Test Drive Unlimited 2 - [ PREVIEW & BETA ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos wmh
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta cada vez ficando melhor as news, variação de dia e noite, cheva, o primeiro tinha um tempo lindo quando vi a primeira vez falei caramba vou pegar um tornado de frente!!! que nada, nada de chuva soh o tempo mesmo!!! espero que desta vez que venhas as tempestades!!!

Verdade! Isso seria muito bom!

ta cada vez ficando melhor as news, variação de dia e noite, cheva, o primeiro tinha um tempo lindo quando vi a primeira vez falei caramba vou pegar um tornado de frente!!! que nada, nada de chuva soh o tempo mesmo!!! espero que desta vez que venhas as tempestades!!!

Verdade! Isso seria muito bom!

Ai q poderia vazar essa versao alpha pra gente dar uma apreciada ein hahahaha

Nao vejo a hora!!!! :D

2.5x maior eu duvido, mas, vamos esperar....... :boring:
Tendo dano nos carros, provavelmente não teremos carros da Ferrari.

Valeu pelas informações :thumbs_up

Pois é... eu até acho interessante os danos, mas não sei até que ponto isso vai memlhorar ou piorar o game... Dai alguém pergunta, como assim piorar o game? Bom, o forte do TDU é juntar uma galera e andar junto pela ilha, e não a corrida propriamente... eu não sei quanto a vcs, mas eu não consigo sair de um lado da ilha até o outro sem dar ao menos umas 3 ou 4 porradas daquelas que não sobraria nem destroços do carro de tão forte, logo, se juntar uns 20 jogadores é claro que muitos vão bater e muitos vão bater uns nos outros, como vai ser dai? Vai ter que haver uma chapeação em cada esquina da ilha.. lol e antes quando tu batia em alguém um pedidinho de desculpas ja servia agora vai dar prejuizo rsrsrsrsrsrs

Pois é... eu até acho interessante os danos, mas não sei até que ponto isso vai memlhorar ou piorar o game... Dai alguém pergunta, como assim piorar o game? Bom, o forte do TDU é juntar uma galera e andar junto pela ilha, e não a corrida propriamente... eu não sei quanto a vcs, mas eu não consigo sair de um lado da ilha até o outro sem dar ao menos umas 3 ou 4 porradas daquelas que não sobraria nem destroços do carro de tão forte, logo, se juntar uns 20 jogadores é claro que muitos vão bater e muitos vão bater uns nos outros, como vai ser dai? Vai ter que haver uma chapeação em cada esquina da ilha.. lol e antes quando tu batia em alguém um pedidinho de desculpas ja servia agora vai dar prejuizo rsrsrsrsrsrs

pois eh, talvez o dano seja soh visual e o carro não perca performance ou perca pouca coisa, sei la essa historia de dano ainda vai dar oq falar!

o principal q era a ilha maior parece q foi alcançado o objetivo o resto eh bonus!
eu to mais eh preocupado com a lista de carros, q obrigatoriamente tem q aumentar tbm, não sei qual o critério q eles usam na seleção de carros, mas alguns decisões tomadas por eles foram bem fail, tinha enzo e f288 gto, veio a f40 mas cade a f50? o mesmo vale pra 355, 348 etc, ao inves de tanto corvette antigo pq não incluir o cássico ZR1 de 1994 com 405cv e painel digital, sem falar no Diablo, saiu pra xbox, deixaram arquivo perdido na versão pc e no final o carro não veio mesmo lamentavel, enfim da pra perder um tempaço falando dos carros, to apreensivo como vai ser essa lista!

pois eh, talvez o dano seja soh visual e o carro não perca performance ou perca pouca coisa, sei la essa historia de dano ainda vai dar oq falar!

o principal q era a ilha maior parece q foi alcançado o objetivo o resto eh bonus!
eu to mais eh preocupado com a lista de carros, q obrigatoriamente tem q aumentar tbm, não sei qual o critério q eles usam na seleção de carros, mas alguns decisões tomadas por eles foram bem fail, tinha enzo e f288 gto, veio a f40 mas cade a f50? o mesmo vale pra 355, 348 etc, ao inves de tanto corvette antigo pq não incluir o cássico ZR1 de 1994 com 405cv e painel digital, sem falar no Diablo, saiu pra xbox, deixaram arquivo perdido na versão pc e no final o carro não veio mesmo lamentavel, enfim da pra perder um tempaço falando dos carros, to apreensivo como vai ser essa lista!

Na boa, deveriam ter ao menos uns 250 carros no TDU2, mas fiquei meio na dúvida com aquela matéria postada anteriormente sobre os carros desenvolvidos especialmente para os clubes mais influentes no game... Mas uma coisa eu digo com certeza, tanto a Atari quanto a Eden já sacaram que o forte do TDU é no pc, por isso eu acho que desta vez vamos nos beneficiar.. Já por outro lado se bobiar os caras vão disponibilizar carros para download pago... seria interessante, mas os caras não poderiam cobrar mais do que U$ 1 por carro...

Bom, o forte do TDU é juntar uma galera e andar junto pela ilha, e não a corrida propriamente... eu não sei quanto a vcs, mas eu não consigo sair de um lado da ilha até o outro sem dar ao menos umas 3 ou 4 porradas daquelas que não sobraria nem destroços do carro de tão forte, logo, se juntar uns 20 jogadores é claro que muitos vão bater e muitos vão bater uns nos outros, como vai ser dai? Vai ter que haver uma chapeação em cada esquina da ilha.. lol e antes quando tu batia em alguém um pedidinho de desculpas ja servia agora vai dar prejuizo rsrsrsrsrsrs

Se os danos nos carros forem danificar a performance do veículo e, seja preciso gastar $$$$ para consertar, vai ter muita briga. :lol::lol::lol::lol:

Última edição:
Se os danos nos carros forem danificar a performance do veículo e, seja preciso gastar $$$$ para consertar, vai ter muita briga. :lol::lol::lol::lol:

hahahahaha isso é o minimo que eu acho que vai acontecer... Mas o pior é se tu não puder continuar a banda com os amigos por que o carro vai estar imprestável....

e como vai ter treta se os damages influenciar o bolso virtual!!! ainda mais se custar caro e o dimdim não ser tão facil de juntar!!!!
se vir com os graficos da ss da outra pagina, soh nos restar aguardar e torcer para o ano passar voando!!!

eu que pensei em trocar o desk por um not desisti por conta do game!

Sempre quis pegar o 1 original, nunca pude. Pelo jeito o 2 vai valer esforços além do comum pra pegar original!

hahahahaha isso é o minimo que eu acho que vai acontecer... Mas o pior é se tu não puder continuar a banda com os amigos por que o carro vai estar imprestável....

Quem sabe poderá ser como o NightRiderX disse acima (pois eh, talvez o dano seja soh visual e o carro não perca performance ou perca pouca coisa, sei la essa historia de dano ainda vai dar oq falar!)

É esperar para ver. :thumbs_up

Eu estou mais preocupado com o clube. Se o lance de ter dois computadores em rede + 2 keys estiver no TDU2, não será legal.

Sempre quis pegar o 1 original, nunca pude. Pelo jeito o 2 vai valer esforços além do comum pra pegar original!

Por quê não pode pegar? Ainda dá tempo, pois tem muita gente jogando e o TDU2, provavelmente só no final do ano.

Última edição:
Tbm não gosto de danos no TDU, mais acho que a Ferrari no primeiro game influenciou muito..

então, logo, eles vão ter o dilema Ferrari x Danos..

Logico que é a Ferrari..

mto mais legal tu ouvir um ronco do capeta, interior legal, brincar, do que dirigir um Golf R32 e amassar ele...

Tbm não gosto de danos no TDU, mais acho que a Ferrari no primeiro game influenciou muito..

então, logo, eles vão ter o dilema Ferrari x Danos..

Logico que é a Ferrari..

mto mais legal tu ouvir um ronco do capeta, interior legal, brincar, do que dirigir um Golf R32 e amassar ele...

Eu gosto de correr com os carros da Ferrari. Para se ter uma ideia, no TDU, a Enzo foi o carro que mais rodou comigo. Quase 8.000 km.

Nossa com danos meus carro vai fika soh no chassi, pq se no primeiro eu vivo batendo nos bots hehehehehe.

Estou muito ansioso para esse jogo, espero q logo eles liberem uma beta para a gente ja ter um gostinho.

OBS.: Soh espero q com esse lance de danos eles não tirem os carros da ferrari, pois a ferrari eh cheia de frescura.

Última edição:
Nossa com danos meus carro vai fika soh no chassi, pq se no primeiro eu vivo batendo nos bots hehehehehe.

Estou muito ansioso para esse jogo, espero q logo eles liberem uma beta para a gente ja ter um gostinho.

OBS.: Soh espero q com esse lance de danos eles não tirem os carros da ferrari, pois a ferrari eh cheia de frescura.

Imagina quando os bots ficarem doidos como ficam no TDU1? Vai ser prejuízo para todos, mas, para se ter um jogo mais real, é inevitável não ter danos.
PS: Eu abriria mão dos danos para ter os carros da Ferrari no jogo. hehehehe

Quem sabe poderá ser como o NightRiderX disse acima (pois eh, talvez o dano seja soh visual e o carro não perca performance ou perca pouca coisa, sei la essa historia de dano ainda vai dar oq falar!)

É esperar para ver. :thumbs_up

Eu estou mais preocupado com o clube. Se o lance de ter dois computadores em rede + 2 keys estiver no TDU2, não será legal.

Por quê não pode pegar? Ainda dá tempo, pois tem muita gente jogando e o TDU2, provavelmente só no final do ano.

Po, vale a pena cara... se eu fosse vc, eu compraria o 1 antes de sair o 2. :P

Pensei que não tinha mais muita gente jogando. Mas de qualquer forma, eu vou me aguentar aqui e esperar o 2. Já tá "quase" :lol:

Os meses tem que passar rápido!!! Estou parecendo uma criança por causa desse jogo.

Eu não tô tão preocupado com ambientação, gráficos, inovações, lista de carros, tamanho e imersão do mapa... eu tô preocupado mesmo é com a jogabilidade. Não apenas quanto a física das respostas do carro (pelo amor de deus não me venham denovo com 2 modos de jogo, principalmente com ambos com erros gritantes), mas principalmente o cuidado de como a modelagem do mapa vai interagir com os pneus do carro. Eu ficava indignado com o desleixo deles ao fazerem as hairpins (curvas extremamente fechadas) com a parte interna da curva totalmente quadriculada, fazendo o carro dar pulos bizonhos. Pra quem curte andar em linha reta a 300 km/h isso é indiferente, mas pra galera drifter que curte as "touge" pra andar de lado, isso é uma ofensa.

Isso sem falar que Arcade = gravidade de júpter. Hardcore = Gravidade da lua.

Fikdik. Vários jogos de ponta estão sofrendo críticas pela falta de cuidado entre a interação da borracha do pneu com o asfalto (vide NFS Shift e a grama-cama-elástica) e outros aspéctos da física dos carros (sem neuroses de rFactor, mas até mesmo o jogo mais arcade do mundo precisa ser crível). Se a Atari não abrir o olho para esses detalhes, vai sofrer duras críticas novamente relativos à jogabilidade do game.

Pô, seria até legal ter danos na performance tbem, custando $$ pra arrumar, aí a galera ia tomar bem mais cuidado, simulando mais uma situação real. Sei que o foco do jogo não é a simulação, mas eu gostaria sim que houvesse danos. O problema é a Ferrari não gostar de danos mesmo, mas no GT5 terá danos e terá Ferraris.

Já pensou poder abrir uma oficina e ganhar $$ com consertos? :lol:

Po, vale a pena cara... se eu fosse vc, eu compraria o 1 antes de sair o 2. :P

NAO vale mais comprar o jogo, isso porque tem uns 20% dos 100% de server que tinha antes. Nao vale mais, demora para sincronizar, as vezes demora para conectar... Boa parte das vezes cai do nada. Entao é mais facil ir direto no 2. Fora isso que tem poucos players Online, dificil encontrar alguem. Antigamente eu conectava e já aparecia 8 players seguidos na sincronia, as vezes era muito dificil achar os amigos por excesso de gringos no jogo.

Pô, seria até legal ter danos na performance tbem, custando $$ pra arrumar, aí a galera ia tomar bem mais cuidado, simulando mais uma situação real. Sei que o foco do jogo não é a simulação, mas eu gostaria sim que houvesse danos. O problema é a Ferrari não gostar de danos mesmo, mas no GT5 terá danos e terá Ferraris.

Já pensou poder abrir uma oficina e ganhar $$ com consertos? :lol:

Já pensei nisso, e já que simula as baladas de Ibiza, bem que vc poderia ter uma empresinha qualquer já padronizada no jogo..

tipo:

Rent-a-Car
Corretora de casas
Concessionarias
Ou Equip-Car..

tipo, juntar uma $$ escolher e talz entre as três e pronto, pega dinheiro semanal..

hauha

pode ser uma pergunta estúpida, mas a engine será a mesma? se for, podemos esperar a mesma performance +/- que temos com o TDU1?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar