? :D

Meu, que tópico é esse maluco!! ><

Só deixa o cara TENSO e ansioso. OMG
Não vejo a hora de dar uma volta na ilha, a noite, na chuva, curtindo um som, com uma galera online!!

lol

Se está maluco, é culpa da Atari! :lol::lol::lol:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar