Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
(1) com toda certeza, carros são preferência tem nem oq discutir, senão tiver ferrari não precisa nem lançar o jogo q eh fail, ja não basta a possibilidade de não ter bmws e porsches por causa da maldita EA!

Alias ao invés de se preocuparem com danos, seria melhor fazer os carros capotarem ou pelo menos virar conforme o caso, e gente não criem muita expectativa em torno desses montes de afirmações ou boatos sobre o jogo, nem tudo foi confirmado pela ATARI ainda, meu ponto eh nego espera muita novidade no final não vem tudo aquilo, dai vão se decepcionar atoa ou meter o pau do jogo, esperem mais detalhes antes de sair soltando rojão, tdu tem um publico fiel quem gosto do jogo, vai jogar o novo de qualquer jeito mesmo se não mudar nada, pra muitos soh mudar a locação e ter mais carros eh oq basta, não adianta enxer de linguiça e o jogo vir pesado ou bugado dai sim sera fail pensem nisso, o objetivo principal eh divertir como o 1º, se sair das origens vai ser osso!

A Atari pode não ter confirmado no seu site oficial, mas o seu marketing está atuando há todo vapor! Onde você acha que as revistas etc... encontram informações? :thumbs_up

Na minha opinião, em relação ao 1, só queria....

1) Acabaria o lance das provas do interclub.
2) Dia e noite (Vai ter)
3) Mudar a locação (Ibiza.. Espero que não seja menor em relação a Oahu)
4) Acrescentar mais veículos.

tbm abriria mão do damage em nome de mais carros, não se esqueça que games como proget gotham, forza tem ferraris e damage, mais são de empresas que tem dimdim para bancar a licença! acho que um damage leve igual no forza estaria de bom tamanho!

tem muita suposição no ar, temos que esperar mais coisas oficiais! não podemos esperar os 1000 carros do gan turismo 1, mais pelomenos uns 250 carros seria muito bom, mais pare e pondere ele é um game de carros exoticos e esclusivos, ou seja diminua uns 50 carros, uns 200 carros contato com motos que não sabemos ao certo se terá, os carros custando caro e as missões dando pouca grana será bem mais competitivo!!! eu soh posso dizer temos que aguardar!

(1)..

TDU é mais curtição, paisagens lindas, carros "inteiros"(se é que me entendem)..

enfim, numa viagem mesmo, meu carro nunca chegaria no destinho se nenhum risco e talz..

pra um jogo de circuito fechado, é fundamental danos, não tem o que discutir..

agora em open world é soda, ainda mais no estilo de TDU..

msmo se tivesse Ferrari e Danos, escolheria s/ danos..

(1)..

TDU é mais curtição, paisagens lindas, carros "inteiros"(se é que me entendem)..

enfim, numa viagem mesmo, meu carro nunca chegaria no destinho se nenhum risco e talz..

pra um jogo de circuito fechado, é fundamental danos, não tem o que discutir..

agora em open world é soda, ainda mais no estilo de TDU..

msmo se tivesse Ferrari e Danos, escolheria s/ danos..
verdade amigo.eu por exemplo nao faço questao nenhuma de de dano externo,no maximo se tiver um dano interno no carro que danifique a engine e outras coisas,ficaria melhor ainda.
lembro que quando eu tinha que entregar carros,eu ficava maluco,pq eu sempre entregava como ele saia,100% eu nao aceitava perder 1 ponto,era o mais legal de tudo ,dirigir numa boa,alias,saber dirigir, sem quebrar tudo e acabar com a pista .
tambem escolheria sem danos com certeza,open world é tudo nesse jogo

André Ferraz....

A Ferrari não proibia o Dano em seus carros em jogos? Até onde eu sei, sim!

Galera: Eu queria fazer uma votação aqui.........

Vocês abririam mão dos danos para ter uma grande quantidade de carros?

1) Claro, eu não ligo para danos e quero todos os carros possíveis, inclusive a Ferrari.
2) De jeito nenhum, eu não abro mão dos danos por nada nesse mundo.

Minha resposta: (1)

Edit: Arrumando a votação.

1

Quanto mais Carro melhor, eu queria mais carros Clássicos, não só Exóticos.
Outra coisa que eu queria eram mais Sedans, adoro Sedans. Podia ter um S Class e um A8. Não as versões AMG, as normais mesmo.
Outra coisa que eu acredito que seria legal era ter várias Opções de Motor por carro. Como nos Reais, a vantagem é não ter de recriar completamente o Exterior e o Interior do carro. Ex.: Land Rover Discovery 4 (Ou 3) a Gasolina e a Diesel.
Outra coisa que seria legal é a possibilidade de Abrir e Fechar o Teto dos carros conversíveis.

Coisas que eu Procurei e Entendi: A área 2.5x maior do que Oahu em Ibiza é de Estradas, já que Oahu não tem quase nada no Centro.
Tem Ciclo de Dia e Noite!!!

Outra coisa que eu Lembrei agora e queria MUITO é o Lançamento de Novos Veiculos, sempre, e muitos, e até pagaria por DLCs de PC com mais 50 carros (Se bem Feitos). Mas eu gostaria que no Jogo sem DLCs tivéssemos pelo menos 250 carros como disse o LeandroJVarini. (Realmente 1000 carros é complicado).

Última edição:
Coisas que eu Procurei e Entendi: A área 2.5x maior do que Oahu em Ibiza é de Estradas, já que Oahu não tem quase nada no Centro.
Tem Ciclo de Dia e Noite!!!

Rapaz, eu estou com o pé atrás nesse lance de 2.5x maior que Oahu. :boring:

Eu acho legal os danos, assim ninguem sai feito doido correndo quebrando tudo, afinal ninguem vai querer dar pt em uma ferrari nao é? kkk

Para mim esse argumento de que não podem haver danos nos carros pois ninguém conseguiria mantê-los na pista é obviamente, coisa de "noob".

Sou a favor dos danos, com toda a certeza.

Para mim esse argumento de que não podem haver danos nos carros pois ninguém conseguiria mantê-los na pista é obviamente, coisa de "noob".

Evo, já corri tantas vezes com você no TDU e te acho legal, mas cuidado com o seu comentário. Apenas diga a sua opinião, ok? Não precisa "chamar de noob" quem não pensa como você.

Ninguém disse que não queria os danos por não conseguir manter-se na pista. Apesar que, todos saem da pista e batem com danos ou não.

Abraço! :thumbs_up

Última edição:
sobre danos

vai ser estranho, tipo o carro não anda mais e volta pra home e/ou mecânica (seria por escolha do jogador). E pelos relatos q vejo dos roles online (não tenho) vai estragar essa diversão. Poderia até ter os danos mas durante disputas. Mas seria mais plausivel ter danos pq o carro bater a 300 km/h e não ocorrer nada é estranho.
----------

Esse game eu vou comprar. Primeiro testarei ele pra ver se ficarei familiarizado com tal, se for decene igual o 1 eu compro.

Po se colocar danos parecido com a realidade fica injogavel. ehehehhehe

fala sério.... 8 caras correndo juntos rodando o mapa não é dificil um se empolgar perder o contrelo em uma via expressa com muretas do lado e rolar aquele belo engavetamento. Se tiver danos reais o que vai ter de Ferrari, maseratti, lambo e outros dando de PT não vai ser mole. Sem falar em como seria o reparo desse carro. Acho que dano e TDU vão em direçoes opostas. Sou ate afavor de dano em corridas, mas no mapa aberto dano vai tirar boa parte da diversão do jogo.

TDU é rachas loucos com uma bando de maluco a 300 KM por hora.

Sou a favor de danos. PORÉM, se não tiver, vai ser bom do mesmo jeito.

A galera tá falando tanto de dano, mas os caras falaram alguma coisa sobre isso? Tem alguma coisa confirmada?

Sou a favor de que tenha dano. Mas ñ faço a menor questão.
Ñ foi por isso que o TDU 1 deixou de ser um bom jogo (tirando o modo online e a jogabilidade com volante).

Como eu só irei jogar se tiver boa jogabilidade (com volante) e um bom multiplayer, provavelmente ñ irei comprar o 2 depois de ter gasto dinheiro com o TDU 1.

Mas pelo menos o singleplayer eu irei testar. :)

Última edição:
Antes de qualquer coisa: (1)

Agora, algumas considerações de opinião pessoal:

Sobre Dano:
Pior que abrir mão de marcas grandes que pedem muito dinheiro para autorizar dano em seus carros, é ver um jogo com danos patéticos (99% deles). E já pensou o quanto isso vai pesar no online? Olha... as chances de sair uma coisa boa nisso são minimas, então melhor que não tenha.

Sobre Motos:
Engraçado que eu não vi nesse tópico aínda alguém falando de motos. Que bom... a engine mostrou ser totalmente FAIL para dirigibilidade de motos. Espero que não haja motos nesse TDU2.

Sobre a engine:
Não, a engine não era per-fei-ta como alguns tão citando. Levar em conta aspectos da engine funcionar direito sendo que está num mapa aberto com capacidade de sincronizar vários players é uma coisa. Agora dizer que o fato de não capotar, o fato da física ser super falha, o fato das estradas possuirem vários defeitos de uniformidade (já comentei sobre as hairpins zoadas aqui), caso persista nesse novo TDU2 vai resultar em gente reclamando de "engine falha requentada". E eu nem to falando de Arcade x Sim, tô falando mesmo de jogabilidade decente. Gosto sempre de citar como exemplo o Project Torque, que apesar de ser de uma empresa de pequeno porte e ser orientado ao arcade, dá uma lição de física em qualquer Grid 2 ou NFS Shift da vida quando se joga no modo Simulation VS. Ou então insipirar-se no Gran Turismo 4, que apesar de também ter jogabilidade Arcade, dá show.

Sobre Tunning (regulagem, não cosmética)
Quando a gente comprava os kits de upgrade nos carros no 1, a única diferença era preço e o quanto melhorava nos carros. Aí você pega por exemplo um Nissan Fairlady 350z. Esse carro pode ser turismo, pode ser offroad (vide Dirt 2), pode ser drifter... enfim, não sei o quanto pesa para o online um finetuning, mas pelo menos essas customizações eram fundamentais. Mesma coisa que eu querer pegar um Subaru WRX, querer adaptar ele para ficar RWD para drift (team orange) e não ter como fazer isso.
:ranting3:

Sobre Customização (cosmética, não regulagem)
Ok, a desculpa deles era que os carros precisavam manter os aspéctos originais, incluindo rodas originais. Se fosse assim ao pé da letra, então a gente também não podería pintar uma Ferrari Enzo de verde-abacate-cintilante-candy-lisérgico porque essa cor não faz parte das opções originais de fábrica. Então porque não colocar nesse pelo menos escolha de modelo e cores de rodas? A galera não respeitou muito isso, tanto que existem softwares auxiliares que fazem trocas automáticas de rodas entre carros do TDU1, como também packs de rodas, tutoriais de como pintar rodas e etc...

Última edição:
Só o que me resta é dar risada!!!!! A tempos que eu digo que os danos podem estragar o TDU, levei muito na cabeça por pensar assim..agora que a galera parou para pensar mais sobre o assunto e a conclusão é essa mesma.
Adeus Screen Shots no TDU se houver danos...

Agora podem dizer o que quizer, por mim poderia deixar o game praticamente como esta, adoro a jogabilidade, adoro o fato da ilha ser Oahu, só precisavam "calibrar" um pouco a engine para os carros capotarem e não darem aqueles salto gigantescos no HC...
no mais só precisava aumentar o número de carros e a quantidade de estradas em Oahu...

Mas seja como for, digo e repito, a Atari deve ter sacado que a comunidade do TDU é cativa, e só pelo fato deles terem consultado a comunidade (mesmo sem citar o jogo que eles tinham em mente) já diz muita coisa sobre a preocupação deles conosco (só espero que o "conosco" seja a galera do PC :) )

TDU precisa dessas coisas pra ser perfeito:

Um pouco mais de simulação, "tirando" o carro mais do chão, e nas curvas o carro realmente "virar".
Dia e Noite, tempestades, solzão.. enfim
Carros Atualizados,além dos esportivos os do cotidiano(por ex. SUVs, Sedans familiares, hatches não esportivos)
Ibiza-Oahu/ Oahu-Ibiza
Graficos um pouco melhorados(precisa mesmo é de uma arredondada no cenário)
Mais versões de motores nos carros
Personalização nos Settings do Carro e no exterior(nem que for uma rodinha diferente, insulfilm.. faz falta..)
No Damage
Continuar com a mesma liberdade que já tem..
e + bônus (teto do carro conversivel e talz..)

assim seria perfeito..

Um pouco mais de simulação, "tirando" o carro mais do chão, e nas curvas o carro realmente "virar".
Carros Atualizados,além dos esportivos os do cotidiano(por ex. SUVs, Sedans familiares, hatches não esportivos)
Ibiza-Oahu/ Oahu-Ibiza
Personalização nos Settings do Carro e no exterior(nem que for uma rodinha diferente, insulfilm.. faz falta..)
No Damage

assim seria perfeito..

Concordo que tudo isso ia ser muito legal, diga se de passagem acho que muitos desses features estarão no próximo TDU, só acho improvável o "translado" entre ilhas e a troca de motores.

Mas se vierem serão muito bem vindos.

Ibiza-Oahu/ Oahu-Ibiza
No Damage

assim seria perfeito..

Onde eu assino?? rsrsrsrs

O lance do translado seria a melhor coisa da face da Terra, se a Atari fizesse isso, este seria o primerio jogo que iria realmente acabar com a minha vida social :)

A galera tá falando tanto de dano, mas os caras falaram alguma coisa sobre isso? Tem alguma coisa confirmada?

Veja na primeira página. O Julio pegou a informação num site ou revista. :thumbs_up

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[video=youtube;oADvWcYbHwI]http://www.youtube.com/watch?v=oADvWcYbHwI[/video]

Galera, lembram disso?
Pode ser fake, mas me veio um pensamento meio doido ........ Oahu + Ibiza
No vídeo acima, Oahu faz parte do jogo.

Edit: No vídeo mostra uma SS mostrando o mapa de Oahu - dia/noite + sol/chuva

Última edição:

Eu sei que sou Ultra Noob, mas não precisa falar isso dos outros.
Eu pilotava muito lentamente no TDU1, para não bater e não sair da pista.

O que me Importa é o maior Número Possível de Carros e uma Cidade Ultra Realista. Que se Dane o Dano. (Piada Pronta).

porra, ia ser massa pacaraiii danos, mas tinha que detonar totalmente os carros EHUAEHUHUEA dar numa arvore a 300 km/h pra partir no meeio! :w00t:

Ha... então tu nunca andou de CCR, S7 entre outros... nada de carros classe A, B, C.... só D e E pra ti... e ainda assim, mesmo que tu seja O CARA, tem sempre outro noob para te acertar por trás... ;) (sem trocadilhos por favor :))

Olha, não conheço nenhum jogador de TDU com competência e habilidade suficiente para atravessar a ilha no HC sem bater nenhuma vez... principalmente com o trafego bugado como é o do TDU...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar